O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 CES 2008:Vídeo com ótima qualidade do demo completo!!!![+gráficos][+stealth]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Armitage;2679494 disse:
Ah bom, ehuehuh. Eu já ia pegar no teu pé( ou pau como diz Milton Neves(link) )
hehe
Tem gente que considera limitação, eu acho que é facilidade. Apenas uma opção do criador. Como aqueles Baús em Resident Evil.
Tinha amigos que odiavam aquilo, se pudessem deixariam os itens no chão. Sendo que sempre achei uma mão na roda. Não existe baú daquele jeito na vida real? f**a-se, Zumbi também não. :lol
E era isso.

Agradeço muito por isso existir. Acho um pé no saco ter um limite pequeno e ficar precisando de algum item que foi deixado lá na "tutateopariu" num momento importante.
"JOGO" não precisa ser tão rígido assim, senão perde o seu ponto principal que é o de divertir. Seria quase o mesmo que desejar ver o seu personagem morrer uma vez só, sem nenhum continue. Sei lá. Apelar ao realismo para esse lado estraga muito a "brincadeira".
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Esse jogo vai ser foda, é claro que vai ser... como todos os outros MGS são... Só esparava mais novidades de jogabilidade, e tb espareva algo que seria muito interesante nesse tipo de jogo que seria o de uma ação do jogador inteferir no cenario, posição estrategica geral dos inimigos e ate mesmo na sequencia que a histoia se desenrrola... mas acho que seia demais... já ha varias maneiras do jogador jogar esse jogo. E pelo que vi no video d gameplay (full hd) que pegei na store americana o cara que ta narrando põe a camera em primeira pessoa e diz que o jogo pode ser jogado inteiro nessa camera... e ate achei que os graficos ficam mais realistas e bonitos nessa camera. quando sai essa porra caramba????? do me coçando hehe.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
nossa kra... muito tesão os graficos... e se tratando de kojima productions o jogo por completo não deve ficar atrás!!!!
esse tinha que sair pro 360... se não vou ter que "furtar" um play pra jogoar esse...rsr
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Armitage;2680615 disse:
Eu tava sendo irónico. Ele não é tão pentelho assim. Até coloquei emokong. Seu lugar ninguém tasca.


Isso é um dom.
Eu nem caí, pra falar a verdade, respondi uma vez sério. depois pensei "esse porra tá se fazendo de louco.. tá postando aqui e fingindo que não leu meu comentário...."
Até pensei que vc tinha me adicionado na lista dos ignorados, mas sou irresistível, ninguém faria isso comigo. :cool:
Voltando a falar sério, é legal isso que vc fez. Tu acaba alimentando os verdadeiros trolls que usam seu argumento como algo solido, sendo que tu mesmo sabe que é precário. Deve ficar rindo horrores ver o circo pegando fogo e alguns palhaços segurando a "tocha olímpica", acendida por ti.
Um dia farei isso. Anote.

Seguram a tocha olímpica e dão a volta no quarteirão. :lol É engraçado fazer isso...o LedBoy, por exemplo...99% dos posts dele não são calcados no que ele pensa, porém ele ama flamear pra ficar rindo das discussões depois. :lol
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Caraca moçada...vcs JURAM que não tão achando o gráfico grande coisa? Não impressiona....explosão feia, fogo tosco....? Pô achei tudo fantástico...vou até ver o vídeo de novo mas to achando que isso não passa de chatice mesmo...
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
The Wicker Man;2685732 disse:
Caraca moçada...vcs JURAM que não tão achando o gráfico grande coisa? Não impressiona....explosão feia, fogo tosco....? Pô achei tudo fantástico...vou até ver o vídeo de novo mas to achando que isso não passa de chatice mesmo...

O gráfico tah irado cara!

Eh pq o povo daki soh quer saber de textura de parede e de chão agora.. =/
Eh brincadeira.. =/

E a jogabilidade eh show de bola.. Uma pena o cara que tah jogando ser um péssimo jogador.. rsrsrsrs
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Esse jogo está perfeito, e flammear é ótimo.

O que mais me chamou a atenção foi o "COMPACT OLED HD MONITOR" do Metal Gear MK II.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
The Wicker Man;2685732 disse:
Caraca moçada...vcs JURAM que não tão achando o gráfico grande coisa? Não impressiona....explosão feia, fogo tosco....? Pô achei tudo fantástico...vou até ver o vídeo de novo mas to achando que isso não passa de chatice mesmo...

aquele fogo tá ridiculo mesmo, parece aquelas lareiras a gás:riso:
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Vi de novo inteirinho e constatei que os gráficos tão fodas mesmo...quem negar tá de sacanagem.
O fogo só ficou estranho pq ficou bem rasteirinho...mas o efeito em si parece bom...nem aparece muito nesse vídeo pra se falar dele...tem que ver cenas com fogo mais alto...
 

DKingdom

Ser evoluído
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
26
Segue o estilo do MGS3 então já vale a pena.

Finalizei o meu pela terceira vez essa semana e provavelmente esse jogo vai ser imperativo na minha decisão de trocar meu console... Haja grana!
 
Topo Fundo