O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
Cara, desde o começo do ano passado, instalei o Tinder, Happn, e o ParPerfeito. Eu resolvi contar quantas vezes eu sairia com alguém até que conseguisse arrumar uma nova namorada. Ontem no almoço eu completei a 65° vez que sai ( e a de ontem era esquisita bagarai).

Essas saidas incluem de tudo: desde bolo meu, desde bolo delas, saídas que não deram em nada etc, enfim, o ato de sair de casa para encontrar; sabe exatamente com quantas eu consegui namorar? Pois é, chuta.

Sabe exatamente quantas colocavam coisas no perfil como: "Não estou para aventuras, quero algo sério, etc"? No minimo uns 70% delas. E sabe exatamente quantas honraram isso que escreveram? Pois é, adivinha de novo.

Ai de vez em quando aparecem uns aqui dizendo que é fácil arrumar mulher, que é só estalar os dedos que aparece, e por ai vai, te falar, viu?

Então as perspectivas são as piores possíveis, é só a realidade do mundo hoje em dia.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

As pessoas que falam facil pra quem vai pra balada, dar uns bjos sem compromisso... Agora pra arrumar alguem sério, é quase que acertar na mega-sena
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É o mesmo que: somente homens de verdade dão conta de mim
18jul2017---thais-carla-que-ganhou-fama-como-bailarina-de-anitta-divulgou-em-suas-redes-sociais-novas-fotos-de-uma-campanha-de-moda-praia-nas-imagens-a-bailarina-aparece-de-biquini-e-faz-questao-1500410637337_699x458.jpg

Além de ser feia e escrota pra c***lho, transar com molier nesse nível é horrivel!
Sim, ja comi uma 4x4 assim!
:kkk

Foda é esse tipo achar que está se valorizando, ficando assim e tirando foto e postando no Insta como "orgulho proprio".
Quero ver quando atacar as doenças cardio-vasculares....
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu nao sei se me encaixo nesse grupo... Tenho 40 anos, ja usei app de namoro pra procurar uma mina legal pra quem sabe algo serio mas eu conheci tanta mina maluca, sem perspectiva alguma, que desisti de usar esses apps... Confesso que nem esquento mais a cabeça se vou viver o resto da vida solteiro.

as vezes qdo fico no meu quarto, seja navegando a internet ou jogando sinto que to bem assim, sem ninguem pra me perturbar ou cobrar algo.

E de modo geral vejo a sociedade cada vez mais individualista.

PS: Antes que algum comédia venha com ratinho.jpg, ja digo que nao sou homossexual. Gosto muito de mulher!

É nois parça!
To chegando nos 30.
Moro só, ap quase quitado. As vezes bate um pouco de solidão, confesso. Mas vejo o estilo de vida que levo, e penso em como encaixar um relacionamento em minha vida. Na hora já vejo que não iria dar certo...
Tenho a cabeça muito diferente da maioria das molieres.
Ja faço um planejamento financeiro de longo prazo, curto minhas coisas, ficar de boa.
Curto minhas aulas de sertanejo (ja peguei algumas la), sair pra barzinho (quando rola, pego umas por aí), curtir meus games e series, pegar uma primas quando da tambem é uma boa.

Esse negocio de unicornio é balela. Não tem molier certa por aí. Tem molier certa até ela virar errada. Aí meu amigo, se segura porque o sofrimento vai só começar....

Tenho uma filha de 6 anos, e sou separado a 5. Desde então fiquei traumatizado com o inferno que a mae da minha filha fez na minha vida. Sério, em momentos mais criticos até pensei em suicidio, e me isolei da sociedade (só ia de casa pro trabalho e vice versa).

Como disse, hoje me sinto solitario as vezes, mas bem melhor de cabeça, corpo e espirito. É aproveitar a vida de boa, e rir dos corajosos que encaram as molieres.... heheheh

Tambem não sou gay, e passo o rodo em algumas doidas por aí....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Caraleo, quando eu vejo esse tipo de coisa, toda e qualquer vontade de formar família vai pelo ralo.

Eu vejo muita gente falando que o ideal é arrumar mulher direita, mas pra mim, mulher só é direita quando é conveniente, e quando não for, ela vai mostrar as garras e destruir o homem e tudo que ele construiu.

Eu tenho uns lotes numa cidade do interior, mas mulher alguma vai saber disso, caso eu venha a arrumar, porque eu sei que ela vai tentar e conseguir tomar de mim na justiça.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Dizem que pra conhecer uma mulher você tem que se casar com ela.

Eu acho que pra conhecer DE VERDADE, você tem que se separar dela.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
14.654
Pontos
453
...
Tenho uma filha de 6 anos, e sou separado a 5. Desde então fiquei traumatizado com o inferno que a mae da minha filha fez na minha vida. Sério, em momentos mais criticos até pensei em suicidio, e me isolei da sociedade (só ia de casa pro trabalho e vice versa).
...

Como foi sua experiência de divórcio?


Estava lendo que a maioria dos divórcios acontecem qd surgem problemas financeiros, vcs tiveram uma experiencia nesse sentido?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como foi sua experiência de divórcio?


Estava lendo que a maioria dos divórcios acontecem qd surgem problemas financeiros, vcs tiveram uma experiencia nesse sentido?

A gente só morava junto. Famoso ajuntado. O "divórcio" foi eu pegar minhas coisas e ir embora.
Melhor decisão que fiz na vida!
Eu já tinha vários sinais de que a convivência seria cada vez pior. Daí tomei a decisão o quanto antes pra não me lascar mais ainda.
Na época estava comprometido financeiramente porque estava pagando o ap. Mas nada grave até então....

Edit

Pago pensão regularmente pela minha filha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É nois parça!
To chegando nos 30.
Moro só, ap quase quitado. As vezes bate um pouco de solidão, confesso. Mas vejo o estilo de vida que levo, e penso em como encaixar um relacionamento em minha vida. Na hora já vejo que não iria dar certo...
Tenho a cabeça muito diferente da maioria das molieres.
Ja faço um planejamento financeiro de longo prazo, curto minhas coisas, ficar de boa.
Curto minhas aulas de sertanejo (ja peguei algumas la), sair pra barzinho (quando rola, pego umas por aí), curtir meus games e series, pegar uma primas quando da tambem é uma boa.

Esse negocio de unicornio é balela. Não tem molier certa por aí. Tem molier certa até ela virar errada. Aí meu amigo, se segura porque o sofrimento vai só começar....

Tenho uma filha de 6 anos, e sou separado a 5. Desde então fiquei traumatizado com o inferno que a mae da minha filha fez na minha vida. Sério, em momentos mais criticos até pensei em suicidio, e me isolei da sociedade (só ia de casa pro trabalho e vice versa).

Como disse, hoje me sinto solitario as vezes, mas bem melhor de cabeça, corpo e espirito. É aproveitar a vida de boa, e rir dos corajosos que encaram as molieres.... heheheh

Tambem não sou gay, e passo o rodo em algumas doidas por aí....
Esse negócio de isolar não faz bem para ninguém, PARA NINGUÉM mesmo. Eu falo isto pois na época tinha tomado buxa da minha ex e fui ler um post do antigo Pobretão sobre "Viver no modo zumbi".
http://www.vidaruimdepobre.com/2014/12/o-que-e-o-modo-zumbi.html

Passe quase 3 anos assim, mas no final o cara tem que ter uma diversão ou socialização, mesmo que seja jogar dominó na pracinha ou ficar em um buteco ratoeria conversando "água".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse negócio de isolar não faz bem para ninguém, PARA NINGUÉM mesmo. Eu falo isto pois na época tinha tomado buxa da minha ex e fui ler um post do antigo Pobretão sobre "Viver no modo zumbi".
http://www.vidaruimdepobre.com/2014/12/o-que-e-o-modo-zumbi.html

Passe quase 3 anos assim, mas no final o cara tem que ter uma diversão ou socialização, mesmo que seja jogar dominó na pracinha ou ficar em um buteco ratoeria conversando "água".

Eu concordo com você sim.
Isso foi no pós separação.
Tipo, eu estava numa fase muito pesada. Difícil mesmo.
Estava mal na faculdade, trabalhando pra c***lho, contas sempre apertadas.
Aí a ex usava minha filha pra me atingir, não deixando eu ver minha filha, ou aprontando diversas coisas. Uma vez ela inventou que eu tinha tentado afogar minha filha. No dia seguinte tive que ir no conselho tutelar explicar a situação que não houve nada e que era invenção da mãe.
Fora n jogos psicológicos que a mãe fez comigo.
Molier quando quer, faz sim a vida do homem um inferno!

Essa fase de isolamento, durou uns 8 meses. Daí fui voltando aos poucos. Eu curto sair pra dançar sertanejo. Aí voltei a fazer aula de dança, voltei a treinar musculação. Fui me reconstruindo.... Hoje estou 98% eu diria. Tudo indo bem. Como comentei, tem a parte de se sentir solitário as vezes mas não é sempre.
Tenho essa turma pra sair e minha família. Minha filha está muito bem, e depois de muita luta fico com ela toda quarta-feira e fds alternados...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053



Sou fã desse negão. Ele fala boas verdades.





Aqui outro conselho excelente.


Grande Darius, acompanho ele sempre.

Esse negócio de isolar não faz bem para ninguém, PARA NINGUÉM mesmo. Eu falo isto pois na época tinha tomado buxa da minha ex e fui ler um post do antigo Pobretão sobre "Viver no modo zumbi".
http://www.vidaruimdepobre.com/2014/12/o-que-e-o-modo-zumbi.html

Passe quase 3 anos assim, mas no final o cara tem que ter uma diversão ou socialização, mesmo que seja jogar dominó na pracinha ou ficar em um buteco ratoeria conversando "água".

Isso é muito relativo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Solidão não é fácil.

E não se trata daquela parada de ficar ás vezes, a sós consigo, mas no dia seguinte, já tem um grupo pra sair, um programa no fds que seja, se trata de solidão mesmo, de não ter família/parentes próximos, ou com quem sequer trocar mensagens.

Exige um nível de enfrentamento que não é pra qualquer um (não no sentido de mérito/valor, não é esse juízo, mas de aptidão mesmo, é quase uma vocação).

Talvez esse lado do MGTOW enquanto grupo (mesmo que virtual) não tenha sido tão abordado no tópico.

Mesmo fóruns como esse, que não são MGTOW ou da Real, tem uma utilidade (não de confirmar esse lugar para aumentar o isolamento social, mas ao contrário, apresentar ideias novas que podem ) que passa despercebida ás vezes.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.847
Pontos
1.003
Solidão não é fácil.

E não se trata daquela parada de ficar ás vezes, a sós consigo, mas no dia seguinte, já tem um grupo pra sair, um programa no fds que seja, se trata de solidão mesmo, de não ter família/parentes próximos, ou com quem sequer trocar mensagens.

Exige um nível de enfrentamento que não é pra qualquer um (não no sentido de mérito/valor, não é esse juízo, mas de aptidão mesmo, é quase uma vocação).

Talvez esse lado do MGTOW enquanto grupo (mesmo que virtual) não tenha sido tão abordado no tópico.

Mesmo fóruns como esse, que não são MGTOW ou da Real, tem uma utilidade (não de confirmar esse lugar para aumentar o isolamento social, mas ao contrário, apresentar ideias novas que podem ) que passa despercebida ás vezes.
Uma forma de enfrentar a solidão é adquirir hobbies, conversar em fóruns, ler muito, assistir filmes, enfim, se tornar uma pessoa que supre as suas próprias necessidades, cria e soluciona problemas que não são seus e vive a vida dos outros. É difícil, porque a condição humana nos empurra para uma relação, mas não é impossível ou insuportável.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
14.654
Pontos
453
Fico pensando que um meio-termo seria o ideal.

Penso que casar com uma mulher com codições economicas iguais as minhas e não ter filhos já diminuiria bastante as chances de dar m****.

Se ela pedir divisão de bens vai ser equilibrado pra ambos, e sem filhos não vai gerar brigas por pensão e guarda do filho.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas a questão é que elas mudam os termos do contrato no meio da relação. Se hoje a tua companheira trabalha num emprego do mesmo nível, no futuro ela vai buscar trabalhar menos, ir pra um emprego mais tranquilo e que ganha menos e ficar encostada em ti.

A trincheira ainda com alguma viabilidade é cada um morar no seu canto, com vidas financeiras separadas. Se a mulher não aceita isso ela tá com claras intenções de se encostar em ti no futuro.
Exatamente....e dificilmente uma mulher com condição X irá se relacionar com um cara de condição X também. Quando rola isto ela faz que o cara gaste mais com as despesas de casa e ela gasta com coisas dela ou algo que possa ter retorno em um eventual divórcio, tipo pagar a prestação de um carro.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Exatamente....e dificilmente uma mulher com condição X irá se relacionar com um cara de condição X também. Quando rola isto ela faz que o cara gaste mais com as despesas de casa e ela gasta com coisas dela ou algo que possa ter retorno em um eventual divórcio, tipo pagar a prestação de um carro.
Verdade. Amigo meu acaba de ser chutado, tem quase 50 anos e estava casado à uns 20. Esposa dele ganhava mais que ele mas gastava tudo com ela mesma e ele ainda tinha que pagar as dívidas que ela criava.

Mesmo assim aparentemente não estava bom, pq ela deu-lhe um pé na bunda e agora ele anda de cabeça baixa aqui no trabalho, desanimado.

Gente boníssima, coitado...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por outro lado se ela se tornar muito mais bem sucedida que você, perde a admiração e atração.

Aconteceu comigo.

Era casado, ambos funcionários públicos. Percebi que ela tinha muita facilidade em provas de vestibular e concursos, e incentivei ela a tentar medicina.

O fim vocês já podem imaginar...
Vi pessoalmente uma história parecida como esta. Um primo de 2º grau é caminhoneiro, a mulher dele era da roça (pegou ela novinha, nem sabia falar) e começou a incentivar e pagar cursos e faculdade de direito, até passar na OAB e em um concurso para advogado em um orgão desses aí. O final é como você falou "Já sabem né?". E a pá de cal é que ela é morena quase negra e já era gostosa, daí ela começou a gastar $$ com o corpo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Exatamente....e dificilmente uma mulher com condição X irá se relacionar com um cara de condição X também. Quando rola isto ela faz que o cara gaste mais com as despesas de casa e ela gasta com coisas dela ou algo que possa ter retorno em um eventual divórcio, tipo pagar a prestação de um carro.

Tenho um colega que se encaixa exatamente nessa descrição.
Só que o pior de tudo, é que a molier ainda consegue gastar e se individar mais que o meu colega....
hehehehehhe

edit

E lendo os outros comentários acima, percebe-se claramente que o modus operandi da mulherada é por aí mesmo.


E divagando além, uma coisa que observo muito e venho pensado a um bom tempo, é em como estamos ficando muito mais imediatistas.
Você conhece uma molier hoje, e duas semanas depois você ja é desinteressante pra ela.

Casais que precisam a todo momento sair e conviver nos círculos sociais porque dificilmente se suportam e/ou se divertem juntos.

Vocês tem reparado algo nessa linha?
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
MGTOW está sendo adotado no Brasil porque a economia é bem mais dura do que em outros países. Qualquer "escolha errada" de parceira pode custar sua vida. Se mesmo nos países bons já é quase assim, imagina no Brasil. Fora a concorrência descomunal com outros machos graças as redes sociais, imagina você fazendo todo aquele esforço diário por algo que vai se divorciar de você daqui 5 anos e levando tudo os seus bens e filhos com ela, sem contar que a grande maioria segue o script da putaria até os 30 anos e depois quer "sossegar". Ninguém quer casar com algo que já rodou na mão de 30 caras e ainda ter que investir o resto da vida o seu tempo, dinheiro e atenção, só para "salvar o ocidente".
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
MGTOW está sendo adotado no Brasil porque a economia é bem mais dura do que em outros países. Qualquer "escolha errada" de parceira pode custar sua vida. Se mesmo nos países bons já é quase assim, imagina no Brasil. Fora a concorrência descomunal com outros machos graças as redes sociais, imagina você fazendo todo aquele esforço diário por algo que vai se divorciar de você daqui 5 anos e levando tudo os seus bens e filhos com ela, sem contar que a grande maioria segue o script da putaria até os 30 anos e depois quer "sossegar". Ninguém quer casar com algo que já rodou na mão de 30 caras e ainda ter que investir o resto da vida o seu tempo, dinheiro e atenção, só para "salvar o ocidente".

Falou pouco, mas falou bem pra c***lho.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.847
Pontos
1.003
MGTOW está sendo adotado no Brasil porque a economia é bem mais dura do que em outros países. Qualquer "escolha errada" de parceira pode custar sua vida. Se mesmo nos países bons já é quase assim, imagina no Brasil. Fora a concorrência descomunal com outros machos graças as redes sociais, imagina você fazendo todo aquele esforço diário por algo que vai se divorciar de você daqui 5 anos e levando tudo os seus bens e filhos com ela, sem contar que a grande maioria segue o script da putaria até os 30 anos e depois quer "sossegar". Ninguém quer casar com algo que já rodou na mão de 30 caras e ainda ter que investir o resto da vida o seu tempo, dinheiro e atenção, só para "salvar o ocidente".

30 caras com 30 anos? Você é muito inocente.

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
30 caras com 30 anos? Você é muito inocente.


Lembrei na hora desse vídeo...
:lolwtf

Porra não é possível que a mina aos 22 já transou com 80 caras diferentes!!!!
:kwow

Ou a mina é acompanhante e obviamente não iria admitir, ou ela dá pra qualquer um, a qualquer lugar, a qualquer hora!

O brinquedinho então já foi pro espaço...

:kforever
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Caramba, que bizarro...

Sério, vendo os posts da galera aqui vejo uma disrupção absurda.
Consigo ver de tudo aqui... Mas vejo que a "normalidade" falta um pouco.
Esse radicalismo não faz bem a ninguém não, tem muita mulher picareta ? Tem, tem muito homem c*são? Tem... Mas também tem muita gente boa por aí.
Vocês vivem em uma bolha absurda onde tudo é culpa de alguém e tudo tem um motivo ou explicação bem radical, não sei onde vivem mas o mundo onde eu vivo, ou a bolha onde eu vivo é bem diferente do que isso que vocês postam.

Se você ficar nessa bolha política, só vendo essas coisas de manifestações ou grupos políticos, é claro que vai encontrar um monte de mulher feminista que odeia homem e etc. e logo vai encontrar homens que odeiam essas mulheres e assim vai...

Agora na sociedade "normal" não vejo isso rolar muito não, no trabalho, nos lugares que frequento eu vejo que as coisas são bem diferentes...

Chego a ficar um pouco assustado com alguns posts aqui.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Tenho um colega que se encaixa exatamente nessa descrição.
Só que o pior de tudo, é que a molier ainda consegue gastar e se individar mais que o meu colega....
hehehehehhe

edit

E lendo os outros comentários acima, percebe-se claramente que o modus operandi da mulherada é por aí mesmo.


E divagando além, uma coisa que observo muito e venho pensado a um bom tempo, é em como estamos ficando muito mais imediatistas.
Você conhece uma molier hoje, e duas semanas depois você ja é desinteressante pra ela.

Casais que precisam a todo momento sair e conviver nos círculos sociais porque dificilmente se suportam e/ou se divertem juntos.

Vocês tem reparado algo nessa linha?
Perfeito, concordo em gênero, número e grau.

E quer saber a causa disso tudo? É uma só, e chama-se: redes sociais.

Numa das situações que passei, a mulher estava me chamando praticamente de namorado, já tava querendo me levar pra conhecer a família. Ai ela surtou quando eu não a chamei pra um churrasco da minha familia, começou e falar um monte pra mim, ofender e talz. Obviamente parei de conversar no momento, e no dia seguinte ela já tinha reativado o perfil no par perfeito.

Tá vendo? Num dia a mulher te considera namorado, no outro ela simplesmente tá na caça de novo. É por isso que tenho um receio do c***lho de namorar mulher de app: por qualquer briga ela vai instalar o app de volta, e pode ter certeza de que ela vai pro próximo da lista.

Redes sociais é o câncer das relações atuais. Mulher com instagram? Pula fora, é mais cilada do que Pablo vittar e Roberta close juntos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Perfeito, concordo em gênero, número e grau.

E quer saber a causa disso tudo? É uma só, e chama-se: redes sociais.

Numa das situações que passei, a mulher estava me chamando praticamente de namorado, já tava querendo me levar pra conhecer a família. Ai ela surtou quando eu não a chamei pra um churrasco da minha familia, começou e falar um monte pra mim, ofender e talz. Obviamente parei de conversar no momento, e no dia seguinte ela já tinha reativado o perfil no par perfeito.

Tá vendo? Num dia a mulher te considera namorado, no outro ela simplesmente tá na caça de novo. É por isso que tenho um receio do c***lho de namorar mulher de app: por qualquer briga ela vai instalar o app de volta, e pode ter certeza de que ela vai pro próximo da lista.

Redes sociais é o câncer das relações atuais. Mulher com instagram? Pula fora, é mais cilada do que Pablo vittar e Roberta close juntos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Cara, a culpa da loucura da mulher não é a ferramenta (apps de namoro e etc.)
Aliás, a culpa nunca é da ferramenta... Não tem relação alguma a mulher ter ou não instagram, a relação é a mulher não bater bem e precisar de psicólogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caramba, que bizarro...

Sério, vendo os posts da galera aqui vejo uma disrupção absurda.
Consigo ver de tudo aqui... Mas vejo que a "normalidade" falta um pouco.
Esse radicalismo não faz bem a ninguém não, tem muita mulher picareta ? Tem, tem muito homem c*são? Tem... Mas também tem muita gente boa por aí.
Vocês vivem em uma bolha absurda onde tudo é culpa de alguém e tudo tem um motivo ou explicação bem radical, não sei onde vivem mas o mundo onde eu vivo, ou a bolha onde eu vivo é bem diferente do que isso que vocês postam.

Se você ficar nessa bolha política, só vendo essas coisas de manifestações ou grupos políticos, é claro que vai encontrar um monte de mulher feminista que odeia homem e etc. e logo vai encontrar homens que odeiam essas mulheres e assim vai...

Agora na sociedade "normal" não vejo isso rolar muito não, no trabalho, nos lugares que frequento eu vejo que as coisas são bem diferentes...

Chego a ficar um pouco assustado com alguns posts aqui.

Olha, podemos divagar sobre o seu caso.
Nos comente o nível social, as relações, o que você observa em familiares, parentes, conhecidos, trabalho.
Veja, não que eu seja dono da verdade, mas a coisa está feia... E obviamente não da pra cravar algo.

O que da pra cravar, é que a lei está sim do lado da molier. E ela tem o poder de fato de te ferrar. Ela o fazer ou não, vai da indole dela. E molier muitas vezes, quando acaba sendo acuada, acaba não seguindo a logica, e sim o coração, ou a ausencia deste. Eu ja sofri muito na mão da minha ex. Eu tentando ser ponderado e medio nas minhas colocações, e ela sendo totalmente sem noção. Isso te garanto no meu caso, e há outros relatos aqui.

É sabido que hoje em dia, relacionamento está muito fadado ao fracasso. Cedo ou tarde. Temos exemplos aí.

Você pdoe conhecer uma molier, casar, ser feliz por 20 anos.
E do nada ela mudar e te falar que não está mais feliz nesse relacionamento.
Aí meu amigo, aí o terror vai tocar na sua vida se a molier quiser.
Obvio que é algo que você não tem controle.
Então obvio que se você quer um relacionamento, você deve arriscar. Eu passei por isso claro.
Tem sentimento, calor humano, etc.

O problema claro pra todos, é que você pode se ferrar muito la na frente. Só não vai, se realmente a molier não for fdp. O que poucos o são. Eu como tenho comentado, fiquei com trauma de arriscar. 5 anos vivendo assim. Tenho meus altos e baixos mas me sinto bem atualmente. Não tenho desespero algum de entrar em um relacionamento.

SE (um grande SE enorme), aparecer alguém relativamente ok, eu PENSARIA em arriscar.
Mas o que eu tenho visto nesses anos, é uma desgraça total! kkkkkk
Sério, ou a molier não me demonstra algum indicio de querer um algo a mais, ou eu realmente não vejo futuro com as que aparecem....
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Lembrei na hora desse vídeo...
:lolwtf

Porra não é possível que a mina aos 22 já transou com 80 caras diferentes!!!!
:kwow

Ou a mina é acompanhante e obviamente não iria admitir, ou ela dá pra qualquer um, a qualquer lugar, a qualquer hora!

O brinquedinho então já foi pro espaço...

:kforever
Pra uma mulher média transar, basta abrir as pernas e qualquer um já quer furar. Uma mulher mediana consegue fazer sexo com uns 100 caras diferentes sem dificuldade se quiser. A natureza favorece a elas nesse quesito, pois nós homens queremos furar qualquer coisa.
MGTOW está sendo adotado no Brasil porque a economia é bem mais dura do que em outros países. Qualquer "escolha errada" de parceira pode custar sua vida. Se mesmo nos países bons já é quase assim, imagina no Brasil. Fora a concorrência descomunal com outros machos graças as redes sociais, imagina você fazendo todo aquele esforço diário por algo que vai se divorciar de você daqui 5 anos e levando tudo os seus bens e filhos com ela, sem contar que a grande maioria segue o script da putaria até os 30 anos e depois quer "sossegar". Ninguém quer casar com algo que já rodou na mão de 30 caras e ainda ter que investir o resto da vida o seu tempo, dinheiro e atenção, só para "salvar o ocidente".
Perfeito.

E é aquilo. Se considerarmos os critérios de um homem como uma "ficha de RPG", considerando: aparência, condição financeira, status, poder. Um homem nas mesmas condições de uma mulher nunca consegue ter a mesma quantidade de mulheres que a mulher poderia ter de homens.

E a mulher dificilmente ficará com caras abaixo ou na mesma "pontuação" dela.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Ou esses caras do Terça Livre que estão solteiros, procurando por uma esposa virtuosa!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

5y31YPENpBQIwaEogw2ShBF61HWvbdcJqq-xfs0tTi_nVmHEcLXQBdyPxsoNExUMsSXhqSOeGNSs=s640-nd
Estes caras Terça livre são retardados, defende homem tem doar e se provedor casamento através pensamento cristão, mas esquece bíblia relação entre homens e mulheres são diferentes; "A beleza de vocês não deve estar nos enfeites ao contrário, esteja no ser interior, demonstrada num espírito dócil e tranquilo Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado como Sara, que obedecia a Abraão.
Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil"

Sao mesmos retardados defende homem tem doar para mulher século 21 infectada feminismo que fala: " Tudo homem faz a mulher faz melhor com salto alto!"
Bando mulher maluca defende direito ser vadia, fica dando monte caras depois quando vira Mãe Solteira, deseja Macho provedor que sustente ela e filho de outro homem. E quando não acha Macho Provedor fica escrevendo textão face criticando homens
 
Topo Fundo