O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tava no Twitter e vi a hashtag #ripbianca e fui catar informações.
Uma guria de 17 anos foi morta por um maluco de certa forma motivado de como ela agia com homens.

Tem gore: Se nao quiser gore só ir no google e buscar que tem varios sites.
Só estou indicando esse unica e exclusivamente por ser detalhada no caso.
Entao fica o aviso : https://kiwifarms.net/threads/4chan...w-clark-bianca-michelle-devins-oxychan.58431/

O que isso tem a ver com um tópico sobre MGTOWs? Não concordo com eles se esconderem no mato ao invés de tentar influenciar a sociedade, mas MGTOWs de maneira nenhuma defendem a violência contra mulheres.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O que isso tem a ver com um tópico sobre MGTOWs? Não concordo com eles se esconderem no mato ao invés de tentar influenciar a sociedade, mas MGTOWs de maneira nenhuma defendem a violência contra mulheres.
E quem defendeu isso?
Tem a ver com o comportamento que as mulheres tem. ta tudo lá muitos relatados pela propria.
A verdade é que quem age da forma que ela agiu acaba trombando com gente doida. Aí meu amigo...

Só achei o assunto pertinente pra olhar de outra forma pro que é dito aqui.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
E quem defendeu isso?
Tem a ver com o comportamento que as mulheres tem. ta tudo lá muitos relatados pela propria.
A verdade é que quem age da forma que ela agiu acaba trombando com gente doida. Aí meu amigo...

Só achei o assunto pertinente pra olhar de outra forma pro que é dito aqui.

Tópico sobre MGTOWs realmente não é o lugar apropriado para postagem sobre violência contra mulheres, meu caro.

O Outer Space é um dos maiores fóruns do Brasil, realmente não seria nada bom associar este tópico com fotos de gore contra mulheres.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tava no Twitter e vi a hashtag #ripbianca e fui catar informações.
Uma guria de 17 anos foi morta por um maluco de certa forma motivado de como ela agia com homens.

Tem gore: Se nao quiser gore só ir no google e buscar que tem varios sites.
Só estou indicando esse unica e exclusivamente por ser detalhada no caso.
Entao fica o aviso : https://kiwifarms.net/threads/4chan...w-clark-bianca-michelle-devins-oxychan.58431/

Vlw pelo post.

Li tudo lá e a menina basicamente brincou e humilhou o cara, falando coisas como:

"posso te substituir facilmente você é um nada"
"eu trepei com mais 6 caras ao mesmo tempo e nem lembrei do seu nome"
"eu posso brincar com vocês facilmente"
"eu estou usando as pessoas? Sim. Eu as estou ferindo seus corações? Claro!" (no trecho de provavelmente uma música).

Só que ela acabou se fodendo, pois se achava invencível, a mestre das controladoras das mentes masculinas (aka PPK no meio das pernas) até que pegou um mais doido que ela pelo caminho brincou com o cara errado e ele a matou de forma brutal.

Por isso até entendo quando mulheres saem fora mentindo "para não ferir seu sentimentos" mas na verdade para auto-preservação dela mesma pois elas são fisicamente mais fracas. Dava pros caras e se gabava por isso, como se fosse mérito dela ter nascido bonita em um mundo altamente ginocêntrico, agora me diz: pra quê isso? E olha que só tinha 17 anos.

Um amigo meu costuma dizer: 'Coração é terra que ninguém anda. A mulher pode despertar o que há de melhor mas também o que há de pior em um homem'.

Enfim RIP.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O que isso tem a ver com um tópico sobre MGTOWs? Não concordo com eles se esconderem no mato ao invés de tentar influenciar a sociedade, mas MGTOWs de maneira nenhuma defendem a violência contra mulheres.

E quem é você pra ficar falando de MGTOW?

Passou o tópico inteiro chamando o pessoal de frustrado, Incel, pega-ninguém, "que tem problema com mulheres". Quis associar MGTOW até por não assumir Bastardo alheio (como se isso fosse coisa de certos grupos e não um comportamento masculino Biológico) agora quem querer associar MGTOW com isso? Ele quis evidenciar o Comportamento Feminino Tóxico e que isso pode acabar se voltando contra elas próprias.

Fica na sua aí, se não quiser ajudar ao menos não atrapalha.
 
Ultima Edição:


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vlw pelo post.

Li tudo lá e a menina basicamente a menina brincou e humilhou o cara, falando coisas como:

"posso te substituir facilmente você é um nada"
"eu trepei com mais 6 caras ao mesmo tempo e nem lembrei do seu nome"
"eu posso brincar com vocês facilmente"
"eu estou usando as pessoas? Sim. Eu as estou ferindo seus corações? Claro!" (no trecho de provavelmente uma música).

Só que ela acabou se fodendo, pois achava invencível, a mestre das controladoras das mentes masculinas (aka PPK no meio das pernas) até que pegou um mais doido que ela pelo caminho brincou com o cara errado e ele a matou de forma brutal.

Por isso até entendo quando mulheres saem fora mentindo "para não ferir seu sentimentos" mas na verdade para auto-preservação dela mesma pois elas são fisicamente mais fracas.

Essa aí foi ridícula, dava pros caras e se gabava por isso, como se fosse mérito dela ter nascido bonita em um mundo altamente ginocêntrico, agora me diz: pra quê isso?

Um amigo meu costuma dizer: 'Coração é terra que ninguém anda. A mulher pode despertar o que há de melhor mas também o que há de pior em um homem'.

Enfim RIP.
Bom, com sua explicação o post faz mais sentido...
Mas bem foda. Quem procura, acha....
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bom, com sua explicação o post faz mais sentido...
Mas bem foda. Quem procura, acha....

Sim a menina basicamente dava pra geral e humilhava quem ela descartava.

Esse cara pelo que está lá era amigo da família, conhecia ela. Provavelmente o moleque carente virjão, comeu e apaixonou. Ele começou a querer algo mais com ela, mas ela o humilhou falando que dava pra vários e que ele era um nada - aí vem o "user esclarecido" associar esse tipo de cara com MGTOW, é muita desonestidade intelectual.

Minha dúvida é: ele também se matou?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sim a menina basicamente dava pra geral e humilhava quem ela descartava.

Esse cara pelo que está lá era amigo da família, conhecia ela. Provavelmente o moleque carente virjão, comeu e apaixonou. Ele começou a querer algo mais com ela, mas ela o humilhou falando que dava pra vários e que ele era um nada - aí vem o "user esclarecido" associar esse tipo de cara com MGTOW, é muita desonestidade intelectual.

Minha dúvida é: ele também se matou?
Aparentemente tentou da mesma forma que ela. Vi uma foto mas nao sei se é ele mesmo. Aparentemente esta internado em estado gravissimo e coma induzido.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
E quem é você pra ficar falando de MGTOW?

Passou o tópico inteiro chamando o pessoal de frustrado, Incel, pega-ninguém, "que tem problema com mulheres". Quis associar MGTOW até por não assumir Bastardo alheio (como se isso fosse coisa de certos grupos e não um comportamento masculino Biológico) agora quem querer associar MGTOW com isso? Ele quis evidenciar o Comportamento Feminino Tóxico e que isso pode acabar se voltando contra elas próprias.

Fica na sua aí, se não quiser ajudar ao menos não atrapalha.
Exato

Tópico sobre MGTOWs realmente não é o lugar apropriado para postagem sobre violência contra mulheres, meu caro.

O Outer Space é um dos maiores fóruns do Brasil, realmente não seria nada bom associar este tópico com fotos de gore contra mulheres.
Ninguem esta incentivando violencia contra mulheres. O que estou fazendo é mostrando o que as vezes acontece quando vc age com comportamento toxico com gente maluca. Vide O Sparcx86 que pra não ser contrariado criou um canal no youtube pra falar mal do forum.

Por favor tire o chapeu de aluminio e caia na realidade.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Tópico sobre MGTOWs realmente não é o lugar apropriado para postagem sobre violência contra mulheres, meu caro.

O Outer Space é um dos maiores fóruns do Brasil, realmente não seria nada bom associar este tópico com fotos de gore contra mulheres.

Concordo com ele, veja que esse tópico me motivou a rever meus conceitos e certamente vai influenciar outras pessoas, é de bom tom evitar certas coisas pra não dar margem para interpretações negativas.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
A proposito a guria praticava pedofilia espalhando nudes seus com outros parceiros. Foi inclusive retida por esse motivo.
O maior erro disso tudo são os pais da garota deixando uma mina der como "babá" a internet.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
E quem é você pra ficar falando de MGTOW?

Passou o tópico inteiro chamando o pessoal de frustrado, Incel, pega-ninguém, "que tem problema com mulheres". Quis associar MGTOW até por não assumir Bastardo alheio (como se isso fosse coisa de certos grupos e não um comportamento masculino Biológico) agora quem querer associar MGTOW com isso? Ele quis evidenciar o Comportamento Feminino Tóxico e que isso pode acabar se voltando contra elas próprias.

Fica na sua aí, se não quiser ajudar ao menos não atrapalha.

São frustrados sim, mas não são assassinos. Se você quer ter sua imagem associada à violência contra mulheres, é problema seu.

Ou pelo menos é o que eu pensava até pouco tempo atrás. MGTOWs dizem que não ligam para mulheres, que estão em um estilo de vida superior e estóico, mas estão, em vários canais por aí, comemorando o assassinato dessa mulher.

Muitos dizem por aí que MGTOWs são misóginos, cheios de ódio por mulheres. Talvez não seja mentira.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
São frustrados sim, mas não são assassinos. Se você quer ter sua imagem associada à violência contra mulheres, é problema seu.

Ou pelo menos é o que eu pensava até pouco tempo atrás. MGTOWs dizem que não ligam para mulheres, que estão em um estilo de vida superior e estóico, mas estão, em vários canais por aí, comemorando o assassinato dessa mulher.

Muitos dizem por aí que MGTOWs são misóginos, cheios de ódio por mulheres. Talvez não seja mentira.

Concordei com seu post anterior...mas gostaria de dar meu ponto de vista quanto a MGTOW:

MGTOW vai ser diferente pra cada pessoa, pra mim é uma reação as leis jurídicas que regulam as relações homem-mulher de forma prejudicial ao homem.

O ponto de convergência está em não casar e ter filhos, o que é diferente de não se interessar sexualmente por mulheres -- e isso tb não quer dizer que não vamos entrar em relacionamentos mais sérios (tomando certos cuidados).

Acho a ideia do pensamento MGTOW mt boa, e vc tb deveria achar -- por estimular a reflexão de temas como: " golpes financeiros, mulheres com transtornos psicológicos divorcio, maria da penha, alienação pariental, guarda dos filhos, pensão, etc"


Agora extremos sempre vão existir em qualquer grupo, o qual não se deve ser medido pelos extremos e sim pelas suas ideias.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
Eu vejo muitas gurias se envolvendo com bandidos e achando isso incrível. Próximo daqui, em Gravataí, uma guria que se gabava se só sair com traficante e bandido acabou assassinada em uma vala no meio do matagal.



Muitas feministas ao mesmo tempo que culpam o "masculinidade tóxica" pelos crimes contra as mulheres, estimulam-as a ter uma vida sexual livre, esnobar os homens e procurar "aventuras". Posso estar exagerando, mas a maioria dos casos que vejo de homens violentos, é justamente essa personalidade nociva que as atrai, e o jogo de conseguirem controlar a violência do homem é o que as mantém presas ao relacionamento.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Concordei com seu post anterior...mas gostaria de dar meu ponto de vista quanto a MGTOW:

MGTOW vai ser diferente pra cada pessoa, pra mim é uma reação as leis jurídicas que regulam as relações homem-mulher de forma prejudicial ao homem.

O ponto de convergência está em não casar e ter filhos, o que é diferente de não se interessar sexualmente por mulheres -- e provavelemntte mts seguem com a ideia de entrarem em relacionamentos mais sérios (sabendo os riscos).

Acho a ideia do pensamento MGTOW mt boa por estimular a reflexão de temas como: " golpes financeiros, divorcio, maria da penha, alienação parental, guarda dos filhos, pensão, etc"

Agora extremos sempre vão existir em qualquer grupo, o qual não se deve ser medido pelos extremos e sim pelas suas ideias.

Exatamente.

Não coabitar e não casar. Isso é ser MGTOW. A Vara da Família é contra os homens e apostar em casamento é o mesmo que jogar cara ou coroa pra decidir seu futuro (lembrem-se, 50% de divórcios).

Pegador, celibatário, relacionamento sério morando separados, indiferente, nofap etc.. Contato que não case ou more junto, é MGTOW.

Infelizmente existem muito que ainda estão na fase da raiva. Perceberam que a princesa da Disney não existe e querem ofender todas as mulheres. Estão errados em fazer isso, tão errados quantos as feministas que ofendem os homens de porcos, estupradores e blá blá blá.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Quem é do contra sem se informar, geralmente vai se basear pelos extremos que são - muito - isolados, diante do número real seja dos Mgtow, seja dos Fóruns Realistas.

Como sugestão, esses tais desavisados deveriam ler esse o tópico todo, ou visitar conteúdos de informação sérios como o AVFM ou docs como o The Red Pill.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
Acabei de ler isso daqui. Não pensem que somente os homens estão com graves problemas psicológicos por conta de todo essa agenda ginocentrista, até mesmo mulheres estão sofrendo casos de depressão e suicídio ao acreditarem no discurso de "empoderando" e ao cabo deslumbrarem que não existe nada ali, apenas o vazio.

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Ainda acho q isso é um plano q deu errado.
Mulheres não são q nem homens, nem fisicamente e nem fisicamente.
E agora sem preparo nem elas estão ganhando várias regalias pra ficarem na vantagem.
Eu ainda acho q isso é algum tipo de controle de natalidade ou experimento alien.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Sim a menina basicamente dava pra geral e humilhava quem ela descartava.

Esse cara pelo que está lá era amigo da família, conhecia ela. Provavelmente o moleque carente virjão, comeu e apaixonou. Ele começou a querer algo mais com ela, mas ela o humilhou falando que dava pra vários e que ele era um nada - aí vem o "user esclarecido" associar esse tipo de cara com MGTOW, é muita desonestidade intelectual.

Minha dúvida é: ele também se matou?

Os tradcucks migraram todos pra mgtow.. estão deslumbrados (cheios de cope) achando que vão resgatar o tradicionalismo de antigamente.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
E daí? Se elas estudam mais que os homens, tem mais que ocupar o espaço, os melhores cargos, os melhores salários mesmo. Meritocracia.
Não tem mal nenhum nisso, o homem que pare de mimimi
Você não entendeu o cerne da questão. Não há problema algum nas mulheres fazerem isso.

Assim como não há problema o homem abandonar supostos deveres sociais pra viver a sua vida tranquilamente. Basicamente, pelo menos pra mim, é isso que foca o MGTOW... Aparentemente.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Depois do divórcio acabei virando um sem saber. Eu realmente já não me importo com relacionamentos (escrevo em todo tópico de auto ajuda daqui) e a única coisa que me deixa desconfortável é que realmente gostaria de ter filhos.

Quem sabe não parta pra produção independente? [emoji1787]

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
São frustrados sim, mas não são assassinos. Se você quer ter sua imagem associada à violência contra mulheres, é problema seu.

Ou pelo menos é o que eu pensava até pouco tempo atrás. MGTOWs dizem que não ligam para mulheres, que estão em um estilo de vida superior e estóico, mas estão, em vários canais por aí, comemorando o assassinato dessa mulher.

Muitos dizem por aí que MGTOWs são misóginos, cheios de ódio por mulheres. Talvez não seja mentira.

Pronto... DE NOVO você já deu o veredicto, e decidiu que todos os MGTOW são frustrados.

Como outro user perguntou: qual é o seu problema com os MGTOW, cara ? Por que o fato de eles não quererem se relacionar com mulheres incomoda tanto você ? Pelo amor...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Pronto... DE NOVO você já deu o veredicto, e decidiu que todos os MGTOW são frustrados.

Como outro user perguntou: qual é o seu problema com os MGTOW, cara ? Por que o fato de eles não quererem se relacionar com mulheres incomoda tanto você ? Pelo amor...

Essa é a linha de pensamento do tradicional conservador. Acha que o homem tem que cumprir determinado papel na sociedade.

O problema é que no cenário atual esse papel de provedor não tem o retorno que tinha a algumas décadas atrás, então acaba não sendo vantajoso. Mas os caras tem uma dificuldade enorme de enxergar o óbvio, quem dirá o que está nas entrelinhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
7H8Y9Mi.png
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
– Milo Yiannopoulos, jornalista inglês.


Medicados, ignorados, ridicularizados e deixados para trás por feministas.

“Então, o que aconteceu com aqueles meninos que, em 2001, foram ficando para trás das meninas na escola e eram menos propensos a ir para a faculdade e que estavam sendo tratados com medicamentos dos quais não precisavam e cuja questões de autoestima e de confiança não foram simplesmente ignoradas, mas têm sido ativamente ridicularizadas pelo establishment feminista que tem tal domínio sobre os sindicatos de ensino e dos partidos políticos de esquerda?

Em suma: eles cresceram disfuncionais, sub atendidos pela sociedade, profundamente infelizes e, em muitos casos, inteiramente incapazes de se relacionar com o sexo oposto. São os meninos que foram traídos pelo sistema educacional, e pela cultura em geral, em um número tão grande, entre 1990 e 2010, que representam a primeira geração do que eu chamo o sexodus, uma saída em grande escala, da sociedade dominante, de homens que decidiram que eles simplesmente não conseguem, ou não querem ser incomodados por isto, formar relacionamentos saudáveis e participar plenamente das suas comunidades locais, das democracias nacionais e de outras estruturas sociais do mundo real.”

– Milo Yiannopoulos, “THE SEXODUS, PART 1: THE MEN GIVING UP ON WOMEN AND CHECKING OUT OF SOCIETY”, BreitBart, 4.12.2014.

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Ainda tento achar quem ganha com essa agenda feminista???
Lésbicas a procura de parceiras q normalmente teriam?
Empresários pra venda de estilos de vida?
Enfraquecimento dos indivíduos da sociedade pra maior controle?
Apesar q há 20 anos atrás eram os negros, mas eu não me lembro dessa etnia reclamar tanto.
Eu sou negro, conheço muitos da minha etnia crescendo.
Hj em dia se uma mina q eu esteja conhecendo der um ataque de histeria sem um bom motivo eu corte na msm hora.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Hoje descobri que, além do MGTOW, tem o Sexodus. Ou seria o mesmo grupo com nome diferente?


Sexodus acho que é o "Vocel" (Celibatários Voluntários).

Tem MGTOW que não procura mais sexo, tem MGTOW que fica no Tinder pra comer e vazar, tem MGTOW que namora. Apenas não casam nem morma juntos.

Lembrando que as mulheres também estão fazendo menos sexo, tem a versão feminina dos Incels, esqueci o nome.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sexodus acho que é o "Vocel" (Celibatários Voluntários).

Tem MGTOW que não procura mais sexo, tem MGTOW que fica no Tinder pra comer e vazar, tem MGTOW que namora. Apenas não casam nem morma juntos.

Lembrando que as mulheres também estão fazendo menos sexo, tem a versão feminina dos Incels, esqueci o nome.

Que eu saiba, as mulheres só fazem menos sexo se assim quiserem, por via de regra.

E uma mulher pode ficar sem casamento/namoro, mas ela só fica sem sexo se:

  • Ela não quiser;
  • Ela for muito feia, mas tipo muito feia mesmo, à níveis bisonhos;
  • Ela tiver alguma deformidade severa, tanto que tem até aquele ditado ("tendo cu e b*ceta, se come até de muleta")
 
Topo Fundo