O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Concorde ou não com a decisão dos "MGTOW", a vida é deles e cada um sabe de suas feridas. Não estão fazendo mal a ninguém, no máximo se blindando de experiências que podem ser ruins (mas podem ser boas também, porém decidiram não se arriscar). Não vejo por que MGTOW gera essa raiva e cidadão precise insultar.

Independente de como o homem vai reagir, está inegável que está cada vez mais em desvantagem legal. Uma mulher vingativa e magoada pode destruir sua vida com acusações mentirosas que destroem sua reputação. Uma pistoleira pode meter a mão na sua carteira e levá-lo a um prejuízo financeiro enorme, uma punição injusta pelo fato de ter interrompido um relacionamento sem futuro.

Deixar este vídeo aqui. A sátira não está tão longe assim da realidade.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Tópico degringolou, mas esse aqui é um bom post.

Eu entendo completamente seu post, mas não acho legal colocar as coisas assim pra ele. Ele não entende o fundamento de várias coisas, tampouco a natureza feminina. Esse tipo de colocação é o que faz as pessoas "normais" odiarem os mgtows e incels. Eu prefiro torcer pra que dê certo, mas caso não der....deixar a pessoa receber sua dose de blackpill por aprendizado próprio.

Tem coisas que as pessoas precisam experimentar para entender por completo. E as vezes mesmo assim ainda não conseguem.
 


D

Deleted member 35588

Porque a liberdade masculina lhe incomoda tanto ?
Não me incomoda. O que incomoda é a falta de coerência. Pra vocês toda mulher é vagabunda exploradora, mas se perguntar se a mamãe também é, ficam pistola.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Ué, vocês não acham que nenhuma mulher presta? Por que mamãe foge dessa regra?



Mas é verdade. Quem passa vergonha são vocês.
Quem tá aí pegando mulher sem compromisso não precisa se juntar a um movimento de auto-afirmação pra justificar pra sociedade o motivo de estarem solteiros.
MGTOW+ é simplesmente um bando de incel se fingindo de comedor.
É engraçado isso, eles escolhem mal, se ferram e ficam nessa bolha.

Eu posso estar numa bolha também? Óbvio que sim, meu casamento pode ir para o limbo? Grandes chances, afinal as relações mais tendem a acabar, e quem disse que só ela pode se cansar? O homem não cansa também?

Mas no final é minha culpa não devia ter falado da minha relação pessoal aqui.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

É engraçado isso, eles escolhem mal, se ferram e ficam nessa bolha.

Eu posso estar numa bolha também? Óbvio que sim, meu casamento pode ir para o limbo? Grandes chances, afinal as relações mais tendem a acabar, e quem disse que só ela pode se cansar? O homem não cansa também?


Sent from my MI 6 using Tapatalk
Me deixou puto ver o cara torcendo pro teu casamento dar errado. Só porque ele não dá certo com ninguém, então ninguém mais pode.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Nossa, com uma família ruim dessas dá pra entender por que tu não consegue pegar ninguém e virou um MGTOW+ frustrado (desculpe o pleonasmo).

Além disso, não entendeu a pergunta e ficou dando chiliquinho. Baixa a bola aí e fica na tua que é melhor então.

Isso é incel, não MGTOW.

MGTOW pressupõe que o cara já teve bastante experiência com a mulherada e simplesmente abdica de investir algo sério, pois, não vale o custo benefício de uma união matrimonial.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Não me incomoda. O que incomoda é a falta de coerência. Pra vocês toda mulher é vagabunda exploradora, mas se perguntar se a mamãe também é, ficam pistola.
Mas uma das fundamentações da red pill é justamente que as mulheres antigamente eram mais fiéis, as de hoje é que não prestam. Minha mãe já me falou que se não fosse pelos filhos já tinha deixado meu pai faz anos. Ela claramente vive um pouco frustrada porque, aos 60 anos, 35 de casados, aquela "emmoção" não existe mais, e critica o meu pai a todo momento.

As nossas mães viveram em outra época, sem essa liberdade sexual de hoje em dia. As novas mães de hoje são as que abusam da liberdade sexual e estão todas solteiras.

Eu realmente gostaria de estar vivendo na ilusão de que o casamento dará certo, mas não consigo me fazer de idiota para o que está acontecendo ao meu redor, só ver os números oficiais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Mas uma das fundamentações da red pill é justamente que as mulheres antigamente eram mais fiéis, as de hoje é que não prestam. Minha mãe já me falou que se não fosse pelos filhos já tinha deixado meu pai faz anos. Ela claramente vive um pouco frustrada porque, aos 60 anos, 35 de casados, aquela "emmoção" não existe mais, e critica o meu pai a todo momento.

As nossas mães viveram em outra época, sem essa liberdade sexual de hoje em dia. As novas mães de hoje são as que abusam da liberdade sexual e estão todas solteiras.

Eu realmente gostaria de estar vivendo na ilusão de que o casamento dará certo, mas não consigo me fazer de idiota para o que está acontecendo ao meu redor, só ver os números oficiais.
E teu pai? O que ele fala?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
E teu pai? O que ele fala?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Minha mãe está sofrendo da famosa síndrome do "ver o marido sentado no sofá fazendo nada" :klolz . Por alguma razão, depois que meu pai se aposentou, minha mãe começou a ficar muito incomodada com o meu pai no seu tempo livre. Eles começaram a brigar direto por causa disso e meu pai, esperto, deixa ela falando sozinha, porque sabe que é melhor não dar corda. Parece que depois da aposentadoria do meu pai, a minha mãe começou a respeitá-lo menos.

Acho isso uma m**** e vi com os meus próprios olhos como o casamento só funciona quando o homem tem algo a oferecer. A partir do momento que ele não oferece mais nada, ele vira menos homem por causa disso.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Medo.

As mães passadas se salvam porque eram de outra época.

Fico pensando a futura geração dos MTGOWs, com as mães atuais. Nestes casos, nem a mãe se salva :obrigue

Zoeiras à parte, entendo o tal do movimento (se é que pode ser chamado disso - e não deveria), e não entendo porque implicam com os caras. Tão de boa e decidiram seguir o que acham melhor. E é isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano de idade.
Minha mãe veio pra São Paulo só com 6 filhos nas costas.
Se focou na nossa criação. Não teve mais homens na vida dela.

Acho que hoje em dia não teríamos a mesma atitude em muitas molieres. Então a comparação com as mães não é muito válida.
A questão é justamente nossa geração que está vendo o fim do relacionamento sério... Molieres se cansando facilmente do seu parceiro.

E virgem de 40 anos? Que provocação pequena.

O comentário sobre o casamento do brother é que ele pode vir a fracassar. Acho que ninguém aqui torceu pra ele acabar.

E só pra relembrar o MGTOW não está nem um pouco preocupado com A ou B. Ele está preocupado com ele próprio e ponto.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Agir como se tudo fosse igual antes, não rola. As expectativas precisam ser outras.

77353

Minha mãe está sofrendo da famosa síndrome do "ver o marido sentado no sofá fazendo nada" :klolz . Por alguma razão, depois que meu pai se aposentou, minha mãe começou a ficar muito incomodada com o meu pai no seu tempo livre. Eles começaram a brigar direto por causa disso e meu pai, esperto, deixa ela falando sozinha, porque sabe que é melhor não dar corda. Parece que depois da aposentadoria do meu pai, a minha mãe começou a respeitá-lo menos.

Acho isso uma m**** e vi com os meus próprios olhos como o casamento só funciona quando o homem tem algo a oferecer. A partir do momento que ele não oferece mais nada, ele vira menos homem por causa disso.
Tem o outro lado.

Nas tarefas domésticas, talvez ela acabava absorvendo o trabalho por entender que o seu pai estava cansado. Agora que se aposentou, talvez esperasse empatia e iniciativa para ajudá-la mais, porém ele como aposentado pode estar mais interessado em curtir a aposentadoria no sofá. Pode ser irritante a casa cheia de coisa para fazer e limpar e o cidadão de boa na lagoa com as pernas pra cima.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Mas é verdade. Quem passa vergonha são vocês.
Quem tá aí pegando mulher sem compromisso não precisa se juntar a um movimento de auto-afirmação pra justificar pra sociedade o motivo de estarem solteiros.
MGTOW+ é simplesmente um bando de incel se fingindo de comedor.


Não é verdade. Mas cada um tem suas experiências e nível de compreensão das coisas. Eu pego mulher, não sou virjão.. e aí? Isso me faz melhor ou pior que outros caras?

E o cara que é casado e outro que é solteiro e pega mulher? Qual é o mais foda?


O ponto que eu quero chegar é que a crítica que você faz não mostra nada de relevante. O valor de um homem não pode ser medido pela quantidade de b*ceta que ele come. Se fosse assim, o casado fiel seria "trouxa" porque só come a mulher em casa, e o casado infiel seria "fodão" porque come a mulher em casa e várias outras fora.

Consegue entender porque você passa vergonha nesse tipo de tópico!? Seus argumentos são fracos pra discutir algo que sequer você consegue enxergar.


E outra, todas essas informações vão contra o que nos foi ensinado a vida toda. Cada um vai interpretar e reagir de formas diferentes. A maioria vai sentir revolta, outros aceitação, outros indiferença, etc etc. É no mínimo ridículo tentar rotular os caras sem ter base alguma.

Eu faço as minhas críticas `a mgtow, mas porque conheço bem as ideias colocadas por eles.





Isso é incel, não MGTOW.

MGTOW pressupõe que o cara já teve bastante experiência com a mulherada e simplesmente abdica de investir algo sério, pois, não vale o custo benefício de uma união matrimonial.

Também não acho interessante rotular os incels assim. Tem muitos mgtow que estão lá nos incels pela questão do conhecimento, dos estudos que são postados. E muitos ali nem querem nada com elas.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano de idade.
Minha mãe veio pra São Paulo só com 6 filhos nas costas.
Se ficou na criação deles. Não teve mais homens na vida dela.

Acho que hoje em dia não teríamos a mesma atitude em muitas molieres. Então a comparação com as mães não é muito válida.
A questão é justamente nossa geração que está vendo o fim do relacionamento sério... Molieres se cansando facilmente do seu parceiro.

E virgem de 40 anos? Que provocação pequena.

O comentário sobre o casamento do brother é que ele pode vir a fracassar. Acho que ninguém aqui torceu pra ele acabar.

E só pra relembrar o MGTOW não está nem um pouco preocupado com A ou B. Ele está preocupado com ele próprio e ponto.

Nem fale, mulherada nova de hoje só quer saber curtir e balada, se bobear deixa o filho com a mãe pra isso

(nem sei porque fiz esse post)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Depois de quase dois anos de divórcio eu percebo o quão bom é estar solteiro. Faço o que quero na hora que quero. Pra quem tem grana pra curtir deve ser melhor ainda.
O lado bom do casamento também era muito legal, mas no fim o preço a ser pago não valeu a pena. Casamento hoje é 99% de chance de dar errado, mas quando dá certo é como ganhar na loteria. Duro é que só se sabe que deu certo no fim da vida.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.400
Reações
13.284
Pontos
353
Depois de quase dois anos de divórcio eu percebo o quão bom é estar solteiro. Faço o que quero na hora que quero. Pra quem tem grana pra curtir deve ser melhor ainda.
O lado bom do casamento também era muito legal, mas no fim o preço a ser pago não valeu a pena. Casamento hoje é 99% de chance de dar errado, mas quando dá certo é como ganhar na loteria. Duro é que só se sabe que deu certo no fim da vida.

Penso que seja possível ter o lado bom sem tanto o ruim se o casal não tiver filhos , condições financeiras próximas e gostos parecidos.

Tb ver se a mulher é mt emocional, pq a emoção vai pros dois lados (amor e odio).

Deve haver mais maneiras de garantir um bom casamento, o que vcs que já passaram por um procurariam hj em uma mulher para evitar um futuro novo divorcio?
 
D

Deleted member 35588

Não é verdade. Mas cada um tem suas experiências e nível de compreensão das coisas. Eu pego mulher, não sou virjão.. e aí? Isso me faz melhor ou pior que outros caras?

E o cara que é casado e outro que é solteiro e pega mulher? Qual é o mais foda?


O ponto que eu quero chegar é que a crítica que você faz não mostra nada de relevante. O valor de um homem não pode ser medido pela quantidade de b*ceta que ele come. Se fosse assim, o casado fiel seria "trouxa" porque só come a mulher em casa, e o casado infiel seria "fodão" porque come a mulher em casa e várias outras fora.

Consegue entender porque você passa vergonha nesse tipo de tópico!? Seus argumentos são fracos pra discutir algo que sequer você consegue enxergar.


E outra, todas essas informações vão contra o que nos foi ensinado a vida toda. Cada um vai interpretar e reagir de formas diferentes. A maioria vai sentir revolta, outros aceitação, outros indiferença, etc etc. É no mínimo ridículo tentar rotular os caras sem ter base alguma.

Eu faço as minhas críticas `a mgtow, mas porque conheço bem as ideias colocadas por eles.







Também não acho interessante rotular os incels assim. Tem muitos mgtow que estão lá nos incels pela questão do conhecimento, dos estudos que são postados. E muitos ali nem querem nada com elas.
De novo, quem tá seguro do caminho que tomou tá aí tocando a vida de boa, comendo mulher ou não. Quem não tá fica participando de sigla pra aumentar a auto-confiança e justificar sua situação pra sociedade.


''Hur Dur, eu como mulher e vcs não, por isso que são MGTOWs fracassados e falam mal delas'' - Gado qualquer:brbr:kkk

O cara se acha especial por foder uma boceta fedida... Coisa que qualquer 1 com 100 pila no bolso pode fazer. Não tem como levar a sério.
Também não tem como levar a sério quem entra nessa modinha retardada de chamar de gado qualquer um com uma opinião diferente. Por isso que não pega ninguém, fico só imaginando os papos com uma mulher numa mesa de bar.
Se tu precisa pagar pra conseguir comer alguém, tu falhou como macho da tua espécie.

E esse nojinho de b*ceta aí, sei não hein... :kratinho:kratinho:kratinho
 
Topo Fundo