O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres

Trendkill

Die Hard
Reações
22.016
Pontos
809
Tranquilo, não vi nada de errado com teu post. Faz parte ter opiniões divergentes.

A classificação importa muito pra vc saber em que posição vc se encontra na pirâmide e como vc pode tirar proveito disso. Se vc olha pra dentro de si e sabe que elas te enxergam como um betabux por exemplo, dificilmente vc vai correr o risco de casar. O mesmo se vc olhar pra dentro e admitir que é um incel. Não perde mais tempo correndo atras de buceta com papo furado pq sabe q n vai adiantar nd. Só que isso é difícil pq a maioria dos caras nunca vai admitir que é um betabux ou um incel pra elas. Porque isso entra na questão de validação feminina. Por mais que vc diga que homens só querem transar, a maioria deles deseja validação feminina genuína. Querem ser desejados por elas e aprovados por elas. Caras que "descobrem" que são feios e nada atrativos na maioria dos casos entram em estado de negação. Acham que por trabalharem duro vão passar a serem atraentes.Tem um user que n vou quotar que vive falando que embora faça tudo certo não pega nenhuma mulher. O cara poderia admitir que não é atraente pra elas e tentar tirar proveito disso, mas prefere negar pra si mesmo. Eu sinto pena dele. O destino desse cara se continuar assim é ser um betabux.

Isso soa pessimista, mas tá longe de ser o fim do mundo. Se vc n é atraente nos olhos delas, foda-se. Tem toda uma vida pra viver e curtir.

Aoshi, a Blackpill debate os temas com base na ótica feminina do homem. Utiliza da biologia também e de estudos comportamentais. Não é uma questão de encher a bola do chad ou dar moral pra elas. São as próprias mulheres que enchem a bola dos chads. Assim como são os gados que enchem as bolas delas.

Se vc não é chad e não tem validação feminina como eu comentei no post do @Omega Frost tua vida não acaba aí. Vc vive da melhor maneira que puder por si próprio e não fica buscando validação que elas destinam pros seus preferidos.
Falou tudo! Post foda demais!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
7.009
Pontos
303
Tranquilo, não vi nada de errado com teu post. Faz parte ter opiniões divergentes.

A classificação importa muito pra vc saber em que posição vc se encontra na pirâmide e como vc pode tirar proveito disso. Se vc olha pra dentro de si e sabe que elas te enxergam como um betabux por exemplo, dificilmente vc vai correr o risco de casar. O mesmo se vc olhar pra dentro e admitir que é um incel. Não perde mais tempo correndo atras de buceta com papo furado pq sabe q n vai adiantar nd. Só que isso é difícil pq a maioria dos caras nunca vai admitir que é um betabux ou um incel pra elas. Porque isso entra na questão de validação feminina. Por mais que vc diga que homens só querem transar, a maioria deles deseja validação feminina genuína. Querem ser desejados por elas e aprovados por elas. Caras que "descobrem" que são feios e nada atrativos na maioria dos casos entram em estado de negação. Acham que por trabalharem duro vão passar a serem atraentes.Tem um user que n vou quotar que vive falando que embora faça tudo certo não pega nenhuma mulher. O cara poderia admitir que não é atraente pra elas e tentar tirar proveito disso, mas prefere negar pra si mesmo. Eu sinto pena dele. O destino desse cara se continuar assim é ser um betabux.

Isso soa pessimista, mas tá longe de ser o fim do mundo. Se vc n é atraente nos olhos delas, foda-se. Tem toda uma vida pra viver e curtir.

Aoshi, a Blackpill debate os temas com base na ótica feminina sobre o homem. Utiliza da biologia também e de estudos comportamentais. Não é uma questão de encher a bola do chad ou dar moral pra elas. São as próprias mulheres que enchem a bola dos chads. Assim como são os gados que enchem as bolas delas.

Se vc não é chad e não tem validação feminina como eu comentei no post do @Omega Frost tua vida não acaba aí. Vc vive da melhor maneira que puder por si próprio e não fica buscando validação que elas destinam pros seus preferidos.

Pedro H.

Habitué da casa
Reações
179
Pontos
53
"Acham que por trabalharem duro vão passar a serem atraentes.Tem um user que n vou quotar que vive falando que embora faça tudo certo não pega nenhuma mulher. " Acho que esse é o ponto de discordância entre os dois colegas. O que o Aoshi falou, pelo que entendi, é que dá pra evoluir com esse trabalho duro, e acho que ele tá certo, dá sim, e pegar algumas molieres. Porém, o que o DeWitt fala e que tbm concordo é que por mais que se trabalhe ainda vai ser um jogo injusto.

Ai são duas questões:

1- Custo Benefício: vale todo esse sacríficio, pra ti conseguir algumas mulheres, mas sabendo que ainda pode ser trocado, e contando com todas as leis, mentiras, filhos que não são seus e todos os problemas que tu possa vir a ter nesse "mundo moderno" de relacionamentos? Acho que os homens estão se ligando que não vale.

2- Manginação. Esse é um ponto importante, a galera discute o que fazer com o cabelo, musculos, dinheiro para pegar mulher, esse é o grande erro gurizada. Tu vai mudar gostos, carreira, maneira de agir, personalidade pra agradar o mundo (as vezes não só mulheres, e sim a sociedade, a busca pela validação social)? Nunca tu vai ter paz, esse é o problema. Tu quer melhorar a saúde, pra ti? Blz, alimentação, exercicios. Quanto tu precisa ganhar pra ser feliz? Vai atrás disso, pra ti. Essa acho q é a mais valiosa lição nesse assunto. Muitos homens (e mulheres tbm) vivem a vida pros outros e não pra si.

Outra coisa, tem um video do tiozao que ele fala isso tbm, a generalização. Existem sim caras parceiros e legais, como existem mulheres. Sim, a proporção é pequena, mas ao natural, se o cara quiser procurar alguém, não vejo problema nisso, desde que se atente as flags e se proteja nesse sistema legal que nos ferra.

Se vale a pena ou não depende de cada um, mas a idéia básica é, foque nos seus objetivos, o que te faz bem, e não o que os outros querem, ou o que os outros acham melhor.

General Mark

Ser evoluído
Reações
85
Pontos
18
"Acham que por trabalharem duro vão passar a serem atraentes.Tem um user que n vou quotar que vive falando que embora faça tudo certo não pega nenhuma mulher. " Acho que esse é o ponto de discordância entre os dois colegas. O que o Aoshi falou, pelo que entendi, é que dá pra evoluir com esse trabalho duro, e acho que ele tá certo, dá sim, e pegar algumas molieres. Porém, o que o DeWitt fala e que tbm concordo é que por mais que se trabalhe ainda vai ser um jogo injusto.

Ai são duas questões:

1- Custo Benefício: vale todo esse sacríficio, pra ti conseguir algumas mulheres, mas sabendo que ainda pode ser trocado, e contando com todas as leis, mentiras, filhos que não são seus e todos os problemas que tu possa vir a ter nesse "mundo moderno" de relacionamentos? Acho que os homens estão se ligando que não vale.

2- Manginação. Esse é um ponto importante, a galera discute o que fazer com o cabelo, musculos, dinheiro para pegar mulher, esse é o grande erro gurizada. Tu vai mudar gostos, carreira, maneira de agir, personalidade pra agradar o mundo (as vezes não só mulheres, e sim a sociedade, a busca pela validação social)? Nunca tu vai ter paz, esse é o problema. Tu quer melhorar a saúde, pra ti? Blz, alimentação, exercicios. Quanto tu precisa ganhar pra ser feliz? Vai atrás disso, pra ti. Essa acho q é a mais valiosa lição nesse assunto. Muitos homens (e mulheres tbm) vivem a vida pros outros e não pra si.

Outra coisa, tem um video do tiozao que ele fala isso tbm, a generalização. Existem sim caras parceiros e legais, como existem mulheres. Sim, a proporção é pequena, mas ao natural, se o cara quiser procurar alguém, não vejo problema nisso, desde que se atente as flags e se proteja nesse sistema legal que nos ferra.

Se vale a pena ou não depende de cada um, mas a idéia básica é, foque nos seus objetivos, o que te faz bem, e não o que os outros querem, ou o que os outros acham melhor.
É isso. Melhorar pra si mesmo.
Se tu mudar qualquer coisa pra agradar quem quer que seja já está errado.

Mas aí que tá.
Se existe a hipergamia feminina (e eu acho que exista) e se Nessahan está certo ao dizer que elas procuram os melhores (e novamente acho que está certo), então a conquista de mulheres (seja pra um relacionamento ou pra curtição), se torna a consequencia e não o fim.

Ou seja, você quer ter uma vida nível 6 ou nível 10?
Sabendo que ao atingir o nível 10, voce pode desfrutar das melhores coisas da vida, automaticamente o esforço pra conquistar uma mulher diminui, elas praticamente virão até você.

"ah, mas todas as mulheres vão me passar pra trás"
Tranquilo, segue sua filosofia de vida.
Eu não concordo mas respeito quem pensa assim.

JackDeWitt

Supra-sumo
Reações
1.348
Pontos
168

Ai são duas questões:

Eu nunca disse que é impossível pegar mulher. Qualquer cara pode transar incluindo os feios, desde que tenha algum tipo de atrativo, como grana ou status. Se o user que eu omiti o nome tivesse consciência do lugar dele na pirâmide ia parar de romantizar relacionamentos e iria utilizar de abordagens mais eficientes para conseguir pegar umas minas. Entende-se aqui como grana, por exemplo. Mas com toda a certeza ele nunca vai ter a validação delas. O que eu afirmei é que um cara feio pode se esforçar o máximo e trabalhar duro que nunca vai ter validação genuína delas.

Bizarro é que nós homens somos assim. Uma mulher feia que tenha grana, saiba conversar, seja bem vestida, etc não vai despertar atração na grande maioria dos homens. Mas socialmente persiste essa crença de que uma mulher releva a aparência ao contrário de nós. De longe um dos maiores mitos. A diferença entre nós e elas é que somos menos utilitaristas e não vemos tanto essa questão da grana e status. Então muitas vezes elas se envolvem com caras mais desprovidos de beleza pra obter os benefícios, mas não entrega a tal validação. Validação feminina é exclusivamente reservada para os chads. Por isso que os betabux são muito mais suscetíveis a traições, divórcio, jogos emocionais etc.

Sobre se relacionar a sério com elas, eu não vejo problema algum. Mas vc tem que saber o seu lugar na pirâmide. Compreender como elas te enxergam. E mais além, ser exigente. Não aceitar mulher que quer viver nas tuas custas pra parasitar. Não aceitar mulher que faz jogos e manipulações constantemente. Não aceitar migalhas sexuais. Etc.

Ultima Edição:

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.192
Pontos
553
Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
7.009
Pontos
303
Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

O que mais me chamou a atenção foi este trecho:

"Mulher tem que saber se por no seu lugar.. bandido mata menos que ze povinho.. dificilmente vc vê na televisão que um ladrão matou a mulher.. normalmente é tudo trabalhador que espanca e mata.. medo nenhum.. fui muito amada nos dois relacionamentos que tive e muito valorizada tbm"

Notem a tempestade de merda e como a mídia manipula a imagem que as mulheres tem dos homens e vice versa. É terrível o ponto dela chamar um homem que trabalha/estuda de "Zé Povinho", desprezando ao máximo e desqualificando o sujeito justamente por não ser bandido. Nas delegacias da mulher o que mais tem são reiterados registros de violência, mas a vítima sempre volta pra casa acreditando que o sujeito vai mudar, perdoa, faz um nenem goxtozo, e depois de algumas semanas leva uma cadeirada na cabeça. "Ai, mas ele não é assim, só trabalhador é violento, nunca que o meu homem vai me matar". Aham, sentá lá Cláudia! Mais duas trouxas que estão trilhando um caminho sem volta, e depois a conta cai na nossa cabeça.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.192
Pontos
553

"Mulher tem que saber se por no seu lugar.. bandido mata menos que ze povinho.. dificilmente vc vê na televisão que um ladrão matou a mulher.. normalmente é tudo trabalhador que espanca e mata.. medo nenhum.. fui muito amada nos dois relacionamentos que tive e muito valorizada tbm"

Notem a tempestade de merda e como a mídia manipula a imagem que as mulheres tem dos homens e vice versa. É terrível o ponto dela chamar um homem que trabalha/estuda de "Zé Povinho", desprezando ao máximo e desqualificando o sujeito justamente por não ser bandido. Nas delegacias da mulher o que mais tem são reiterados registros de violência, mas a vítima sempre volta pra casa acreditando que o sujeito vai mudar, perdoa, faz um nenem goxtozo, e depois de algumas semanas leva uma cadeirada na cabeça. "Ai, mas ele não é assim, só trabalhador é violento, nunca que o meu homem vai me matar". Aham, sentá lá Cláudia! Mais duas trouxas que estão trilhando um caminho sem volta, e depois a conta cai na nossa cabeça.
Por isto que eu falei que mulher alimenta a criminalidade. Eu ainda tenho uma teoria (furada): que daqui uns anos a tecnologia e a pesquisa vão estagnar, pois o homem comum vai pensar "vou pesquisar a cura do câncer para que? sendo que o zé droguinha é o que se dá bem" , "vou estudar algo para melhorar a humanida para que?". O cara antigamenta fazia isto pois era recompensado tendo uma boa esposa que cuidava do lar, mas hoje?

JackDeWitt

Supra-sumo
Reações
1.348
Pontos
168

Zé povinho
Olha a audácia dessa putinha :kkk

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.155
Pontos
353

Meses mais tarde...

Eu não tenho um pingo de dó.

joaodefenix

Novato
Reações
27
Pontos
13
Por isto que eu falei que mulher alimenta a criminalidade. Eu ainda tenho uma teoria (furada): que daqui uns anos a tecnologia e a pesquisa vão estagnar, pois o homem comum vai pensar "vou pesquisar a cura do câncer para que? sendo que o zé droguinha é o que se dá bem" , "vou estudar algo para melhorar a humanida para que?". O cara antigamenta fazia isto pois era recompensado tendo uma boa esposa que cuidava do lar, mas hoje?
Pior que isso já ocorre. Porque hoje em dia não compensa estudar faculdade, fazer pós (especialização, mestrado e doutorado) e não conseguir ganhar dinheiro ou ganha pouco, sendo que têm gente que só tem nível médio ganhando fortunas como youtubers, atrizes, atores, ganhando fortuna sem fazer praticamente nada.

constatine

Bam-bam-bam
Reações
21.982
Pontos
294
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.

O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.

Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.

Ultima Edição:

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.082
Pontos
584
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.

O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma rega a elas.

Estranho. Pra mim tava normal. Inclusive todas as imagens postadas apareceram

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.156
Pontos
554
Só ressaltar um ponto aqui q vcs ignoraram na análise do caso da guria que me "manipulou"

Esse comportamente dela foi uma resposta por eu ter saído mais cedo e ter deixado ela sozinha, então quem começou o "choque emocional" foi eu e não ela! Ainda fiquei o fds inteiro sem encontrar com ela e só mandei umas msgs carinhosas -- pensem pela perspectiva dela: o que passou pela cabeça dela qd eu deixei ela e nem chamei ela pra sair no fds? Seguramente não foram boas coisas!

Isso me deixa mais tranquilo, pois sei q ela agiu assim como uma resposta defensiva e não ofensiva
Ponto é que na semana que a larguei, ela estava "super amorosa" -- dando mt atenção e carinho;
Sobre a msg carinhosa --> aparentemente ela não comprou -- pq certamente pensou ou as amigas disseram que eu a larguei para encontrar com outras garotas

Vou pagar pra ver

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
7.009
Pontos
303
O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.335
Pontos
553

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.335
Pontos
553

Não entendi muito bem porque molier comum... Isso aí pra mim é gp... Normal...

Uma vez peguei uma no Tinder que contou uma história triste. Paguei 100 reais. Bem gostosinha. Valeu muito a pena!

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.834
Pontos
303
Se isso não for uma hard-blackpill...

Pode salvar esses prints ao lado daqueles do babycenter..

Mais do que dinheiro, nesses relatos elas buscam status e as chamadas 'fortes emoções' que Nessahan descrevia em seus livros.

Com 'sorte', ou seja, sobrevivendo, estarão em filas de detenções, matrículas de creches, postinhos e feiras de bairro com seus 'enzos' a tira-colo, aprendendo com o 'exemplo' de suas mães, que malaco é vencedor e cara trabalhador é fracassado.

E o Brasil está envelhecendo pobre, com baixos valores morais em geral, em um quadro universitário e político, de inclinação anti-cristã, anti-conservador, e que tende a se manter por muito tempo (mesmo se o governo atual se reeleger).

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.968
Pontos
579

Trendkill

Die Hard
Reações
22.016
Pontos
809

Gondwana

Veterano
Reações
799
Pontos
113
Homens solteiros e com raiva são um perigo pra quem detém o poder (homens ricos, políticos e judiciário) e pra quem se beneficia do desequilíbrio do sistema atual (alfas e mulheres jovens em geral).

A liberdade sexual feminina é a destruição do contrato social entre os homens, o casamento e a monogamia foi uma forma de resolver a violência que existe no ambiente natural que atingia a todos. Hoje o alfa pode fazer 3-4 filhos e jogar a conta pros betas (por meio indireto com o welfare state ou por meio direto, com cuckos casando com mães-solteiras).

O homem mediano e de baixo valor social não se beneficia NADA com a situação atual, as obrigações femininas foram sendo removidas pouco a pouco e as obrigações masculinas continuaram, podemos dizer que até aumentaram. Homem ter direito? Isso é masculinidade tóxica. O seu único "privilégio" é o de ficar com uma balzaca com filhos de alfas no colo.

Os alfas se viam obrigados a ficar com uma mulher só e as mulheres se viam obrigadas a ficar com homens de valor menor. Hoje isso acabou, tudo por conta da estabilidade criada justamente pelas hordas de homens inferiores. Leis draconianas só tem poder por causa de homens descartáveis dispostos a matar ou morrer por ela.