O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
O Angry Fox Pilgrim já explicou num dos vídeos dele(não vou lembra agora qual),que o objetivo do Mgtow é buscar a verdadeira emancipação do Homem e da Mulher.
Pois,A Independência da Mulher atual ,é uma farsa.Já que elas são totalmente subsidiadas pelo Estado.As Mulheres agem como parasitas Sociais sugando nossos impostos pelo Estado sem garantir nenhuma retribuição.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tinder hoje em dia é festival de colher fútil e npc's:

1568562040789.png


1568562157313.png


1568562223988.png


1568562281362.png


1568562734395.png


1568563232686.png
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
As mulheres tem todos os tipos de garantias Legais.
Mesmo aqueles que atropelam os princípios de equidade de direitos.




Gay que doou esperma para lésbicas terá que pagar pensão à filha do casal
há 7 anos
CompartilharTweet

821340.jpg

Share
Um tribunal norte-americano tomou uma decisão nada favorável para um homossexual local. O homem terá que pagar pensão alimentícia para a filha de um casal de lésbicas a qual ele doou seu esperma.
O mecânico William Marotta respondeu a um anúncio do casal que viu na internet. William assinou um documento no qual abdicava de todos os direitos sobre a criança. A gravidez foi feita através de inseminação artificial e a menina nasceu em 2009.
Agora, as lésbicas reivindicam a pensão e de acordo com a Justiça do estado do Kansas, o documento não é válido já que o procedimento foi realizado de maneira ilegal.






Nas Varas de Família da capital, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros
xpatricia-pimentel.jpg.pagespeed.ic.gdB_9zFoQw.jpg


Thamyres Dias
Tamanho do textoA A A
Enquanto muitas crianças vítimas de violência sexual sofrem sem conseguir denunciar o agressor — como aconteceu com a apresentadora Xuxa — dezenas de registros de falsos abusos chegam à Justiça anualmente. Nas 13 Varas de Família da capital, por exemplo, 80% das denúncias são falsas, afirma a psicóloga do TJ Glícia Barbosa de Mattos Brazil.
— Na maioria dos casos, a mãe está recém-separada e denuncia o pai para restringir as visitas — conta Glícia, responsável por entrevistar as famílias e as crianças para tentar descobrir a verdade.

A especialista explica que a invenção muitas vezes é discreta. O adulto denunciante vai convencendo a criança aos poucos de que a agressão realmente aconteceu. Mas, com as técnicas adequadas, a mentira é descoberta. O processo de entrevistas dura cerca de dois meses e envolve de cinco a oito entrevistas.
Na Vara da Infância e Adolescência de São Gonçalo, a realidade é parecida: cerca de 50% dos registros de abuso sexual são forjados, conta o psicólogo Lindomar Darós.
— Quando a criança é muito pequena, tem dificuldade para diferenciar a fantasia da realidade. Se repetem que sofreu o abuso, aquilo acaba virando uma verdade para ela — explica Darós, que também faz parte do Conselho Regional de Psicologia (CRP).
Essa "verdade" provoca tantos danos psicológicos à vítima quanto um abuso sexual verdadeiro, afirmam os especialistas. A criança pode crescer com baixa autoestima, ter dificuldades na escola e problemas de relacionamento.
Proteção para a criança
Quando X. foi acusada de ter abusado sexualmente do neto, em 2003, o convívio dela com a criança de três anos foi proibido judicialmente. Somente quando o menino completou sete anos - e X. foi inocentada -, ela voltou a recebe-lo em visitas de 15 em 15 dias. Os laços entre os dois, porém, nunca foram recuperados.
— Hoje, ele tem 12 anos e virou um menino arredio, sem amiguinhos. Quando vai ficar com o pai, não quer sair, não quer ir ao cinema, andar de bicicleta, nada — conta X.
Na história de X., a autora da falsa denúncia foi a própria mãe do menino, que continua com a guarda da criança. Em alguns casos, porém, o juíz pode determinar a inversão da guarda e até processar o falso denunciante, explica a promotora da Vara da Infância e Adolescência Patricia Pimentel Ramos.
— O caluniador pode ser processado, mas o ideal é que não seja completamente retirado do convívio da criança. Ela deve ser protegida e não punida pelo erro do adulto — defende Patricia.
O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê ainda multa de três a 20 salários mínimos e obrigação de realizar tratamento psicológico para quem faz uma falsa denúncia desse tipo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Eu não me ofendo, como disse, cada qual faz o que quiser de si mesmo. Só acho contraditório o que se fala e as ações que tomam.


Não adianta dizer que não. O fato das pessoas responsabilizarem/associarem mulheres a coisas negativas é algo que claramente te incomoda. E o fato de vc estar reclamando do fato dos homens estarem ALERTANDO uns aos outros sobre o modo de operar dessas mulheres é a maior prova disso.

Realmente, o comportamento de endeusar mulher e colocar ela acima do bem e do mal está enraizado na mentalidade do homem brasileiro.

Gente, Michael Jackson era um gênio e já nos avisava há duas décadas, mas ninguém notou:
Leiam:
Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son

For forty days and forty nights
The law was on her side
But who can stand when she's in demand
Her schemes and plans
'Cause we danced on the floor in the round
So take my strong advice
Just remember to always think twice
(Do think twice, do think twice)

Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son

Caras, acabei de discutir no Youtube com um cara que disse que um homem só é ''homem de verdade'' se ceder lugar para mulheres nos ônibus. Tem como ser mais gado do que isso?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Se assim for ele não falaria um monte de outros termos nos vídeos dele que normalmente fala. Tá na cara que ele não quis foi dar palanque.

Nando Moura aparentemente é ciente da redpill mas não quer dar o braço a torcer, parece que pegaram um perfil fake dele nos comentários de um canal de conteúdo PUA cujo nome se não me engano é Social Arts.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nando Moura aparentemente é ciente da redpill mas não quer dar o braço a torcer, parece que pegaram um perfil fake dele nos comentários de um canal de conteúdo PUA cujo nome se não me engano é Social Arts.
Esse Social Arts é outro: o Bruno (não sei o nome todo) é daqueles que sabem da repill, blackpill mas finge que não existem para poder ganhar $$ em cima do gado com PUA.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Nando Moura aparentemente é ciente da redpill mas não quer dar o braço a torcer, parece que pegaram um perfil fake dele nos comentários de um canal de conteúdo PUA cujo nome se não me engano é Social Arts.

É não! Ele é um daqueles caras que acredita que a missão do homem na Terra é sustentar uma mulher e ter uma família com ''valores morais e muita fé em Deus'' para proteger o ocidente dos extremistas islâmicos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
tudo que um homem precisa é

  • Um bom emprego
  • Uma atividade fisica
  • Um Dog
  • Games
o resto é resto

Faltou o mais importante...

:ksafado

Acho que o @RoLukeSky teve um tempo atrás que fazia estes prints. Para resumir é:
"Tomar litrão"
"Signo tal"
"#Elenão"
são todas iguais, ou a descrição tem algo relacionado ao bolsonaro ou a signos :viraolho

Mas o padrão do Tinder no geral é de uma mais loka que a outra....
:klol

E eu nunca disse que esperava encontrar uma molier para relacionamentos alí. Minha vida no Tinder é basicamente para dar match, trocas idéias, e sexo casual. E eu procuro deixar isso bem claro para as molieres, e boa parte delas fecham o ato mesmo assim.

Logo, não tem essa de "ó fulano, vai dia tal, horário tal, local tal que você vai encontrar a molier da sua vida"...
Aliás, "molier da sua vida" é toda molier que você se relaciona até ocorrer o contrario (rompimento/separação). A partir daí meu amigo, segura o rojão porque, se você tiver que arcar com pensões ou divisões de bem.... E veja bem, não é uma questão de se, é uma questão de quando.

E eu não odeio as molieres. De forma alguma. Muito pelo contrário. Tenho muito amor e apreço pelo sexo oposto. Estar com uma molier legal, engraçada, gostosa e cheirosa, ir em um encontro, terminar em sexo ou uma chupada no carro, ou que seja, em beijos ou mesmo selinhos... sério, não tem coisa melhor nessa vida.

Agora o que não da mais é para vivermos num conto de fadas.

A realidade é nua e crua, e está aí escancarada para qualquer um com um mínimo de amor próprio questionar.

No mais, ahhh esses homens de verdade....

88166


88168
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Faltou o mais importante...

:ksafado



Mas o padrão do Tinder no geral é de uma mais loka que a outra....
:klol

(...)
Essas "personalidade" compartilhada por elas é pura infantilidade, pode perceber que elas ficam pagando de superiores ou independentes falando que tem que chamar primeiro ou chamar no instagram. Nenhuma delas sabe conversar, NENHUMA. São completas amebas, não tem assunto, não sabem falar de absolutamente nada que fuja da série modinha do momento, do assunto modinha do momento (i.e: amazônia pegando fogo), mas quando o assunto é técnico assim pode perceber que todas tentam fugir de uma discussão 1v1, elas sabem que não tem base ou fundamento se não tiver platéia pra elas se fazerem de vítimas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essas "personalidade" compartilhada por elas é pura infantilidade, pode perceber que elas ficam pagando de superiores ou independentes falando que tem que chamar primeiro ou chamar no instagram. Nenhuma delas sabe conversar, NENHUMA. São completas amebas, não tem assunto, não sabem falar de absolutamente nada que fuja da série modinha do momento, do assunto modinha do momento (i.e: amazônia pegando fogo), mas quando o assunto é técnico assim pode perceber que todas tentam fugir de uma discussão 1v1, elas sabem que não tem base ou fundamento se não tiver platéia pra elas se fazerem de vítimas.

Descreveu muito bem! Não que eu seja O cara para papear... mas tem alguns inícios de conversas que são constrangedores... Molieres que não sabem desenvolver uma conversa minimamente decente. Sim, sei que elas tem mais 30 contatinhos para responder. Mas se começa por "rs", "sim", "não", eu saio fora rapidamente... e tem algumas que voltam depois de um tempo para questionar por que "sumi".
:klol
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu não me ofendo, como disse, cada qual faz o que quiser de si mesmo. Só acho contraditório o que se fala e as ações que tomam.

Essas pessoas possuem uma visão extremamente negativa das mulheres e qualquer um que discorde disso é automaticamente taxado de gado, escravoceta, magina, etc.

A grande verdade é que sentem falta de uma boa companhia feminina.

Esses papos de seguir o próprio caminho, estoicismo, etc e tal é pula balela, nada substitui a companhia de uma boa mulher.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se alguém continuar te levando a sério dps dessa... Na moral!
source.gif


O cara solta uma pérola dessa e ainda acha que é chamado de mangina só por ''discordar''.


Dá uma lida nisso aí.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Essas pessoas possuem uma visão extremamente negativa das mulheres e qualquer um que discorde disso é automaticamente taxado de gado, escravoceta, magina, etc.

A grande verdade é que sentem falta de uma boa companhia feminina.

Esses papos de seguir o próprio caminho, estoicismo, etc e tal é pula balela, nada substitui a companhia de uma boa mulher.


88182
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Esse Social Arts é outro: o Bruno (não sei o nome todo) é daqueles que sabem da repill, blackpill mas finge que não existem para poder ganhar $$ em cima do gado com PUA.
Cara, com todo o respeito, mas se você segue uma ideologia e acha boa para você, acho isso bacana.

Agora desrespeitar outras correntes eh de uma tremenda idiotice. Se tem gente que acha legal a ideia de puas não tem o pq ficar chamado de "herp, derp, gados".
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Dá uma lida nisso aí.
Vc realmente acha que convence alguém com esse papinho furado de que todo mundo que n liga para ter validação feminina é fracassado? Putz. Troca a fita! Não tem nada de bom em relacionamentos para alguém se martirizar por n ter um não.

Quer dizer, erro meu. A única coisa boa é a mulher do ''transo'', mas isso se consegue mais facilmente com um GP! E, além disso, vc não tem tanto risco de pegar DST quanto vc teria com uma mulher ''moderna'', que sai com 1 cara diferente por semana em troca de um copo de cerveja e que nunca usou camisinha na vida. Esse tipo de mulher aí é a que entra na Igreja com anos de experiência no carrosel, coloca um vestido longo e pesca um ''homem de verdade alfa mega blaster'' como vc.

Agora desrespeitar outras correntes eh de uma tremenda idiotice. Se tem gente que acha legal a ideia de puas não tem o pq ficar chamado de "herp, derp, gados".
Calma mano, ninguém está te criticando só porque vc paga para esses caras te ensinarem como conquistar mulher não. A gente respeita isso!


Tutorial sobre como ser um homem moderno, só para quem quer conseguir uma boa esposa:
1 - Trabalhe o dia todo para sustentar e pagar as mordomias da sua mulher sem receber nenhum tipo
de agradecimento por isso, mas lembre-se que ela não precisa de vc para nada!

2 - Quando chegar em casa do trabalho, arrume a casa toda e faça o jantar, porque a sua mulher não é sua empregada para fazer nada disso! E se vc achar que ela tem que te ajudar cuidando da casa (já que n faz caca nenhuma da vida), isso significa que vc está sendo machista!

3 - Se sua mulher ficar nas redes sociais elogiando homens desconhecidos ou sair com vc e, de repente, dizer na sua cara que vai dar para os amigos - igual a mulher do Whindersson Nunes - deixe de ser machista e respeite a liberdade sexual dela. Vc não é dono dela!

4 - Se sua mulher quiser transar com outros homens, vc só tem duas opções:

A) Ao invés de ser um machista escroto e tentar se separar, continue com ela e a incentive a realizar seus desejos!

B) Se vc for um homem retrógrado, que acha que é dono da sua mulher, vc pode sim se separar dela, mas deixe sua casa para ela e pague uma gorda pensão para ela poder ir na farra com outros homens.

5 - Se sua mulher tentar te agredir verbal ou fisicamente, não faça nada porque ''Ahh.... ela é mulher né, cara?'', mas não se esqueça de que homem que apanha de mulher é otário e de que homem que se defende de mulher é covarde... Então, fique intangível que resolve!

Dica extra: Peça desculpas por ser homem, faça isso todos os dias!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Vc realmente acha que convence alguém com esse papinho furado de que todo mundo que n liga para ter validação feminina é fracassado? Putz. Troca a fita! Não tem nada de bom em relacionamentos para alguém se martirizar por n ter um não.

Quer dizer, erro meu. A única coisa boa é a mulher do ''transo'', mas isso se consegue mais facilmente com um GP! E, além disso, vc não tem tanto risco de pegar DST quanto vc teria com uma mulher ''moderna'', que sai com 1 cara diferente por semana em troca de um copo de cerveja e que nunca usou camisinha na vida. Esse tipo de mulher aí é a que entra na Igreja com anos de experiência no carrosel, coloca um vestido longo e pesca um ''homem de verdade alfa mega blaster'' como vc.


Calma mano, ninguém está te criticando só porque vc paga para esses caras te ensinarem como conquistar mulher não. A gente respeita isso!


Tutorial sobre como ser um homem moderno, só para quem quer conseguir uma boa esposa:
1 - Trabalhe o dia todo para sustentar e pagar as mordomias da sua mulher sem receber nenhum tipo
de agradecimento por isso, mas lembre-se que ela não precisa de vc para nada!

2 - Quando chegar em casa do trabalho, arrume a casa toda e faça o jantar, porque a sua mulher não é sua empregada para fazer nada disso! E se vc achar que ela tem que te ajudar cuidando da casa (já que n faz caca nenhuma da vida), isso significa que vc está sendo machista!

3 - Se sua mulher ficar nas redes sociais elogiando homens desconhecidos ou sair com vc e, de repente, dizer na sua cara que vai dar para os amigos - igual a mulher do Whindersson Nunes - deixe de ser machista e respeite a liberdade sexual dela. Vc não é dono dela!

4 - Se sua mulher quiser transar com outros homens, vc só tem duas opções:

A) Ao invés de ser um machista escroto e tentar se separar, continue com ela e a incentive a realizar seus desejos!

B) Se vc for um homem retrógrado, que acha que é dono da sua mulher, vc pode sim se separar dela, mas deixe sua casa para ela e pague uma gorda pensão para ela poder ir na farra com outros homens.

5 - Se sua mulher tentar te agredir verbal ou fisicamente, não faça nada porque ''Ahh.... ela é mulher né, cara?'', mas não se esqueça de que homem que apanha de mulher é otário e de que homem que se defende de mulher é covarde... Então, fique intangível que resolve!

Dica extra: Peça desculpas por ser homem, faça isso todos os dias!

"Eu não consigo uma boa companheira, então nenhuma mulher presta, casamentos estão mortos, a felicidade está em viver sozinho".

Tudo isso é cope. Sem mais.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
"Eu não consigo uma boa companheira, então nenhuma mulher presta, casamentos estão mortos, a felicidade está em viver sozinho".
Tudo isso é cope. Sem mais.

Lógico que está em viver sozinho! Paz, liberdade financeira e muito mais

Cita para mim 5 pontos positivos em um casamento atual, vai, quero ver!
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Companhia, casa limpa, roupa lavada, comida fresca e saudável, filhos.

A primeira eu consigo melhor: Amigos, animal de estimação.
Sobre comida, eu mesmo cozinho.
E filhos, bom, eu posso adotar! Assim n corro risco de ter ele arrancado de mim para ser criado por algum malandro qualquer enquanto eu pago pensão. E de quebra ainda tiro uma criança carente do mundo! Algo mais além disso que vc citou?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A primeira eu consigo melhor: Amigos, animal de estimação.
Sobre comida, eu mesmo cozinho.
E filhos, bom, eu posso adotar! Assim n corro risco de ter ele arrancado de mim para ser criado por algum malandro qualquer enquanto eu pago pensão. E de quebra ainda tiro uma criança carente do mundo! Algo mais além disso que vc citou?

Amigos / animais não substituem a companhia de uma boa mulher.

Sobre algo, tem o que você pode fazer como solteiro, como viajar, por exemplo, com o adendo da companhia feminina.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
Tem coisas que me deixam desanimado. Essa semana passada fui fazer um curso do trabalho em outra cidade com duas colegas. Umas delas ficou dando em cima de mim e ela é casada com um cara bem gente boa que ganha uns 30k, isso horas antes dele chegar de viagem pra eles passarem o final de semana juntos. O cara chegou e eles ficaram todo amorzinhos. Foda, fiquei me colocando no lugar do cara...

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Tem coisas que me deixam desanimado. Essa semana passada fui fazer um curso do trabalho em outra cidade com duas colegas. Umas delas ficou dando em cima de mim e ela é casada com um cara bem gente boa que ganha uns 30k, isso horas antes dele chegar de viagem pra eles passarem o final de semana juntos. O cara chegou e eles ficaram todo amorzinhos. Foda, fiquei me colocando no lugar do cara...

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Com certeza o cara que ganha 30k não soube escolher a esposa dele... e você é só um misógino.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Respondendo seu post, citando conceitos que o prezado deve conhecer.

Tags: bens, risco, oferta, demanda, depreciação.

Companhia, casa limpa, roupa lavada, comida fresca e saudável, filhos.

Como bom estudioso da economia, julgando pelo seu avatar, está ciente de que estes que citou são bens muito demandados e, por inferência, e portanto, caros.

E que a ''ofertante'' desses bens os barganha também por cada vez mais alto preço, poucas são as jovens em idade aptas a terem filhos, que sabem cozinhar, algo impensável há trinta anos atrás por exemplo.

Considere que a demanda desde tempos mais conservadores aumentou muito, mas a facilidade de quebra de contratos, também comprometeu a oferta desses tais bens, com muitas ofertantes trazendo passivos não-desejados (ou bens devolvidos, resultado de contratos anteriores da ofertante) para o possível ''comprador'' assumir o ônus.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Essas pessoas possuem uma visão extremamente negativa das mulheres e qualquer um que discorde disso é automaticamente taxado de gado, escravoceta, magina, etc.

A grande verdade é que sentem falta de uma boa companhia feminina.

Esses papos de seguir o próprio caminho, estoicismo, etc e tal é pula balela, nada substitui a companhia de uma boa mulher.
Eu jurei não vir mais no tópico mas não aguentei. Querer participar dessa ou daquela ideologia é problema de cada um. Não concordo mas até aí é aceitável. Só acho ridículo por a culpa do próprio fracasso no sexo oposto. Eu tô solteira porque eu não arrumei ninguém, porque estou e pronto. O discurso de algumas feministas " eu tô solteira por opção, porque todos os homens são um lixo, todos os homens não prestam". Sabe? Acho ridiculo em ambos os lados. A culpa do meu fracasso é unicamente minha. Muitos tem dificuldade em lidar com isso. Eu não acredito que exista alguém que queira morrer sozinho por opção. Eu acho que existem pessoas que por não conseguir ninguém dizem que querem morrer sozinhos.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Eu jurei não vir mais no tópico mas não aguentei. Querer participar dessa ou daquela ideologia é problema de cada um. Não concordo mas até aí é aceitável. Só acho ridículo por a culpa do próprio fracasso no sexo oposto. Eu tô solteira porque eu não arrumei ninguém, porque estou e pronto. O discurso de algumas feministas " eu tô solteira por opção, porque todos os homens são um lixo, todos os homens não prestam". Sabe? Acho ridiculo em ambos os lados. A culpa do meu fracasso é unicamente minha. Muitos tem dificuldade em lidar com isso. Eu não acredito que exista alguém que queira morrer sozinho por opção. Eu acho que existem pessoas que por não conseguir ninguém dizem que querem morrer sozinhos.


Fracasso? Eu juro que vou tentar entender de onde o pessoal aqui do Brasil tira essa ideia sem nexo de ''arranjar alguém'' é sinônimo de sucesso.

Todo homem casado que eu conheço teve um desses dois destinos.

A) O casamento terminou e ele perdeu quase tudo para esposa.

B) O casamento continua e a vida dele é um inferno, mas ele acha que tem que aguentar porque é ''papel de homem''.

Será que vc consegue entender agora como é que tem pessoas querendo viver sozinhas?
Outra coisa, não ter relacionamento amoroso não é viver sozinho, existem amigos, viagens, relações casuais... enfim, todo um Universo além do casamento.

E, mesmo se casamento fosse sinônimo de sucesso, entenda que não é simplesmente ''culpa sua'' quando a outra parte começa a exigir que o outro tenha um perfil virtualmente impossível!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo