O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.941
Pontos
453
Não tem NENHUM motivo lógico para ela parar totalmente de falar comigo

Ficar procurando lógica nas ações das mulheres quando envolvem relacionamento é o mesmo que procurar pelo em ovo, você não vai encontrar.

Eu ja disse, eu tinha 6 ou 7 potenciais alvos, no Instagram.Só sobraram DOIS!

Potenciais, nem alvos eram. Pelo visto você está procurando o máximo de defeitos possíveis antes mesmo de conhecer as pessoas. Se você não se arriscar, não vai conseguir nada mesmo. Como diz um amigo meu, o não nós temos desde o início. Cabe a nós convencer o outro a nos conceder a resposta oposta.

Se isso fosse verdade, porque NENHUMA mulher aceita sair comigo?
Se você age com elas da mesma maneira como age aqui no fórum, esta é a explicação. De maneira geral, elas não gostam de caras carentes.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.398
Reações
13.277
Pontos
353
la não voltar a falar comigo, eu NÃO vou conseguir desempenhar minha função no teatro e vou ter que ir embora!Não tem NENHUM motivo ló

Primeiro vc tem que entender algo simples: "a mulher procura o homem de mais alto valor disponível para um relacionamento", assim como nós tb fazemos isso com mulheres.

Se elas não querem ficar com vc, é pq há outros homens de "maior valor" disponíveis.

Enquanto o homem olha aspectos físicos que são relacionados à fertilidade, mulher olha aspectos que forneçam segurança para ela e suas crias (dinheiros, status, inteligência, liderança, etc).

Somos mt condicionados com a ideia da "princiesa da disney", que temos que encontrar nossa princesa cheia de pureza e bondade, daí seremos felizes para sempre --tudo aqui é mentira!

Oq vc tem q fazer? Primeiro procura uma GP pra tirar essa sua fissura, depois se empenhe em aumentar eu valor e suprimir suas debilidades. Vejo que vc diz mt coisa fora de contexto, provavelmente vc não está percebendo -- esse é um ponto que vc tem que trabalhar, pois mulheres farejam essas descalibrações sociais.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
E voce pode garantir que ela vai ficar para sempre nesse relacionamento?
Cara, eu estou tentando procurar outras pessoas, até mais velhas, mas também não esta dando certo.É MUITO DIFICIL achar alguém solteira e desimpedida.Quando eu começo a me aproximar, ja era.
Eu vou começar um AT.Talvez ele possa ajudar, talvez não...
Cara... na boa. Pq você não desencana disso e segue tua vida? PQP!!! vai trabalhar, estudar, focar no seu desenvolvimento pessoal e etc.. se com o seu desenvolvimento aparecerem umas minas, blz! Passa o rodo ou namora... e se não aparecer... seja um celibato voluntário ou arruma umas garotas de programa, umas massagistas e coisa e tal. Mas para de mendigar atenção pq com isso você não agrada ninguém, incluindo você mesmo. Para de sentir pena de si mesmo e toma jeito de homem... orrr.... Karai!
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Minha vida É TER UM RELACIONAMENTO e pelo menos ser amiga dessa garota.EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!Eu vou começar a surtar forte e também não vou conseguir fazer mais NADA no teatro.eLA disse que NÃO se afastaria.
CAAAAAAAAAAARRRRRAAAA.... o foco e a qualidade da tua vida é medido por "ter um relacionamento"? Não te conheço mano, mas se te conhecesse ia dar uma soco na tua fuça p/ ver se ajeitava os parafusos soltos e desajustados na tua cachola.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele arranha a blackpill em dado momento do vídeo quando fala sobre as preferências delas.

É interessante perceber que daqui pra frente a maioria vai reconhecer que elas são completamente restritivas nas escolhas.

Hoje já dão o braço a torcer em relação à altura, porque elas mesmo já verbalizam isso em perfis do tinder.

A tendência é isso aumentar em outras frentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A altura eu sempre senti que foi uma coisa meio que relevada aqui no Brasil por parte das mulheres simplesmente porque a média de altura dos homens brasileiros não é tão grande. Se fossem ficar à espera de um viking parrudo de 2 metros de altura iriam morrer esperando.

Mas se elas não forem relevar nem isso mais, aí fodeu pros caras. Porque pelo menos 1,70 sempre foi uma altura relevável por assim dizer.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pela ultima vez, PROSTITUTA NÃO!Eu estou com mais de 40 anos de idade e eu me sinto emocionalmente destruido, como se tivesse sido partido em 2.E o que vem depois?Suicidio, loucura?Não sei, só sei que não vai ser nada agradável.Eu não sei qual é a solução,mas eu NÃO CONCORDO COM A TESE DESSE TÓPICO.Não acredito nessa estória de seleção natural para homens, como vocês vem falando.A maioria desses videos são um MONTE DE BESTEIRAS, sem nenhuma base cientifica.TEM QUE HAVER ALGUMA SAIDA.Vocês estão brincando com algo que é muito sério.É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentimento.Até mesmo quem namora, a pessoa amada ajuda a sair de crises, por exemplo.ENTÃO, TEM QUE HAVER ALGUMA INCIATIVA DA OUTRA PARTE.Deve ter algum jeito de eu provocar isso.Eu só tenho que entender como.E DURANTE TODA A MINHA VIDA, eu só me interessava por UMA PESSOA por vez.Eu não sei o que fazer, mas vocês não estão me ajudando.Talvez o AT e futuramente o psiquiatra, possa. Mas mesmo isso não vai ser o bastante...
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Pela ultima vez, PROSTITUTA NÃO!Eu estou com mais de 40 anos de idade e eu me sinto emocionalmente destruido, como se tivesse sido partido em 2.E o que vem depois?Suicidio, loucura?Não sei, só sei que não vai ser nada agradável.Eu não sei qual é a solução,mas eu NÃO CONCORDO COM A TESE DESSE TÓPICO.Não acredito nessa estória de seleção natural para homens, como vocês vem falando.A maioria desses videos são um MONTE DE BESTEIRAS, sem nenhuma base cientifica.TEM QUE HAVER ALGUMA SAIDA.Vocês estão brincando com algo que é muito sério.É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentimento.Até mesmo quem namora, a pessoa amada ajuda a sair de crises, por exemplo.ENTÃO, TEM QUE HAVER ALGUMA INCIATIVA DA OUTRA PARTE.Deve ter algum jeito de eu provocar isso.Eu só tenho que entender como.E DURANTE TODA A MINHA VIDA, eu só me interessava por UMA PESSOA por vez.Eu não sei o que fazer, mas vocês não estão me ajudando.Talvez o AT e futuramente o psiquiatra, possa. Mas mesmo isso não vai ser o bastante...

Quanto mais você negar a própria realidade, pior será. :kkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.374
Pontos
1.003
Pela ultima vez, PROSTITUTA NÃO!Eu estou com mais de 40 anos de idade e eu me sinto emocionalmente destruido, como se tivesse sido partido em 2.E o que vem depois?Suicidio, loucura?Não sei, só sei que não vai ser nada agradável.Eu não sei qual é a solução,mas eu NÃO CONCORDO COM A TESE DESSE TÓPICO.Não acredito nessa estória de seleção natural para homens, como vocês vem falando.A maioria desses videos são um MONTE DE BESTEIRAS, sem nenhuma base cientifica.TEM QUE HAVER ALGUMA SAIDA.Vocês estão brincando com algo que é muito sério.É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentimento.Até mesmo quem namora, a pessoa amada ajuda a sair de crises, por exemplo.ENTÃO, TEM QUE HAVER ALGUMA INCIATIVA DA OUTRA PARTE.Deve ter algum jeito de eu provocar isso.Eu só tenho que entender como.E DURANTE TODA A MINHA VIDA, eu só me interessava por UMA PESSOA por vez.Eu não sei o que fazer, mas vocês não estão me ajudando.Talvez o AT e futuramente o psiquiatra, possa. Mas mesmo isso não vai ser o bastante...
0u8ljuiayng8gljid5ck6uxgn.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Pela ultima vez, PROSTITUTA NÃO!Eu estou com mais de 40 anos de idade e eu me sinto emocionalmente destruido, como se tivesse sido partido em 2.E o que vem depois?Suicidio, loucura?Não sei, só sei que não vai ser nada agradável.Eu não sei qual é a solução,mas eu NÃO CONCORDO COM A TESE DESSE TÓPICO.Não acredito nessa estória de seleção natural para homens, como vocês vem falando.A maioria desses videos são um MONTE DE BESTEIRAS, sem nenhuma base cientifica.TEM QUE HAVER ALGUMA SAIDA.Vocês estão brincando com algo que é muito sério.É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentimento.Até mesmo quem namora, a pessoa amada ajuda a sair de crises, por exemplo.ENTÃO, TEM QUE HAVER ALGUMA INCIATIVA DA OUTRA PARTE.Deve ter algum jeito de eu provocar isso.Eu só tenho que entender como.E DURANTE TODA A MINHA VIDA, eu só me interessava por UMA PESSOA por vez.Eu não sei o que fazer, mas vocês não estão me ajudando.Talvez o AT e futuramente o psiquiatra, possa. Mas mesmo isso não vai ser o bastante...

Se interessa por uma put* então c***lho.
Seu remédio é b*ceta.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Nego responde ainda, maluco só veio bagunçar o tópico, não quer solução pra nada, só trollar mesmo.

Senão, não perdia tempo em instalar um badoo ou tinder no smart e depois viria criar tópico no VT narrando como foi a experiência e pedindo dicas de verdade pra melhorar, em vez de choramingar na pasta de política do fórum.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.941
Pontos
453
É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentiment
Se você acha que incapaz de fazer isso, então não finja, mas você precisa colocar a cabeça no lugar antes...

O problema é que você não quer isso, quer uma solução pronta pros seus problemas, quer que alguém lhe puxe pela mão para resolvê-los ou controlá-los. Acontece que são SEUS problemas, você é quem tem cuidar deles, sendo autista ou não.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.398
Reações
13.277
Pontos
353
Pela ultima vez, PROSTITUTA NÃO!Eu estou com mais de 40 anos de idade e eu me sinto emocionalmente destruido, como se tivesse sido partido em 2.E o que vem depois?Suicidio, loucura?Não sei, só sei que não vai ser nada agradável.Eu não sei qual é a solução,mas eu NÃO CONCORDO COM A TESE DESSE TÓPICO.Não acredito nessa estória de seleção natural para homens, como vocês vem falando.A maioria desses videos são um MONTE DE BESTEIRAS, sem nenhuma base cientifica.TEM QUE HAVER ALGUMA SAIDA.Vocês estão brincando com algo que é muito sério.É MUTO DIFICIL para um autista esconder ou fingir um sentimento.Até mesmo quem namora, a pessoa amada ajuda a sair de crises, por exemplo.ENTÃO, TEM QUE HAVER ALGUMA INCIATIVA DA OUTRA PARTE.Deve ter algum jeito de eu provocar isso.Eu só tenho que entender como.E DURANTE TODA A MINHA VIDA, eu só me interessava por UMA PESSOA por vez.Eu não sei o que fazer, mas vocês não estão me ajudando.Talvez o AT e futuramente o psiquiatra, possa. Mas mesmo isso não vai ser o bastante...


Primeira coisa q vc vai fazer com a mina do teatro é se afastar dela, dar espaço. Depois, aos poucos vcs vão se aproximar novamente, isso vai garantir q pelo menos vcs sigam amigos.

Existe uma forma sim, a mina tem q te admirar, se torne uma pessoa de destaque em algo que vc faz (como o teatro), conheça tudo e fale com confiança sobre os temas -- vc será admirado e conseguirá a atenção de algumas mulheres.


vc NÂo PODE demonstrar carência, vc tem q trabalhar isso -- entenda que mulheres sentem horror de homem carente. Se tu fosse uma mulher tu iria sentir orgulho de mostrar um namorado carente pra familia e amigas?
Vc pode até sentir essa carência, mas vc não pode demonstrar ela!

Agora sobre os vídeos, eles são empiricos -- vão te ajudar, deixe de preconceito.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Vish, o topico virou mais um MBML do danitinho. :klolz

De qualquer maneira, melhor ele procurar mulher até os 30, porque depois dessa idade, além de ser damaged goods, elas não suportam caras com atitude iguais as dele.

Aliás, mulher acima de 30 nos apps é só restolho, andei saindo com umas que eram separadas e pqp, tinha dó dos ex maridos delas, e vou falar que quase tenho pena delas, porque estão fadadas a viver na solteirice. Só um conselho: corram delas. :kkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Se isso fosse verdade, porque NENHUMA mulher aceita sair comigo?E não tem muitas mulheres solteiras entre as que EU CONHEÇO.Eu ja disse, eu tinha 6 ou 7 potenciais alvos, no Instagram/Facebook.Só sobraram DOIS!
Se ela não voltar a falar comigo, eu NÃO vou conseguir desempenhar minha função no teatro e vou ter que ir embora!Não tem NENHUM motivo lógico para ela parar totalmente de falar comigo
Aliás, vamos parando com esse assunto por aqui.Ficar me expondo desse jeito, não vai me ajudar em nada e o que vocês estão falando também não esta me ajudando.Vamos fazer um acordo.Eu não falo mais, mas vocês também PARAM de me cutucar.
O assunto MORREU!Pelo menos nesse tópico.EU ODEIO ESSE TÓPICO e não quero mais que me mandem nada dele.

Danitao, se eu que não convivo contigo, já parei de ler a sério o que tu posta, imagina essa guria? Coitada da pinta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Puxa, uma pena.
Nada contra o Danito, mas o cara tá emporcalhando o tópico.
Vou dar uma ignorada em vc aqui, Danito, mas não é nada pessoal.
Só conseguiu tirar mais a graça do tópico que os haters.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
:kkk :kkk :kkk

Eu quase tenho dó desse mega cuck ai, mas ai eu penso: c***lho, foi decisão dele escolher essa mulher, foi bancar o trouxa, tem mais que se fuder, talkei.

Sabem o famoso: homens fortes criam tempos bons..., pois então, nunca vi um ditado mais verdadeiro no mundo.


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Recomendo a entrevista com esse ex-pastor que fala sobre essas putas de igreja.








Prefiro ser Honk Pill e rir das desgraças da sociedade.

tenor.gif


Na 1° entrevista, eu apertei justamente no momento em que faltava cerca de 30 minutos para acabar, o entrevistado admite que existem muitas mulheres que foram criadas na igreja, e são totalmente tradicionais. Quem é redpill e deseja se casar já sabe pode procurar.
 
Topo Fundo