O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No final da guerra os machistas franceses agrediram gratuitamente essas mulheres que colaboraram com um regime assassino. Que horror!

A+French+woman+has+her+head+shaved+by+civilians+as+a+penalty+for+having+consorted+with+German+troops,+1944.jpg

o correto era serem condenadas a morte por traição... mas só cortaram o cabelinho das víboras traidoras...
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Assim como você, todos os outros homens a desejarão, sempre terá alguém com alto valor social no jogo da conquista. Fora que toda essa pressão social dos homens "estraga" a mulher. Imagine se todos os lugares que você fosse e em todas as redes sociais que utiliza existissem centenas de mulheres te bajulando, querendo rebolar na tua rola, casar com você, te elogiando, dando presentes etc, você seria a mesma pessoa que é hoje? Duvido. É na dificuldade que crescemos e nos tornamos melhores. Acho impossível encontrar unicórnios.

Pra mim tu resumiu como é o jogo atualmente aqui, perfeito. As mulheres, como nós, vão buscar o melhor pra elas, e com tantas opções e vindo fácil, obviamente tu acaba se tornando diferente, não da pra julgar. Se a galera olhasse, por ex, o tinder de uma mina mediana, iria se assustar com a oferta.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Aceita a derrota logo nesse krl, eu tinha uma amiga que eu era apaixonado e ela se casou com outro, eu fiquei relutante ( mesmo indo na cerimonia dela ), e engoli seco, hoje em dia eu converso com ela normal numa boa, é melhor aceitar a derrota logo e no futuro vcs conversarem do que fazer m**** e perder o contato pro resto da vida
Teve uma outra pessoa que eu fiquei 1 ano a 1 ano e meio, sem falar.Depois desse tempo, ela me "perdoou".Não sei se vou me encontrar pessoalmente algum dia, mas converso com ela normalmente.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você só descobre quando a mulher é de valor na hora do aperto, quando precisa de apoio e um estimulo para levantar a cabeça e ir a luta. É no momento de alguma doença, do desemprego, da depressão, da morte de alguém próximo, da mudança etc. O mesmo vale para o homem, é de valor aquele que está do lado da mulher quando ela passa por perrengues, não aquele que larga os filhos, vai comprar cigarro ou qualquer outra coisa.

Ou seja, somente a convivência de longo prazo, depois que os laços jurídicos já estão atados, ou seja, se ela não te apoiar...te f*deu, não existe o que fazer, a mulher se torna um catalizador que piorará todos os outros problemas.

Claro que existem "sinais", como abordado antes, o comportamento dela perante ao pai (o arquétipo do masculino, portanto, de você), quais são as amigas (normalmente são um reflexo dela, ao mesmo tempo que a base de confissão, pode acreditar que elas sabem até o tamanho do teu pau), se ela topa algo comer um podrão na esquina sendo que no encontro anterior foram em um restaurante caro, se não se incomoda quando você expressa sentimentos (portanto, as tuas fraquezas, que podem ser usadas contra você no futuro) etc. Tudo isso pode ser conferido em prazo menor, de um mês ou mais.

Assim como você, todos os outros homens a desejarão, sempre terá alguém com alto valor social no jogo da conquista. Fora que toda essa pressão social dos homens "estraga" a mulher. Imagine se todos os lugares que você fosse e em todas as redes sociais que utiliza existissem centenas de mulheres te bajulando, querendo rebolar na tua rola, casar com você, te elogiando, dando presentes etc, você seria a mesma pessoa que é hoje? Duvido. É na dificuldade que crescemos e nos tornamos melhores. Acho impossível encontrar unicórnios.

Muito bom, concordo 100%.

Assistindo vídeos em Inglês, em alguns lugares dos EUA Lésbicas estão voltando a virar Bissexuais pois segundo elas lidar com mulheres é muito desgastante. Nem elas mesmas estão aguentando a Psicopatia da mulher atual.

Além do mais homens são mais "Easy-Going", generosos mais legais e protegem. Segundo as lésbicas mulheres são egoístas e exigem demais.

Quem diria que o próprio feminismo iria fazer lésbica procurar macho.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Vejam esse vídeo:



Pensem quando os chineses colocarem dispositivos assim dentro das dolls. :ksafado

O equipamento faz vários movimentos, uma mulher não faria isso nem com anos e anos de treinamento em pompoarismo. :keehk

Se hoje o mundo não se desgruda da internet, no começo isso era coisa de doentão, nerd e excluído socialmente. Tudo indica que no futuro até os chads vão comprar.

Só fico preocupado que homens tenham vergonha de se masturbar na hora de colher esperma...

Pra mim tu resumiu como é o jogo atualmente aqui, perfeito. As mulheres, como nós, vão buscar o melhor pra elas, e com tantas opções e vindo fácil, obviamente tu acaba se tornando diferente, não da pra julgar. Se a galera olhasse, por ex, o tinder de uma mina mediana, iria se assustar com a oferta.
Já olhei e é bizarro. Uma mulher mediana dá match fácil fácil em 90% dos caras. Essa mulher ainda perguntou pra mim e pros meus colegas "por que homem fala que Tinder é tão difícil"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.615
Pontos
1.279
Guria jeitosinha com 21 vindo me da trela no Happn.

Papos e investigações de Face e insta descubro que ja tem filho, não estuda e vive de farra.
Ta chovendo red flag nessa porra.

Vou garimpar uns nudes, quem sabe uma foda casual e vazar.
 


The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.879
Pontos
453
Vejam esse vídeo:



Pensem quando os chineses colocarem dispositivos assim dentro das dolls. :ksafado

O equipamento faz vários movimentos, uma mulher não faria isso nem com anos e anos de treinamento em pompoarismo. :keehk

Se hoje o mundo não se desgruda da internet, no começo isso era coisa de doentão, nerd e excluído socialmente. Tudo indica que no futuro até os chads vão comprar.


Imagina essa coisa com realidade virtual
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Rapaz, e essa nova moda que tá surgindo entre as mulheres de fazer "exposed" de homens no twitter hein, a palavra da mulher virou verdade absoluta.
Tem que tomar cuidado, se uma mulher te acusar de algo, pra sociedade você é automaticamente culpado.

Que modinha é essa? O mundo tá lixo demais, mulheres dominando tudo e parte dos homens dando apoio pra isso, se os homens fossem unidos as mulheres teriam poder algum. O foda é que eu ainda gosto de mulher, quando alguma me elogia fisicamente eu sinto alegria. Meu cérebro libera algum hormônio de prazer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Posso ser incel, por ser celibatário involuntário, mas não sou MGTOW.
Tem uma garota, que eu faria QUALQUER COISA, para ficar com ela.
Mas no momento, só me resta esperar e ver o que vai acontecer...
Não vai.
Não vai acontecer absolutamente nada se você não chegar nela.
No mais, pelo o que voce ja demonstrou/comentou, acho que voce ja teve interações com ela e fez papel de beta.
Logo, ela provavelmente nem sabe da sua existência....

:kmaroto
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Guria jeitosinha com 21 vindo me da trela no Happn.

Papos e investigações de Face e insta descubro que ja tem filho, não estuda e vive de farra.
Ta chovendo red flag nessa porra.

Vou garimpar uns nudes, quem sabe uma foda casual e vazar.

Acredito que 80% das mulheres de APPs de relacionamento são mães solteiras. 8 em 10 que eu me relacionei brevemente eram.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você só descobre quando a mulher é de valor na hora do aperto, quando precisa de apoio e um estimulo para levantar a cabeça e ir a luta. É no momento de alguma doença, do desemprego, da depressão, da morte de alguém próximo, da mudança etc. O mesmo vale para o homem, é de valor aquele que está do lado da mulher quando ela passa por perrengues, não aquele que larga os filhos, vai comprar cigarro ou qualquer outra coisa.

Ou seja, somente a convivência de longo prazo, depois que os laços jurídicos já estão atados, ou seja, se ela não te apoiar...te f*deu, não existe o que fazer, a mulher se torna um catalizador que piorará todos os outros problemas.

Claro que existem "sinais", como abordado antes, o comportamento dela perante ao pai (o arquétipo do masculino, portanto, de você), quais são as amigas (normalmente são um reflexo dela, ao mesmo tempo que a base de confissão, pode acreditar que elas sabem até o tamanho do teu pau), se ela topa algo comer um podrão na esquina sendo que no encontro anterior foram em um restaurante caro, se não se incomoda quando você expressa sentimentos (portanto, as tuas fraquezas, que podem ser usadas contra você no futuro) etc. Tudo isso pode ser conferido em prazo menor, de um mês ou mais.

Assim como você, todos os outros homens a desejarão, sempre terá alguém com alto valor social no jogo da conquista. Fora que toda essa pressão social dos homens "estraga" a mulher. Imagine se todos os lugares que você fosse e em todas as redes sociais que utiliza existissem centenas de mulheres te bajulando, querendo rebolar na tua rola, casar com você, te elogiando, dando presentes etc, você seria a mesma pessoa que é hoje? Duvido. É na dificuldade que crescemos e nos tornamos melhores. Acho impossível encontrar unicórnios.
Palmas!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acredito que 80% das mulheres de APPs de relacionamento são mães solteiras. 8 em 10 que eu me relacionei brevemente eram.
E muitas só vão soltar a bomba no encontro presencial, acontece direto comigo. :coolface

Isso quando não soltam a bomba em parcelas, no primeiro encontro ela fala que tem um filho, no segundo ela fala de outro filho. klolz

Msol é igual sereia: primeiro vai tentar te enfeitiçar até você se afogar por ela, ai soltam a bomba dos pimpolhos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E muitas só vão soltar a bomba no encontro presencial, acontece direto comigo. :coolface

Isso quando não soltam a bomba em parcelas, no primeiro encontro ela fala que tem um filho, no segundo ela fala de outro filho. klolz

Essa de bomba em parcelas é nova pra mim :kkk:kkk

Mas é assim mesmo, elas vão falando aos poucos. Geralmente colocam já no perfil "mãe de 2 príncipes" outras falam depois da transa.

205-FF-download.jpg



Quase metade das pessoas do mundo não tem um pai em casa. Isso é um número alarmante! E mais e mais se tornando comum.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não vai.
Não vai acontecer absolutamente nada se você não chegar nela.
No mais, pelo o que voce ja demonstrou/comentou, acho que voce ja teve interações com ela e fez papel de beta.
Logo, ela provavelmente nem sabe da sua existência....

:kmaroto
Sabe sim.Ela foi minha colega durante um tempo e pode voltar a ser no futuro.Não sei o que aconteceu.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009


Ele arranha a blackpill em dado momento do vídeo quando fala sobre as preferências delas.

É interessante perceber que daqui pra frente a maioria vai reconhecer que elas são completamente restritivas nas escolhas.

Hoje já dão o braço a torcer em relação à altura, porque elas mesmo já verbalizam isso em perfis do tinder.

A tendência é isso aumentar em outras frentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acredito que 80% das mulheres de APPs de relacionamento são mães solteiras. 8 em 10 que eu me relacionei brevemente eram.
É por isso que aplicativos são um LIXO!
Primeira vez que eu concordo com você.
Ou seja, não é verdade que só não sai ou transa quem não quer.Existem outras questões relacionadas.E isso também explica, ao menor em parte, eu buscar meninas mais novas.Pois quanto mais nova for, menor a chance de ter filho, ao menos em tese.Outra razão de eu procurar elas é que embora haja uma considerável diferença de idade cronológica, eu me empatizo mais com pessoas que parecem ser mais jovens, porque é mais parecido comigo.
Ainda assim, eu sou sistematicamente rejeitado e tenho sido, durante toda minha vida,quase.Por varias mulheres diferentes.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.879
Pontos
453
É por isso que aplicativos são um LIXO!
Primeira vez que eu concordo com você.
Ou seja, não é verdade que só não sai ou transa quem não quer.Existem outras questões relacionadas.E isso também explica, ao menor em parte, eu buscar meninas mais novas.Pois quanto mais nova for, menor a chance de ter filho, ao menos em tese.Outra razão de eu procurar elas é que embora haja uma considerável diferença de idade cronológica, eu me empatizo mais com pessoas que parecem ser mais jovens, porque é mais parecido comigo.
Ainda assim, eu sou sistematicamente rejeitado e tenho sido, durante toda minha vida,quase.Por varias mulheres diferentes.

Isso pq vc é mt fissurado e provavelmente eh mt "needy", mulher despreza homens needy -- mulher vê homem needy como fraco e sem valor;




 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é questão de ser exigente.Eu me apaixono por bem poucas mulheres.O que vou fazer?O problema é que quanto mais tempo dura,a carência parece que esta aumentando.Como quebrar esse ciclo?
E por quanto tempo tem que ficar ignorando?Porque eu fiz isso por 2 semanas e adiantou muito pouco.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não é questão se ser exigente.Eu me apaixono por bem poucas mulheres.O que vou fazer?O problema é que quanto mais tempo dura,a carência parece que esta aumentando.Como quebrar esse ciclo?

Aceitando que você não vai ter a mulher que você quer é um bom meio de quebrar esse ciclo. Você mistura "me apaixono" e sexo, tá apaixonado por uma mina que tá em outro relacionamento e não tá nem aí pra você... a verdade infelizmente é que você tem uma visão de relacionamento bem romântica, virgem e até infantil.

Aí você responde que não quer transar com qualquer uma e blábláblá. Você mesmo falou ali em cima:

Ou seja, não é verdade que só não sai ou transa quem não quer.

Aí de repente tá falando de "me apaixono".

Tenho um "brother" que é igualzinho você. Inclusive um tempo atrás ele dedicou um post no facebook pra uma mina que ele "amava"... mas essa mina namorava outro, e ele era amiguinho dela. Hoje em dia nem sei se eles ainda se falam.

Detalhe, esse amigo não tem asperger tem > 30 anos e é virjão.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E voce pode garantir que ela vai ficar para sempre nesse relacionamento?
Cara, eu estou tentando procurar outras pessoas, até mais velhas, mas também não esta dando certo.É MUITO DIFICIL achar alguém solteira e desimpedida.Quando eu começo a me aproximar, ja era.
Eu vou começar um AT.Talvez ele possa ajudar, talvez não...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
E voce pode garantir que ela vai ficar para sempre nesse relacionamento?
Cara, eu estou tentando procurar outras pessoas, até mais velhas, mas também não esta dando certo.É MUITO DIFICIL achar alguém solteira e desimpedida.Quando eu começo a me aproximar, ja era.
Eu vou começar um AT.Talvez ele possa ajudar, talvez não...

Engano seu. O que mais tem por aí é mulher solteira. O problema é que você quer a mulher "ideal". Sinto decepcioná-lo mas ela não existe.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
E voce pode garantir que ela vai ficar para sempre nesse relacionamento?
Cara, eu estou tentando procurar outras pessoas, até mais velhas, mas também não esta dando certo.É MUITO DIFICIL achar alguém solteira e desimpedida.Quando eu começo a me aproximar, ja era.
Eu vou começar um AT.Talvez ele possa ajudar, talvez não...

Eu não garanto nada. Mas aposto alto que se o relacionamento acabar, ela engata outro com outra pessoa, mas não com você.

É muito fácil achar alguém solteira e desimpedida. É difícil achar alguém que valha a pena.

Mas quem sabe...


O que seria AT?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Engano seu. O que mais tem por aí é mulher solteira. O problema é que você quer a mulher "ideal". Sinto decepcioná-lo mas ela não existe.
Se isso fosse verdade, porque NENHUMA mulher aceita sair comigo?E não tem muitas mulheres solteiras entre as que EU CONHEÇO.Eu ja disse, eu tinha 6 ou 7 potenciais alvos, no Instagram/Facebook.Só sobraram DOIS!
Se ela não voltar a falar comigo, eu NÃO vou conseguir desempenhar minha função no teatro e vou ter que ir embora!Não tem NENHUM motivo lógico para ela parar totalmente de falar comigo
Aliás, vamos parando com esse assunto por aqui.Ficar me expondo desse jeito, não vai me ajudar em nada e o que vocês estão falando também não esta me ajudando.Vamos fazer um acordo.Eu não falo mais, mas vocês também PARAM de me cutucar.
O assunto MORREU!Pelo menos nesse tópico.EU ODEIO ESSE TÓPICO e não quero mais que me mandem nada dele.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo