O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.661
Pontos
2.009
Sim. Digamos que eu tenho "o meu próprio MGTOW". Que inclui ir atrás de mulheres mas evitar relacionamentos sérios e se ferrar na vara (de família).

Isso é proveniente da cultura MGTOW ou da blackpill?
Achei que o MGTOW era simplesmente um modo de vida, sem muito aprofundamento com essas outras questões filosóficas/comportamentais.

Esses termos sao de varias culturas.. se misturam, se confundem, etc. são so termos pra resumir estrategias ou comportamentos mas cada “pill” trata de um jeito. Por isso é tão confuso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não precisa ser um celibatário. Você pode tentar transar com elas, você pode pegar GP's, enfim mil e uma possibilidades diferentes. O ponto é que MGTOW não é uma filosofia que coloca pegar mulhet como meta. PUAS são assim.
Então, mas o que eu questionei foi o que você disse de "não fazer o mínimo esforço pra pegar mulher".
Se é realmente dessa forma, para mim realmente não serve. Mas concordo em evitar relacionamentos sérios e tal.
Se você busca algo mais equilibrado eu recomendo as obras do Alita e a real. Mescla desenvolvimento pessoal com pegar mulher.
A real eu cheguei a pesquisar uns anos atrás (quando se disseminou), concordava com algumas coisas sim.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esses termos sao de varias culturas.. se misturam, se confundem, etc. são so termos pra resumir estrategias ou comportamentos mas cada “pill” trata de um jeito. Por isso é tão confuso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas tem um "manual MGTOW" que inclui esses termos? Porque eu tinha entendido que era simplesmente um modo de vida. Sem designar como as coisas devem ser, o que fazer, etc. Simplesmente um homem seguindo seu rumo.
Então os termos não eram necessários para um MGTOW (do que eu tinha entendido).
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.638
Pontos
453
Então, mas o que eu questionei foi o que você disse de "não fazer o mínimo esforço pra pegar mulher".
Se é realmente dessa forma, para mim realmente não serve. Mas concordo em evitar relacionamentos sérios e tal.

A real eu cheguei a pesquisar uns anos atrás (quando se disseminou), concordava com algumas coisas sim.

Faltou um exemplo pra ilustrar. Mínimo esforço como meta pra pega-las como os comportamentos simulados que os PUAs aprendem e fazem na frente delas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Filho,só pode rir de mim se voce ajudou no tratamento oncologico de duas pessoas. Mudou o coraçao de um sujeito ruim , era praticamente um mendigo e passou num cosencurso pra FP de 70 mil inscritos ,salvou a vida de 2 pessoas e arrumou casamento para outras duas. Fora isso,nops.
Calma, não leva pro core. Eu acho engraçado a forma sincera como você fala desses assuntos aí, principalmente aqui num fórum onde a galera paga de machona.
Eu não sou altruísta mesmo, tampouco hedonista. Por mim que os mendigos se fodam.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
"Homens que não querem mais as mulheres"

*Homens que não querem se casar e ter filhos, pra não se foderem na vara de família.

Só deixando claro, pra quem confunde MGTOW com Incel.
Só recapitulando esse post lá da primeira página. Porque há uma confusão aí então.

MGTOW pelo que entendi da explicação do @JackDeWitt, é realmente quem abriu mão de buscar qualquer relacionamento com mulheres (não só não casar, filhos).
 
Ultima Edição:


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.661
Pontos
2.009
Mas tem um "manual MGTOW" que inclui esses termos? Porque eu tinha entendido que era simplesmente um modo de vida. Sem designar como as coisas devem ser, o que fazer, etc. Simplesmente um homem seguindo seu rumo.
Então os termos não eram necessários para um MGTOW (do que eu tinha entendido).

Não tem. Isso tudo é coisa de comunidades mesmo.. e vai mudando com o tempo conforme o publico muda.

Te digo que mgtow era uma coisa muito mais séria lá em 2013..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Negativo, o pua vende material pra pegar mulher, não só pelo intere$$e próprio deles, mas por quê seus ''estudos'' foram sempre nesse sentido. Tem coisas que fazem sentido sim, não se nega isso, mas pra o quesito "desenvolvimento pessoal", não servem.

É nesse quesito que a Real está (muito) a frente deles.

P.s.:

O Nahassen provavelmente era um ''pua esclarecido'', ele nunca foi da Real, e até criticou - quando participava de um grupo sobre seu livro, o ''como lidar com as mulheres'' - uma possível formação de ''movimento'' a partir daqueles e-books.

O NA estava mais, pra um gnóstico que estudava o comportamento, a Psiqué feminina, e nisso foi bem sucedido (e serviu de inspiração a puas e realistas).
Cara, estamos falando da mesma coisa mas usando outras nomenclaturas.

Quando eu conheci o puas foi pelo NA, em uma época que nem existia real ou se existia tava começando.

Até separei dois tipos de puas, o filosófico e essa coisa idiota que se tornou agora.

Mas enfim, concordo que esse puas idiota não anda junto com mgtow.

O puas do NA ou "a real" como estas chamando anda de mãos dadas com mgtow
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.661
Pontos
2.009
Cara, estamos falando da mesma coisa mas usando outras nomenclaturas.

Quando eu conheci o puas foi pelo NA, em uma época que nem existia real ou se existia tava começando.

Até separei dois tipos de puas, o filosófico e essa coisa idiota que se tornou agora.

Mas enfim, concordo que esse puas idiota não anda junto com mgtow.

O puas do NA ou "a real" como estas chamando anda de mãos dadas com mgtow

PUA sempre foi essa papagaiada de se emperequetar pra tentar chamar a atenção delas. Sempre foi aquela galera do Mystery, Real Social Dynamics, Richard La Ruina Julian, Todd etc..

O Deangelo era mais auto ajuda. Nem considero ele PUA.

Já mostraram que PUA = scam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
PUA sempre foi essa papagaiada de se emperequetar pra tentar chamar a atenção delas. Sempre foi aquela galera do Mystery, Real Social Dynamics, Richard La Ruina Julian, Todd etc..

O Deangelo era mais auto ajuda. Nem considero ele PUA.

Já mostraram que PUA = scam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, então temos que voltar umas páginas atrás e recapitular o que eu disse de fazer um filtro e agir ao natural.

Se o cara for para balada, é até no dia a dia, não tem jeito, por mais que a mulher seja consequência do seu desenvolvimento pessoal (é não causa) para pegá-las tu vai ter que usar alguma técnica puas.

Todo mundo em abordagem com mulheres utilizam técnica puas, até quem não sabe utiliza sem saber.

Como eu disse, tem que ser algo natural, se for ficar aplicando técnica como um robozinho o cara vai ser um mangolao.

E não, puas eh muito mais que uma parada de se "empiriquetar", isso vem muito da ideia dos incels que tentam aplicar técnicas puas e acabam quebrando a cara e depois inventam essas coisas.

Técnicas puas consiste no modo de abordagem, na linguagem corporal, na forma de iniciar a conversa, na forma de chamar atenção. Eh simplesmente isso.

Não gosta de puas e acha que o que estou falando eh besteira? Existem N outros institutos que aplicam técnicas como puas mas que chamam de outra coisa. Por exemplo, na negociação e vendas temos a técnica de rapport que eh uma técnica que pode muito bem ser usada por um puas.

Ou seja, tecnica puas não vai fazer o pega ningas pegar alguém (aqui que eh falácia) ele só vai fazer o cara médio ter mais desenvoltura.

Mas antes de tudo, tem toda a filosofia por trás que eh o desenvolvimento pessoal, que isso o NA fala muito (até mesmo o mistery) que, trocando em miúdos, eh o que a real prega tbm.

Em resumo, se o cara for um robô ele vai se dar mal. Se o cara agir ao natural e somente desenvolver a abordagem ele vai se dar bem.

Eu tenho inúmeros exemplos de casos concretos comigo que as técnicas deram certo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Bom, então temos que voltar umas páginas atrás e recapitular o que eu disse de fazer um filtro e agir ao natural.

Se o cara for para balada, é até no dia a dia, não tem jeito, por mais que a mulher seja consequência do seu desenvolvimento pessoal (é não causa) para pegá-las tu vai ter que usar alguma técnica puas.

Todo mundo em abordagem com mulheres utilizam técnica puas, até quem não sabe utiliza sem saber.

Como eu disse, tem que ser algo natural, se for ficar aplicando técnica como um robozinho o cara vai ser um mangolao.

E não, puas eh muito mais que uma parada de se "empiriquetar", isso vem muito da ideia dos incels que tentam aplicar técnicas puas e acabam quebrando a cara e depois inventam essas coisas.

Técnicas puas consiste no modo de abordagem, na linguagem corporal, na forma de iniciar a conversa, na forma de chamar atenção. Eh simplesmente isso.

Não gosta de puas e acha que o que estou falando eh besteira? Existem N outros institutos que aplicam técnicas como puas mas que chamam de outra coisa. Por exemplo, na negociação e vendas temos a técnica de rapport que eh uma técnica que pode muito bem ser usada por um puas.

Ou seja, tecnica puas não vai fazer o pega ningas pegar alguém (aqui que eh falácia) ele só vai fazer o cara médio ter mais desenvoltura.

Mas antes de tudo, tem toda a filosofia por trás que eh o desenvolvimento pessoal, que isso o NA fala muito (até mesmo o mistery) que, trocando em miúdos, eh o que a real prega tbm.

Em resumo, se o cara for um robô ele vai se dar mal. Se o cara agir ao natural e somente desenvolver a abordagem ele vai se dar bem.

Eu tenho inúmeros exemplos de casos concretos comigo que as técnicas deram certo.
Eu acredito que funciona sim.

E tem mais, pessoal esquece, mas mulheres também usam "técnicas" (normalmente com relação a aparência).
Uma vez fiquei com uma mulher numa festa. Tinha mais de um cara rodeando (porque ela chamava a atenção pela beleza), acabei conseguindo.
Enfim.
Quando fui ver ela sem maquiagem, sem salto, era uma outra coisa bem diferente. Até enchimento na bunda tinha. :klol
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Não se emula o que não é... Pode ter outros fatores como auto-confiança, treino, apresentação, serem trabalhados...

O tal Pua, seja antigo (nesse ponto, quanto mais próximo de NA, mas da Real) ou o atual tem méritos, mas roda, roda e o fim é esse, pegar mulher, mas não melhorar pra si, independente de estado civil.

Logo, falando de hoje, se o que o sujeito precisa é melhorar a si mesmo, em todos os aspectos, não vai ser focado em agradar baladeiras que vai conseguir.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu acredito que funciona sim.

E tem mais, pessoal esquece, mas mulheres também usam "técnicas" (normalmente com relação a aparência).
Uma vez fiquei com uma mulher numa festa. Tinha mais de um cara rodeando mas acabei conseguindo, porque chamava bem a atenção pela beleza.
Quando fui ver ela sem maquiagem, sem salto, era uma outra coisa bem diferente. Até enchimento na bunda tinha. :klol
Claro que funciona, basta não ser um robô.

E mesmo sendo robô, se for engraçado as vezes dá certo tbm.

Vou dar um exemplo de uma técnica que eu usei sendo robô escrachado e que todo mundo conhece desde pequeno.

A regra dos 5 segundos, quando uma mulher olha para você em uma festa tu tem 5 segundos (um pouco mais, um pouco menos, não eh algo tão positivado) para chegar nela.

Oi seja, eh uma técnica que o cara sabe desde que nasceu, muitos usam sem saber que ela seria uma técnica puas.

Eu sempre a utilizei normal, de uma mulher olhar e eu chegar conversando com ela. Mas teve uma vez que uma me olhou quando estávamos cruzando e indo em lados opostos e eu não consegui pensar em nada para falar, na hora olhei para ela e falei 5 segundos.

Ela me perguntou o que? E parou.

Eu falei, eu tenho 5 segundos para falar contigo, mas como tu estava indo na direção oposta não tive tempo de pensar em nada.

Aí expliquei da técnica e tal, e do modo que ela me olhou. Ela me confessou que de fato me achou bonito e tal.

Não preciso nem dizer que o papo se desenvolveu daí em diante e eu fiquei com ela em menos de 10 minutos.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Não se emula o que não é... Pode ter outros fatores como auto-confiança, treino, apresentação, serem trabalhados...

O tal Pua, seja antigo (nesse ponto, quanto mais próximo de NA, mas da Real) ou o atual tem méritos, mas roda, roda e o fim é esse, pegar mulher, mas não melhorar pra si, independente de estado civil.

Logo, falando de hoje, se o que o sujeito precisa é melhorar a si mesmo, em todos os aspectos, não vai ser focado em agradar baladeiras que vai conseguir.
Cara, eh questão de ego.

Eu evolui para a minha pessoa, mas existe o ego da conquista, ainda mais quando o cara eh apenas um pouco acima da media


O que eu mais sinto falta quando não estou solteiro não eh poder chegar e eventualmente pegar qualquer uma. Eu sinto falta do lance da conquista, da sedução.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
As três regras basicas pra definir MGTOW e não virar bagunça é:

  • Não casar
  • Não coabitar
  • Não ter filhos
Como é um estilo de vida individualista, vai ter desde homens que namoram por um curto periodo de tempo, até aqueles que se isolam totalmente da sociedade.
Aí eu concordo

Então quase todas as filosofias tratadas aqui podem se enquadrar aqui.

Desde o cara que não quer ter qualquer relação com as mulheres até o cara que quer ter relações mas não duradouras
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Claro que funciona, basta não ser um robô.

E mesmo sendo robô, se for engraçado as vezes dá certo tbm.

Vou dar um exemplo de uma técnica que eu usei sendo robô escrachado e que todo mundo conhece desde pequeno.

A regra dos 5 segundos, quando uma mulher olha para você em uma festa tu tem 5 segundos (um pouco mais, um pouco menos, não eh algo tão positivado) para chegar nela.

Oi seja, eh uma técnica que o cara sabe desde que nasceu, muitos usam sem saber que ela seria uma técnica puas.

Eu sempre a utilizei normal, de uma mulher olhar e eu chegar conversando com ela. Mas teve uma vez que uma me olhou quando estávamos cruzando e indo em lados opostos e eu não consegui pensar em nada para falar, na hora olhei para ela e falei 5 segundos.

Ela me perguntou o que? E parou.

Eu falei, eu tenho 5 segundos para falar contigo, mas como tu estava indo na direção oposta não tive tempo de pensar em nada.

Aí expliquei da técnica e tal, e do modo que ela me olhou. Ela me confessou que de fato me achou bonito e tal.

Não preciso nem dizer que o papo se desenvolveu daí em diante e eu fiquei com ela em menos de 10 minutos.
Uma coisa que essas técnicas no mínimo vão ensinar, é o cara ter mais cara de pau e ser talhado nos fracassos, mas nunca deixar de tentar.
Se você não toma uns foras nas tentativas, fica impossível aprender e saber se a mulher realmente tava te dando condição.

E a não ser que o cara tenha aparência muito fora do comum, seja o tal do "chad". Dificilmente a mulher vai deixar tão na cara se tiver o interesse por você, e muito menos chegar em você.

Já perdi oportunidades quando era mais jovem por conta disso (numa delas, a mulher mesmo me confessou muito tempo depois que tava afim mas eu não cheguei, e só depois disso consegui).
Depois disso eu fui ficando bem mais cara de pau e perdendo o medo de levar um fora. Já tomei vários foras, derrota algumas vezes, sucesso em outras.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Relaxa. Já tá tudo na paz e chegamos num consenso. Apenas algumas divergências pontuais.
Na real já criamos outra.

Sobre puas e mgtow poderem andar lado a lado.

Eu acredito que sim, mas isso dentro da minha cabeça do conceito que eu tenho de puas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Sem crise.

O que o pua deixa de impressão é que intentam ir até a ''página 2'', e não leem o ''livro todo'' enquanto realistas vão além, céticos da conquista em si, independente de bem-sucedida ou não, por quê não esqueceram que o único companheiro que andará consigo até o fim vai ser você mesmo.

Como no início da página (ou da que passou) havia postado, sem considerar especificidades de cada indivíduo, a troca de ideias se restringe a troca de teorizações, com muitos escritos, mas no fim, vazios.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sem crise.

O que o pua deixa de impressão é que intentam ir até a ''página 2'', e não leem o ''livro todo'' enquanto realistas vão além, céticos da conquista em si, independente de bem-sucedida ou não, por quê não esqueceram que o único companheiro que andará consigo até o fim vai ser você mesmo.

Como no início da página (ou da que passou) havia postado, sem considerar especificidades de cada indivíduo, a troca de ideias se restringe a troca de teorizações, com muitos escritos, mas no fim, vazios.
Sim sim, estamos de acordo.

Até me interessei por essa tal de real
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
a "real" é baseada nos e-books de Nehassan Alita, tive contato com isso em 2009. quando nem se falava em MGTOW.

impressionante. ja faz 10 anos.

já PUA existia à época, mas era bem diferente da real. lembro-me que no finado orkut o pessoal da real, chamados de "guerreiros da real", nao tinham apreço pelos pick-up artists.

eu vejo MGTOW como uma evolução da real.

o trabalho do NA dizia que o homem deve se colocar em 1o lugar sempre, deve procurar ter um bom emprego, uma boa casa, uma boa saude fisica e mental, um bom circulo social.

depois de tudo isso, vem a mulher. com ele no comando, sempre. com os olhos abertos, sempre. e dava varias tecnicas de lidar com as mulheres que ele chamava à época de "espertinhas".

o cara, na real, depois de aprender a lidar com as "espertinhas" pode namorar com elas, e pode até se casar. mas sempre com os 2 olhos abertos.

o MGTOW pega toda essa evolução pessoal e mantém. pega a ideia de mulher como consequencia e mantém. só discorda da parte de casar, coabitar e ter filhos - namorar mãe solteira é algo que o NA já afirmava ser furada, entao nesse caso especifico ambos evitam.

e por que o MGTOW vai alem da real? porque de lá para cá o numero de homens destruidos no divorcio aumentou, homens perdendo tudo, homens suicidando-se, criação da lei Maria da Penha, falsas acusações de estupro/assedio/violencia. e para proteger o homem do aparato juridico pro-mulher do Estado, o MGTOW tomou esse passo a mais.

novamente: o problema dos MGTOW nao é com as mulheres, é com o Estado.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Sobre PUAs uma coisa inacreditável que vi foi um cara , com um completo jeito de zé mané, sim, pegava mulher mas o cara era meio gago, não era bonito, umas conversinhas bobas, tem um monte de vídeo dele no youtube, e o cara chegou ao cúmulo de ser coach de mulher para conquistar homem, não imaginava que existisse um troço desse.

Sobre Real só ceguei a ler um pouco um tal fórum do Bufallo, não sei se existe isso ainda, pô os caras transpareciam ódio, e sempre com os papos de evolução pessoal, desenvolvimento.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu lembro do blog do Silvio Koerich (O perderdor mais foda do mundo), o Búfalo da Real há uns 10 anos. Era muito bom. Realmente era um embrião de todos esses movimentos que surgiram hoje.

Infelizmente depois o blog acabou, e uns canais de radicais começaram a se passar por ele divulgando bizarrices.
Aqui tem os artigos antigos dele. Recomendo.
http://machismoesclarecido.blogspot.com/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.771
Pontos
1.464
Não tem. Isso tudo é coisa de comunidades mesmo.. e vai mudando com o tempo conforme o publico muda.

Te digo que mgtow era uma coisa muito mais séria lá em 2013..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só por curiosidade, tu tem algum registro da "literatura" de MGTOW de 2013? Fiquei curioso para saber como era o conceito na época.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.661
Pontos
2.009
Só por curiosidade, tu tem algum registro da "literatura" de MGTOW de 2013? Fiquei curioso para saber como era o conceito na época.

Infelizmente não. A maioria dos canais foram derrubados.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ai ai
sinto que tenho que falar aqui como vocês escolhem uma mulher para casar... e mesmo eu possuindo uma formula, criada ao observar diversas mulheres e juntamente com a minha experiencia no meu casamento, posso lhes falar que a primeira regra é:
-Nenhuma mulher é santa e sempre fique esperto, viva a vida pra você, mulher é consequência.
Dito isso, as caracteristicas mais comuns em mulheres boas para relacionamento são:
-Poucas amigas mulheres.
-Poucos amigos homens.
-Pais não divorciados.
-Somente 3 Tatuagens no máximo.
-Não pode ser muito gata, até 7/10 no máximo.
-Não virgem, porém não rodada.
-Odeia Balada.
-Odeia futilidades, ou consome disso deve ser quase nulo.
-Não pode ser enfermeira, comissária, médica, professora de primário, empregada, vendedora...( por que? muito contato com homens o tempo todo)
-Não põe senha em celular.
-Sai pouco.
-Caseira, adora programa a dois.
-Tem hobbys, envolvendo coisas nerds melhor ainda.
-Tem objetivos na vida.
-Divide conta.
-Sem histórico de traição e putaria evidentes.
-Sem instagram, twitter
-Odeia mostrar o corpo pra todo mundo, e se faz, é somente em praias, clubes e negócio do tipo.
-Prioriza você antes de amigos e amigas.
-Não dirige carro e se tiver carta, somente dirige em caso de emergência.
-Não faz joguinhos emocionais.
-Não usa TMP como desculpa, e não dá uma de louca.

Dentro do que falei acima, é 80% de chance de ser uma mulher boa pra casar... e já viu né? são coisas impossíveis de se encontrar na mesma mulher, tem que procurar muito e ainda por cima, vc pode se ferrar...
Cada mulher é um universo diferente, o feminismo veio para colocar todas no padrão put*-maluca.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ai ai
sinto que tenho que falar aqui como vocês escolhem uma mulher para casar... e mesmo eu possuindo uma formula, criada ao observar diversas mulheres e juntamente com a minha experiencia no meu casamento, posso lhes falar que a primeira regra é:
-Nenhuma mulher é santa e sempre fique esperto, viva a vida pra você, mulher é consequência.
Dito isso, as caracteristicas mais comuns em mulheres boas para relacionamento são:
-Poucas amigas mulheres.
-Poucos amigos homens.
-Pais não divorciados.
-Somente 3 Tatuagens no máximo.
-Não pode ser muito gata, até 7/10 no máximo.
-Não virgem, porém não rodada.
-Odeia Balada.
-Odeia futilidades, ou consome disso deve ser quase nulo.
-Não pode ser enfermeira, comissária, médica, professora de primário, empregada, vendedora...( por que? muito contato com homens o tempo todo)
-Não põe senha em celular.
-Sai muito pouco.
-Caseira, adora programa a dois.
-Tem hobbys, envolvendo coisas nerds melhor ainda.
-Tem objetivos na vida.
-Divide conta.
-Sem histórico de traição e putaria evidentes.
-Sem instagram, twitter
-Odeia mostrar o corpo pra todo mundo, e se faz, é somente em praias, clubes e negócio do tipo.
-Prioriza você antes de amigos e amigas.
-Não dirige carro e se tiver carta, somente dirige em caso de emergência.
-Não faz joguinhos emocionais.
-Não usa TMP como desculpa, e não dá uma de louca.

unicorn_sstock.jpg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ai ai
sinto que tenho que falar aqui como vocês escolhem uma mulher para casar... e mesmo eu possuindo uma formula, criada ao observar diversas mulheres e juntamente com a minha experiencia no meu casamento, posso lhes falar que a primeira regra é:
-Nenhuma mulher é santa e sempre fique esperto, viva a vida pra você, mulher é consequência.
Dito isso, as caracteristicas mais comuns em mulheres boas para relacionamento são:
-Poucas amigas mulheres.
-Poucos amigos homens.
-Pais não divorciados.
-Somente 3 Tatuagens no máximo.
-Não pode ser muito gata, até 7/10 no máximo.
-Não virgem, porém não rodada.
-Odeia Balada.
-Odeia futilidades, ou consome disso deve ser quase nulo.
-Não pode ser enfermeira, comissária, médica, professora de primário, empregada, vendedora...( por que? muito contato com homens o tempo todo)
-Não põe senha em celular.
-Sai pouco.
-Caseira, adora programa a dois.
-Tem hobbys, envolvendo coisas nerds melhor ainda.
-Tem objetivos na vida.
-Divide conta.
-Sem histórico de traição e putaria evidentes.
-Sem instagram, twitter
-Odeia mostrar o corpo pra todo mundo, e se faz, é somente em praias, clubes e negócio do tipo.
-Prioriza você antes de amigos e amigas.
-Não dirige carro e se tiver carta, somente dirige em caso de emergência.
-Não faz joguinhos emocionais.
-Não usa TMP como desculpa, e não dá uma de louca.

Dentro do que falei acima, é 80% de chance de ser uma mulher boa pra casar... e já viu né? são coisas impossíveis de se encontrar na mesma mulher, tem que procurar muito e ainda por cima, vc pode se ferrar...
Cada mulher é um universo diferente, o feminismo veio para colocar todas no padrão put*-maluca.
Como é que tá essa crise com os sauditas aí no Irã?










:coolface
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.550
Pontos
1.763
ela mesmo me disse,desempregada,sem dinheiro pra pagar aluguel e sozinha. Iria pra "vida".
.
.
Hoje ela tira 3 pau e meio por mes.
Mas se ela tá levando tanto pau assim por mês, você não conseguiu tirar ela "da vida"

:coolface

Zuera maninho, não podia deixar essa passar.

:klolwtf
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


já postaram? No fim ele se deu bem, mas deve ter custado uma nota fazer tudo isso


MGTOWs não se importam em lutar para mudar as leis, eles desistiram da sociedade e vivem somente para eles agora. Portanto, não estão interessados neste tipo de postagem, a parada deles é estudar o tipo de queixo que atrai as mulheres.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ai ai
sinto que tenho que falar aqui como vocês escolhem uma mulher para casar... e mesmo eu possuindo uma formula, criada ao observar diversas mulheres e juntamente com a minha experiencia no meu casamento, posso lhes falar que a primeira regra é:
-Nenhuma mulher é santa e sempre fique esperto, viva a vida pra você, mulher é consequência.
Dito isso, as caracteristicas mais comuns em mulheres boas para relacionamento são:
-Poucas amigas mulheres.
-Poucos amigos homens.
-Pais não divorciados.
-Somente 3 Tatuagens no máximo.
-Não pode ser muito gata, até 7/10 no máximo.
-Não virgem, porém não rodada.
-Odeia Balada.
-Odeia futilidades, ou consome disso deve ser quase nulo.
-Não pode ser enfermeira, comissária, médica, professora de primário, empregada, vendedora...( por que? muito contato com homens o tempo todo)
-Não põe senha em celular.
-Sai pouco.
-Caseira, adora programa a dois.
-Tem hobbys, envolvendo coisas nerds melhor ainda.
-Tem objetivos na vida.
-Divide conta.
-Sem histórico de traição e putaria evidentes.
-Sem instagram, twitter
-Odeia mostrar o corpo pra todo mundo, e se faz, é somente em praias, clubes e negócio do tipo.
-Prioriza você antes de amigos e amigas.
-Não dirige carro e se tiver carta, somente dirige em caso de emergência.
-Não faz joguinhos emocionais.
-Não usa TMP como desculpa, e não dá uma de louca.

Dentro do que falei acima, é 80% de chance de ser uma mulher boa pra casar... e já viu né? são coisas impossíveis de se encontrar na mesma mulher, tem que procurar muito e ainda por cima, vc pode se ferrar...
Cada mulher é um universo diferente, o feminismo veio para colocar todas no padrão put*-maluca.
Tem que emoldurar esse post, mas pra arranjar uma assim é quase milagre hoje.
 
Topo Fundo