O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 receberá patch com trophies!!!

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Tomara que seja true, tirado da Neogaf:

http://andriasang.com/con1vt/metal_gear_announcement/


Metal Gear Solid 4 will get a Trophy patch, according to an interview with Hideo Kojima in this week's Famitsu. The magazine does not reveal a date for the patch, but MGS4 is scheduled to receive a budget release in in August, so the timing could coincide with that.

The interview also reveals that Konami will hold a Metal Gear Solid 25th Anniversary Event on August 30 at Tokyo Midtown (the office complex that houses Konami's main office). There will be some sort of announcement at the this event, Kojima reveals in the interview. This announcement is apparently related to the vision he's previously shared about a game that connects people. Peace Walker's "Transfarring" component served as a test for this vision.

Unlike our other Famitsu reports, which came from our usual source, Sinobi, we're not totally sure of the source for this particular Famitsu report. We should have confirmation later in the day.


:rox
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
É true, eles editaram a notícia:

Update: This report does appear to be true! The Trophy support will be included out the box with a 3,990 yen "PlayStation 3 The Best" budget version of MGS4 in August. Current MGS4 owners will be able to patch their copy of the game.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Prefiro sem, dai as pessoas podem jogar se preocupando com o jogo e menos com uma forma tosca de e-penis, vide o pessoal daqui que fala que odeia x jogo pq não conseguiu determinado trofeu (ou que continua jogando algo que não gosta só pra pegar platina).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Oh my God!!!! Agora jogo MGS 4 pela 3a vez.
Deve ser difícil de platinar.

Valeu Kojima!!!!!!!!!!!!!!!!!
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Concerteza não deve ter troféu on-line afinal os servers foram desligados...

E outra, pelo que eu entendi eles vão lançar uma versão já contendo troféus? Será que não terá alguns extras essas coisas?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
hehhe uma m**** isso, ter que esperar a geração quase terminar para o Kojima fazer isso... e digo de novo uma m**** isso.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
gostaria mesmo é de não precisar instalar nada (ou instalar tudo de uma vez) ao invés de patch de troféus, é muito ruim ter que dar uma pausa de 20 minutos apos cada ato do jogo
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.688
Pontos
1.484
[COLOR="Black"]Prelúdio do anúncio de MGS4 pra X360. Caixistas sorrindo.[/COLOR]
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Nossa... eu tenho todos os "troféis" do jogo liberados, terminei ele 100% na época... só de imaginar ter de fazer o último modo Big Boss de novo...

Mas se for verdade é muito bem vindo, um motivo para rejogar esse jogaço.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
se vier com algum extra tirando os troféus, eu paro de jogar o que to jogando agora e espero sair essa versão ae :king



ps.: Tão prostituindo MGS,
já comprei 4 MGS's em 7 meses :lol, vai sair mais 1 :lol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Springshot;9642146 disse:
gostaria mesmo é de não precisar instalar nada (ou instalar tudo de uma vez) ao invés de patch de troféus, é muito ruim ter que dar uma pausa de 20 minutos apos cada ato do jogo
THIS THIS THIS
Dhi.Sama®;9642157 disse:
[COLOR="Black"]Prelúdio do anúncio de MGS4 pra X360. Caixistas sorrindo.[/COLOR]

sonham.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Springshot;9642146 disse:
gostaria mesmo é de não precisar instalar nada (ou instalar tudo de uma vez) ao invés de patch de troféus, é muito ruim ter que dar uma pausa de 20 minutos apos cada ato do jogo

3 minutos...

20 minutos se não me engano é a primeira, mas se não me engano é mais rápida :p
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
É por isso que não se pode perder as esperanças :rox
.
Ja to vendo qual vai ser a minha segunda platina :rox
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Opa! Vlw Tio Kojima, sabia que sua recente visita aos estúdios na Naughty God não era por nada... :lol

Estava mesmo querendo uma desculpa pra jogar MGS4 de novo, alguns Troféus me bastam ;)

Dhi.Sama®;9642157 disse:
[COLOR="Black"]Prelúdio do anúncio de MGS4 pra X360. Caixistas sorrindo.[/COLOR]
Tá mais com kra de versão para o Vita com esse papo de "transfaring"



Tetando via Tetatalk do Android ICS!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
NUD3;9642235 disse:
Opa! Vlw Tio Kojima, sabia que sua recente visita aos estúdios na Naughty God não era por nada... :lol

Estava mesmo querendo uma desculpa pra jogar MGS4 de novo, alguns Troféus me bastam ;)

Idem. Mas minha desculpa é pra recomprar o jogo, porque cometi a heresia de vendê-lo.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
OMFG.. depois de 5 anos! Sério?!

JOgarei novamente (quarta vez), com muito louvor!
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
certeza que vai ter um troféu para colocar uma musica no ipod do Snake

e esse lance de terminar o jogo sem matar e sem ser visto por alguem :eek:
parece fodinha

早乙女ルイ;9642201 disse:
3 minutos...

20 minutos se não me engano é a primeira, mas se não me engano é mais rápida :p

só 3 minutos? bom faz tempo que joguei, mas me lembro que o Snake fumava uns 2 maços de cigarro apos cada ato
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Springshot;9642266 disse:
certeza que vai ter um troféu para colocar uma musica no ipod do Snake

e esse lance de terminar o jogo sem matar e sem ser visto por alguem :eek:
parece fodinha



só 3 minutos? bom faz tempo que joguei, mas me lembro que o Snake fumava uns 2 maços de cigarro apos cada ato


O MGS3 não tem troféu pra terminar sem ser visto, nenhuma das 2 versões :p


e nunca que o Snake fuma 2 maços, ele nem maço fuma, dá uma tragada e coloca
de volta naquele trequinho high-tec que usa pra carregar o cigarro acesso. :lol


São 3 minutos mesmo. To jogando aqui.



edit; e a primeira instalação não é 20, é 8 de acordo com um site aqui que achei no google :p


20 minutos é o DMC4 (esse sim demorou bagarai).
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Noticia excelente!!

Foi o primeiro jogo de PS3 que terminei! Depois joguei mais algumas vezes. Mais um motivo para rejogá-lo!

Espero que venha um patch para melhorar as texturas, querendo ou não os gráficos de MGS4 está meio defasado... não que eu ligue para isso, mas é um jogo que merece toda a beleza técnica que um console pode proporcionar!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
luizremorcorrea;9642106 disse:
E outra, pelo que eu entendi eles vão lançar uma versão já contendo troféus? Será que não terá alguns extras essas coisas?

Não, é somente uma versão Budget (preço mais baixo)
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Sevla 7;9642094 disse:
Prefiro sem, dai as pessoas podem jogar se preocupando com o jogo e menos com uma forma tosca de e-penis, vide o pessoal daqui que fala que odeia x jogo pq não conseguiu determinado trofeu (ou que continua jogando algo que não gosta só pra pegar platina).

this
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.610
Pontos
1.354
Não vejo graça em trophies.

Já ia rejogá-lo de qualquer forma mesmo...
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Bacana, o incentivo que faltava pra eu rejogá-lo.


Sevla 7;9642094 disse:
Prefiro sem, dai as pessoas podem jogar se preocupando com o jogo e menos com uma forma tosca de e-penis, vide o pessoal daqui que fala que odeia x jogo pq não conseguiu determinado trofeu (ou que continua jogando algo que não gosta só pra pegar platina).
Eu já acho o contrário. Quase todo mundo que tinha que jogar já jogou. Agora muitos que já tinham jogado vão rejogar e muitos que não quiseram jogar pq não tinha troféus vão poder conhecer essa obra-prima.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Finalmente!

Uma das maiores cagadas é não fazer isso com títulos antigos.
Ainda acho que a Ubisoft seja a mais prolixa nesse sentido, pois AC1 até hoje não tem troféus, sendo que no Xbox existem achievements.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
PhylteR;9642247 disse:
Idem. Mas minha desculpa é pra recomprar o jogo, porque cometi a heresia de vendê-lo.

Heresia pouca é bobagem!

Ainda bem q cortei relações grupais com o Sr.

Brinks Xuxu
Sabe q te s2, né?

[kgay]


Tetando via Tetatalk do Android ICS!
 

r_lucio

Veterano
Mensagens
759
Reações
415
Pontos
124
Já ganhei o emblema do BigBoss - (terminar sem matar e sem ser visto nenhuma vez no modo mais difícil).

Quem precisa de trofeuzinho???

rsrsr
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Excelente, um motivo a mais pra rejogar essa obra prima.

Espero troféus engraçaralhos que só o Kojima sabe fazer. :D
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
NUD3;9642235 disse:
Opa! Vlw Tio Kojima, sabia que sua recente visita aos estúdios na Naughty God não era por nada... :lol

Só pra constar: faz bastante tempo que Uncharted 1 recebeu patch de troféus...
Reverberaram meio atrasado, não?

Continuam 'faltantes' AC1, Heavenly Sword, Folklore e Valkyria Chronicles, até onde me lembro.
 
Topo Fundo