O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ou seja porque são esse cara:

Visualizar anexo 74970


oxen-yoked-together-to-plow-picture-id915009698
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
MGTOW não é um movimento, é uma necessidade pelo que o mundo se transformou. Uma reação espontânea.
Ainda existem boas mulheres e que não foram contaminadas pelo feminismo? Poucas, mas existem. O problema é que mesmo essas terão influências negativas, dado que o estado cuida de distorcer a outra parte que não quer estar inserida nesse modelo.

Um exemplo que ilustra o que a doença do feminismo fez com a cabeça de alguns homens:

74972
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O MBL e o Terça Livre já fizeram Live denegrindo o estilo de vida MGTOW.

Como se não bastasse os feministos, ainda temos que aturar os cornos da direita, que acham que homens são escravos.
Os feministos da direita são os mais tristes. Eles não entenderam nada do que aconteceu. Foram contaminados da pior forma possível. Não perceberam que estão pensando exatamente da forma como o coletivismo da extrema-esquerda feminista quer que pensem.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
MGTOW não é um movimento, é uma necessidade pelo que o mundo se transformou. Uma reação espontânea.
Ainda existem boas mulheres e que não foram contaminadas pelo feminismo? Poucas, mas existem. O problema é que mesmo essas terão influências negativas, dado que o estado cuida de distorcer a outra parte que não quer estar inserida nesse modelo.

Um exemplo que ilustra o que a doença do feminismo fez com a cabeça de alguns homens:

Visualizar anexo 74972
Sério que fazer xixi sentado é algo reprovável e coisa de homem feinista? WTF

Cara, desde antes de ter idéia do que é feminismo já mijava sentado de boa.
Esse negócio de acordar com pinto duro e fazer acrobacias pra tentar mirar no vaso é coisa me macho alpha então?
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Sério que fazer xixi sentado é algo reprovável e coisa de homem feinista? WTF

Cara, desde antes de ter idéia do que é feminismo já mijava sentado de boa.
Esse negócio de acordar com pinto duro e fazer acrobacias pra tentar mirar no vaso é coisa me macho alpha então?
Se quer fazer xixi sentado, o problema é seu. A questão é que o sujeito tem a necessidade de demonstrar que faz isso em público e com orgulho. Claramente se inferiorizando para mostrar que está de acordo com o pensamento feminista. Quer mostrar que tem vergonha de ser homem.

"Vejam todos como eu não sou machista, eu faço xixi sentado".


Dependesse da demência feminista que contaminou o pensamento das mulheres e de alguns homens. Os homens deveriam não apenas mijarem sentados, mas também cortar o próprio pau e fazer uma vagina no lugar.

mas lutamos é pelos "direitos iguais". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
74975
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Se quer fazer xixi sentado, o problema é seu. A questão é que o sujeito tem a necessidade de demonstrar que faz isso em público e com orgulho. Claramente se inferiorizando para mostrar que está de acordo com o pensamento feminista.

"Vejam como eu não sou machista, eu faço xixi sentado".


Dependesse da demência feminista que contaminou o pensamento das mulheres e de alguns homens. Os homens deveriam não apenas mijarem sentados, mas também cortar o pau e fazer uma vagina no lugar.
Confesso que não me importo nem o pouco do porque do sujeito levantou essa questão no twitter.
E toda a análise que você com base em sei lá o que sobre a postagem dele também não vem ao caso.

O que achei estranho é como vc se sentiu ofendido pelo cara dizer que usa o vaso sentado. Acho meio bizarro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que achei estranho é como vc se sentiu ofendido pelo cara dizer que usa o vaso sentado. Acho meio bizarro.

Ele não se sentiu ofendido. Ele está destacando o absurdo e pessoas normatizarem isso, assim como você está fazendo e ainda mais, atribuindo a ele reações que ele claramente não demonstrou.

Você é só mais um feministo, mas quer dar uma de poser. Escolheu o lugar errado para tentar fazer contorcionismo retórico.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Ele não se sentiu ofendido. Ele está destacando o absurdo e pessoas normatizarem isso, assim como você está fazendo e ainda mais, atribuindo a ele reações que ele claramente não demonstrou.

Você é só mais um feministo, mas quer dar uma de poser. Escolheu o lugar errado para tentar fazer contorcionismo retórico.
Eita porra, já ganhei rótulos de feministo e poser. Dahora essa argumentação :kjoinha
Mas onde esta o absurdo? Usar o vaso sentado? Falar que usa o vaso sentado?

E outra, normatizar? Como assim cara, não é pra ser normal usar dessa maneira?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eita porra, já ganhei rótulos de feministo e poser. Dahora essa argumentação

Sim, cinismo é uma das características típicas, por isso você foi rotulado.

Mas onde esta o absurdo? Usar o vaso sentado? Falar que usa o vaso sentado?

E outra, normatizar? Como assim cara, não é pra ser normal usar dessa maneira?

Continua com o cinismo, como o colega falou anteriormente, isso é problema seu, mas não impute aos outros atitudes e comportamentos que não estão tendo somente para você parecer algo que não é.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eita porra, já ganhei rótulos de feministo e poser. Dahora essa argumentação :kjoinha
Mas onde esta o absurdo? Usar o vaso sentado? Falar que usa o vaso sentado?

E outra, normatizar? Como assim cara, não é pra ser normal usar dessa maneira?
Veja que o sujeito não diz apenas que ele urina sentado.
Ele tem a necessidade de justificar num textão gigante o seu comportamento para todo mundo, e dizendo que quem não o consegue fazer, é que porque associar a sua "masculinidade a urinar em pé". Criando assim uma falsa dicotomia.

Como se urinar em pé não fosse algo natural desde os tempos das cavernas. Até animais bípedes o fazem.

Se ele achasse tão normal assim esse comportamento, ele não teria nenhuma necessidade de ficar atribuindo quem não o faz a um suposto "machismo".

O fato é que só quis lacrar e mostrar para as mulheres que homens tem que provar a todo momento que não podem demonstrar a sua masculinidade.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Sim, cinismo é uma das características típicas, por isso você foi rotulado.



Continua com o cinismo, como o colega falou anteriormente, isso é problema seu, mas não impute aos outros atitudes e comportamentos que não estão tendo somente para você parecer algo que não é.
Mas quem ta imputando algo aqui champs?
O post inicial falava de um maluco postou que usava o vazo de x maneira (agora que percebi que era o tal Izzy).
Eu respondi que não via problema.
Onde que eu disse que todo mundo tem que ser assim.. Meu ponto é que não vejo problema, só isso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eita porra, já ganhei rótulos de feministo e poser. Dahora essa argumentação :kjoinha
Mas onde esta o absurdo? Usar o vaso sentado? Falar que usa o vaso sentado?

E outra, normatizar? Como assim cara, não é pra ser normal usar dessa maneira?
Veja que o sujeito não diz apenas que ele urina sentado.
Ele tem a necessidade de justificar, dizendo que quem não o consegue fazer, é que porque associar a "sua masculinidade a urinar em pé".

Como se urinar em pé não fosse algo natural desde os tempos das cavernas. Até animais bípedes o fazem.

Se ele achasse tão normal assim esse comportamento, ele não teria nenhuma necessidade de ficar atribuindo quem não o faz a um suposto "machismo".

O fato é que só quis lacrar e mostrar para as mulheres que homens tem que provar a todo momento que não podem demonstrar a sua masculinidade. Não duvido inclusive que ele nem faça isso de verdade

Dissesse apenas: "mijo sentado", mas não, tem que fazer textão dizendo que quem não gostou é o machista opressor.
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Veja que o sujeito não diz apenas que ele urina sentado.
Ele tem a necessidade de justificar num textão gigante o que escreveu pra todo mundo, e dizendo que quem não o consegue fazer, é que porque associar a sua "masculinidade a urinar em pé".

Como se urinar em pé não fosse algo natural desde os tempos das cavernas. Até animais bípedes o fazem.

Se ele achasse tão normal assim esse comportamento, ele não teria nenhuma necessidade de ficar atribuindo quem não o faz a um suposto "machismo".

O fato é que só quis lacrar e mostrar para as mulheres que homens tem que provar a todo momento que não podem demonstrar a sua masculinidade.
E vc tem razão, tanto é que locais publico normalmente existe o mijador (não sei o nome kkk) na parede do banheiro.
Mas o outra posição também é natural, tanto que cagamos dessa maneira. Por isso disse que não vejo problema nenhum na postagem do Izzy

E parabéns pela argumentação, sabe conversar sem precisar rotular ou partir pra ad hominem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu respondi que não via problema.
Onde que eu disse que todo mundo tem que ser assim.. Meu ponto é que não vejo problema, só isso.

Ok. Como sempre faço com os colegas, mesmo os que discordo, se derem uma resposta honesta eu respondo tranquilamente. Eu ataquei seu comportamento para com a resposta que o colega deu, claramente usando métodos reprováveis, sendo que ele, no primeiro momento da postagem, falou que se você visse as coisas diferentes seria problema seu daí ele começa a discorrer as razões de achar o comportamento do fulano do twitter ruim. Ele não se sentiu ofendido, como eu falei no post que te respondi.

Agora, depois de tudo que o Cafetão re-explicou se você continua sem entender a razão da crítica, bom, aí está claro que é sua visão de mundo fora do lugar. Se você não achou bom que te falem isso (visão do mundo fora do lugar) tente contra-argumentar com clareza e verdade, mas não com posturas como as que destaquei.

Vejo que a maior razão das discussões e desentendimentos que presenciamos aqui e em outros lugares é que as pessoas que discordam de certos posicionamentos, ao não conseguirem ou não quererem contra-argumentar, usam manobras retóricas desonestas, quando simplesmente poderiam ignorar, caso não se sintam dispostas ou aptas para engajar uma discussão de maneira correta.

Mas o outra posição também é natural, tanto que cagamos dessa maneira.

Cara, só que tem algo importante nisso aí que o tal postador do Twitter faz questão de ressaltar, justamente porque ele quer seguir uma cartilha e querer impor isso aos outros como natural: O ato de urinar sentado é típico das mulheres, não dos homens. Ele não está falando do ato de sentar-se no vaso genericamente.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E vc tem razão, tanto é que locais publico normalmente existe o mijador (não sei o nome kkk) na parede do banheiro.
Mas o outra posição também é natural, tanto que cagamos dessa maneira. Por isso disse que não vejo problema nenhum na postagem do Izzy

E parabéns pela argumentação, sabe conversar sem precisar rotular ou partir pra ad hominem.
Eu não desgosto do Izzy, até concordo com ele em alguns pensamentos.

Mas esse caso em específico demonstra o quanto o pensamento geral está sendo contaminado por essa necessidade que o feminismo impõe de atribuir aos homens a justificar e se inferiorizar por qualquer comportamento masculino que seja. O feminismo nunca foi sobre igualdade (bem, talvez lá no séc 19 com as sufragistas, agora já não mais).

Talvez ele já faça isso até mesmo sem perceber.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Ok. Como sempre faço com os colegas, mesmo os que discordo, se derem uma resposta honesta eu respondo tranquilamente. Eu ataquei seu comportamento para com a resposta que o colega deu, claramente usando métodos reprováveis, sendo que ele, no primeiro momento da postagem, falou que se você visse as coisas diferentes seria problema seu daí ele começa a discorrer as razões de achar o comportamento do fulano do twitter ruim. Ele não se sentiu ofendido, como eu falei no post que te respondi.

Agora, depois de tudo que o Cafetão re-explicou se você continua sem entender a razão da crítica, bom, aí está claro que é sua visão de mundo fora do lugar. Se você não achou bom que te falem isso (visão do mundo fora do lugar) tente contra-argumentar com clareza e verdade, mas não com posturas como as que destaquei.

Vejo que a maior razão das discussões e desentendimentos que vemos aqui e em outros lugares é que as pessoas que discordam de certos posicionamentos, ao não conseguirem ou não quererem contra-argumentar, usam manobras retóricas desonestas, quando simplesmente poderiam ignorar caso não se sintam dispostas ou aptas para engajar uma discussão de maneira correta.
Certo, assim como você, respondo de maneira educada posts educados, sarcasmos com sarcasmo. Mas vc partiu de um pré suposto que eu estaria tirando com a cara do Cafetão, quando justamente eu estava fazendo uma pergunta honesta, tanto é que ele não baixou o nível e continuou argumentando seu ponto.
Você que veio sem motivo numa posição de ataque imputando características em mim com base em 1 postagem.

No mais, o cafetão já explicou o argumento dele e já compreendi.

Cara, só que tem algo importante nisso aí que o tal postador do Twitter faz questão de ressaltar, justamente porque ele quer seguir uma cartilha e querer impor isso aos outros como natural: O ato de urinar sentado é típico das mulheres, não dos homens. Ele não está falando do ato de sentar-se no vaso genericamente.
Mas o ponto é que é típico por uma construção social e não fisiológica. Por isso não ache que caiba uma narrativa de luta (feminismo)
Agora se o Izzy levou pra esse lado não posso opinar, pois precisaria pegar o contexto da conversa e tenho 0 interesse em pesquisar conversa besta no twitter pra ser sincero kkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
MGTOW não é um movimento, é uma necessidade pelo que o mundo se transformou. Uma reação espontânea.
Ainda existem boas mulheres e que não foram contaminadas pelo feminismo? Poucas, mas existem. O problema é que mesmo essas terão influências negativas, dado que o estado cuida de distorcer a outra parte que não quer estar inserida nesse modelo.

Um exemplo que ilustra o que a doença do feminismo fez com a cabeça de alguns homens:

Visualizar anexo 74972

Aí, Cafetão.

Tenho uma anedota aqui.

A minha primeira mulher que fui casado por 7 anos, estava com essas ideias de tentar me mudar. Queria que eu sentasse no vaso para mijar (já que o cunhado, marido da irmã dela, fazia isso), queria que eu desse o meu salário todo pra ela (o pai dela dava todo o salário para a mãe dela) e que eu pagasse uma mesada e, de quebra, que eu deixasse de falar com os meus amigos. :kwow

Detalhe: eu pedi o divorcio, me separei dela e ela ficou por dois anos infernizando a minha vida. Ligava, na época, para a minha outra ex-mulher e ficavam brigando. A minha outra mulher, perguntava se eu não iria fazer nada? Eu falava, quem mandou você dar o telefone e tá respondendo os e-mails dessa louca?! A melhor resposta é você ignorar, faça que nem eu.

O mundo tá louco, bicho!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.376
Reações
178.694
Pontos
1.003
MGTOW não é um movimento, é uma necessidade pelo que o mundo se transformou. Uma reação espontânea.
Ainda existem boas mulheres e que não foram contaminadas pelo feminismo? Poucas, mas existem. O problema é que mesmo essas terão influências negativas, dado que o estado cuida de distorcer a outra parte que não quer estar inserida nesse modelo.

Um exemplo que ilustra o que a doença do feminismo fez com a cabeça de alguns homens:

Visualizar anexo 74972
Eu nunca entendi a discussão sobre o grande problema do assento levantado. Lembro que desde criança vejo na mídia mulheres chorando sobre o problema dos homens mijarem de pé e deixarem a tampa levantada. Qual o problema delas de baixar o assento? Se o homem utilizar o banheiro depois ele precisará levantar o assento, e nunca isso se tornou um tópico a ser debatido.

Somente este ponto mínimo, do assento levantado, resume muito bem a visão que as mulheres tem de mundo e sobre o papel do homem na vida delas.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Pqp, mijar sentado:klolwtf. Aí é derrota completa, de manha senta no vaso de pau duro não funciona não, vai mija pra frente no chão. Era só oque faltava, e mais higienico? Como assim? Se você não acerta o vaso você é um imcompetente completo, uma vergonha.:klolwtf
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Já considerava certeiro que teríamos um movimento de "retaliação" por parte dos homens ao feminismo exagerado atual. Mas não acredito que seja esse MGTOW propriamente dito, isso vai evoluir muito ainda.

É o ciclo de qualquer movimento: Começa como uma piada, vai se tornando realidade, começa a espalhar e ser adotado genuinamente até se tornar mainstream e foder tudo.

Ainda existem boas mulheres e que não foram contaminadas pelo feminismo? Poucas, mas existem. O problema é que mesmo essas terão influências negativas, dado que o estado cuida de distorcer a outra parte que não quer estar inserida nesse modelo.
Da mesma maneira que ainda tem muito homem decente por ai que não se encaixam no estereotipo das mina, a minoria vai ter que pagar o preço da maioria. Sera a vez delas.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas o ponto é que é típico por uma construção social e não fisiológica. Por isso não ache que caiba uma narrativa de luta (feminismo)

Bicho, como é construção cara? O homem mija em pé porque é algo natural. A pessoa não se impõe algo que seja natural. Mijar sentado para um homem é obviamente um comportamento anti-natural, portanto construção social. Você não se põe na situação de hoje para mijar, você se põe na situação dos antepassados. Se o homem dos primórdios não sentava para mijar é porque não havia a imperiosidade para isso, já para cagar é algo mais que natural, mesmo sem vaso (aí fica de cócoras), porque você abre o ânus para a m**** sair e ainda reduz a meleira, mesmo caso da mulher, só que tanto para mijar como para cagar. Você discordar disso não tem problema algum, mas não repute algo como natural a partir de como você vê o mundo, fazendo disso a realidade desse mundo, como você fez aqui, inclusive supondo conceitos equivocados de um ponto de vista puramente superficial de análise. Assim fica difícil não te chamar de feministo.
 
Ultima Edição:

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
9.063
Pontos
994
A MGTOW demorou mas chegou no br (tudo chega atrasado aqui).

O maio problema da MGTOW é que os seguidores só conseguem enxergar até o limite que ela mostra, e costumam se prender demais aos aspectos das leis, sociedade e política (quando na verdade foram os próprios homens que construíram essas bases).

O cara que vai além da MGTOW consegue entender completamente a natureza delas.

Quotei o teu post porque ele focou justamente na natureza delas.

Eu creio que uma parcela bem pequena da sociedade vai perceber um pouco desses detalhes (e vão perceber que não tem a ver com leis, feminismo, política, etc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Utilitarismo. Não é só hipergamia. Mas tem outros temas que não sei se o tópico é propício... mas pode chegar até na eugenia (levando em consideração que estima-se que apenas 40% dos homens no passado se reproduziram) se for realmente analisar de forma mais completa. É pra acabar com qualquer sentimento romantizado se alguém algum dia teve.

Exceto que 98,35% das mulheres nunca ouviram, nem vão, ouvir falar disso
Os outros 1,40% conhecem mas não se importam
E 0,25% ficaram xateadinhas por tomar um fora, mas já estão sentando em outras rolas

É mais fácil elas abraçar a poligamia (eu acho que já está ocorrendo de forma indireta).

Beta Uprising Revolution vai falhar... Agora é só aguardar a evolução das sex dolls e o útero artificial... :keehk

Para mim o impressionante são os EUA. Estão estáveis desde 1970, mostra um país sóbrio neste plano há um bom tempo.

A imigração dos hispânicos ajudou muito a manter esses números. Não é por menos que a população branca nos EUA é atualmente de 63%, em 1965 esse número era de 90%. Mas a cada nova geração eles mesmos (os hispânicos) tem menos filhos. Eu lembro de que a taxa dos negros nos EUA era atualmente de 1,8 e as mulheres negras são campeãs no aborto e mães solteiras, são 74%. A comunidade negra está literalmente destruída. Os hispânicos (61%) não ficam muito atrás, depois os brancos (46%) e por último os asiáticos (37%).
 
Ultima Edição:

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
9.063
Pontos
994
Pqp, mijar sentado:klolwtf. Aí é derrota completa, de manha senta no vaso de pau duro não funciona não, vai mija pra frente no chão. Era só oque faltava, e mais higienico? Como assim? Se você não acerta o vaso você é um imcompetente completo, uma vergonha.:klolwtf

É verdade! Teve uma campanha sobre isso na Suécia, mas falhou (felizmente!).

376-Swedish%20Politicians%20Trying%20To%20Ban%20Men%20From%20Peeing%20Standing%20Up.jpg
 
Topo Fundo