O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que eu saiba, as mulheres só fazem menos sexo se assim quiserem, por via de regra.

E uma mulher pode ficar sem casamento/namoro, mas ela só fica sem sexo se:

  • Ela não quiser;
  • Ela for muito feia, mas tipo muito feia mesmo, à níveis bisonhos;
  • Ela tiver alguma deformidade severa, tanto que tem até aquele ditado ("tendo cu e b*ceta, se come até de muleta")

O motivo eu não tenho ideia.

Mas que as mulheres estão fazendo menos sexo estão. Claro os homens bem menos se comparar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.118
Pontos
503
Um pequeno adendo, somente..

Pronto... DE NOVO você já deu o veredicto, e decidiu que todos os MGTOW são frustrados.

Como outro user perguntou: qual é o seu problema com os MGTOW, cara ? Por que o fato de eles não quererem se relacionar compromisso sério com mulheres incomoda tanto você ? Pelo amor...

O chamado Mgtow, bem como o Red pill (em sua maior parte), até se propõem a relacionar-se com as mulheres, mas de modo seguro juridicamente (sem papel assinado ou contratos).

----------

Emendando...

Essa é a linha de pensamento do tradicional conservador. Acha que o homem tem que cumprir determinado papel na sociedade.

O problema é que no cenário atual esse papel de provedor não tem o retorno que tinha a algumas décadas atrás, então acaba não sendo vantajoso. Mas os caras tem uma dificuldade enorme de enxergar o óbvio, quem dirá o que está nas entrelinhas.

Depois do feminismo de l geração (décadas de 60/70 no Primeiro Mundo, e 70/80 na AL e Brasil) o mercado de trabalho mudou absurdamente, de dois modos.

Maior predomínio de automação, onde antes se fazia trabalhos manuais, por exemplo na indústria naval, automotiva e até na mecanização do campo. Menos demandas por M.O.

E o outro ponto foi a assunção das mulheres ao mercado de trabalho, além de onde já exerciam suas profissões (de modo quase monopolista em algumas, como professora primária e secretária por ex., e isso nem mudou muito).

Conseguiram avançar pra lugares onde não tinham espaço, como no meio jurídico, no serviço estatal, e outros setores como transporte, atacado e até construção civil.

Mas o resultado disso em 2 ou 3 décadas, se o contingente demandado era ''X'' em 1950, em 1980 era, por ex. ''1,5X''.

Entretanto, o que se tinha na fila de emprego em 1950 era ''1,2X'', supondo, pra concorrer a essas vagas, ao passo que em 1980, para concorrer ás ''1,5X'' vagas de empregos a fila contava com ''3X'' de candidatos.

Em resumo, as vagas até que cresceram, mas muito menos (em função da automação crescente) e por outro lado, com o incentivo do feminismo, mídia, governos e advento/facilitação dos divórcios, se passou a ter um contingente muito maior disputando o mercado de trabalho.

O resultado não poderia ser outro: menores salários.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Trucentos anos a parada LGBT e protestos feministas rolando ai em diversos países mas só agora com o surgimento da filosofia MGTOW é que está havendo a crescente preocupação com o progressismo e a destruição da família.

Hauahuahauahuahauahu clown world.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Não sei se pertence tanto ao tópico, mas numa quebrada próxima aqui de casa mora um amigo meu.
Há uns 6 anos atrás as meninas sapecavam em contato no celular pedindo para ele ir na casa delas comê-las, davam dentro do carro e tal.
De uns anos pra cá, umas namoram somente criminosos e outras viraram sapata.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Mas isto é por escolha delas com certeza. Eu até digo que mulher sente mais tesão em dar um fora do que transar.

Exato. Se elas não tiverem valor de mercado pra ficar com os homens do topo elas preferem ficar sozinhas.

Homens sub7 só servem pra prover $, do contrário são invisíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas isto é por escolha delas com certeza. Eu até digo que mulher sente mais tesão em dar um fora do que transar.

Sim é por escolha delas.

Muitas delas estão optando por jogos, animes, séries em vez de dar pra homens. Muito provavelmente porquê foram usadas (óbvio, 100% caçar 10% de homens a conta não fecha nunca).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acho que muitos já leram, mas vale a pena repetir:

Influenciadora se mata após ser deixada um dia antes do casamento

Versão Mídia: Influencer se mata após noivo terminar com ela via aplicativo um dia antes da data do casamento.
Versão MGTOW: Noivo termina casamento um dia antes da cerimônia após noiva quase o obrigar a assinar testamento deixando tudo para ela em caso de morte.

Legal ver todo mundo falando mal do cara antes de saber de todos os fatos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.437
Pontos
1.003
Não sei se pertence tanto ao tópico, mas numa quebrada próxima aqui de casa mora um amigo meu.
Há uns 6 anos atrás as meninas sapecavam em contato no celular pedindo para ele ir na casa delas comê-las, davam dentro do carro e tal.
De uns anos pra cá, umas namoram somente criminosos e outras viraram sapata.
É o que coloquei no meu post mais acima. É praticamente impossível encontrar uma guria hoje que não tenha currículo namoro com traficante.

Outra coisa que também está acontecendo é aumento da prostituição. Lembro quando passava na frente desses puteiros baratos só tinha baranga, agora quando passo tem várias novinhas do estilo "andaria de mãos dadas no shopping".

As mulheres acabaram. Boa sorte para quem assumir relacionamento.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que muitos já leram, mas vale a pena repetir:

Influenciadora se mata após ser deixada um dia antes do casamento

Versão Mídia: Influencer se mata após noivo terminar com ela via aplicativo um dia antes da data do casamento.
Versão MGTOW: Noivo termina casamento um dia antes da cerimônia após noiva quase o obrigar a assinar testamento deixando tudo para ela em caso de morte.

Legal ver todo mundo falando mal do cara antes de saber de todos os fatos.
Teve um lance aí que não sei se postara, mas ela tinha traido o noivo uns dias antes do casamento. Agora vou te falar, só um homem muito desesperado ou mangina para casar com um mulher de cabeça ferrada igual essa blogueira.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É o que coloquei no meu post mais acima. É praticamente impossível encontrar uma guria hoje que não tenha currículo namoro com traficante.

Outra coisa que também está acontecendo é aumento da prostituição. Lembro quando passava na frente desses puteiros baratos só tinha baranga, agora quando passo tem várias novinhas do estilo "andaria de mãos dadas no shopping".

As mulheres acabaram. Boa sorte para quem assumir relacionamento.
Já presenciei duas situações assim na academia que malho. Uma mina morena, cabelos ondulados que lembra muito a Teri Hatcher quando mais nova. Daí um belo dia eu saindo de lá, vi um chimpazé, com bermuda de surfista, regata, tênis sem meia, mais magro que a própria AIDS e manlet buscar ela. Outra situação é um mina que mora na minha rua, novinha (nem tem 20 anos) que eu era louco para "trovar" pois ela frequentava a academia também, ela vivia "fazendo companhia" para um vagabundo que vivia fumando maconha na calçada, um belo dia eu passei de moto e vi ela grávida. :facepalm

Parece até manginismo, mas o cara que no mínimo cuida da aparência, trampa, estuda, anda com roupas bonitas se sente "injustiçado" vendo uma situação desta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Teve um lance aí que não sei se postara, mas ela tinha traido o noivo uns dias antes do casamento. Agora vou te falar, só um homem muito desesperado ou mangina para casar com um mulher de cabeça ferrada igual essa blogueira.
Li duas vezes isso mas não achei a notícia original, vou procurar.

Edit: Pior que procurando no google não achei nada.

Nem duvido. Mas se tiver a fonte pode compartilhar?
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284


O pq mulheres gostam de vagabundos


Começar a assistir esses vídeos pra praticar meu inglês kkkkk, entender assim de ouvido é muito difícil =(

Definitivamente esse é um dos meus tópicos preferidos do fórum. Pena que tem uma baixa frequência de posts e muitas vezes que tem é fiscal de vida alheia.

@Goris Tinha no insta dela esse lance de traição, mas estão apagando tudo. Só sobrou esta matéria. Veja se abre os prints.

https://www.otvfoco.com.br/alinne-a...q1zRgdE-r5r1XfwAOVXWALyqA6k73gxjsb_DPtqMKWfJU

Você leu a matéria? Infelizmente a matéria não tem prints, mas isso aqui por si só já é super tenso:

"uma madrinha de casamento da dupla revelou que o noivo desistiu da cerimônia porque descobriu um plano de ser assassinado pela blogueira"

Engraçado que no tópico sobre esse assunto tem gente tratando como se isso fosse paranoia kkkkkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Começar a assistir esses vídeos pra praticar meu inglês kkkkk, entender assim de ouvido é muito difícil =(

Definitivamente esse é um dos meus tópicos preferidos do fórum. Pena que tem uma baixa frequência de posts e muitas vezes que tem é fiscal de vida alheia.



Você leu a matéria? Infelizmente a matéria não tem prints, mas isso aqui por si só já é super tenso:

"uma madrinha de casamento da dupla revelou que o noivo desistiu da cerimônia porque descobriu um plano de ser assassinado pela blogueira"

Engraçado que no tópico sobre esse assunto tem gente tratando como se isso fosse paranoia kkkkkkk
Pessoa mal caráter tem em toda divisão humana. De cristãos a ateus, de heteros a gays, de negros a brancos... Mas nossa "educação" tem criado uma geração de pessoas que crescem achando que "Grupo X só tem gente ruim, Grupo Y só tem vítima" e não aceitam qualquer crítica a um membro desse grupo Y, porque criticar um é criticar todos...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


O pq mulheres gostam de vagabundos



Se não me engano esse cara é Australiano vive lá e TUDO que ele diz é exatamente o que dizemos nesse tópico - Hipergamia, expectativas irreais femininas, mulheres danificadas pelo feminismo, interesseiras, exigentes, chatas nos relacionamentos, trocam constantemente de parceiros sexuais, rodadas, etc.

O cara não é nenhum "freak" nem gordão, mora sozinho numa casa na praia e é MGTOW. Está muito longe de parecer o perfil "frustrado, fodido, pega-ninguém, misógino" muito pelo contrário o cara é muito respeitoso ao abordar elas, mas no entanto pelo visto até um Australiano que mora num país bom se cansou dessa m**** toda.

E não se enganem, gringas de 1º Mundo são 10x piores que as daqui no quesito exigências. Parece que quanto mais rico é o país mais exigentes as mulheres se tornam.

Tanto que Suecos e Canadenses estão importando Tailandesas pra casar.

P.S - Bom vídeo.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.437
Pontos
1.003
Se não me engano esse cara é Australiano vive lá e TUDO que ele diz é exatamente o que dizemos nesse trópico - Hipergamia, expectativas irreais femininas, mulheres danificadas pelo feminismo, interesseiras, exigentes, chatas nos relacionamentos, trocam constantemente de parceiros sexuais, rodadas, etc.

O cara não é nenhum "freak" nem gordão, mora sozinho numa casa na praia e é MGTOW. Está muito longe de parecer o perfil "frustrado, fodido, pega-ninguém, misógino" muito pelo contrário o cara é muito respeitoso ao abordar elas, mas no entanto pelo visto até um Australiano que mora num país bom se cansou dessa m**** toda.

E não se enganem, gringas de 1º Mundo são 10x piores que as daqui no quesito exigências. Parece que quanto mais rico é o país mais exigentes as mulheres se tornam.

Tanto que Suecos e Canadenses estão importando Tailandesas pra casar.

P.S - Bom vídeo.
Eu acredito que a hipergamia tem relação com a entrada das mulheres no mercado do trabalho juntamente com as redes sociais.

Diversas campanhas de ingresso e estimulo para mulheres estudarem e entrarem no mercado de trabalho tem surtido efeito, ampliasse com mais força por conta da proteção que já é projetada pelas famílias, permitindo-as ficarem mais tempo sem trabalhar e morando com os pais em relação aos homens. Fora a cobrança, que é menor, a cada etapa sempre são recebidas com festa, como conquista, quando o homem apenas recebe um tapinha nas costas após todo o esforço. As mulheres estão ingressando em cargos com alta renda, tomando espaços que antes era eminentemente masculinos. Juntamente com isso temos as redes sociais, onde a mulher, mesmo aquela que mora na periferia, não se compara mais com as vizinhas do bairro, mas sim com a celebridade nacional ou internacional que posta fotos em viagens pelo mundo.

Ambos estão causando uma revolução no mercado sexual. A mulher que ocupa um cargo mais alto com salário elevado procura algum homem que tenha o mesmo valor ou mais elevado, que garanta a possibilidade dela largar o emprego ou usar o dinheiro apenas para si, só que estes homens estão diminuindo, justamente porque as mulheres estão ocupando estes espaços. Além do mais, o valor social virtual é cada vez mais valorizado, o homem precisa ser disputado na vida real e virtual, com seguidores, likes e toda essas bobagens, para assim ela poder exibir este homem para as "amigas".

O que as mudanças do mercado de trabalho e as redes sociais proporcionaram foi a exposição da "natureza" feminina (assim como a masculina). Quanto mais os movimentos sociais tentam provar que sexualidade e gênero são construções sociais, mais e mais as mulheres e os homens provam que não, que diversos comportamentos dados como resultado do patriarcado permaneceram inalterados, e justamente por isso os ativismo cada vez mais se sente desesperado ao forçar a agenda de forma cada vez mais profunda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acredito que a hipergamia tem relação com a entrada das mulheres no mercado do trabalho juntamente com as redes sociais.

Diversas campanhas de ingresso e estimulo para mulheres estudarem e entrarem no mercado de trabalho tem surtido efeito, ampliasse com mais força por conta da proteção que já é projetada pelas famílias, permitindo-as ficarem mais tempo sem trabalhar e morando com os pais em relação aos homens. Fora a cobrança, que é menor, a cada etapa sempre são recebidas com festa, como conquista, quando o homem apenas recebe um tapinha nas costas após todo o esforço. As mulheres estão ingressando em cargos com alta renda, tomando espaços que antes era eminentemente masculinos. Juntamente com isso temos as redes sociais, onde a mulher, mesmo aquela que mora na periferia, não se compara mais com as vizinhas do bairro, mas sim com a celebridade nacional ou internacional que posta fotos em viagens pelo mundo.

Ambos estão causando uma revolução no mercado sexual. A mulher que ocupa um cargo mais alto com salário elevado procura algum homem que tenha o mesmo valor ou mais elevado, que garanta a possibilidade dela largar o emprego ou usar o dinheiro apenas para si, só que estes homens estão diminuindo, justamente porque as mulheres estão ocupando estes espaços. Além do mais, o valor social virtual é cada vez mais valorizado, o homem precisa ser disputado na vida real e virtual, com seguidores, likes e toda essas bobagens, para assim ela poder exibir este homem para as "amigas".

O que as mudanças do mercado de trabalho e as redes sociais proporcionaram foi a exposição da "natureza" feminina (assim como a masculina). Quanto mais os movimentos sociais tentam provar que sexualidade e gênero são construções sociais, mais e mais as mulheres e os homens provam que não, que diversos comportamentos dados como resultado do patriarcado permaneceram inalterados, e justamente por isso os ativismo cada vez mais se sente desesperado ao forçar a agenda de forma cada vez mais profunda.

Pois é, se você colocar todas as mulheres e boa posição social e os homens não, elas correrão sempre atrás dos homens com boas posições sociais, só que esses são em torno de 10% e elas são 100% correndo atrás desses 10%.

Isso é feito Propositalmente, fruto da engenharia social para a diminuição populacional.

As mulheres tem comportamento hipergâmico natural. Dê condição a apenas 10% dos Homens e veja a população mundial diminuir drasticamente.




Aqui o vídeo onde os Suecos estão cada vez mais importando Tailandesas, e as Suecas estão querendo barrar isso :kkk

P.S - O nome pra INCEL Feminino é FEMCEL.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.294
Pontos
353
Pois é, se você colocar todas as mulheres e boa posição social e os homens não, elas correrão sempre atrás dos homens com boas posições sociais, só que esses são em torno de 10% e elas são 100% correndo atrás desses 10%.

Isso é feito Propositalmente, fruto da engenharia social para a diminuição populacional.

As mulheres tem comportamento hipergâmico natural. Dê condição a apenas 10% dos Homens e veja a população mundial diminuir drasticamente.




Aqui o vídeo onde os Suecos estão cada vez mais importando Tailandesas, e as Suecas estão querendo barrar isso :kkk


Mas e no caso das lésbicas, parece que não rola hipergamia
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Incels sempre existiram, a questão é que a hiper-sexualização da sociedade esfregou na cara dessas pessoas essa situação.

Hoje o sexo é fácil, o momento da história onde mais foi fácil ter relações com alguém, logo quem não consegue é um sub-humano e assim é tratado pela esquerda e pela direita.

E lembrando, é um fenômeno que atinge homens de todas as classes sociais, mas é observável especialmente nas classes mais pobres.

Pensem quantos homens só tem sexo pagando, homens de classe-média e ricos, pensem se eles não tivessem dinheiro pra isso, inevitavelmente seriam celibatários involuntários.

É um universo de homens, ninguém se deu conta disso, nem mesmo o pessoal dos movimentos masculinistas. Pensem nos países onde contratar serviços de prostituição é crime, como na Suécia, Espanha e partes dos EUA. E as feministas querem leis assim no Brasil. :facepalm



Basta um doente e mentalmente incapaz, esquizofrênico com auto-estima baixa e no limite da loucura topar com uma dessas ser xingado, humilhado que a m**** está feita (só é ver o caso da menina que foi morta a facadas pelo amigo Incel dela páginas atrás).

O pior é que a cada dia que passa com a Hipergamia, competição e uma sociedade altamente individualista, doente e excludente, mais e mais Incels vão se formando, o mundo tá virando uma bomba relógio prestes a explodir.

Além do mais essa turma são tão desonestos que estão associando MGTOW com Incels também.


Curiosidade:

Vocês sabiam que em qualquer meio (animal ou sociedade) quando tem mais homem que mulher (ou seja faltar mulher) que literalmente acaba em Guerra e desordem social? Inclusive tem Livros comprovando isso.

Aqui nesse vídeo ele explica muito bem:




A falta de proporção Machos <> Fêmeas; Altera o comportamento dos indivíduos e muda a Estrutura Social. Aumenta a Violência e por consequência, Colapso Civilizacional.

Depois dizem que a NOM é Teoria da Conspiração :facepalm
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Voce esta dizendo que a hipergamia esta gerando uma escassez ARTIFICIAL de mulheres, por elas não estarem disponiveis para a maioria?
E tem mais, Ótimo, se é assim, que ACABE a civilização.Pelo menos o sofrimento acaba...
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
É um universo de homens, ninguém se deu conta disso, nem mesmo o pessoal dos movimentos masculinistas. Pensem nos países onde contratar serviços de prostituição é crime, como na Suécia, Espanha e partes dos EUA. E as feministas querem leis assim no Brasil.:facepalm
Eu não duvido nada que conseguirão isto. Se você acompanhar os projetos de lei diariamente, quase todo dia tem algo para favorecer a mulher. A última que eu me lembre foi ter cota em empresas privadas para mulheres que sofreram violência doméstica, como aqui é terra da feijoada, imagina o tanto de falsas denúncias terá com esta lei?

Edit: achei a matéria:

https://conexaopolitica.com.br/ulti...-para-mulheres-que-sofrem-violencia-domestica
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Só quero paz na minha vida, comer umas gostosas e jogar muitos games!
Tem coisa melhor na vida? xD
To lendo o topico inteiro, achei bacana a filosofia do MGTOW, embora eu sempre segui os mesmos preceitos.
Quando eu tinha 20 anos me relacionei com uma morena na igreja que me sugava pra caraio, e o pior q eu nunca comia....
Bastou ficar um periodo sem dinheiro que a vaca vazou... foi melhor ter terminado e nao ter comido mesmo, pq na ansia que eu tava na epoca
provavelmente eu ia ter um filho rapidinho daquela vagabunda (sim, ela nao trabalhava e queria tudo do bom, e o idiota aqui levava e pagava)
Vi muitos amigos, parentes, tios, primos, colegas de trabalho, de todas as classes sociais da sociedade serem sugados financeiramente por mulheres por causa da lei.
Se eu for contar aqui dá pra fazer um livro de tanta historia que eu ja tive e vi dos meus amigos proximos.
Lembro de uma q até hoje me causa tristeza, um amigo meu da igreja na epoca (eu já fui evangelico neo petencostal) foi expulso de casa pq deu um tapa na mulher, e a mesma ameaçou chamar a policia se ele não saisse (sei q tem mulheres boa no mundo, mas nao era o caso dessa) pq a mesma "pegava" todo o salario dele dia 5 e 20 (ela ficava com o cartão) e ele queria comrpar um a calça e a mesma falou que ele tinha q se virar q o salario TODO dele era pra ela e os filhos... bem o resto vcs já sabem...
Como era muito meu amigo, brother mesmo, ele pediu pra passar a noite na minha residencia devidamente alugada, e eu deixei ele ficar lá por tempo indeterminado.
Como eu nao pagava agua e luz, nem pedi q ele ajudasse, pq sabia da condição do coitado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Escritora escreveu um livro sobre violência domestica contra homens e está sendo perseguida pelas feministas:

https://www.facebook.com/autorasaraproton/?ref=page_internal

67161154_700456687050888_2984696370264276992_n.jpg





tenor.gif
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Agir como se tudo fosse igual antes, não rola. As expectativas precisam ser outras.

Visualizar anexo 77353

Tem o outro lado.

Nas tarefas domésticas, talvez ela acabava absorvendo o trabalho por entender que o seu pai estava cansado. Agora que se aposentou, talvez esperasse empatia e iniciativa para ajudá-la mais, porém ele como aposentado pode estar mais interessado em curtir a aposentadoria no sofá. Pode ser irritante a casa cheia de coisa para fazer e limpar e o cidadão de boa na lagoa com as pernas pra cima.
Estive com uma que fazia uma café incrivel xD
 
Topo Fundo