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MGS4 CES 2008:Vídeo com ótima qualidade do demo completo!!!![+gráficos][+stealth]

[[Solid_Snake]]

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Achei esse vídeo na gamersyde,mostra o demo completinho da CES 2008(q é o mesmo da TGS,soq com algumas melhorias pequenas),a qualidade está exelente,dá para avaliar melhor os gráficos,q por sinal,achei MUITO bonitos,iluminação fantástica.E o melhor,pros q achavam q o jogo descanbou para o lado da ação,assistam aí o cara jogando na stealth,e outra coisa,o cara não corta as conversas do codec nesse vídeo,aí dá para se ter uma idéia de como vai ser o início do jogo.

http://www.gamersyde.com/stream_5909_en.html

EDIT:O cara começa jogando bem na stealth,mas depois comete um erro,ai os soldados fiam perguindo ele,ai vira mais ação o vídeo,mas foi por burrice do cara mesmo.
 

Vingador/

Ser evoluído
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Pena que aqui no serviço não funciona mais o gamersyde. Mas prevejo ser o melhor gráfico assim que sair. Até mesmo melhro que o UDF. Será ??? :eek:
 

[[Solid_Snake]]

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Outra coisa q gostei tecnicamente no jogo,é a fumaça q se move na direção em q o vento está,bem legal isso.Mas ainda tem alguns bug pequenos q deverão ser consertados,como qaundo o Snake está rastejando e o seu corpo atravessa os corpos dos soldados mortos q estão no chão.A draw view do jogo tbm está exelente,vc enxerga todo o cenário e soldads há uma distância enorme com muita nitidez.
 

[[Solid_Snake]]

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Vingador/;2674901 disse:
Pena que aqui no serviço não funciona mais o gamersyde. Mas prevejo ser o melhor gráfico assim que sair. Até mesmo melhro que o UDF. Será ??? :eek:

Melhor graficamente q UDF no momento não é,mas está MUITO bonito,eu pelo menos achei,talvez na versão final fique no mesmo nível q UDF ou até melhor.Ah,outra coisa legal q já tinha no MGS3 manteram no 4,a textura q sua octo camo adiquiriu e vc não tirou,aparece na cut-scenes,igual as camouflages no MGS3.
 

Insane Metal

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Orra, eu achava os gráficos desse jogo uma porcaria, acho q vcs lembram dos meus posts em relação a MGS4 aqui né... nesse vídeo deu pra ver que está BEM bonito!

Texturas em alta definição e iluminação muito boa, além de uma movimentação next gen. O video q mostraram na TGS tava mto ruim, parecia o mgs3... agora adicionaram mta coisa nova.
 


[[Solid_Snake]]

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Insane Metal;2674952 disse:
Orra, eu achava os gráficos desse jogo uma porcaria, acho q vcs lembram dos meus posts em relação a MGS4 aqui né... nesse vídeo deu pra ver que está BEM bonito!

Texturas em alta definição e iluminação muito boa, além de uma movimentação next gen. O video q mostraram na TGS tava mto ruim, parecia o mgs3... agora adicionaram mta coisa nova.

Eu disse q por esse vídeo dava para avaliar os gráficos melhores,o jogo ta MUITO bonito mesmo,e acredito q até a versão final ficará ainda melhor.E eu lembro de vc criticando os gráficos sim:p
 

rafael.mosterio

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[[Solid_Snake]];2674907 disse:
Outra coisa q gostei tecnicamente no jogo,é a fumaça q se move na direção em q o vento está,bem legal isso.Mas ainda tem alguns bug pequenos q deverão ser consertados,como qaundo o Snake está rastejando e o seu corpo atravessa os corpos dos soldados mortos q estão no chão.A draw view do jogo tbm está exelente,vc enxerga todo o cenário e soldads há uma distância enorme com muita nitidez.

Vc esqueceu de falar das sombras, que estão perfeitas. Self-shadows e tudo o mais, e nenhum serrilhado (que alguns aqui insistem em dizer que tem...).

E ese bug aí, espero que consertem na versão final, tá feio pra caramba.:-(
 

[[Solid_Snake]]

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E pro pessoal q adora MGS3 do PS2,meu brother acabou de descobrir uma coisa no jogo,na parte da fuga com a moto no game,apertem R3,o jogo vai mudar para uma câmera cinematográfica,fica ae a dica para os q não sabiam disso como eu.

Sobre as sombras do jogo,realmente estão bem feitas,e arrumaram aquele problema q tinha nos vídeos mais antigos do game,onde as sombras eram serrilhadas.
 

patolino

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Porra, vou ter que me segurar para não fazer uma cagada quando sair o MGS4
 

[[Solid_Snake]]

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Spetznaz;2674996 disse:
Muito pesado :eek:

Não tem uma versão menos pesada?

Mas aí vc vai justamente perder oq eu quis mostrar com esse vídeo,a qualidade gráfica do game,a qualidade desse vídeo está exelente,aí sim dá para avaliar bem o game.Se vc assistir com qualidade menor nem vai ver a diferença gráfica.
 

rudse

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[[Solid_Snake]];2674911 disse:
Melhor graficamente q UDF no momento não é,mas está MUITO bonito,eu pelo menos achei,talvez na versão final fique no mesmo nível q UDF ou até melhor.Ah,outra coisa legal q já tinha no MGS3 manteram no 4,a textura q sua octo camo adiquiriu e vc não tirou,aparece na cut-scenes,igual as camouflages no MGS3.

Muito bacana esse lance das cut-scenes manterem a CAMO .

Agora, com relação aos gráficos, acho que se houverem melhorias serão mínimas ... nunca que vou esperar algo do nível de UDF. Gráficos também nunca foram o ponto forte de MGS. Parece que estam focando bem na física dessa vez. As partículas de fumaça, além de interagirem com o vento, também são volumétricas no que diz respeito à luz. Tem um vídeo com uma put* explosão acontecendo em um prédio onde o "bloco" de fumaça vem em direção ao snake, cobrindo a luz completamente, como se o tempo tivésse ficado nublado, muito legal.

Abraço !

PS - Uma coisa que me encomoda bastante em MGS é a animação do snake . Pô, sei que depois da transição pro 3D sempre foi assim, mas já não esta na hora de aprimorarem em pouco isso não ? Aquela forma de andar agaichado toda uniforme o tempo todo fica muito estranha .
 

nirvanaxx

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[[Solid_Snake]];2675004 disse:
Mas aí vc vai justamente perder oq eu quis mostrar com esse vídeo,a qualidade gráfica do game,a qualidade desse vídeo está exelente,aí sim dá para avaliar bem o game.Se vc assistir com qualidade menor nem vai ver a diferença gráfica.

verdade! pra pode ver a diferenca so com esse video mesmo, infelizmente pesado...
 

Lunard

Bam-bam-bam
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To curioso pra saber os outros cenários do game. Se bem que um deve ser uma base militar, outro uma base militar perto do ocenano (ou mar) e por ultimo uma base na floresta. PQP agora que eu vi que o vídeo tem mais de 600 megas.

P.S.: Rudse, acabei de fazer meu pré-order do Burnout. Pena não ter edição de colecionador...rs
 

[[Solid_Snake]]

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Lunard;2675035 disse:
To curioso pra saber os outros cenários do game. Se bem que um deve ser uma base militar, outro uma base militar perto do ocenano (ou mar) e por ultimo uma base na floresta.

Huahuahuahuah.Agora sério,tenha certeza de uma coisa,esse cenário do oriente médio não é nem 20% do game,o Kojima sempre revela muito pouco dos cenários,vide MGS2 q só mostaram o navio antes do game ser lançado.Em MGS4 concerteza terá cenário bem dferentes desse aí do oriente médio,um dos q tá praticamente certo é shadow moses,q teve uma palinha no último trailer,vai ser foda ver esse cenário com gráficos do MGS4.
 

[[Solid_Snake]]

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Lunard;2675035 disse:
To curioso pra saber os outros cenários do game. Se bem que um deve ser uma base militar, outro uma base militar perto do ocenano (ou mar) e por ultimo uma base na floresta. PQP agora que eu vi que o vídeo tem mais de 600 megas.

P.S.: Rudse, acabei de fazer meu pré-order do Burnout. Pena não ter edição de colecionador...rs

Assisti em stream o vídeo de 250 e pkos megas,é o mesmo soq em resolução menor,mas como é em stream a diferença da resolução nem faz muita diferença no video.
 

nirvanaxx

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pelo video acho q a versao final do jogo vai ter graficos um pouco melhores ainda q isso mostrado, mais se ficar neste nivel ja ta de bom tamanho ta muito bom...
 

bushi_snake

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Baixando aqui........... mas já dá pra notar umas pequenas melhorias, especialmente nas sombras.

rudse;2675009 disse:
Muito bacana esse lance das cut-scenes manterem a CAMO .

Agora, com relação aos gráficos, acho que se houverem melhorias serão mínimas ... nunca que vou esperar algo do nível de UDF. Gráficos também nunca foram o ponto forte de MGS. Parece que estam focando bem na física dessa vez. As partículas de fumaça, além de interagirem com o vento, também são volumétricas no que diz respeito à luz. Tem um vídeo com uma put* explosão acontecendo em um prédio onde o "bloco" de fumaça vem em direção ao snake, cobrindo a luz completamente, como se o tempo tivésse ficado nublado, muito legal.

Abraço !

PS - Uma coisa que me encomoda bastante em MGS é a animação do snake . Pô, sei que depois da transição pro 3D sempre foi assim, mas já não esta na hora de aprimorarem em pouco isso não ? Aquela forma de andar agaichado toda uniforme o tempo todo fica muito estranha .

MGS sempre foi competente no quesito gráficos, mas sempre Kojima primou por algo visualmente mais detalhista do que só puramente estético.

Enquanto muitas produtoras focam mais o poder da next-gen pra fazer ficar só bonito, MGS 4 se concentra bem mais nos detalhes. Assim como em MGS 3 Kojima deu "vida" a uma floresta ele pretende dar "vida" a uma guerra em MGS 4.

[:king]
 

Dan_SkyWalker

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Está bem bonito realmente, mas não pude deixar de notar o Snake passando por dentro do inimigo quando está rastejando, pensei que essses problemas iriam sumir nessa geração, espero que corrijam isso até o lançamento ...
De resto, não assisti todo, pulei algumas partes, quero poder me deliciar ao máximo com esse demo, se sair.

Falows
 

bróðir

Master Distiller
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esse negocio de atravessar nem sei se é bug mesmo pq no 3 tbm tem e parece q foi proposital mesmo apesar de q isso é trash demais

lembro q no dvd especial de MGS3 q tinha tudo.. making of, speed run, cutscenes e videos zueras e nesses videos de zuera aparecia varios soldados enfileirados sendo explodidos de forma engraçada (isnano se pensar bem :lol) e varias zueras de ragdoll com esse negocio de atravessar corpo tbm

numa cena aparece um cara sozinho no chão e quando vc atira com shotgun o cara sai voando aparece rastro.. igual ao rastro do mouse quando vc o habilita

é esse negocio de atravessar o corpo.. o cara juntou uns 10 soldados num lugar só pra parecer um só e no tiro foi indo um pou um pra parecer um rastro
 

Mr. SAN

Habitué da casa
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Bom video q jah dah uma boa ideia da qualidade dos graficos, conduto nao pude deixar de reparar q vai haver mudanças no modo de se jogar MGS (ver Basic Controls no inicio do video) R1 pra atirar, eu particularmente preferia o modo do MGO ( L1+ quadrado ou L1+R1+quadrado)
 

cesar.sabbath

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to baixando ele na resolução fuderenga lah.... mas naum tah vindo nem a 100kbps


tah moh lerdão
 

bróðir

Master Distiller
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pelo q vi no video a camera as vezes atrapalha um pouco
principalmente na primeira vez q ele é pego e começam a atirar nele
outra coisa é q falta polimento na jogabildiade
na parte q precisa agilidade ta meio travado ainda

o negocio de cover e atirar ta meio lerdo ou o cara não ta sabendo apertar o botão :lol

mas na parte stealth ta quase perfeito
só na parte q vira shooter é q ta pecando.. fiquei mal acostumado com a rapidez e otima resposta do Uncharted nessa parte de cover e atira, cover e atira~~ sem falar no modo andar e atirar com a mira no ombro.. mas esse ultimo já ta igual do MGS4~~ só ta meio assim a parte de cover
 

toniu

Bam-bam-bam
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NOSSA, MAS TÁ LINDÃO HEIN!!! Muito boa movimentação, stealth e ação. Gráficos já estão excelentes na minha opinião. Só to achando que vou penar pra acabar, deve ser foda pra c***lho esse jogo! Mas sendo MGS, termino mas nem que precise ficar sem vida social! :lol
:rox :rox :rox
 

bróðir

Master Distiller
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e assim como uncharted vou começar no hard mesmo~~

auehuaehu ta fodinha aqui
 
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