O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 CES 2008:Vídeo com ótima qualidade do demo completo!!!![+gráficos][+stealth]

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Gugol;2677859 disse:
Muito bom, ta cada vez mais foda a cada vídeo que assisto, realmente, vai superar qualquer jogo lançado!

E nossa! Aquela barrinha de Stress é muito inovadora, quanto mais você atira/mata ou é atingido mais cresce seu stress e isso numa certa hora começa diminuir seu sangue do mesmo modo quando você fuma no jogo, MUITO FODA ISSO!

é... tambem reparei nisso.

mais eu penso que devia de ser o contrario... afinal é bem desestressante sair por ai matando todo mundo (nos games, óbvio :loki:)
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
depois ainda alguém tem a pachorra de perguntar: blu-ray pra que?

pra isso daí, seu tonto

faz em DVD, quero ver
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
luir;2677925 disse:
vai jogar mal assim na putaqueopariu
a IA é meio burra, um cara burro devia ser punido pelos seus atos
chegaram 3 e não mataram ele

Lembre-se que o jogo não é só feito para aqueles que sabem, como nós. Há também a garotada que está começando agora, e não tem prática.

Quem sabe não dê pra escolher o nível de dificuldade?

Eu por exemplo achei a IA do ME muito fraca. Mas concordo que tinha que ser daquele geito.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
The Wicker Man;2677595 disse:
c***lho, maravilhoso o gráfico...personagens super detalhados, expressões faciais, animações, até as texturas que pareciam toscas dá pra ver que são ótimas...iluminação inacreditável, melhor que eu já vi....e aquelas explosão da parte com a Javelin?? Porra...é de fazer inveja a qualquer GRAW2, COD4 e Crysis....a fumaça ultra-realista...
Esse jogo está CG-like mesmo....porra....não vi nenhum outro jogo nem no PS3 nem no X360 com esse nível, c***lho...

A única coisa que não gostei é que tem HUD's demais....muita poluição na tela...e esse negócio de ter mil armas e intes no inventário já não combina mais com o jogo.....falta um realismo maior, agora com esses gráficos...isso fica mais aparente...
concordo em partes
aquela explosão feita pelo javelin ta horrivel.. COD4 ainda rula em explosões

e o fogo q q é aquilo? Melhor fogo da geração ainda fica com Uncharted (eu disse fogo e não explosão para os bobões q em vierem falar q a explosão de uncharted não é la essas coisas)
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
oldgandalf;2677884 disse:
Vi o vídeo:

A IA continua a mesma coisa, os inimigos não tem veem dando tiro a 6 metros. E outra, que porra ruim aquela mira hein? Sem precisão nenhuma, um círculo não indica nada.


O gráfico está lindo. Aliás, está tudo ótimo no jogo, menos isso.

Meio dia no Oriente medio e o cara na sua frente não te ve pq vc tá deitado no chão numa sombra de um muro?
Isso destruiu o realismo do stealth do jogo pra mim. Já é o terceiro video que vejo e o stealth não me agrada.
Espero que não me apedrejem pela minha opinião. Gosto de jogos mais realistas, é questão apenas de gosto.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
O nível está muito fácil mesmo, certamente porque é um demo de evento. Apesar disso, ele usou tanta ração ali que chega dava agonia. Joga demais, ele.

O gráfico está OK, não vai ser a coisa mais bonita da geração quando lançarem. Acho que já dá pra definir isso como certeza.

Inclusive, a única diversão dos anti-sony vai ser mostrar como as texturas ficam feias de perto (tem uma hora da cut-scene do MkII, que me contorci aqui na cadeira). Pode anotar que vão aparecer tópicos com esse propósito. Ou talvez sobre aquele fogo tosco.

Pelo lado da animação, rastejar por dentro dos corpos é estranho, mas, mais estranho ainda, é Snake estar correndo e, de repente, fazer passo de balé porque tem um corpo no meio do caminho (acontece no vídeo). Chega a ser hilário.

No mais, não vejo a hora de poder jogar.
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Cara, a jogabilidade tá a mesma coisa... mesmo adicionando uma mira a lá uncharted a parte de combate ainda tá ruim pelo que ví no vídeo. Foi o que mais odiei em MGS2 e 3 é ter que lutar com chefes com uma mira ruim e jogabilidade travada.
Essa parte stealth não me agrada mesmo, saco ter que passar o jogo inteiro rastejando...
Em vídeos anteriores eu achei que iriam mudar um pouco as coisas, maspelo visto vou continuar não gostando de MGS.
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
Uhhh, ví o video, e gostei, os graficos tão bons, mais é realmente chato ficar rastejando toda hora,,,, e nem da pra ser mto steath nesse jogo, pq vem inimigo toda hora....
acho q eu gostaria mais de assistir alguem jogando ele, do que joga-lo...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
llqs;2678758 disse:
Cara, a jogabilidade tá a mesma coisa... mesmo adicionando uma mira a lá uncharted a parte de combate ainda tá ruim pelo que ví no vídeo. Foi o que mais odiei em MGS2 e 3 é ter que lutar com chefes com uma mira ruim e jogabilidade travada.
Essa parte stealth não me agrada mesmo, saco ter que passar o jogo inteiro rastejando...
Em vídeos anteriores eu achei que iriam mudar um pouco as coisas, maspelo visto vou continuar não gostando de MGS.
no 2 e no 3 quase não rastejei~~

é só saber jogar q vc não fica q nem uma lesma (literalmente)

eu pelo menos encostei na parede 90% das vezes...

e a implementação do uncharted só melhora.. o cara q não soube jogar pq tem partes q o cara tava mirando mto mal.. as vezes olhava pra cima do nada sendo q o iimigo tava bem em frente.. no desespero começou a atirar na perna e foi subindo pro alem e etc.. eu acho q é a culpa do jogador..
não é a toa q o nivel é facil nesssas demonstrações pq senão o cara não sai do começo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
biguins;2678850 disse:
Uhhh, ví o video, e gostei, os graficos tão bons, mais é realmente chato ficar rastejando toda hora,,,, e nem da pra ser mto steath nesse jogo, pq vem inimigo toda hora....
acho q eu gostaria mais de assistir alguem jogando ele, do que joga-lo...
ta rastejando pq o jogador quis
vc pode jogar de outra maneira meu filho..
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
tá em qual resolução o vídeo? não é qualquer PC que roda vídeos em HD não ein...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
EvilAvatar;2678521 disse:
O gráfico está lindo. Aliás, está tudo ótimo no jogo, menos isso.

Meio dia no Oriente medio e o cara na sua frente não te ve pq vc tá deitado no chão numa sombra de um muro?
Isso destruiu o realismo do stealth do jogo pra mim. Já é o terceiro video que vejo e o stealth não me agrada.
Espero que não me apedrejem pela minha opinião. Gosto de jogos mais realistas, é questão apenas de gosto.

Quando eu disse naquela m**** de tópico que anunciava que MGS4 teria mais armas que o exército americano, eu critiquei, falando que o desenvolvedores deveriam se focar primeiro em corrigir erros e aprimorar a engine do que ficarem pondo mil e uma armas em um jogo que TEORICAMENTE deveria ser Stealth.

O Stealth em todos os vídeos está ruim.
Em quase todos os vídeos, o jogo é voltado para a ação.
E porra...a própria idéia de concepção já foi maluca para mim: Snake, um soldado treinado para agir sozinho, no melhor stealth possível, se infiltrando em qualquer base...NO MEIO DA GUERRA?!
O jogo está com erros graves, como I.A (o que está afetando MUITO o realismo do jogo) e essa m**** de mira...vocês preferem o realismo de "poxa, ele está em uma guerra...é lógico que tem de existir tantas armas!"...eu prefiro o realismo de estar deitado a 6 metros de alguém, em pleno sol infernal, e esse alguém me enxergar. [kong]

Eu realmente estava muito ansioso por esse MGS. Não que eu não tenha mais hype nenhum, mas pelo o que foi mostrado até agora, ele caiu consideravelmente...para mim, o Kojima está prometendo entregar uma obra que ATÉ AGORA não mostrou ser tudo o que ele declara, ou qualquer outro fã desesperado dele. Será um ótimo jogo? Sem dúvida nenhuma...mas pelo o que eu ouvi, eu esperava muito mais, principalmente de um jogo de essência única como MGS...essência que eu não estou conseguindo ver nesse.

Espero que TODOS OS VÍDEOS SOLTADOS ATÉ AGORA seja do jogo em um estágio MUITO experimental, para justificar essa I.A ridícula...

Pronto, kojima fans que enxergam tudo o que ele faz como a sétima obra...podem meter o pau.:lol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu já tinha comentad nos outro tópicos isso,mas parece q é necessário colocar aqui de novo.Não julguem a IA do jogo por esses demos porra,isso deve tar no super easy,só quando o jogo sair q vai dar para ver isso direito,MGS3 já tinha uma IA fantástica q a maioria dos jogos next-gen não chegam nem perto,MGS4 não vai decpcionar nisso.Sobre o cara não te ver no chão,tem gente pelo q eu vejo aqui q ainda não entendu a proposta da octo camo,no trailer a TGS 2006 o Kojima mostrou muito bem como funciona isso,para os SOLDADOS inimigos,quando vc ativa a octo-camo e fica parado no lugar,é como se vc estivesse invisível(igualzinho quando usa a stealth em MGS2),se vc se mexe,é lógico q eles percebem,mas se vc ficar parado não.


Para entenderem melhor isso,olhem novamente o trailer da TGS 2006 aqui,na parte q Snake está eastejando no chão no meio de um tiroteio mostra ele invisível pros soldados,mas é claro q o personagem para nós não fica invisível,qual a graça de jogar o game inteiro com um personagem transparente??

Assistam:http://www.youtube.com/watch?v=YUYl8TXcR90

E reparem na parte q eu falei,q é no minuto 4 do trailer,ele é como se estivesse invisível para os soldados quando ativa a octo camo,mas só parado,se vc fizer movimentos maiores eles percebem.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
:-(

Vcs me dão medo. PQP! Porra... é o mesmo demo cacet. Digo, os gráficos são os mesmos, as áreas mostradas são as mesmas, etc. A única coisa q mudou aki foram o jogador e se n me engano a barrinha de stress q antes n tinham colocado (posso estar enganado).

Fora isso, com todo respeito aos lunáticos por MGS, os gráficos continuam do mesmo nível. N teve mais upgrade desde a última vez q vi (pelo menos não algum relevante). Podem ser só os meus olhos... ou o de vcs... mas convenhamos... a opnião de vcs é meio suspeita ja q quase todos são fãns de carteirinha de Metal Gear e por isso o risco de tendenciosidade é meio alto (e óbvio tb).

Eu tb adoro esse jogo. Não estou falando mal dele. E tb to adorando o jeito como as coisas estão andando com esse 4. Pena q n tenho um PS3 p/ jogar... eu adoraria.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
[[Solid_Snake]];2679056 disse:
Eu já tinha comentad nos outro tópicos isso,mas parece q é necessário colocar aqui de novo.Não julguem a IA do jogo por esses demos porra,isso deve tar no super easy,só quando o jogo sair q vai dar para ver isso direito,MGS3 já tinha uma IA fantástica q a maioria dos jogos next-gen não chegam nem perto,MGS4 não vai decpcionar nisso.Sobre o cara não te ver no chão,tem gente pelo q eu vejo aqui q ainda não entendu a proposta da octo camo,no trailer a TGS 2006 o Kojima mostrou muito bem como funciona isso,para os SOLDADOS inimigos,quando vc ativa a octo-camo e fica parado no lugar,é como se vc estivesse invisível(igualzinho quando usa a stealth em MGS2),se vc se mexe,é lógico q eles percebem,mas se vc ficar parado não.


Para entenderem melhor isso,olhem novamente o trailer da TGS 2006 aqui,na parte q Snake está eastejando no chão no meio de um tiroteio mostra ele invisível pros soldados,mas é claro q o personagem para nós não fica invisível,qual a graça de jogar o game inteiro com um personagem transparente??

Assistam:http://www.youtube.com/watch?v=YUYl8TXcR90

E reparem na parte q eu falei,q é no minuto 4 do trailer,ele é como se estivesse invisível para os soldados quando ativa a octo camo,mas só parado,se vc fizer movimentos maiores eles percebem.

o legal do jogo eh q vc tem dois caminhos

ou joga no stealth (minha preferencia)
ou vai avancando aos poucos matando aqui e ali pra poder passar pra proxima parte mas tbm cauteloso.. atirando e se escondendo atras das paredes (cover)

mas existem pessoas q pedreram com tiroteios a la rambo.. ate da mas qual a graca nisso? o jogo da todas as possibilidades mas realmente o FOCO e a parte REALMENTE interessante eh o stealth

nao sei pq as pessoas ficam criticando isso.. se nao gostou da acao eh so VC MESMO fazer o modo stealth cacete...

UIUI o jogo tem mta acao.. UIUI ta nada a ver
PORRA.. entao jogue no modo stealth q cale a boca :p[:king]


a IA o pessoal explica mas membros como o paiva ouve por um lado mas logo sai pelo outro da orelha pq em todo topico aparece com o mesmo papo.. todo topico a gente tem q explicar q eh demo demosntracao (pois ate o MGS3 tem IA melhor q do 4 pelos videos.. nao tem como regredir poxa)

Sabe o q realmente fede nesse jogo? Efeitos de particulas.. texturas fracas em certas partes, Fogo mal feito, Movimentacao dtravada e robotica do Snake, corpos no chao q podem ser atravessados, camera as vezs atrapalha um pouco, etc

eu sei realmente onde o jogo tem problemas.. eh a parte tecnica

Podem achar absurdo a tematica do jogo sendo aplicada numa guerra.. mas garanto q os caras tem mais conhecimento e sbame q estao fazendo.. o q um mero jogador q mal conhece guerra tem credibilidade ou razao? Os caras estudaram e visitaram varios lugares, pesqusiaram dia e noite pra fazer todo o trabalho pra um cara dizer q aquilo nao tem como existir (espionagem no campo de batalha)

pela mor de deus.. bom senso vai.. quem eh ignorante aqui eh a gente e nao eles.... no minimo, paiva, era pra vc ter pesquisado antes de falar isso.. eu soh digo isso pq os caras com certeza fizeram sua licao dew casa pra criar essa tematica

ta parecendo tbm aquele cara q tava criticando o cara rastejar... mas po.. vc tem N modos de passar por aquilo.. tem video q o cara mal rasteja pra concluir a missao

o proprio video demosntracao do kojima narrando a demo mostra o cara rastejar mto pouco...
eu quase xinguei o cara q falou "se tiver q rastejar o jogo inteiro assim nao vai dar blablabla"
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Bom a IA ta fraca, mais o que me agradou é que graficamente o Jogo esta muito melhor que nos primeiros videos, é obvio que não chega perto de Gears ou Uncharted ainda, mais esta muito bom!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
badawe;2679176 disse:
Bom a IA ta fraca, mais o que me agradou é que graficamente o Jogo esta muito melhor que nos primeiros videos, é obvio que não chega perto de Gears ou Uncharted ainda, mais esta muito bom!
nada contra mas ja explicaram o pq da IA ser assim :)
todos esses videos sao de feiras de demonstracao

nao sei pq mas a konami nao mostra videos jgoados por profissionais
pra mostrar realmente como eh o jogo....
vcs repararam q todo demo de mgs q vismo ate agora sao de feiras?

somente os trailers de cutscenes sao da konami.. o gameplay nunca vem dela [kong]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
c***lho, o cara que fala que a Inteligência Artificial do jogo é fraca ou é limitada, tem uma "Inteligência Humana" mais baixa que as dos fantasminhas de Pacman.
Pronto, falei. Jogo nem saiu e nego já conta com o ovo no cu da galinha.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
cheralhoo;2678879 disse:
no 2 e no 3 quase não rastejei~~

é só saber jogar q vc não fica q nem uma lesma (literalmente)

eu pelo menos encostei na parede 90% das vezes...

e a implementação do uncharted só melhora.. o cara q não soube jogar pq tem partes q o cara tava mirando mto mal.. as vezes olhava pra cima do nada sendo q o iimigo tava bem em frente.. no desespero começou a atirar na perna e foi subindo pro alem e etc.. eu acho q é a culpa do jogador..
não é a toa q o nivel é facil nesssas demonstrações pq senão o cara não sai do começo

verdade tem q ser facil mesmo!
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Armitage;2679201 disse:
c***lho, o cara que fala que a Inteligência Artificial do jogo é fraca ou é limitada, tem uma "Inteligência Humana" mais baixa que as dos fantasminhas de Pacman.
Pronto, falei. Jogo nem saiu e nego já conta com o ovo no cu da galinha.

Bom estamos analisando um video.....

OU você tem a versão final ai pra ver se melhorou ou não..
Sinto muito, só trabalhamos com videos in-game aqui. Atualmente a IA TA FRACA SIM! Mais deve melhorar.




cheralhoo;2679197 disse:
nada contra mas ja explicaram o pq da IA ser assim :)
todos esses videos sao de feiras de demonstracao

nao sei pq mas a konami nao mostra videos jgoados por profissionais
pra mostrar realmente como eh o jogo....
vcs repararam q todo demo de mgs q vismo ate agora sao de feiras?

somente os trailers de cutscenes sao da konami.. o gameplay nunca vem dela [kong]

Eu realmente acredito que vai melhorar, mais infelizmente pelo que todos vimos até agora em video o fato é a IA ta fraca, vai melhorar? 98% de chance!
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
badawe;2679228 disse:

Bom estamos analisando um video.....

OU você tem a versão final ai pra ver se melhorou ou não..
Sinto muito, só trabalhamos com videos in-game aqui. Atualmente a IA TA FRACA SIM! Mais deve melhorar
Não, não tenho. E também não tenho a presunção tamanha de limitar o jogo por um video. Não disse que ela está foda-mor, mas fraca, baseando num video? pff
É dose.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Essa questão da octocamo então explica o Snake estar invisivel (Isso é uma boa explicação, ao contrário de estar no fácil - facil pra mim seria ter mais energia no caminho, ter menos inimigos, os inimigos examinarem menos locais, etc Não deixar os inimigos totalmente cegos).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Armitage;2679244 disse:
Não, não tenho. E também não tenho a presunção tamanha de limitar o jogo por um video. Não disse que ela está foda-mor, mas fraca, baseando num video? pff
É dose.

Um não, simplesmente todos os gameplays que saíram até agora. :lol E isso não é exclusividade de MGS...todas as pessoas, do mundo inteiro, julgam um jogo por vídeos de gameplay...isso não é exclusividade nenhuma de MGS. Mas quando a crítica É VOLTADA para MGS, a coisa muda.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
a versao final vai ser o bixo! ou vc acha q vai ser daquele jeito! porra o cara tem um nome a zelar!!!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
EvilAvatar;2679259 disse:
Essa questão da octocam então explica o Snake estar invisivel (Isso é uma boa explicação, ao contrário de estar no fácil - facil pra mim seria ter mais energia no caminho, ter menos inimigos, os inimigos examinarem menos locais, etc Não deixar os inimigos totalmente cegos).

Eu gostaria de um link oficial dizendo que o jogo está no super easy, porque pra mim isso é argumento de quem não tem argumento. :lol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
EvilAvatar;2679259 disse:
Essa questão da octocam então explica o Snake estar invisivel (Isso é uma boa explicação, ao contrário de estar no fácil - facil pra mim seria ter mais energia no caminho, ter menos inimigos, os inimigos examinarem menos locais, etc Não deixar os inimigos totalmente cegos).

Mas isso é já era pra vcs terem entendido faz tempo pô,quando o Snake ta no chão no lado do cara e esse não vê ele,é pq ele ta com a octo-camo ativada,ai a roupa dele(octo-camo)copia a textura do chão ou parede,e ele fica invisível aos olhos inimigos,tanto é q se vc olhar no canto superior direiro da tela,vai ver q mostra quantos % ele está camuflado aos olhos inimigos,agora se vc se mexer,essa ilusão de ótica q a octo-camo causa nos inimigos desparece,vai funcionar igualzinho ao MGS3 no quesito camouflge,a diferença é q agora vc não precisa ficar trocando a camouflge,é só apertar um botão.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Paiva :);2679265 disse:
Um não, simplesmente todos os gameplays que saíram até agora. :lol E isso não é exclusividade de MGS...todas as pessoas, do mundo inteiro, julgam um jogo por vídeos de gameplay...isso não é exclusividade nenhuma de MGS. Mas quando a crítica É VOLTADA para MGS, a coisa muda.
"Por um video" foi expressão.
Não deixa de ser extremamente limitado o argumento em julgar o jogo por causa disso. Não acho a IA dos outros jogos MGS fracas/limitadas, e não consigo ver um regresso sobre essa parte.
Analisar um jogo piamente por causa de um video ou outra a ponto de apontar falhas fazendo pose "eu sou foda" te coloca numa situação muito precária..
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Paiva :);2679277 disse:
Eu gostaria de um link oficial dizendo que o jogo está no super easy, porque pra mim isso é argumento de quem não tem argumento. :lol

Putz,parece q vc nunca viu demo de outros jogos então né??Praticamente todas as produtoras quando colocam demos dos jogos delas em feiras assim,deixam o jogo numa dificuldade baixa,para as pessoas poderem testar o jogo direito,ou vc axa q o cara gostaria de ficar numa fila por mais de hora e testar apenas 5 minutos do game,pq ele morreu??
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Armitage;2679292 disse:
"Por um video" foi expressão.
Não deixa de ser extremamente limitado o argumento em julgar o jogo por causa disso. Não acho a IA dos outros jogos MGS fracas/limitadas, e não consigo ver um regresso sobre essa parte.
Analisar um jogo piamente por causa de um video ou outra a ponto de apontar falhas fazendo pose "eu sou foda" te coloca numa situação muito precária..


Esse é o ponto chave,os MGS anteriores,2 e 3,tiverem IAs fantásticas,na minha opinião está entre as melhores IAs da geração,com chances de até ser a melhor,e pelos vídeos a IA nem no nível de MGS3 está ainda,e nunca q o jogo teria um regresso nessa parte,no mínimo a IA vai ser no mesmo nível do MGS3,mas tem gente q não entende isso.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
[[Solid_Snake]];2679294 disse:
Putz,parece q vc nunca viu demo de outros jogos então né??Praticamente todas as produtoras quando colocam demos dos jogos delas em feiras assim,deixam o jogo numa dificuldade baixa,para as pessoas poderem testar o jogo direito,ou vc axa q o cara gostaria de ficar numa fila por mais de hora e testar apenas 5 minutos do game,pq ele morreu??

concordo com vc!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E ainda falo mais,vc acham mesmo q a gente vai começar o game com mais de 20 armas como nesse demo??Claro q não né,isso é só ara o pessoal q jogar o demo poder "brincar" um pouco e ver as armas q o game vai possuir,mas com certeza vc não começará com aquele montante de armas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
Vcs repararam q esses videwos de gameplay sao de feiras?
enfim meu proprio quote:

e a implementação do uncharted só melhora.. o cara q não soube jogar pq tem partes em ele tava mirando mto mal.. as vezes olhava pra cima do nada sendo q o inimigo estava na frente dele.. no desespero começou a atirar na perna e foi subindo pro alem e etc.. eu acho q é a culpa do jogador..
não é a toa q o nivel é facil nesssas demonstrações pq senão o cara não sai do começo
O mais engracado eh q MGS3 tem IA mto melhor.... e o pessoal acha q a IA de MGS4 eh isso q esta sendo mostrado?
soh ta de piada ou eh ignorante.. ou nunca jogou o 2 e o 3

eu realmente tbm estou achando a IA desse video HORRIVEL.. com toda certeza... mas como esse jogo pode ficar pior q o antecessor?
PAIVA.. pode me explicar isso?

bonus para enfase

e a implementação do uncharted só melhora.. o cara q não soube jogar pq tem partes q o cara tava mirando mto mal.. as vezes olhava pra cima do nada sendo q o iimigo tava bem em frente.. no desespero começou a atirar na perna e foi subindo pro alem e etc.. eu acho q é a culpa do jogador..
não é a toa q o nivel é facil nesssas demonstrações pq senão o cara não sai do começo

post do snake
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
cheralhoo;2679312 disse:
Vcs repararam q esses videwos de gameplay sao de feiras?
enfim meu proprio quote:

Mas tem nego q ainda insiste em ficar falando da IA do jogo,se o m**** q tava jogando o jogo nesse vídeo jogasse MGS3 na dificuldad normal,o cara morria rapidinho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
[[Solid_Snake]];2679318 disse:
Mas tem nego q ainda insiste em ficar falando da IA do jogo,se o m**** q tava jogando o jogo nesse vídeo jogasse MGS3 na dificuldad normal,o cara morria rapidinho.

e diz q isso nao eh argumeto...
pra quebrar o mito a konami eh q tinha q lancar um video gameplay mostrando IA mas foda e um cara q sabe realmente jogar essa m****

pq bota um prego rpa jogar e bota um demo de feira pro cara experimentar da uma outra impressao pro usuario q esta "analisando"

usuario como o paiva ve essa m**** de video e tem opiniao distorcida.....

por isso q digo pra kojima productions lancar seu proprio video pra mostrar como o jogo realmente ta para nos gamers


mesmo assim ta dificil de compreender caro usuario q me mandou MP?
 
Topo Fundo