O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 - Data+Bundle

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Ótima notícia!!! Até lá vai dar para juntar o dindim. Alguém pode me informar se rola colocar um cabo HDMI-DVI no ps3??? Quero instalar no meu monitor. Será que vai ficar legal??? (se possível)
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Leandrovisk;2803281 disse:
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots PS3 Bundle
To coincide with the much-anticipated North American launch of Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots in late Q2 2008, SCEA will introduce a PS3 bundle, which will include an 80GB PS3, the upcoming blockbuster Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, and a DUALSHOCK 3 wireless controller for $499.99 (MSRP).

As has been announced previously, MGS4 will include a Metal Gear Online “Starter Pack.” If you can’t wait to try out MGS4, the good news is you don’t have to much longer. Those who pre-order the game will be guaranteed access to a multiplayer beta test for Metal Gear Online scheduled for late April.


É isso mesmo galera...vai custar 499 dolares....bom preço , o mesmo do motostorm, parece que o 80GB vai servir só pro bundle, pois não se acha mais o com o motorstorm nas lojas....isso opinião minha....beta test do online final de abril

[COLOR="Blue"]
Então praticamente foi por agua abaixo o rumor da queda de preço.............

talvez quando sair este BUNDLE eu troque o meu de 40gb, por este:rox

Abraços[/COLOR]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
[[Solid_Snake]];2802955 disse:
Q nada cara,na Europa se tiver esse bundle ae o PS3 vai passar fácil a base do 360,vc viu como está a situação atual por lá??PS3 ta bem pouco atrás,e não tem nenhum ano ainda de europa,enquanto o 360 já tem mais de 2 anos,e o PS3 pelo q parece vem vendendo mais q o 360 em todas as semanas lá.

Se vender mais que o 360, é mais que lucro já. Realmente a curva de avanço do PS3 tem sido maior do que a do Xbox360 no mesmo período. Creio que com a saída do MGS4, o UP estará apenas começando. E ao longo do ano, com os jogos de peso, teremos um UP mais concretizado.

:kongpositivo:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
RodrigoRamalho;2803307 disse:
Obaaaaa!!Agora eu queria que as peças fossem já em 45 nm ia dar uma economizada boa em energia ein...Sonhar não custa nada.
Agora queria saber se o de 40gb terá uma redução ou não de preço...

Quase certo que nao diminui o preço.
Antes era o de 80Gb+sixaxis+Motorstorm por 499 agora vai ser o de 80GB mais DS3+MGS4 por 499. Esse bundle novo deve custar muito pouco a mais do que o anterior pra Sony, se eles vao manter o preço anterior é capaz de manterem o preço tb pro de 40Gb, que pena.

Vingador/;2803356 disse:
Se vender mais que o 360, é mais que lucro já. Realmente a curva de avanço do PS3 tem sido maior do que a do Xbox360 no mesmo período. Creio que com a saída do MGS4, o UP estará apenas começando. E ao longo do ano, com os jogos de peso, teremos um UP mais concretizado.

:kongpositivo:

Sei não viu, acho que o meio do ano é do PS3 com Metal Gear, mas o final de ano está bem equilibrado ou até mais forte pro X360 com Gears 2, Fable 2 (o 1 vendeu 3 milhoes), Splinter Cell, Halo Wars e talvez Alan Wake (Mas Payne vendeu 5 milhões) e Banjo 3. Enquanto o Ps3 deve ter Resistance 2, Killzone 2, LBP e GT5 (só no Japao em 2008 talvez).
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
EvilAvatar;2803374 disse:
Sei não viu, acho que o meio do ano é do PS3 com Metal Gear, mas o final de ano está bem equilibrado ou até mais forte pro X360 com Gears 2, Fable 2 (o 1 vendeu 3 milhoes), Splinter Cell, Halo Wars e talvez Alan Wake (Mas Payne vendeu 5 milhões) e Banjo 3. Enquanto o Ps3 deve ter Resistance 2, Killzone 2, LBP e GT5 (só no Japao em 2008 talvez).

Pois é Evil, poderia até ser, mas vale lembrar que a lista para esse ano do PS3 não para por aí. Você citou apenas os mais comentados pelos foruns.

Eu por exemplo aguardo Alan Wake (mas acho que somente em 2009) e um outro que me esqueci agora. Mas vi o vídeo e gostei.

No PS3, além desses aí estou no aguardo do INFAMOUS.

E o Final Fantasy XIII será um novo MGS4 quando sair.

O melhor disso tudo é que a lista está boa para todos os consoles. Eu não duvido que no final da geração, a maioria tenha os 2 consoles.
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu acho que a base de PS3 na europa já terá passado a da 360 antes do MGS4 ser lançado..

a PS3 tem tirado muita diferença da 360 recentemente e actualmente tem +/- 1 milhão a menos que a 360...

antes de MGS4 ser lançado ainda irá sair o gt5 prologue e um bundle da PS3+GT5Prologue..

e antes de MGS4 ser lançado ainda irá sair o GTA4 que apesar de multi, na europa temos visto os jogos multi a serem mais vendidos na sua versão PS3 por isso se esperarmos o mesmo..

e há rumores que em março (fim do ano fiscal) a sony vai mandar + uma baixa de preço..

acho que qd mgs4 for lançado... será só para acentuar a diferença.. não para tirar.
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
poutz .... vou ser obrigado a roubar, vender um rim, contrabandear, sei lá ... mas bundle PS3+MGS tenho q ter um !!!!
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
DS3 + MGS4 + PS3 80GB = US$499,00


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Eu vou endoidá!!!!!!!! :P


E o pior é que nem vou poder comprar, ainda mais agora que já vou pegar um psp... :(
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Tá explicado pq Kojima permanece leal ao PS3 e negando quaisquer rumores de quebra de exclusividade, colocando como bundle deve passar de 3mi fácil.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
A Sony têm que ser ligeira nessa jogada.

Têm que disponibilizar no mínimo uns 5 milhões de bundles, tal qual fez com GT3.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
A sony tá ficando esperta, isso vai alavancar as vendas no mundo todo :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
[SIZE="7"]Vcs viram o preço do bundle??PS3 80gb+MGS4+DS3 por 500 doletas!!!!!!!!![/SIZE]:eek::eek:[karrepio]
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Otima sacada, em Junho ja terei terminado de pagar meu wii e ds, e se lançar esse bundle ae, com certeza será meu ps3.

espero por fotos.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
se não rolar um corte no preço do 40 GB (acho que vai sim), eu pego esse bundle de $ 500. Afinal o console sairia por 440, e teria mais HD, retrô, etc.

Se sair um corte para $ 350, pego o de 40 + MGS separado.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Pessoal a SONY eu nao sei,

Mas a konami amigo, vai dar um CRTL + PRINT MONEY :lol
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
patolino;2803529 disse:
A Sony têm que ser ligeira nessa jogada.

Têm que disponibilizar no mínimo uns 5 milhões de bundles, tal qual fez com GT3.

Verdade, tem que ser um bundle duradouro. Se for edição limitada não vai influenciar em nada. Na melhor das hipóteses metade das pessoas que vão comprar MGS4 na primeira semana ainda não têm um PS3.[COLOR="White"]Chutômetro[/COLOR]
 

Shiryu

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
62
putsss que demora
o bom é que vai dar pra comprar um nas férias da faculdade e ficar jogando
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Road;2804190 disse:
Verdade, tem que ser um bundle duradouro. Se for edição limitada não vai influenciar em nada. Na melhor das hipóteses metade das pessoas que vão comprar MGS4 na primeira semana ainda não têm um PS3.[COLOR="White"]Chutômetro[/COLOR]

(Chutometro)
Acho que MGS4 vai fazer o PS3 vender algo entre 400-700 mil consoles a mais entre junho e julho. No final de julho o X360 deve estar "só" 6 milhões a frente do PS3.
Isso sem contar qq reação da MS como corte de preços, ou talvez que NG2 ou Too Human façam vender consoles.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Anubis >> BrUTe;2803718 disse:
Vira o MGS4: Online?

Online >>>>>>>> Normal [krox]

Falows...

o jogo original sim.. grudadinho como unha e carne

agora só o online vai sair como beta apenas pra quem comprar na pré venda

imagina... bundle vendendo q nem agua e gente louca fazendo preorder q nem doido arrebitado querendo jogar o beta online pra ver como ta pois ja nao aguenta mais esperar pelo jogo :p

vais er um boom gostoso
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
[[Solid_Snake]];2802955 disse:
Q nada cara,na Europa se tiver esse bundle ae o PS3 vai passar fácil a base do 360,vc viu como está a situação atual por lá??PS3 ta bem pouco atrás,e não tem nenhum ano ainda de europa,enquanto o 360 já tem mais de 2 anos,e o PS3 pelo q parece vem vendendo mais q o 360 em todas as semanas lá.


O PS3 pelo que parece já vende mais que o X em todas as regiões, acredito que até final do ano ele ultrapasse o X.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Belo bundle do PS3, como ja tenho o meu esse só pegarei o jogo mesmo, e como aquele tópico do Siarra falou que a Pre Order daria direito a acesso ao beta do online, terei que fazer a pre order dele, e tenho dito :D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
sabem o que é mais genial

MGO é um conceito similar ao Outer Haven.. um lugar onde sempre haverá batalhas.. onde o soldado sempre tera um significado e sempre mantera a sua utilidade

auehauehuaeuha e meio viagem mas será q isso é uma teoria que Snake no jogo não tem como impedir essa tendencia? tanto que ele tenta se matar com o tiro na boca num dos trailers :p

alguem reparou nessa ligação de Metal Gear Online e Outer Haven?
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Rapaz a SONY tá e vai ficar ainda melhor, vitória do BD e mais esses jogos :kongpositivo:[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
outra:
MGS3 tem por volta de 4 horas de cutscene (plus codec)

e umas 15 horas da primeira jogada
Kojima falou q teve q fazer mais cutscenes q o MGS3 pra poder explicar tudo.......

e parece q o gameplay tbm foi aumentado

não quero nem ver quanto tempo vai durar ^^ auehauheua

cena nova em 3:30
http://br.youtube.com/watch?v=9v5LpxFp7jw&feature=related

meio q continuação da parte do john cagão tentando render snake

PQP mostra a primeira vez que meryl se encontra com SNAKE!!!
pelo video aprece q no começo nem ela reconhece o snake.. ela faz uma cara mto natural q da pra entender o q ela sente auehuaehuae
perfeito.. já ta tão convincente quanto Heavelny Sword...

Snake fica até meio sem jeito

precisamente neste video
http://br.youtube.com/watch?v=KUsGEc3WAeE&feature=related
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Imagem do Bundle:

6tpph4.jpg


Ficou bem legal mesmo...
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
O Homem Sarcasmo;2803295 disse:
499 com jogo e dual!!!!!

aewwwwwwwww

entao quer dizer que no bundle do GT5 vai ser a mesma coisa, ou até mais barato!

sarcasmao o bundle do GT5 prologue vai ser o de 40Gb por provaveis $399 com o DS3 :rox

E eu digo provavel porque tem uma leve chance de ter um price cut no bixinho!!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
sarcasmao o bundle do GT5 prologue vai ser o de 40Gb por provaveis $399 com o DS3 :rox

E eu digo provavel porque tem uma leve chance de ter um price cut no bixinho!!

eu ainda nao juntei grana pra comprar brother, entao eu vou esperar pra pegar o bundle com o GT5 "full" de uma vez, se for ter.

pego ele e um volante de uma vez. e perco minha vida social. :loki:
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
cheralhoo;2804406 disse:
outra:
MGS3 tem por volta de 4 horas de cutscene (plus codec)

e umas 15 horas da primeira jogada
Kojima falou q teve q fazer mais cutscenes q o MGS3 pra poder explicar tudo.......

e parece q o gameplay tbm foi aumentado

não quero nem ver quanto tempo vai durar ^^ auehauheua

cena nova em 3:30
http://br.youtube.com/watch?v=9v5LpxFp7jw&feature=related

meio q continuação da parte do john cagão tentando render snake

PQP mostra a primeira vez que meryl se encontra com SNAKE!!!
pelo video aprece q no começo nem ela reconhece o snake.. ela faz uma cara mto natural q da pra entender o q ela sente auehuaehuae
perfeito.. já ta tão convincente quanto Heavelny Sword...

Snake fica até meio sem jeito

precisamente neste video
http://br.youtube.com/watch?v=KUsGEc3WAeE&feature=related

Opa!!
Legal!
Pena não ter som, deve estar muito bom isso!!! :eek:
Ainda mais com aquelas músicas dos MGSs.

Mas chega de ver vídeo desse jogo, senão daqui a pouco vou ver todos os vídeos, dae quando vai jogar perde a graça.
 
Topo Fundo