O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres

Arkham Ferreira

Habitué da casa
Mensagens
84
Reações
351
Pontos
53
Sem comentários, velho, put a keep are you, sem palavras...





Ou melhor dizendo tem, algumas palavras de um pequeno causo.

De um brother que a gente frequentava a mesma igreja na adolescência, jogava bola junto, tem uns vinte anos isso...

Então, o ilustre conheceu uma menina baladeira que estava visitando os cultos a convite de uma amiga em comum, aí os dois se agradaram, mas mulher nova, é que nem cozinha de restaurante né... resumindo..

Um belo dia nossa princesa apareceu com a novidade, o cabra assumiu a bomba, mesmo com a suspeita no ar, pois passado de mulher nova, já sabe...

Segue..

Brother tipo A ; Princesa tipo A e a filha, já registrada e assumida... tipo AB.

:facepalm:facepalm

Como se soube da filha e da vadia (?), isso não foi na hora, foi alguns anos depois quando a menina precisou fazer um procedimento no braço, por causa de queda, ou algo do tipo, já tinha seus dez anos de idade.

Então, pouco antes da menina ter alta, o irmão do cara (tio dela no caso) veio com essa info e parece que precisava trocar uma ideia (naquele tempo, uns 2 parças estavam na ocasião que o irmão veio conversar), enfim, compreensível.

E vão perguntar: ''foram mandar a blackpill pro corno?''

Não. Simples assim, não ia adiantar mesmo.

Isso faz quase vinte anos, mesmo assim, já se tinha uma noção de que o judiciário, o Estado iam terminar de ferrar com o cara, e o mesmo, de certa forma suspeitava, mas foi aquele tal negócio, diante de tantas faltas de opções de não sair no prejuízo, preferiu acreditar no sonho - ou ilusão.
É o que venho dizendo aqui no fórum;
Geralmente,o cara deixa quieto pra não ter mais prejuízo.
A merda já foi feita mesma,pra que o cara vai querer se fuder mais?
Só rico tem condições de escapar das Ciladas de Fatias.
Vide caso Neymar,
Se fosse pobre...
 


Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
146
Reações
359
Pontos
63
Mano,que nojo desses relatos.
Tô começando a simpatizar com o islã.
Mas,sei lá... se o cara "perdoou" pra evitar prejuízos judiciais?
O cara já levou chifre mesmo,se ele separar,podia perder tudo e ainda pagar pensão,não?
Não entendo esses caras que perdoam traição e criam filho dos outros.
Nojo? Dá raiva ler uma coisa dessas, isso sim...
 

Gondwana

Veterano
Mensagens
73
Reações
608
Pontos
103
Eu sei que os realistas não gostam dos mgtows e vice-versa, mas é inevitável dizer que há assuntos que se sobrepõe e táticas aproveitáveis em ambas filosofias. Vou quotar aqui parte de um post do fórum Legado Realista bastante completo e elucidativo sobre a questão da paternidade socioafetiva, foco o quote na parte de como fugir das armadilhas caso ainda assim vocês queiram ter uns fight com umas guerreiras :ksafado.

Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva

[...]

AS PROVAS MAIS COMUNS SÃO:

  • Depoimentos de testemunhas.
  • Cartões emitidos pela criança nas festividades de Dia das Mães, Dia dos Pais.
  • Desenhos da criança retratando a família.
  • Diários.
  • Fotografias e até mesmo o depoimento dos envolvidos. (O depoimento da M$OL conta como prova kkakakakakaka).
[...]

COMO EVITAR A PATERNIDADE SÓCIOAFETIVA


O ideal seria você jamais e em hipótese alguma se envolver com M$ol, mesmo assim criei esse guia, já que alguns possuem fetiches por M$ol (hoje em dia tem louco pra tudo), ela é muito gostosa a ponto de não ter como perder a oportunidade de dar umas bimbadas, ou até mesmo ser o único grupo de mulher que você consegue levar pra cama.

Vamos lá...
Dica nº 1 - Já entre nesse rolo descartando qualquer possibilidade de algo mais sério, é pra você usufruir da carne até enjoar e depois soltar a bomba ninja. Já entre no ‘’relacionamento’’ com essa mentalidade (NÃO IDEALIZE NADA NA SUA MENTE, NADAAA).

Em um primeiro momento ela vai passar uma imagem de independente etc... mas logo em seguida ela vai começar a se fazer de vítima. Vai contar uma triste historinha de vida pra você... vai dizer que o ex dela é um crápula, que sumiu e não arca com as responsabilidades de pai, que ela não tem sorte com homem e que está em busca de relacionamento sério e de alguém que à valorize.
Dica nº 2 - Não se sensibilize com essas histórias, isso é uma artimanha dela para fazer você baixar sua guarda.

Bem provavelmente nos primeiros encontros sexuais ela vai te dar um chá de b* magistral, tu vai sair tonto e desnorteado da cama. Tudo isso é previamente pensado por ela, pois ela quer te prender usando o sexo bem feito como corda.
Dica nº 3Aproveite e tome o belo chá de b*, mas não game, não se apegue e não se apaixone nela por causa disso, pois se ela te conquistar a qualidade do sexo vai cair drasticamente.

Provavelmente ela irá te chamar pra ir na casa dela ou ir na sua casa.
Caso for na casa dela pode notar que nos primeiros encontros o Enzo não vai aparecer mas com o passar do tempo o Enzo começa a entrar na história. Note também que os esquemas iniciais eram só ir na casa bimbar e depois sair, mas ela vai começar a te chamar pra assistir filmes, jantares, dormir com ela, tudo isso agora com a presença do Enzo justamente pra começar a criar laços afetivos entre você e ele, e também te dar a ilusão e um gostinho de como é ter uma ‘’família feliz’’
Dica nº 4Se possível mantenha esses encontros em locais neutros ( motéis, dentro do carro, locais ermos), evite ao máximo delatar sua localização ou frequentar a casa dela.

Com o passar do tempo ela pode querer apresentar você para os amigos, frequentar eventos com você, querer conhecer amigos seus etc... e o Enzo com certeza irá acompanha-los em alguns eventos. Ardilosamente isso pode ser utilizado como possível prova pra ferrar com você, pois ela terá testemunhas de que você tinha um relacionamento com ela e consequentemente com o Enzo.
Dica nº 5 Não saia em público com ela, não conheça gente do círculo social dela, não deixe ela conhecer gente do seu círculo, e principalmente, não apareça você ela e o Enzo em público.

Não queira dar uma de descolado ou querer ganhar pontos com ela... não compre presentes pro Enzo, doces, salgadinhos etc. Caso você entrar em contato não mime o garoto.
Dica nº 6Isso pode ser um gatilho pra criança começar a criar afetividade com você. (Não maltrate a criança, apenas seja neutro).

Fotos e redes sociais ( é aqui que ao meu ver mora um dos maiores perigos), ela vai querer tirar fotos com você em passeios ao parque etc... ( caso você não seguir as dicas anteriores, você vai correr esse perigo), vai levar o Enzo junto.
Dica nº 7Evite tirar fotos com os 2, principalmente com o Enzo, segurando ele, abraçando, pois isso pode se tornar uma prova contundente contra você. Tu não tem como controlar as redes sociais dela e ela VAI POSTAR SIM, suas fotos felizes no parque.

Se esse rolo persistir por vários meses ela vai começar a te pressionar por namoro, algo mais sério, vai dizer que ela não é mulher de caso, que não é igual essas piriguetes por aí ( KAKAKAKAKAKA). Ela vai dizer que está gostando de você ( MENTIRA), ela quer compartilhar com você a bronca do Enzo. Mulheres são utilitaristas, não existe amor romântico no universo feminino.
Dica nº 8Percebeu que ela ficou assim ?? CAIA FORA, SUMA, DESAPAREÇA E NÃO OLHE PARA TRÁS.

Tu foi mangina o suficiente pra negligenciar as 8 dicas anteriores e resolveu namorar com ela e assumir ela pra sociedade. Corre alto risco de receber uma paternidade socioafetiva nesse fiofó peludo seu mas..
Dica nº 9Caso já estiver namorando com a M$ol evite de ir morar junto com ela, pois além da paternidade depois de um determinado tempo morando juntos e caso venham a se separar ela pode alegar que vocês entraram em união estável... aí tu se fodeu garotão prodígio.

[...]
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3938

Eu não tenho estômago pra colocar máscara social e ficar fazendo isso, mas dou os parabéns pra quem tem, quem joga esse jogo só pra marmitar, pois elas não são donzelinhas encasteladas que caem no conto do casamento, elas veem os homens comuns como um plano B, se tudo der errado na vida basta encontrar um average guy carente, inocente e sem experiência pra se encostar. Elas querem dar um golpe, mas acabam tomando um porque esse esquema delas tá tão manjado que os homens estão cada vez mais vacinados. 100 anos de perdão.
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.526
Reações
7.153
Pontos
303
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
 

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
4.989
Pontos
283
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
Existem diferentes msol por aí, desde a relação que simplesmente não deu certo e ambos resolveram seguir o seu caminho, até a mulher que engravidou porque foi no baile funk e transou com 20 caras em uma noite e só descobriu quem era o pai através do DNA. O problema é que ambas contarão a mesma história "fui enganada, estava em um relacionamento abusivo". Como não é possível confiar na palavra, o melhor é nem se envolver.
 


JackDeWitt

Veterano
Mensagens
360
Reações
998
Pontos
128
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
Eu sei que os realistas não gostam dos mgtows e vice-versa, mas é inevitável dizer que há assuntos que se sobrepõe e táticas aproveitáveis em ambas filosofias. Vou quotar aqui parte de um post do fórum Legado Realista bastante completo e elucidativo sobre a questão da paternidade socioafetiva, foco o quote na parte de como fugir das armadilhas caso ainda assim vocês queiram ter uns fight com umas guerreiras :ksafado.



https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3938

Eu não tenho estômago pra colocar máscara social e ficar fazendo isso, mas dou os parabéns pra quem tem, quem joga esse jogo só pra marmitar, pois elas não são donzelinhas encasteladas que caem no conto do casamento, elas veem os homens comuns como um plano B, se tudo der errado na vida basta encontrar um average guy carente, inocente e sem experiência pra se encostar. Elas querem dar um golpe, mas acabam tomando um porque esse esquema delas tá tão manjado que os homens estão cada vez mais vacinados. 100 anos de perdão.
Meu primeiro contato com as informações que temos hoje sobre o comportamento foi através dos fóruns realistas. Eu diria que a maior diferença que causa discórdia entre um MGTOW e um realista é no trato com as mulheres. Enquanto os realistas se baseiam nas obras de Nessahan Alita e acreditam que o homem deve aceitar o papel masculino de lider da relação e saber lidar com jogos emocionais da parceira, para a construção de um relacionamento, os MGTOWs renunciaram a isso e preferem ficar sozinhos ao invés de se aventurarem na busca por uma "exceção" e constituição de um relacionamento. Realistas se tornaram críticos ferrenhos dos MGTOWs porque os consideram passivos.

Eu particularmente considero os ensinamentos realistas ultrapassados, embora tem muita coisa que se aproveite, Nessahan Alita fez um trabalho excepcional ao descrever as torturas e jogos psicológicos que as mulheres praticam com homens moles.
 

D L

Veterano
Mensagens
210
Reações
916
Pontos
103
-"Me dá um colar!"
  • EU disse: "NÃO!"
  • Ela: "Se você não me der um colar eu puxo e quebro."
  • Eu: "Por que você não pede a outros Ghandy's? Eles vão te dar de boa. Eu não dou colar."
-Ela: "Eu gostei desse." Realmente. Era um colar bem bonito que a fdp queria.

Ela continuou ameaçando e eu terminei dando o colar. Sabe o que aconteceu depois disso?

  • Ela: "Agora o beijo."
  • Eu: "Como assim? Você não queria o colar? Não me obrigou a te dar um? Beijo não vai ter. Aonde tomar colar e ainda pedir beijo. Você é bem doida. Está se aproveitando porque eu sou um Ghandy bonzinho."
  • Ela: "Você é mesmo. Por isso quero beijo..." E ficou lá se derretendo toda. Eu insisti dizendo que não ia beijar. Sabe o que a FDP fez?
  • Ela: "Vou quebrar outro colar!"
  • Eu: "Você é perturbada hein?"
Neste momento vocês podem perguntar porque eu não fiz algo mais drástico. Primeiro, porque jamais levanto a mão para uma mulher. Isso é um ponto de honra meu, posso até me alterar, mas ter embate físico, jamais. Segundo, porque esta mina estava segurando os colares se eu fizesse algum movimento brusco ia quebrar e seriam vários. Bom, a desgraçada conseguiu o que queria. Beijei ela e beijei bem dado. Depois ela ficou querendo mais e eu saí correndo e ela ficou rindo. EHEH. Fazer o que? :kfeliz
Jesus, meu colega. Desculpe-me, mas eu senti muita vergonha só de ler esse relato seu. Que bunda-molice. Se ela estivesse com um cintaralho pedindo seu rabo, bastava insistir um pouquinho que você liberava também? Além de não ter colocado a vadia no seu devido lugar, ajudou a alimentar o câncer, porque ela vai continuar se achando no direito em cima de outros bananas até um homem de verdade aparecer.
O que estraga as mulheres são outros homens.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?

Olha só no que essa sociedade feminista está transformando o homem... Que horror...
 

The_Gunner

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
326
Pontos
63
Jesus, meu colega. Desculpe-me, mas eu senti muita vergonha só de ler esse relato seu. Que bunda-molice. Se ela estivesse com um cintaralho pedindo seu rabo, bastava insistir um pouquinho que você liberava também? Além de não ter colocado a vadia no seu devido lugar, ajudou a alimentar o câncer, porque ela vai continuar se achando no direito em cima de outros bananas até um homem de verdade aparecer.
O que estraga as mulheres são outros homens.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?

Olha só no que essa sociedade feminista está transformando o homem... Que horror...
Se uma mulher começar a te bater, a única forma de vc sair "bem" de situação é sair corrento -- haha
Mesmo assim ainda corre o risco da mulher acionar a lei maria da penha e vc ser preso!
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
39.353
Reações
25.118
Pontos
989
Se uma mulher começar a te bater, a única forma de vc sair "bem" de situação é sair corrento -- haha
Mesmo assim ainda corre o risco da mulher acionar a lei maria da penha e vc ser preso!
EHEH. Bem por aí.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?
Não vejo como ser homem revidar um tapa de uma mulher. Se for algo que ponha em risco minha integridade física de maneira perigosa eu revidarei, mas não era o caso. Era uma situação mais engraçada que outra coisa. A menina estava zoando, uma zoeira chata, mas isso é da festa, por isso não dava para esquentar. Assim como eu perturbava muito em diversas ocasiões. :kjoinha
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.838
Reações
24.417
Pontos
553
Direto do "não sei o que estou fazendo aqui...".

83909

Sério... O que leva uma molier casada a criar um perfil no Tinder?!

É muita doença....

Se quer voltar a distribuir, se divorcia e vai quicar em várias rolas por aí. Pra mim é muito mais honesto. O mesmo vale para o homem que chifra a molier. Aqui não posso ser hipócrita e não admitir que também acontece o contrário.

Outra coisa....

Eu já tenho alguma experiência... E o que concluí é que a molier não sabe ser sincera e ter a coragem de assumir o que quer.

Tipo, o homem quer comer a molier, a molier quer dar pro homem.
Mas a molier não consegue fazer isso sem dar todos os rodeios que conhecemos.
Aí quando rola, e o cara saia fora, a molier se sente ofendida e vai atrás do cara.
Aí que começa o perigo para o homem e a coisa pode dar ruim se a molier quiser.
 

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.229
Reações
39.057
Pontos
579
Direto do "não sei o que estou fazendo aqui...".

Visualizar anexo 83909

Sério... O que leva uma molier casada a criar um perfil no Tinder?!

É muita doença....

Se quer voltar a distribuir, se divorcia e vai quicar em várias rolas por aí. Pra mim é muito mais honesto. O mesmo vale para o homem que chifra a molier. Aqui não posso ser hipócrita e não admitir que também acontece o contrário.

Outra coisa....

Eu já tenho alguma experiência... E o que concluí é que a molier não sabe ser sincera e ter a coragem de assumir o que quer.

Tipo, o homem quer comer a molier, a molier quer dar pro homem.
Mas a molier não consegue fazer isso sem dar todos os rodeios que conhecemos.
Aí quando rola, e o cara saia fora, a molier se sente ofendida e vai atrás do cara.
Aí que começa o perigo para o homem e a coisa pode dar ruim se a molier quiser.
Pelo menos foi sincera, eu mesmo ja vi casada conhecida pintando no Tinder, como tb ja vi intitulada solteira, mas no Face ta com outra especificação alem de uma porrada de fotos ao lado do boi.
 

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
8.190
Reações
30.642
Pontos
353
Comecei a ler esse fórum e o sangue subiu a cabeça, lugar lotado de puta e galinha rampeira de primeira, a quantidade de cuck criando Enzos e valentinas que não são seus é absurda.
Não aguentei ler aquele fórum também, me deu um nojo muito grande.

Concluo que mais da metade das mulheres traem e boa parte dos filhos NÃO SÃO legítimos, são filhos bastardos dos amantes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
29.333
Reações
21.520
Pontos
809
Não aguentei ler aquele fórum também, me deu um nojo muito grande.

Concluo que mais da metade das mulheres traem e boa parte dos filhos NÃO SÃO legítimos, são filhos bastardos dos amantes.
Bom, se considerarmos que apenas nos testes de paternidade realizados a média é acima de 30% acho que sua estimativa dos não testados não tá tão fora da realidade.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
43.292
Pontos
553
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
Resumindo, elas não sentem o menor remorso por estarem fazendo coisas erradas; sua única preocupação é que os maridos cornos descubram que elas fizeram coisas erradas.

E que vão continuar traindo, porque os maridos cornos não têm assertividade.
 
Ultima Edição:

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.526
Reações
7.153
Pontos
303
Pois é, cada opinião acerca do mesmo ponto, pode ser diferente.

No caso dos realistas, 'não lidar' com mulheres não é um pressuposto. E de fato, pra alguns usuários dos tais fóruns, a 'reação' Mgtow de afastar-se é percebida como uma fuga, e daí surgem opiniões controversas de lado a lado.

Meu primeiro contato com as informações que temos hoje sobre o comportamento foi através dos fóruns realistas. Eu diria que a maior diferença que causa discórdia entre um MGTOW e um realista é no trato com as mulheres. Enquanto os realistas se baseiam nas obras de Nessahan Alita e acreditam que o homem deve aceitar o papel masculino de lider da relação e saber lidar com jogos emocionais da parceira, para a construção de um relacionamento, os MGTOWs renunciaram a isso e preferem ficar sozinhos ao invés de se aventurarem na busca por uma "exceção" e constituição de um relacionamento. Realistas se tornaram críticos ferrenhos dos MGTOWs porque os consideram passivos.

Eu particularmente considero os ensinamentos realistas ultrapassados, embora tem muita coisa que se aproveite, Nessahan Alita fez um trabalho excepcional ao descrever as torturas e jogos psicológicos que as mulheres praticam com homens moles.
Enquanto o Mgtow ''esqueceu'' as mulheres, no sentido de buscar uma relação compromissada com elas, os realistas não descartam essa imprevisibilidade. No que estão exatamente certos, pois não se ''é'' Mgtow, se ''está'' Mgtow se for analisar bem.

Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Mas lembrando, não são (e nem devem) ser 'movimentos' rivais.
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.838
Reações
24.417
Pontos
553
Pois é, cada opinião acerca do mesmo ponto, pode ser diferente.

No caso dos realistas, 'não lidar' com mulheres não é um pressuposto. E de fato, pra alguns usuários dos tais fóruns, a 'reação' Mgtow de afastar-se é percebida como uma fuga, e daí surgem opiniões controversas de lado a lado.



Enquanto o Mgtow ''esqueceu'' as mulheres, no sentido de buscar uma relação compromissada com elas, os realistas não descartam essa imprevisibilidade. No que estão exatamente certos, pois não se ''é'' Mgtow, se ''está'' Mgtow se for analisar bem.

Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Mas lembrando, não são (e nem devem) ser 'movimentos' rivais.
Sim, o realista vai estar bem próximo da realidade se separar e perder metade das coisas...

:kkk

(... novamente, não estou torcendo pra ninguém se dar mal....)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
29.333
Reações
21.520
Pontos
809
Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.
Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma buceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.526
Reações
7.153
Pontos
303
Sempre vai ter o ''se'', mas o ''se'' vale pra dar certo também.

Mesmo que a probabilidade seja bem menor hoje.

Sim, o realista vai estar bem próximo da realidade se separar e perder metade das coisas...


(... novamente, não estou torcendo pra ninguém se dar mal....)
O ponto é que o realista vai estar consciente dos riscos (e juridicamente também). Se você casar com uma adolescente virgem hoje, vai perigar perder metade do seu patrimônio também.

Se pensar que É mgtow e lá na frente, voltar atrás e assumir compromisso (seja com virgem, m$ol), aí sim parece que alguém estava se iludindo.

..

Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma buceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos fóruns da real, a questão do ativismo misândrico (no judiciário e no Estado como um todo, não só nas mídias mainstream) já está sendo bem conversada, tem vários tópicos sobre, especialmente no LR.
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.838
Reações
24.417
Pontos
553
Pra mim que nem sabia que era um MGTOW, tem ido bem, talvez muito bem...
Parte financeira está boa. Saúde está bem. Treinando na academia. Estou em forma, barriga não é tanquinho mas estou já com alguma musculatura. Estou nos 30. Apzinho a ser quitado brevemente. Minha filha está bem. Minha ex diminuiu muito a encheção desde que movi os processos, polícia, e acho que ela estar com outro também contribui.

Moro sozinho, tenho uma ótima família que sempre me deu muito suporte.

Não tenho problemas em falar que as vezes bate sim solidão. Bate sim um pouco de vazio. Aquele momento de pensar "poxa olha que bacana esse casal, como seria bacana também ter uma companheira". Mas como também é sabido, quantos casais por aí não passam um verdadeiro inferno em casa, mas mantém as aparências por fora....

Mas dá meus 5 minutinhos, e já estou mais tranquilo. Assisto minha Netflix, tomo meu vinho ou cerveja eventualmente (diminuí bastante o consumo de álcool). Jogo meus games...

Felicidade. O ser humano tem momentos que mesmo tendo tudo, se sente infeliz. É uma característica louca do ser humano.

Senhores, me sinto bem, experiente.... Com uma compreensão da vida que parece que ganhei um "super poder". Rs

Se tivesse essa mesma compreensão a anos atrás, nossa, como minha vida teria sido diferente. Melhor em alguns aspectos. Me arrependo claro de algumas coisas. Filha com certeza não bate arrependimento. Amo muito minha filha. Ter um filho é uma sensação incrível! Obviamente sofri muito, mas separei as coisas entre ela e o que a mãe fez comigo.

Isso posto, ao analisar hoje encaixar uma companheira em minha vida, sabe aquela sensação de desconexão? Como se eu já antevesse que não iria dar certo.... ?!

Bem, eu poderia arriscar, mas não vejo mais sentido... Simplesmente tomei pra mim as coisas que realmente importam pra mim. E ter uma companhia não está aí.

Podem me rotular de fracassado, frustrado ou qualquer outra coisa. Mas é como se eu não quisesse pra mim uma dor de cabeça desnecessária. Porque infelizmente, cedo ou tarde, algumas molieres vão te trazer uma inquietação, uma dor desnecessária...

Um relato deveras sincero rs

Ah, e claro, tô aí no mercado sarrando algumas cetas...

:ksafado
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.838
Reações
24.417
Pontos
553
Sempre vai ter o ''se'', mas o ''se'' vale pra dar certo também.

Mesmo que a probabilidade seja bem menor hoje.



O ponto é que o realista vai estar consciente dos riscos (e juridicamente também). Se você casar com uma adolescente virgem hoje, vai perigar perder metade do seu patrimônio também.

Se pensar que É mgtow e lá na frente, voltar atrás e assumir compromisso (seja com virgem, m$ol), aí sim parece que alguém estava se iludindo.

..



Nos fóruns da real, a questão do ativismo misândrico (no judiciário e no Estado como um todo, não só nas mídias mainstream) já está sendo bem conversada, tem vários tópicos sobre, especialmente no LR.
Com certeza.
Costumo dizer que o pior que uma pessoa pode fazer pra si próprio, é se enganar.
Se um MGTOW decidir ter um relacionamento, é uma ação que pode ou não dar certo.
Essa questão do pode que claramente torna tudo uma aposta.
E bem, se você está apostando, você está disposto a perder.
O "não se enganar" que disse acima.
 

The_Gunner

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
326
Pontos
63
Sou estudante de medicina, tenho boa aparência (loiro, alto, olhos claros); em toda minha vida eu tive mulheres querendo relacionamentos -- acho que o grupo MGTOW é bem heterogêneo, cada um com seus motivos.

Não vejo problema em ter relacionamentos sérios, eu vejo problema em casar ou morar junto pelos motivos que todos vcs já sabem

Felicidade pra mim é ser senhor do meu tempo e da minha vida, como médico eu quero trabalhar por meio de plantão ou clínica, tirar férias quando quiser -- assim controlo meu tempo de trabalho e lazer.

Agora se eu casar,ter filhos e acontecer um divórcio -- posso ser obrigado a trabalhar uma quantidade mais padrão de horas para sustentar a dondoca.

Fora que tb acho que 90% dosrelacionamentos desgastam com o passar dos anos, a aparência da mulher piora enquanto nosso status melhora com a progressão na carreira.
Os riscos de traição e ser enganado na paternidade para criar o enzo do ricardão é outro elemento.

Eu gostaria de ter um filho, mas apenas se eu pudesse estár presente, casado na mãe dele -- o q não é garantia.

Pesa mt pra mim o fato de que hj as mulheres modernas querem mt ter um filho sim, mas não ligam pra se manterem no casamento! (só olhar os índices de divórcio) -- e quem se fode no divórcio é o homem!
Casar tendo 50% de chance de divorciar e terminar perdendo minha liberdado pagando pensão é o fator principal

Edit: Vejo no MGTOW uma forma de protesto para mudar essas leis que não me dão segurança para entrar em um casamento

Não acredito que exista uma mulher unicornio, pois as pessoas mudam com o tempo -- hj ela pode ser, amanhã factores externos --> podem mudar a cabeça dela!
Fora o risco de achar que encontrou ela e se enganar!

Sei que é uma visão mt pessimista dos relacionamentos, mas não encontrei motivos racionais para pensar de outra forma.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Mensagens
8.932
Reações
22.698
Pontos
363
Hoje tava pensando um negócio muito doido aqui:

Já pensaram se algum famoso "de peso" se declara MGTOW e começa a soltar Red Pill a torto e a direito?

Eu sei que o "fundamental" do MGTOW é o Low Profile e ficar abaixo do radar, mas e se um cara com nível "Global" ou digamos que nível "Hollywood" de famoso começa a propagar o MGTOW por aí?

Já pensaram nas consequências que isso tomaria? MILHÕES iriam cair na real.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
29.333
Reações
21.520
Pontos
809
Hoje tava pensando um negócio muito doido aqui:

Já pensaram se algum famoso "de peso" se declara MGTOW e começa a soltar Red Pill a torto e a direito?

Eu sei que o "fundamental" do MGTOW é o Low Profile e ficar abaixo do radar, mas e se um cara com nível "Global" ou digamos que nível "Hollywood" de famoso começa a propagar o MGTOW por aí?

Já pensaram nas consequências que isso tomaria? MILHÕES iriam cair na real.
Esses são os mais blue pills que existem. Eles tem tudo aos pés deles e isso acaba nublando os julgamentos.

O único que parece que colocou a cabeça pra fora da água e começou a enxergar como a banda toca foi o Henry Cavill.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
29.333
Reações
21.520
Pontos
809
a aparência da mulher piora enquanto nosso status melhora com a progressão na carreira.

Esse conceito eu considero um grande cope. A aparência dos dois pioram com o tempo mas o status do homem não melhora no mercado.

O coach blackpill costuma fazer videos explicando porque esses conceitos de redpill estão ultrapassados.

Dá uma olhada nesse video.





[/QUOTE]






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.526
Reações
7.153
Pontos
303
Taí o link, reportagem de julho do ano passado.


Não é um caso único, tem também as fotos do 'eterno' Neo...


Mesmo com essas evidências, logo poderão vir alguns descolados do fórum jogar pedra no Mgtow e red pill, que isso é teoria da conspiração dos chans... Postando coisas do tipo: "Mas tem que dar um desconto, não adianta ser milionário e famosão se o cara é beta-inseguro, aí fica nessa paranoia sabe..."

Diante disso é só mostrar esses links citados.
 

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.083
Reações
45.323
Pontos
544
Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma buceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Incel é basicamente celibatário involuntário. Se o cara tá sem transar há algum tempo porque não consegue (seja porque não vai atrás ou porque elas não vão atrás) ele é incel ainda que temporário. Não vejo porque uma pessoa estar em negação disso.

Se bem que, esse "temporário" no mínimo deveria ser estipulado antes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
29.333
Reações
21.520
Pontos
809
Incel é basicamente celibatário involuntário. Se o cara tá sem transar há algum tempo porque não consegue (seja porque não vai atrás ou porque elas não vão atrás) ele é incel ainda que temporário. Não vejo porque uma pessoa estar em negação disso.

Se bem que, esse "temporário" no mínimo deveria ser estipulado antes.
O que eu disse é exatamente isso. O cara é incel, não consegue transar de forma alguma e se esconde na mgtow com o cope de que foi ele que desistiu delas.

Entendeu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.083
Reações
45.323
Pontos
544
O que eu disse é exatamente isso. O cara é incel, não consegue transar de forma alguma e se esconde na mgtow com o cope de que foi ele que desistiu delas.

Entendeu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. Mas tecnicamente, a desistência pode ser mútua também.

Muitos MGTOWs são incels, mas o inverso também pode ocorrer.

Digo, elas não querem saber deles, e eles consequentemente desistem.
 
Topo