O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Acho que não vi ninguém defendendo que não deveria pagar pensão pra filho
Se percorrer todo o tópico, você vai ver que houveram sim insinuações nesse sentido. Não apenas criticando sobre como são decididas as pensões, mas também da natureza delas.
Não vou citar diretamente porque eu apoio o movimento (como é possível ver pelas minhas postagens desde o início) e não quero me indispor com ninguém e fazer como outros users que vieram criticar por criticar. A causa é muito justa, mas entendo que as coisas precisam ficar claras nesse sentido.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se percorrer todo o tópico, você vai ver que houveram sim insinuações nesse sentido. Não apenas criticando sobre como são decididas as pensões, mas também da natureza delas.
Não vou citar diretamente porque eu apoio o movimento (como é possível ver pelas minhas postagens desde o início) e não quero me indispor com ninguém e fazer como outros users que vieram criticar por criticar. A causa é muito justa, mas entendo que as coisas precisam ficar claras nesse sentido.

Eu acho que justamente pra apoiar o movimento temos que apontar o dedo pra quem tá falando m****. Se não fica nessa confusão aí de gente achando que MGTOW é dessa forma sendo que a pessoa consegue achar esse tipo de fonte pra corroborar com o que ela diz. Principalmente aqui nesse tópico, onde o foco é justamente o MGTOW

Mas entendo e concordo com você
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ficou a duvida se o casal seria o marido ciente dela, ou ela com um casal qualquer, sem o conhecimento do boi.

Se for pra apostar, aposto que o boi não sabe.
Ou seja, ela trai o cara... por isso ela pede "discrissaummmm"!
:ksafado
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Se percorrer todo o tópico, você vai ver que houveram sim insinuações nesse sentido. Não apenas criticando sobre como são decididas as pensões, mas também da natureza delas.
Não vou citar diretamente porque eu apoio o movimento (como é possível ver pelas minhas postagens desde o início) e não quero me indispor com ninguém e fazer como outros users que vieram criticar por criticar. A causa é muito justa, mas entendo que as coisas precisam ficar claras nesse sentido.

Não vejo problema apontar os pontos que você discorda. Não acho que os caras sejam sensíveis por alguém discordar.

E outra; a gíria tradcuck é aplicada ao cara que acha obrigação casar e assumir essas mulheres. Simplesmente por esse ser o papel do homem. O termo não tem uma relação direta com os filhos.


Sobre a pensão pros filhos eu sou a favor, desde que o filho seja do cara. Estamos vendo a justiça conceder pensões pra filhos de amantes, filhos que nem nasceram e nem se sabe de quem são, paternidade “afetiva” pro cara que namorou uma msol por um tempo e outras manobras pra prejudicar os homens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Uma medida extremamente simples já ajudaria muitos homens: junto com o teste do "pezinho", vacina, pesagem e outras coisas que fazem com o recém nascido, já poderiam coletar amostra do DNA da criança e do pai para confirmar a paternidade. Com o positivo aí sim emitiriam a certidão de nascimento. Evitaria um porrilhão de problemas (inclusive infidelidade).
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
14.658
Pontos
453
Eu sou uma das pessoas que critícou pensão, mas deixa eu explicar em que sentidos:

1- Não ter teto;
2- Demora na revisão;
3- Possibilidade do homem ser preso (sei q esse ponto é ´polêmico)


Outras das minha principais críticas são sobre casar e ter filhos --> considerando as altas taxas de divórcio! Ou seja, terminando pagando pensão sem poder criar o filho!
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.282
Pontos
703


Eu vi esse vídeo no domingo. Não é de um canal, MGTOW, REDPILL ou relacionado, mas mostra uma situação que se encaixa aqui no que pode acontecer caso seu relacionamento dê errado.
Meia noite, a mãe com uma lata de cerveja na mão, mandando a filha de 7 anos fazer uma viagem sozinha no carro de um estranho. Extremamente grosseira, ofendendo o ex, onde a criança é a única que vai carregar o peso disso.
Eu não sei a situação do ex-marido, mas não é difícil nos colocarmos no lugar dele. Ver sua filha poucas vezes por mês, com sua ex fazendo a cabeça dela todo dia contra você, falhando na criação dela, sem saber o tipo de pessoa que frequenta a casa que elas moram. E você tem que aguentar pelo menos mais 11 anos disso.

O problema não é a pensão alimentícia. Essa vai pra quem tiver a guarda da criança. Mas a não ser que a mãe seja totalmente desequilibrada ou resolva abandonar a criança, você homem não terá a guarda.

Não dá pra olhar uma situação assim e o único pensamento ser de que fez o filho, tem que pagar pensão e pronto.

MGTOW não é para dizer que toda mulher não presta e que você será traído, mas caso aconteça em seu relacionamento sério, você estará totalmente vulnerável. Esperando para ser abatido.
E a REDPILL nos mostra que com o mercado sexual desregulado, como é o nosso, situações assim são mais comuns do que se imagina.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não vejo problema apontar os pontos que você discorda. Não acho que os caras sejam sensíveis por alguém discordar.

E outra; a gíria tradcuck é aplicada ao cara que acha obrigação casar e assumir essas mulheres. Simplesmente por esse ser o papel do homem. O termo não tem uma relação direta com os filhos.


Sobre a pensão pros filhos eu sou a favor, desde que o filho seja do cara. Estamos vendo a justiça conceder pensões pra filhos de amantes, filhos que nem nasceram e nem se sabe de quem são, paternidade “afetiva” pro cara que namorou uma msol por um tempo e outras manobras pra prejudicar os homens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Paternidade afetiva" é uma aberração jurídica mesmo. E precisa ser alterada.

Sim, eu sei que o "tradcuck" tem uma definição formal, mas alguns acabam usando de forma mais abrangente e senso comum.
Eu sou uma das pessoas que critícou pensão, mas deixa eu explicar em que sentidos:

1- Não ter teto;
2- Demora na revisão;
3- Possibilidade do homem ser preso (sei q esse ponto é ´polêmico)


Outras das minha principais críticas são sobre casar e ter filhos --> considerando as altas taxas de divórcio! Ou seja, terminando pagando pensão sem poder criar o filho!
Sou a favor do homem ser preso caso não provenha para os filhos.

Aliás, sou a favor em prisão para outros tipos de dívida, mas essa em específico tem uma forte questão ética envolvida.
Liberdade e auto-tutela demandam responsabilidade.

Claro, a lei não deveria fazer distinção aí. Mullheres também devem ser responsáveis pelo sustento e provimento dos filhos. Mas dois errados não fazem um certo.

Nos demais pontos, eu concordo com você.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Coper é o cara que é feio e fica se iludindo, né? Não parece ser o caso do Tio MGTOW.

Obs.: Ele deve ter feito esse video porque os haters ficavam perguntando quem ia cuidar dele na velhice.



Se o cara tá assim com mais de 50 anos, ele tá bem demais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Eu vi esse vídeo no domingo. Não é de um canal, MGTOW, REDPILL ou relacionado, mas mostra uma situação que se encaixa aqui no que pode acontecer caso seu relacionamento dê errado.
Meia noite, a mãe com uma lata de cerveja na mão, mandando a filha de 7 anos fazer uma viagem sozinha no carro de um estranho. Extremamente grosseira, ofendendo o ex, onde a criança é a única que vai carregar o peso disso.
Eu não sei a situação do ex-marido, mas não é difícil nos colocarmos no lugar dele. Ver sua filha poucas vezes por mês, com sua ex fazendo a cabeça dela todo dia contra você, falhando na criação dela, sem saber o tipo de pessoa que frequenta a casa que elas moram. E você tem que aguentar pelo menos mais 11 anos disso.

O problema não é a pensão alimentícia. Essa vai pra quem tiver a guarda da criança. Mas a não ser que a mãe seja totalmente desequilibrada ou resolva abandonar a criança, você homem não terá a guarda.

Não dá pra olhar uma situação assim e o único pensamento ser de que fez o filho, tem que pagar pensão e pronto.

MGTOW não é para dizer que toda mulher não presta e que você será traído, mas caso aconteça em seu relacionamento sério, você estará totalmente vulnerável. Esperando para ser abatido.
E a REDPILL nos mostra que com o mercado sexual desregulado, como é o nosso, situações assim são mais comuns do que se imagina.


Eu passei por algo assim.
Fui buscar minha filha (meu final de semana), e não lembro exatamente o porque da discussão na porta da casa da mãe da minha filha (provavelmente qualquer implicância dela...), a mãe da minha filha literalmente jogou ela nos meus braços!
Tipo, "toma, leva".
Minha filha deveria ter um ano e pouco acho....
Senhores, foi bem chocante!
Eu sou meio "durão" na minha vida cotidiana, mas certas coisas são certeiras em me atingir onde doí mais. E minha ex fez poucas e boas usando minha filha pra me atingir...
Como eu já disse, só quem realmente passa por essas situações, entende na pele como o pai sofre (pai decente claro), e também o filho sofre junto....
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
14.658
Pontos
453
"Paternidade afetiva" é uma aberração jurídica mesmo. E precisa ser alterada.

Sim, eu sei que o "tradcuck" tem uma definição formal, mas alguns acabam usando de forma mais abrangente e senso comum.

Sou a favor do homem ser preso caso não provenha para os filhos.

Aliás, sou a favor em prisão para outros tipos de dívida, mas essa em específico tem uma forte questão ética envolvida.
Liberdade e auto-tutela demandam responsabilidade.

Claro, a lei não deveria fazer distinção aí. Mullheres também devem ser responsáveis pelo sustento e provimento dos filhos. Mas dois errados não fazem um certo.

Nos demais pontos, eu concordo com você.

A vida cheia de imprevistos -- às vezes um acidente, uma enfermidade, desemprego -- coisas que debilitam o poder de honrar dívidas e que estão FORA DO NOSSO CONTROLE. Se o sistema fosse perfeito e revisasse as situações de maneira célere e justa , eu poderia concordar -- mas sabemos q isso é utopia, especialmente no Brasil
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Meu problema com pensão é que ela é hoje tratada como se fosse um "seguro" para a mulher em um relacionamento. O casamento não está bom? Vou conversar e tentar consertar a relação? Não, separo e pego pensão do corno e consigo sustentar eu e o filho. Não entro com nenhum valor para a criação do filho e o corno paga tudo.

O conceito teórico é louvável, ajudar a parte mais injustiçada da relação, a criança. Mas na prática, é um seguro para a mulher. Por isso a criança fica quase sempre com a mãe, porque a justiça além de ajudar a criança, quer que o corno sustente a mulher, que a justiça praticamente trata como incapaz.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Feminista querendo falar de MGTOW com ar de superioridade, debochando e fazendo palanque padrão para no fim, levar uma surra nos comentários.


"É aquele velho dizer: Mulher só "olha como ela é empoderada e independente". Homem só " Olha que varjão, misógino e o diabo a quatro".
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
esse tipo de vídeo a gente tem que ignorar, é burrice ir lá fazer chororo nos comentários, pega até mal pro MGTOW.
não pode sair dando IBOPE qualquer uma que resolve falar m**** sobre o assunto, eu procuro nem dar view.
deixa elas falarem, MGTOW é isso, é ignorar, é boicotar o sistema.
viva sua vida e ignore o que os outros pensam.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453


wmwcckpyqsp0lmugq40d.gif

genial com a musica de fundo e o gif kkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Trazer esse post pra alegrar essa sexta-feira linda.

Primeiramente essa notícia:


Pensão deve ser paga sim. Porém vamos analisar meu caso:
Pago mensalmente valor x que paga a escola da minha filha, transporte escolar e ainda sobra pra alimentação.
Além disso o convênio particular é todo na minha conta.
É descontado meu 13°.
PLR também é descontado.
E rescisão do trabalho também é descontado.

Ou seja, o valor creio eu é maior do que a mãe realmente gasta...

Sinceramente não ligo de pagar esses valores. O que penso ser errado ou melhor, questionável, é o desconto no PLR e na rescisão. O restante não tenho o menor problema....

*

Recomendo fortemente assistir pelo menos o primeiro episódio dessa série da Lacraflix:


Fiquei de boca aberta por ter alguns temas pró-homens. E não pró-lacração! Netflix tem algumas cenas em séries lacradoramente ridículas! E essa série me surpreendeu! Provavelmente por ser russa, não segue a lacração....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Recomendo fortemente assistir pelo menos o primeiro episódio dessa série da Lacraflix:


Fiquei de boca aberta por ter alguns temas pró-homens. E não pró-lacração! Netflix tem algumas cenas em séries lacradoramente ridículas! E essa série me surpreendeu! Provavelmente por ser russa, não segue a lacração....
Coincidentemente comecei a ver esta série ontem, revezando com o seriado Hanibal (que estou vendo pela 2ª vez), vi o primeiro episódio e lembro o game "Detroit Become Human".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Mulheres brasileiras buscam mais traição do que homens; veja perfil dos infiéis

Levantamento aponta que as mulheres brasileiras são quase o dobro em comparação aos homens inscritos em site de relacionamento extraconjugal

Traição é um tema polêmico e tabu para muitas pessoas, mas a realidade é que as brasileiras e os brasileiros gostam de trair. Um levantamento realizado pelo site Ashley Madison , que serve única e exclusivamente para ajudar os usuários encontrarem parceiros para um relacionamento extraconjugal , aponta que o Brasil é o principal mercado internacional da rede social, logo atrás da América do Norte.
Levantamento aponta que as mulheres estão mais encorajadas a buscar prazer fora do casamento e praticar traição

shutterstock
Levantamento aponta que as mulheres estão mais encorajadas a buscar prazer fora do casamento e praticar traição
No ranking de cidades globais, três cidades brasileiras estão entre as 10 primeiras. São Paulo é a cidade com o maior número de usuários que buscam a traição em todo o mundo, com mais de 1,6 milhão de membros, seguida de Nova York e Rio de Janeiro. Além disso, Brasília, capital do país, aparece em 8º lugar.

Outro dado interessante que o levantamento aponta é a quantidade de mulheres em busca de um relacionamento extraconjugal . Diferente de outros países, o Brasil tem quase o dobro do número de mulheres em relação a homens no site, com uma proporção de 1,91 mulheres ativas para cada 1 homem ativo.

Mas o que explica esse desejo de buscar um relacionamento fora do casamento? De acordo com Ruben Buell, presidente do Ashley Madison , as mulheres estão buscando mais prazer e satisfação em seu lado romântico e, quando não estão conseguindo isso no casamento, se sentem encorajadas o suficiente para buscar em outro lugar, como um site de relacionamentos extraconjugal.

“Nós consideramos que isso é algo relacionado à afirmação feminina. A mulher está mais forte e decidida a assumir a sua própria vida, inclusive no sexo ”, comenta.
Rubel Buell ainda acrescenta que as mulheres que se inscrevem no site estão mais determinadas a trair do que os homens. Segundo ele, elas já “cruzaram a linha” e estão certas dessa decisão. Ao contrário, muitos homens entram na rede social apenas para observar e, quem sabe, trair.

Outro dado interessante é que o relacionamento extraconjugal é algo comum no mundo todo. O levantamento também aponta que mais de 100 mil pessoas se inscrevem na Ashley Madisontoda semana. “Isso mostra que a natureza humana não foi construída para relações monogâmicas . Parece que é algo que as pessoas têm como conflito no mundo todo”, fala.

O perfil de quem busca a traição
Apesar do perfil conservador do brasileiro, levantamento aponta que as pessoas podem ser liberais em relação à traição

shutterstock

Apesar do perfil conservador do brasileiro, levantamento aponta que as pessoas podem ser liberais em relação à traição
No Brasil, a idade média daqueles que buscam um relacionamento extraconjugal é de 32 anos para as mulheres e 33 anos para os homens. No geral, 61% dos usuários estão no site em busca de sexo e a maioria tem filhos. Além disso, grande parte conversa com o parceiro extra cônjuge após às 22h usando seu próprio aparelho móvel.

“Nossos usuários são pessoas que viveram suas vidas e perceberam que talvez ela não seja o conto de fadas que esperavam”, fala Buell. "Eles estão vindo até nós para encontrar uma solução e se conectar com alguém com uma mentalidade similar, para que possam voltar para casa mais felizes e realizados."
Leia também: Como descobrir uma traição? Veja 9 sinais podem indicar infidelidade
Traição: maioria dos usuários do site Ashley Madison tem filhos e está no site em busca de sexo

Ashley Madison/Divulgação

Traição: maioria dos usuários do site Ashley Madison tem filhos e está no site em busca de sexo
No caso dos usuários brasileiros, Buell ainda avalia que apesar de a população aparentar ter um comportamento bastante conservador em relação aos hábitos sexuais, quando estamos falando da intimidade por trás das portas, as pessoas podem se relevar bastante liberais ao aceitar atraição e buscar prazer fora do casamento.
https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-11-28/traicao-mulheres.html




"Eles publicam estas coisas pra mostrar que a mulher está empoderada, não é igual para os homens que as matérias questionam o caráter e tratam as mulheres como vítimas do machismo e do patriarcado.
A infidelidade feminina é uma qualidade da mulher moderna pra esse pessoal, por isso não tem como você não apoiar o MGTOW".


"O teste definitivo do empoderamento é publicar alguém falando que homem só deve se relacionar com mulher pra sexo (comer e jogar fora) e não deve aceitar a transferência de renda e nem de 1 gota de suor para mulheres (extinção da transferência de renda via casamento/união estável e via sucessão).
Vai aparecer um monte de parasita reclamando".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Eu até acredito que elas sejam líderes nisso, pela questão da facilidade de conseguir mais parceiros do que os homens. Mas não dá pra acreditar nas estatísticas desse site aí não.

É o mesmo site que a uns anos foi denunciado por ter um bom público de bots.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Nova moda: coach pra mãe-solo fisgar marido.



Regra 1: esconda o Enzo
Regra 2: seduza o trouxa antes de mostrar o Enzo
Regra 3: só apresente o Enzo quando o trouxa estiver caidinho por você

E por hoje é isso, pessoal, até mais. :kronald


Aí é uma ROUBADA - assim mesmo, com todas as letras maiúsculas.

De mães solteiras, eu fujo a qualquer custo. Não estou nem um pouco a fim de cair em uma cilada dessas...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu estava assistindo esta entrevista no Danilo Gentili (vulgo "Pica Sonsa"):



Estou completamente apaixonado pela morena: Máiréad Carlin. Que mulher linda!

f7673a6227a57084727bba01052018bb.jpg



É preciso ter uma estrutura mental muito boa para não entregam tudo que se tem para uma mulher dessas. Sorte que não sou nenhum galã e ainda por cima não tenho eloquência, senão estaria completamente fudid0.

Obrigado genética!

Obrigado Bullying que destruiu completamente minha autoestima! Eu amo vocês seus filhos da put@.


Não se esqueça que ela não é somente bonita, mas também é incrivelmente legal. Acho que nunca iremos achar algo assim.

Nunca peguei uma mina que fosse bonita e legal ao mesmo tempo. Sempre era uma coisa ou outra.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553





Negão bom, solta várias Redpills sobre a promiscuidade feminina e o feminismo atual.

Parece que nos EUA a coisa é 10x pior que aqui, o que faz sentido a mulher Americana é a mais privilegiada e rica da história e a epidemia de mães solteiras e abortos lá também é absurda.

(Em Inglês).
 
Topo Fundo