O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Não me escondo de nada, não finjo nada, não abaixo a cabeça para ninguém e não retiro nenhuma palavra do que eu já disse neste tópico. Não preciso criar nenhum clone.

Dizer que o sujeito aí é um clone meu só mostra como vocês vivem em uma bolha. Todos que discordarem de vocês são "clones" meus.

Por favor, não citem meu nome mais por aqui, nem me quotem. Vivam na bolha de vocês.
eu acho que é complicado você querer refutar membros com uma linha de pensamento, de um movimento novo e que está se expandindo cada vez mais, ainda mais dentro do habitat deles e ainda por cima achar que se deve lutar para mostrar que eles estão errados e ainda se irritar caso for refutado e não tiver seu objetivo completo.

eu acho que sua luta é em vão e desnecessária.

eu não sou mgtow, apenas acompanho o tópico, mas percebo o seu interesse em discordar e mostrar outra linha de pensamento que sinto muito dizer pra ti, está apenas perdendo seu precioso tempo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334

Mas ser MGTOW é coisa de frustrado. :viraolho
Olha, precisaria urgentemente ser criada uma lei que punisse de maneira mais rígida falsas acusações como essa. Isso já ta virando epidemia...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha, precisaria urgentemente ser criada uma lei que punisse de maneira mais rígida falsas acusações como essa. Isso já ta virando epidemia...
Se a lei de alienação parental está quase caindo, uma lei destas é utopia. Quem poderia fazer algo e dar um "pontapé inicial" seria o Neymar por ser rico e famoso, como ele não deu, iremos nos f*der mais e mais.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Mulher é protegida pelas leis a vida toda, se acontece uma guerra quem é "obrigado" a ir? Os homens. não importa, pode ser uma mulher totalmente atlética e com vigor físico que ela vai ficar na boa e o gordinho de tetinha que corre 5 segundos já tá sem ar vai pra guerra ser morto.

Melhor suícidio que ir pra guerra defender esse lixo.
93366'
É meu mano, se tiver uma guerra, a gente vai ter que ir pra lá se suicidar pra defender esses tipo de verme que fala esse tipo de coisa
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Caso isolado numero 48984984984984984984





https://espaco-vital.jusbrasil.com....ustamente-durante-127-dias-acusado-de-estupro

http://g1.globo.com/pr/norte-noroes...hado-nao-violentou-criancas-aponta-exame.html

https://noticias.r7.com/cidades/hom...-contrair-hiv-em-estupro-no-presidio-10012014














 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Visualizar anexo 93366'
É meu mano, se tiver uma guerra, a gente vai ter que ir pra lá se suicidar pra defender esses tipo de verme que fala esse tipo de coisa

Não sei porque a midia e a justiça fica do lado das mulheres sempre. Porque os homens aceitam isso? Se os homens pararem de fazer tudo que fazem o mundo acaba. Homem não pode abaixar a cabeça pra isso nunca. Ainda bem que a vida é só uma e todos vamos morrer, mas que isso é injusto é.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Não sei porque a midia e a justiça fica do lado das mulheres sempre. Porque os homens aceitam isso? Se os homens pararem de fazer tudo que fazem o mundo acaba. Homem não pode abaixar a cabeça pra isso nunca. Ainda bem que a vida é só uma e todos vamos morrer, mas que isso é injusto é.
pq provavelmente quem está por tras disso são poucos homens com muita grana e querendo lucrar mais.
ate onde sei nada mudou, kra bonitos e com saude transam, kras com dinheiro provem, 71 enganam e o restante...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Pense que a mensagem não é só escrita, ela é corporal, não-verbal, também.

Qual o seu ponto?

Bro, pegue o quote e releia o texto que ela mesmo escreveu.

Diz que foi exatamente essa foto que ela postou, pedindo compania para assistir ''netflix''...

Pense se uma conhecida sua, de qualquer lugar, trampo, igreja, colégio, enfim... manda uma foto com os ombros desnudos, envolta em lençois com um travesseiro junto...

De boas, sério, pensaria que esse convite é pra uma inocente ''sessão da tarde'' em casa, na sala, no home-theather, ou um programinha entre lençois?

Esse é o ponto.

Depois de conseguir a tão desejada atenção, ser o centro dos holofotes, se faz de desentendida e que os outros é que estão ''mal-intencionados'', é brincar com a inteligência alheia, só isso.

Mas, entretanto, porém, o ''só isso'' virou lugar-comum.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
Eu fico preocupado com esses negócios. Sou casado e confio bastante na minha esposa, o problema não é esse.

O problema é que estou fazendo curso superior e além de ser bastante carismático, gosto muito de ajudar as pessoas.

Auxílio sempre no que posso nos estudos dessas pessoas e fiz bons amigos. Dizem que tem que fazer coisas pra mim em agradecimento mas eu não preciso de nada então sempre que tem a chance eles "pagam".

Recentemente estou sem carro e 2 amigas alternam entre si e me trazem em casa, aí que mora o perigo sob qualquer ponto de vista dar ruim pra mim
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu fico preocupado com esses negócios. Sou casado e confio bastante na minha esposa, o problema não é esse.

O problema é que estou fazendo curso superior e além de ser bastante carismático, gosto muito de ajudar as pessoas.

Auxílio sempre no que posso nos estudos dessas pessoas e fiz bons amigos. Dizem que tem que fazer coisas pra mim em agradecimento mas eu não preciso de nada então sempre que tem a chance eles "pagam".

Recentemente estou sem carro e 2 amigas alternam entre si e me trazem em casa, aí que mora o perigo sob qualquer ponto de vista dar ruim pra mim
Não entendi nada no seu post...

:kzonzo
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Eu fico preocupado com esses negócios. Sou casado e confio bastante na minha esposa, o problema não é esse.

O problema é que estou fazendo curso superior e além de ser bastante carismático, gosto muito de ajudar as pessoas.

Auxílio sempre no que posso nos estudos dessas pessoas e fiz bons amigos. Dizem que tem que fazer coisas pra mim em agradecimento mas eu não preciso de nada então sempre que tem a chance eles "pagam".

Recentemente estou sem carro e 2 amigas alternam entre si e me trazem em casa, aí que mora o perigo sob qualquer ponto de vista dar ruim pra mim
Kra...
Kra...
Ô ...
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
Estava com muito sono, então pode ter saído meio confuso.

Geralmente nunca fico sozinho com mulher nenhuma (a não ser minha esposa, claro), justamente por conta do receio de que isso possa causar um problema pra mim.

Se sempre estou acompanhando fica mais complicado de haver uma acusação caluniosa. Essas caronas vieram a calhar, o foda é que fico sozinho com as mesmas, me colocando numa posição vulnerável
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
c***lho, primeira vez na vida que vejo alguém falar SERIO de "estratégia betabux".



Imagina ter uma visão deturpada assim das mulheres... Vcs não tem irmãs e mães não? Não tem amigas?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Estava com muito sono, então pode ter saído meio confuso.

Geralmente nunca fico sozinho com mulher nenhuma (a não ser minha esposa, claro), justamente por conta do receio de que isso possa causar um problema pra mim.

Se sempre estou acompanhando fica mais complicado de haver uma acusação caluniosa. Essas caronas vieram a calhar, o foda é que fico sozinho com as mesmas, me colocando numa posição vulnerável
Ah, seu medo é uma possível denúncia falsa de estupro. É isso então?

:kpensa
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
Ah, seu medo é uma possível denúncia falsa de estupro. É isso então?

:kpensa

Não só isso, já teve namorado maluco de amiga que queria me bater só por conversar com ela (era amigo muito antes do cara aparecer na vida dela).

E veja bem, eu não encosto (nem na hora de comprimentar), não fico de conversinha mole, indireta etc.

O pior é que eu realmente aprecio uma amizade feminina.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Um pequeno conselho: tente não depender de carona de ninguém (não só delas, de ninguém mesmo). Ser independente traz uma liberdade ímpar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Relembrando...



Se mesmo as companheiras de todo dia, são capazes de planos ardilosos, o que esperar de colegas de trampo/estudos... Precaução sempre.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


Notem como de repente ela percebeu sofrer “algum tipo de violência”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Espero que descubram que á denuncia é falsa e que a mesma foi paga para destruir a imagem dele por desafetos próximos. Quem sabe esse monte de lixo acorda para vida e repensa nas merdas que vem fazendo na politica.












Saca só essa magica. Num piscar de olhos o cara virou ladrão, estuprador e machista!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
ITABUNA: ‘VIVA SUA VIDA, ME DEIXE EM PAZ’, DIZ POLICIAL PARA A EX-REPÓRTER DA RECORD TVCABRÁLIA

93619
O policial militar Márcio Sakuyama, em suas redes sociais, desabafou sobre o caso envolvendo a ex-repórter da Record, Lo-Hanna Magnavita. No vídeo, Márcio pede que a jornalista o deixe em paz, ‘se você tem Deus no coração, me deixe em paz’, disse.

Márcio conta que recebeu uma intimação da Delegacia de Atendimento a Mulher – DEAM, onde foi acusado de ameaçar de morte a ex-repórter da Record. Segundo o policial, nem bandido é tão maltratado quanto ele foi, o que deixou o militar bastante abalado.

”Eu não tive nenhum problema com você e com seu marido (se referindo a Lo-Hanna), meu foco foi o ladrão do mercado, não tenho nada contra você. Te peço que viva sua vida e me deixa em paz, por favor, o mal por si só se destrói, me deixe em paz”, disse Márcio.

O caso, que repercutiu nacionalmente, ocorreu em agosto deste ano (Relembre). No final do mês, um vídeo gravado por câmeras de segurança, mostrou mais claramente toda a ação. O episódio culminou com a demissão de Lo-hanna (Relembre).

Veja o vídeo publicado nas redes sociais:


http://ipolitica.blog.br/itabuna-vi...-para-a-ex-reporter-da-record-tvcabralia/amp/





DelegadA tratando homem como m****... Novidade nenhuma...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Exemplos dos ''tipos'' que saem das universidades, egressos de cadeiras como Ciências Sociais, Ciências Políticas, Comunicação, Jornalismo, Direito.

Partes influentes dos chamados agentes de subversão que desde a década de 60, já faziam oposição á junta militar que defendeu o Brasil do comunismo naquela ocasião.

Outubro de 2018 foi só o primeiro round, o caminho é longo pela frente.
 
Topo Fundo