O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 CES 2008:Vídeo com ótima qualidade do demo completo!!!![+gráficos][+stealth]

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
[:grr]
A AI tá muito podre
E colocaram um cara que começa no stealth e depois impaciemtemente dá uma de rambo
O vídeo é legal e até me fez rir com uma certa cena das estatuas:-D
espero que melhorem essa AI pq de resto pra mim tá tudo perfeito:rox
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
definitivamente! o jogo ta facil para os jogadores da feira poder esperimentar o game, isso é visivel so nao entende quem nao quer!!!!!!!!!!!!!!
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Ta bonitinho , mas mesmo assim ainda esta podre... armas que atravessa parede , Sacola do infinito com RPG ,Anti-tanque e 20 metralhadors, corpo humano sem materia.
Poxa esperava muito mais...
Detalhe: tiro de Anti-Armor nas sacolas de areia a queima roupa e o Old Snake a LIVE!!!!

SPLINTER CELL CONVICTION :rox
 


Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Armitage;2679455 disse:
Pq tão 'old' assim?

:-D :-D :-D :-D :-D

Epoca do Master Systen :rox :rox :rox
to de pilha o game ta maneiro , mas mesmo assim tem alguns defeitos podres , odeio quando ele entra dentro do corpo de outra pessoa[kgay] [kgay] [kgay]
Mas vou comprar assim mesmo.[kviraolho]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Pronto... tá cheio de gente com inveja agora tocando fogo no game, só pq vai ser GOTY e não vão poder comprar.

E aos que possuem PS3, parem de arrumar picuinha no jogo e comecem a se divertir mais.

Como vocês choram... minha nossa...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Escarnecedor_br;2679472 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D

Epoca do Master Systen :rox :rox :rox
to de pilha o game ta maneiro , mas mesmo assim tem alguns defeitos podres , odeio quando ele entra dentro do corpo de outra pessoa[kgay] [kgay] [kgay]
Mas vou comprar assim mesmo.[kviraolho]
Ah bom, ehuehuh. Eu já ia pegar no teu pé( ou pau como diz Milton Neves(link) )
hehe
Tem gente que considera limitação, eu acho que é facilidade. Apenas uma opção do criador. Como aqueles Baús em Resident Evil.
Tinha amigos que odiavam aquilo, se pudessem deixariam os itens no chão. Sendo que sempre achei uma mão na roda. Não existe baú daquele jeito na vida real? f**a-se, Zumbi também não. :lol
E era isso.
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Bom agora se fosse que nem o DRAKE. se so fosse possível carregar 2 armas grandes...
Como SNAKE ia conseguir ter algum STEALTH com o Anti-armor nas costas???
mesmo que a IA fosse fraca , isso ia aumentar e muito dificuldade do GAME.
pois vc teria que fazer sacrifícios para poder ter as melhores armas em cada situação com vc. bom isso é o que eu acho.
falowwwwww:rox
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
A A.I tá no nivel de demo de feira. (Não pode ser muito dificil para os iniciantes não perderem a vontade de jogar)

O cara que ta jogando é muito ruim, morreria com facilidade na 1° fase do MGS do play1 antes de chegar no elevador. (muito ruim)

Não gostei do jeito que o SNAKE caminha abaixado parece que ele perdeu alguma coisa. (Doi até minha coluna de ver)

Tem alguns BUG´s mas é coisa de demo de feira tbm. (Se não for não estragará o jogo)


No mais todos os contras que eu vi no video creio eu é por se demo de feira tbm.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Poutz...eu ia comentar só sobre o assunto do tópico, mas li cada coisa que me deixou bobo. Eu concordo que fórum é um lugar para se discutir, mas tem gente que escreve umas abóbrinhas sem noção, e se acha "FoDeus, o Deus da Foda." Uns discutindo que o nível da AI está fraca, como se o vídeo mostrasse o jogo sendo setado na dificuldade Very Hard. Poutz, é de lascar.

Outros reclamaram do Snake (o imbecil que jogou o demo, na verdade) atirar na barricada com a Anti-Tanque e ficar vivo. Bem, a ration tava equipada, né? Ou seja, quem jogou Metal Gear Solid pelo menos, sabe o que eu quero dizer com isso...

Nossa, mais nada a declarar.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Shadow_Angel;2679553 disse:
A A.I tá no nivel de demo de feira.
O cara que ta jogando é muito ruim, morreria com facilidade na 1° fase do MGS do play1 antes de chegar no elevador.
Não gostei do jeito que o SNAKE caminha abaixado parece que ele perdeu alguma coisa.
Tem alguns BUG´s mas é coisa de demo de feira tbm.

No mais todos os contras que eu vi no video creio eu é por se demo de feira tbm.
Demo é um Demo mesmo[kdiabo]
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
jonjontkd;2679568 disse:
Demo é um Demo mesmo[kdiabo]

Demo não da pra tirar conclusão nenhuma apenas pra se ter uma ideia ai é fods...Gera muitas discussões, algumas inuteis..
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
A A.I está fácil de propósito devido a demo, cacete!!! É tão difícil de entender??? [:grr] [:grr] [:grr]
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
[quote='[[Solid_Snake]]vai funcionar igualzinho ao MGS3 no quesito camouflge,[/quote]
Que por sinal, era um porre...
Parece que assim vai ficar menos porre.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
toniu;2679750 disse:
A A.I está fácil de propósito devido a demo, cacete!!! É tão difícil de entender??? [:grr] [:grr] [:grr]

Fake...Kojima é incompetente...já provou isso com a câmera em MGS3.


















































PS: :lol
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Não sou muito fã da série, mas gostei do que vi. Quando comprar o meu ps3, vou dar uma chance para ele.


PS: Achei estranho a parte que ele deita no chão e o corpo dele se mistura com o do soldado morto. Espero que corrijam isso.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Gostei do video era tudo que eu pensava,mas como alguns comentaram achei a inteligencia artificial muito boba e o cara jogando é muito ruim hauahu

Como como todos sabem isso é um demo ñ pode falar muito a respeito.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
toniu;2679750 disse:
A A.I está fácil de propósito devido a demo, cacete!!! É tão difícil de entender??? [:grr] [:grr] [:grr]
Só uma pergunta... como tu sabe cara? Sem querer ofender e talz...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu só n gosto da maneira como ele rasteja..

para que está a tentar foder o chão...
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
pegei aki a um vido de demostraçõa de gameplay que ta disponivel na store ameriaca ... naum sei se aguem ae baixou... mas apesar de ser o video. esta a 720p e o acho que como é totalmente gameplay... e vi na ps3 e na minha hdmi acho que posso dar a minha opinião... os graficos in game de mgs4 não são nada comparado a muitos jogos q estão ae para lancar... se eles tivesem lancado o jogo na data inicialmente prevista teriam causado algum impacto mais agora ja não me surpreende em nada... mas sinto que os graficos ficam mais vistosos na camera FPS... em fim acho que vai ser um grande jogo mais não propriamente com causa dos graficos.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
toniu;2679750 disse:
A A.I está fácil de propósito devido a demo, cacete!!! É tão difícil de entender??? [:grr] [:grr] [:grr]

Você não percebeu que tem gente querendo desbancar o jogo que será GOTY só porque não vai ter para o VG deles ? :p


:kongpositivo:
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vingador/;2680149 disse:
Você não percebeu que tem gente querendo desbancar o jogo que será GOTY só porque não vai ter para o VG deles ? :p


:kongpositivo:
Isso é coisa de Ista... invejoso ainda. MGS merece ganhar GOTY sempre. Mas se você quiser pensar assim... eu sei que eu não sou assim =D.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
oldgandalf;2680085 disse:
Só uma pergunta... como tu sabe cara? Sem querer ofender e talz...
Saber com certeza eu não sei cara, mas quase todas as demos nessas feiras são no easy, ou então não teria a menor graça aquela baita fila pra jogar e o cara não passa nem da primeira tela porque está no hard! E outra, do jeito que está aí, está pior que MGS3. Vc acha que o Kojima iria downgradear (:lol) a A.I? Abraço... :kongpositivo:
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
toniu;2680183 disse:
Saber com certeza eu não sei cara, mas quase todas as demos nessas feiras são no easy, ou então não teria a menor graça aquela baita fila pra jogar e o cara não passa nem da primeira tela porque está no hard! E outra, do jeito que está aí, está pior que MGS3. Vc acha que o Kojima iria downgradear (:lol) a A.I? Abraço... :kongpositivo:
Tomara cara... MGS4 tem que ser perfeito [:king]. Mas como eu tinha dito em algum lugar, a IA já é marca consagrada na série :slol.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
oldgandalf;2680158 disse:
Isso é coisa de Ista... invejoso ainda. MGS merece ganhar GOTY sempre. Mas se você quiser pensar assim... eu sei que eu não sou assim =D.

Blz cara, é isso aí :kongpositivo:

E quanto ao meu texto, eu me referi à todos que estão PROCURANDO defeito na porra do jogo, e acaba não vendo o quão lindo está o jogo. Sem contar que sabemos que a franquia é ótima e divertida.

E isso vale também para os senhores possuidores de PS3, que ficam agora querendo achar desculpa pra cuspir no jogo... PAREM de reclamar e vão se divertir porra!!! [:grr]

....:eek:

:kongpositivo:
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Vingador/;2680236 disse:
Blz cara, é isso aí :kongpositivo:

E quanto ao meu texto, eu me referi à todos que estão PROCURANDO defeito na porra do jogo, e acaba não vendo o quão lindo está o jogo. Sem contar que sabemos que a franquia é ótima e divertida.

E isso vale também para os senhores possuidores de PS3, que ficam agora querendo achar desculpa pra cuspir no jogo... PAREM de reclamar e vão se divertir porra!!! [:grr]

....:eek:

:kongpositivo:

Nossa...zerei MGS1, MGS2, MGS3, MGS1 remake, MGS portable, tenho MGS 2 e 3 originais, além de um PS2 e um PSP...sou o mais ista e anti-mgs do fórum. :lol
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Paiva :);2680256 disse:
Nossa...zerei MGS1, MGS2, MGS3, MGS1 remake, MGS portable, tenho MGS 2 e 3 originais, além de um PS2 e um PSP...sou o mais ista e anti-mgs do fórum. :lol
E o mais pentelho. Coloca aí.
:-D
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Armitage;2680315 disse:
E o mais pentelho. Coloca aí.
:-D

Tem uns dias que eu acordo querendo fazer flame...é algo que toma conta de meu corpo...eu não consigo controlar. E todos vocês caem...é tão legal. :lol
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
badawe;2680435 disse:
Ele deve ser o segundo mais pentelho! Ninguém toma o seu lugar :lol
Eu tava sendo irónico. Ele não é tão pentelho assim. Até coloquei emokong. Seu lugar ninguém tasca.

Paiva :);2680486 disse:
Tem uns dias que eu acordo querendo fazer flame...é algo que toma conta de meu corpo...eu não consigo controlar. E todos vocês caem...é tão legal. :lol
Isso é um dom.
Eu nem caí, pra falar a verdade, respondi uma vez sério. depois pensei "esse porra tá se fazendo de louco.. tá postando aqui e fingindo que não leu meu comentário...."
Até pensei que vc tinha me adicionado na lista dos ignorados, mas sou irresistível, ninguém faria isso comigo. :cool:
Voltando a falar sério, é legal isso que vc fez. Tu acaba alimentando os verdadeiros trolls que usam seu argumento como algo solido, sendo que tu mesmo sabe que é precário. Deve ficar rindo horrores ver o circo pegando fogo e alguns palhaços segurando a "tocha olímpica", acendida por ti.
Um dia farei isso. Anote.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
Acabei de ver e:

1- A iluminação está impressionante, muito bacana e o trabalho que fizeram com as sombras agora deixou tudo mais bonito. Dá até vontade de ver os trailers antigos com essa iluminação agora.

2- O som tb me impressionou bastante, o barulho dos tiros em diferentes materiais ficou muito foda, deu um aspecto realista gigantesco. Nem imagino o tamanho dos arquivos de som que devem estar no BR do jogo, lol.

3- Os inimigos estão exatamente a mesma coisa que em MGS3, mas como é um demo, lógico que vai ser outra coisa na versão final. Até pq deu pra notar que eles estão um pouco mais atentos a mais coisas pelo que deu pra ver e estão em um numero bem maior, vai ser MUITO dificil ser 100% Stealth nesse jogo, o que é ótimo!

4- E como disse antes, o cenário está muito detalhado, como sempre a atenção aos detalhes é impressionante, os cabelos do Snake, a poeira, etc, tudo muito foda.

5- Realmente tem que estar no Easy, pq pra um animal desses fazer tanto erros e sobreviver tanto, tem que ser MUITO jacu pra achar que vai ser a mesma IA no jogo final...

6- A qualidade das Cutscenes está MUITO foda, a animação está com uma naturalidade que só se ve em poucos jogos até agora, Kojima at his best!
 
Topo Fundo