O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Claro,

O que nós homens precisamos para poder conseguir mulheres?
-Ser pelo menos mediano na beleza.
-Ser pelo menos fortinho, de preferencia bombadinho.
-Edit: ter no mínimo 1,75 de altura....
-Ter profissão que ganhe razoavelmente bem ( acima de 4K)
-Saber ser charmoso
-Ter nenhum problema emocional ou psicológico que precise de apoio
-Ter nenhum problema físico ou doença crônica.
-Ter um pênis de no mínimo 14cm de tamanho.
-Ter bens, indispensável carro.
-Ser engraçado, saber contar histórias engraçadas.
-Não ser pão duro, goste de gastar dinheiro, principalmente com mulheres.
-Ser antenado com o mundo e ter sempre assunto.

O que as mulheres precisam para conseguir homens.
-Abrir as pernas.

Lógico que será sempre mais fácil pra mulher graças a nossa natureza idiota de querer comer todas... até as feias nego nego não perdoa. Mulheres não precisam nem xavecar nem nada, basta chamar pra ir na casa dela e agarrar o cara...
Ainda dizem que tem a vida dificil...
E o pior é o seguinte: quando a mulher "demonstra" um certo interesse no cara, como rolou aqui neste relato abaixo, o homem com certeza não se acha digno por este requisitos que você colocou:

https://superela.com/clube/188130/homem-lento-mal-resolvido-ou-simplesmente-nao-me-quer

Ele quer mas acha que não é digno, ou seja:
se acha pobre
não tem carro
não tem casa
se acha fraco
não sabe dançar
não sabe conversar por mais de 15 segundos
não tem dinheiro para te bancar

Não quer assumir um namoro pois não se sente seguro.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Mulheres da igreja... é um bom marketing, isso é! A ideia vende bem, enfim... alguns anos atrás fiz EJC e me dediquei a igreja por 1 ano, participei de todos os encontros que fui convidado, e como me dedicava bem, era o famoso "pau p/ toda obra" era bem convidado, vou partilhar um pouco minha experiência, mas para os mais apressados posso resumir o principal cerne do que vi lá em uma palavra: hipocrisia!

Trabalhei e coordenei encontro de jovens, de adolescentes, de crianças, retiros, participei de peças e outras atividades. Nos primeiros dias/meses tudo encantava, é como dizem... quando lhe falta conhecimento você se apaixona fácil. Por ser um ambiente de igreja você acredita que as pessoas são sinceras, honestas e boas. Você acaba baixando suas defesas, quando participei do encontro e não sabia como as coisas funcionavam fui totalmente iludido, acreditei que a maior parte das coisas que me falaram eram verdade, nos testemunhos, no pessoal bom e de boa fé da igreja, raras foram as desconfianças que tive, a maior delas foi do padre, pq o sujeito falou umas bostas que PQP!

Com o tempo de convívio e de conversa fui descobrindo que muitos dos testemunhos que escutei eram falsos... o Joãozim não largou o vício em bebidas e em drogas como dizia...a Maricota não era tão santa como dizia ser, ela até gostava de umas coisas e posições que deixariam atrizes pornôs constrangidas...a fulaninha que foi lá na frente e chorou não tinha a vida tão difícil, ela só enxergava as coisas de forma negativa e era putamente ansiosa, o que fodia com a vida dela, daí quando a ansiedade reduzia, ela dizia que foi as preces dela...a ex-namorada do traficante do Rio que era espancada e estuprada aos montes e conseguiu uma vida nova graças a um sujeito da igreja que deu total apoio e suporte moral e financeiro não retribuía o sujeito nem com o mínimo de atenção, apenas com cobranças e controle(talvez até com puladas de cercas, boatos...). Então eu fui perdendo a fé nessa galera...

Quando comece a trabalhar, mais informações foram adicionadas. Nos encontros eu via o povo se pegando, vi marido trair mulher, mulher trair marido, uma namorada de um dos caras que eram considerado o casal 20 da igreja ir dar bola p/ um colega meu, marcou de sair com esse cara na minha frente :kvaca nem disfarçou... se esse cara quisesse, tinha pego ela no próprio encontro, não pegou p/ não dar B.O.. Via o pessoal combinar de ir aos eventos da igreja e qndo acabava tinha o "after" nos barzinhos do bairro, pegação e putaria rolava solta!!! Mas claro... que com o consentimento de "deus" pode, depois é só pedir perdão :ksafado sim, o padre sabia das putarias todas e até dava corda. Tinha uma mina que pagava de virgem, nunca tinha namorado, mas pegava um cara casado do evento e se atirava p/ outros... fi... o que tinha de mulher pagando de santa e mais rodada que o pião da casa própria não tá no gibi, e a quantidade de manginas era absurda também, a maior parte dos caras eram cavaleiros brancos e acreditavam que as mulheres da igreja eram todas a reencarnação de Maria... os caras(falando agora no âmbito global) são tão manginas que colocaram a figura de Jesus e Maria no mesmo patamar e alguns lugares a de Maria é ainda mais elevada... lembro que fui em algumas igrejas"Marianas" que a figura central é Maria... isso me deixava bolado!! Elevar um dos santos da igreja(sim, Maria é uma santa) a figura de Deus... não vei... é muita distorção de valores, enfim...

Mulher da igreja tem o ego mais alto que as mulheres de fora dela, pq o status de "mulher da igreja" dá a ela um buff de santidade, que na verdade não é buff, na maioria dos casos que vi, são apenas efeitos visuais, de santas não tem nada! E a outra parte são chatas para car@lho!!! controladoras ao extremo, justiceiras sociais e muitas vezes colocam o peso da vida e de tudo nas costas de "deus"(e o marido é a cruz que elas carregam, segundo elas, trágico....). Muitas dessas até castram o marido psicologicamente para que o sujeito seja um gado e faça todas suas vontades, e sim... elas usam a bíblia e "deus" como lastro para TUDO!!!

Tal coisa deu certo: Graças a deus, como ele é bom!
Tal coisa deu errado: deus não queria assim....
Faça isso, deus disse que era p/ ser assim!
Não faça isso, não vai agradar deus.

Como se Deus fosse um personagem tão simplório e de fácil entendimento...

Lembro que tava de namorada nessa época e uma mulher lá teve interesse em mim, respondi que tava namorando e ela disse: sua namorada não precisa saber :ksanfona

Caras... se vocês querem saber e ver os 7 pecados capitais, vão a igreja, vão achar aos montes. Acho que a religião e as igrejas tem um papel extremamente importante, mas é um mar de hipocrisia e nojeira que não dá p/ digerir. Não é lá que se vai encontrar Deus, a igreja tem soberba d+, luxuria d+, hipocrisia e canalhice d+ para se encontrar Deus ou a tal "unicórnio"(não acredito nesse mito), Deus se encontra nas coisas simples e faz muito tempo que a igreja esqueceu o que é isso, provavelmente, se o Cristo voltasse, seriam as igrejas Cristãs que iriam crucifica-lo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
179.000
Pontos
1.003
[...] e a quantidade de manginas era absurda também, a maior parte dos caras eram cavaleiros brancos e acreditavam que as mulheres da igreja eram todas a reencarnação de Maria... os caras(falando agora no âmbito global) são tão manginas que colocaram a figura de Jesus e Maria no mesmo patamar e alguns lugares a de Maria é ainda mais elevada... lembro que fui em algumas igrejas"Marianas" que a figura central é Maria... isso me deixava bolado!! Elevar um dos santos da igreja(sim, Maria é uma santa) a figura de Deus... não vei... é muita distorção de valores, enfim...

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
Tal coisa deu certo: Graças a deus, como ele é bom!
Tal coisa deu errado: deus não queria assim....
Faça isso, deus disse que era p/ ser assim!
Não faça isso, não vai agradar deus.
(...)
@Batousai Himura sei como é, eu antes de sair da igreja, tinha entrado em um grupo de zap de "oração", era incrível o tanto de pootaria e hipocrisia. Essa parte me lembrava das fatiazinhas e suas hipocrisias:
Quando era um alfa, sexo a rodo e no final falavam "Cai por causa do inimigo";:viraolho
Já com o irmãozinho beta "nem beijo podia, para não aflorar desejos antes do casamento". :kkk

Edit: esse lance de manginagem também é true. Eu sempre falo que os lugares que tem mais manginas por metro² é a academia e depois na igreja.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
e a quantidade de manginas era absurda também, a maior parte dos caras eram cavaleiros brancos e acreditavam que as mulheres da igreja eram todas a reencarnação de Maria... os caras(falando agora no âmbito global) são tão manginas que colocaram a figura de Jesus e Maria no mesmo patamar

Von é você?
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
179.000
Pontos
1.003
@Batousai Himura sei como é, eu antes de sair da igreja, tinha entrado em um grupo de zap de "oração", era incrível o tanto de pootaria e hipocrisia. Essa parte me lembrava das fatiazinhas e suas hipocrisias:
Quando era um alfa, sexo a rodo e no final falavam "Cai por causa do inimigo";:viraolho
Já com o irmãozinho beta "nem beijo podia, para não aflorar desejos antes do casamento". :kkk

Edit: esse lance de manginagem também é true. Eu sempre falo que os lugares que tem mais manginas por metro² é a academia e depois na igreja.
Lembro que na minha academia (quando frequentava) que uma mulher que usava uns shortinhos enfiados no c*, e fazia questão de se exibir o máximo possível durante os exercícios. Ela não tinha namorado, noivo e nem marido. Acontece que ela tinha amizade com um cara mediano de lá, ambos conversavam o tempo todo, pareciam bem íntimos. O cara ousou chegar nela, a convidou pra sair e dar uma furunfada, já que os dois eram solteiros e desimpedidos. A mulher fez um escândalo, o ameaçou, falou que o irmão dela ia quebra-lo a pau, falou que era uma mulher de respeito e que ele não poderia julgá-la como sendo put@ só porque usava roupas curtas e que nunca faria isso. Outros manginas white knights pegaram as dores, de ter a ofendido a donzela em perigo, e também ameaçaram o cara. No fim ele precisou sair da academia, o clima ficou insuportável.

Alguns meses depois ela apareceu grávida, o pai era um frequentador da academia, casado que ia lá com a esposa no mesmo horário. Nunca o vi trocando nem olhares com a mulher antes. Agora no CaraLivro ela fica enchendo de mensagem sobre como os homens são irresponsáveis e as mulheres são guerreiras.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lembro que na minha academia (quando frequentava) que uma mulher que usava uns shortinhos enfiados no c*, e fazia questão de se exibir o máximo possível durante os exercícios. Ela não tinha namorado, noivo e nem marido. Acontece que ela tinha amizade com um cara mediano de lá, ambos conversavam o tempo todo, pareciam bem íntimos. O cara ousou chegar nela, a convidou pra sair e dar uma furunfada, já que os dois eram solteiros e desimpedidos. A mulher fez um escândalo, o ameaçou, falou que o irmão dela ia quebra-lo a pau, falou que era uma mulher de respeito e que ele não poderia julgá-la como sendo put@ só porque usava roupas curtas e que nunca faria isso. Outros manginas white knights pegaram as dores, de ter a ofendido a donzela em perigo, e também ameaçaram o cara. No fim ele precisou sair da academia, o clima ficou insuportável.

Alguns meses depois ela apareceu grávida, o pai era um frequentador da academia, casado que ia lá com a esposa no mesmo horário. Nunca o vi trocando nem olhares com a mulher antes. Agora no CaraLivro ela fica enchendo de mensagem sobre como os homens são irresponsáveis e as mulheres são guerreiras.
Academia é assim mesmo, manginagem comendo alto, pois qualquer submediana coloca um shortinho+topzinho e pronto, ego lá em cima. Na minha ex academia tinha uma nota 8/9 que frequentava lá e morava no fim da minha rua, teve um dia que ela se machucou na barra, ela caiu e começou a chorar...mano, os manginas voaram em cima para ajudar igual zumbis voando no walking dead. :kkk

Já nessa atual academia a manginagem é um pouco menor, mas ainda rola, principalmente de um estágiario lá. Agora é incrível quando você entra, faz seu treino e vai embora sem dar moral, como as attwhores ficam desconfiadas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
179.000
Pontos
1.003
Só na sua mente MGTOW que masturbação é uma coisa boa.
Tô batendo tanta p*nh*ta que estou virando japonês.



79eb7087e8aa127a7025bc58e35d7005.gif
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Mulheres da igreja... é um bom marketing, isso é! A ideia vende bem, enfim... alguns anos atrás fiz EJC e me dediquei a igreja por 1 ano, participei de todos os encontros que fui convidado, e como me dedicava bem, era o famoso "pau p/ toda obra" era bem convidado, vou partilhar um pouco minha experiência, mas para os mais apressados posso resumir o principal cerne do que vi lá em uma palavra: hipocrisia!

Trabalhei e coordenei encontro de jovens, de adolescentes, de crianças, retiros, participei de peças e outras atividades. Nos primeiros dias/meses tudo encantava, é como dizem... quando lhe falta conhecimento você se apaixona fácil. Por ser um ambiente de igreja você acredita que as pessoas são sinceras, honestas e boas. Você acaba baixando suas defesas, quando participei do encontro e não sabia como as coisas funcionavam fui totalmente iludido, acreditei que a maior parte das coisas que me falaram eram verdade, nos testemunhos, no pessoal bom e de boa fé da igreja, raras foram as desconfianças que tive, a maior delas foi do padre, pq o sujeito falou umas bostas que PQP!

Com o tempo de convívio e de conversa fui descobrindo que muitos dos testemunhos que escutei eram falsos... o Joãozim não largou o vício em bebidas e em drogas como dizia...a Maricota não era tão santa como dizia ser, ela até gostava de umas coisas e posições que deixariam atrizes pornôs constrangidas...a fulaninha que foi lá na frente e chorou não tinha a vida tão difícil, ela só enxergava as coisas de forma negativa e era putamente ansiosa, o que fodia com a vida dela, daí quando a ansiedade reduzia, ela dizia que foi as preces dela...a ex-namorada do traficante do Rio que era espancada e estuprada aos montes e conseguiu uma vida nova graças a um sujeito da igreja que deu total apoio e suporte moral e financeiro não retribuía o sujeito nem com o mínimo de atenção, apenas com cobranças e controle(talvez até com puladas de cercas, boatos...). Então eu fui perdendo a fé nessa galera...

Quando comece a trabalhar, mais informações foram adicionadas. Nos encontros eu via o povo se pegando, vi marido trair mulher, mulher trair marido, uma namorada de um dos caras que eram considerado o casal 20 da igreja ir dar bola p/ um colega meu, marcou de sair com esse cara na minha frente :kvaca nem disfarçou... se esse cara quisesse, tinha pego ela no próprio encontro, não pegou p/ não dar B.O.. Via o pessoal combinar de ir aos eventos da igreja e qndo acabava tinha o "after" nos barzinhos do bairro, pegação e putaria rolava solta!!! Mas claro... que com o consentimento de "deus" pode, depois é só pedir perdão :ksafado sim, o padre sabia das putarias todas e até dava corda. Tinha uma mina que pagava de virgem, nunca tinha namorado, mas pegava um cara casado do evento e se atirava p/ outros... fi... o que tinha de mulher pagando de santa e mais rodada que o pião da casa própria não tá no gibi, e a quantidade de manginas era absurda também, a maior parte dos caras eram cavaleiros brancos e acreditavam que as mulheres da igreja eram todas a reencarnação de Maria... os caras(falando agora no âmbito global) são tão manginas que colocaram a figura de Jesus e Maria no mesmo patamar e alguns lugares a de Maria é ainda mais elevada... lembro que fui em algumas igrejas"Marianas" que a figura central é Maria... isso me deixava bolado!! Elevar um dos santos da igreja(sim, Maria é uma santa) a figura de Deus... não vei... é muita distorção de valores, enfim...

Mulher da igreja tem o ego mais alto que as mulheres de fora dela, pq o status de "mulher da igreja" dá a ela um buff de santidade, que na verdade não é buff, na maioria dos casos que vi, são apenas efeitos visuais, de santas não tem nada! E a outra parte são chatas para car@lho!!! controladoras ao extremo, justiceiras sociais e muitas vezes colocam o peso da vida e de tudo nas costas de "deus"(e o marido é a cruz que elas carregam, segundo elas, trágico....). Muitas dessas até castram o marido psicologicamente para que o sujeito seja um gado e faça todas suas vontades, e sim... elas usam a bíblia e "deus" como lastro para TUDO!!!

Tal coisa deu certo: Graças a deus, como ele é bom!
Tal coisa deu errado: deus não queria assim....
Faça isso, deus disse que era p/ ser assim!
Não faça isso, não vai agradar deus.

Como se Deus fosse um personagem tão simplório e de fácil entendimento...

Lembro que tava de namorada nessa época e uma mulher lá teve interesse em mim, respondi que tava namorando e ela disse: sua namorada não precisa saber :ksanfona

Caras... se vocês querem saber e ver os 7 pecados capitais, vão a igreja, vão achar aos montes. Acho que a religião e as igrejas tem um papel extremamente importante, mas é um mar de hipocrisia e nojeira que não dá p/ digerir. Não é lá que se vai encontrar Deus, a igreja tem soberba d+, luxuria d+, hipocrisia e canalhice d+ para se encontrar Deus ou a tal "unicórnio"(não acredito nesse mito), Deus se encontra nas coisas simples e faz muito tempo que a igreja esqueceu o que é isso, provavelmente, se o Cristo voltasse, seriam as igrejas Cristãs que iriam crucifica-lo.

Carai. Se o intuito é só passar a rola, ironicamente, a igreja aprece ser um bom lugar. :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Caras... se vocês querem saber e ver os 7 pecados capitais, vão a igreja, vão achar aos montes. Acho que a religião e as igrejas tem um papel extremamente importante, mas é um mar de hipocrisia e nojeira que não dá p/ digerir. Não é lá que se vai encontrar Deus, a igreja tem soberba d+, luxuria d+, hipocrisia e canalhice d+ para se encontrar Deus ou a tal "unicórnio"(não acredito nesse mito), Deus se encontra nas coisas simples e faz muito tempo que a igreja esqueceu o que é isso, provavelmente, se o Cristo voltasse, seriam as igrejas Cristãs que iriam crucifica-lo.


Infelizmente tenho que concordar. Vou, mas por Cristo e não pelos outros. Tem muita gente sem vergonha lá, mas não é lá que elas se formam, é no mundo.
Como diz no último filme do Rambo: gente que não presta sempre será assim, não importa o lugar, o ambiente, o tempo que passa...
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Carai. Se o intuito é só passar a rola, ironicamente, a igreja aprece ser um bom lugar. :klol
Conheço muitos que frequentam justamente para isso, principalmente nos EJC's, Ecris, ECC's, retiros e etc... Sempre tem alguns chads por lá. Curiosamente, quando o plano dos caras de passar a rola geral dá m**** e eles engravidam alguma, eles justificam que a mulher deles são direitas pq "são da igreja"(WHAT?!!?), daí vc pode dizer: porra! mas o cara passou anos traçando as mulheres da igreja. A resposta será: Mas essa é diferente...

Tenso... :kvaca
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
@Batousai Himura sei como é, eu antes de sair da igreja, tinha entrado em um grupo de zap de "oração", era incrível o tanto de pootaria e hipocrisia. Essa parte me lembrava das fatiazinhas e suas hipocrisias:
Quando era um alfa, sexo a rodo e no final falavam "Cai por causa do inimigo";:viraolho
Já com o irmãozinho beta "nem beijo podia, para não aflorar desejos antes do casamento". :kkk

Edit: esse lance de manginagem também é true. Eu sempre falo que os lugares que tem mais manginas por metro² é a academia e depois na igreja.
IIiiiiiiiisssoooooooo!!! Quando não é Deus o culpado, a culpa é do Satanás :klolwtfmas nunca da sujeita que fez o ato... essa atitude é muito boa para quem tem cara de pau e é canalha, fica isento de todos os ônus da vida...
 
Ultima Edição:

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Agora é incrível quando você entra, faz seu treino e vai embora sem dar moral, como as attwhores ficam desconfiadas.

Fato!
Algumas fazem tudo pra aparecer quando percebem que não damos moral. Incluindo mudar o lugar que tá fazendo exercício só pra ficar na sua frente se mostrando e ver sua reação.

No meu caso continuo não olhando e nem secando. Isso planta uma dúvida fudida na cabeça delas haha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na moral, tenho até medo de frequentar esses grupos de jovens e pecar mais que se estivesse fora. Porque se eu ver esse tipo de coisa acontecendo dentro da igreja eu vou ficar pucto demais.
Eu mesmo depois de ver a cachorrada que é na igreja eu tomei uma atitude: vou para igreja, evito falar o máximo possível com as pessoas, sento no meu canto, vejo o culto e depois vou embora o mais rápido possível.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Infelizmente tenho que concordar. Vou, mas por Cristo e não pelos outros. Tem muita gente sem vergonha lá, mas não é lá que elas se formam, é no mundo.
Como diz no último filme do Rambo: gente que não presta sempre será assim, não importa o lugar, o ambiente, o tempo que passa...

Ai ce vai ter que escolher, ou segue o Rambo ou segue Cristo.
Porque se Jesus acreditasse na mesma coisa que Rambo, não teria vindo a esse mundo morrer pelas mãos dessa gente que você e ele(o Rambo) dizem não ter jeito.
Digo isso porque...se você começar a achar que é melhor do que eles(os que segundo você e o Rambo não tem jeito), vai ficar na conta dos que não precisam de Jesus porque já tem em si mesmos a própria justiça, são dignos da salvação, coisa que ninguém é. Não esqueça que Jesus veio pelos que precisam dele, não pelos que pensam que são sãos. Paulo diz que ninguém tem nada pra se vangloriar.

Nossa moral é nada pro Criador, sem falar que ela ainda nubla nossa visão sobre nós mesmos diante dele, chega a nos atrapalhar, porque nos ilude com uma ideía de que temos em nós alguma justiça, quando não temos, por melhores que sejam nossas intenções, não fazemos o bem que poderíamos fazer, então segundo Tiago pecamos.
Nossa moral vale tão pouco, que buscamos proteger e sermos bons para nossa família e aqueles que gostamos, quando Jesus diz que isso qualquer um faz.
Não há nada com o que se vangloriar.



"Tem muita gente sem vergonha lá, mas não é lá que elas se formam, é no mundo."
Digo que está escrito que o Criador não habita em templos feitos por mãos humanas. Então o prédio não é a igreja, a igreja são os ligados pela busca de uma boa consciência.
Os templos tem sido responsáveis por criar muitos filhos da impiedade, por colocar neles a falsa visão de que são melhores do que os que não estão lá dentro.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Caras... se vocês querem saber e ver os 7 pecados capitais, vão a igreja, vão achar aos montes. Acho que a religião e as igrejas tem um papel extremamente importante, mas é um mar de hipocrisia e nojeira que não dá p/ digerir. Não é lá que se vai encontrar Deus, a igreja tem soberba d+, luxuria d+, hipocrisia e canalhice d+ para se encontrar Deus ou a tal "unicórnio"(não acredito nesse mito), Deus se encontra nas coisas simples e faz muito tempo que a igreja esqueceu o que é isso, provavelmente, se o Cristo voltasse, seriam as igrejas Cristãs que iriam crucifica-lo.

Recentemente eu conheci uma evangélica tb , mãe solteira e tals , me disse que era muito atarefada por causa da igreja e trabalho tb ..

Me disse que era Diaconiza na igreja tb , e eu nem sei que porra é essa .. Enfim

Ela é desse tipo bem santa msm , e como sempre eu solto papo sobre putaria as vzs e um belo dia ela acaba me mandando foto da bunda .. ( Deliciosa por sinal )

Mas ta foda , Parece que sofreu lavagem cerebral e só fala de igreja e etc ... Até me chamou pra ir tb kkkkkk

Complicado ..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Ai ce vai ter que escolher, ou segue o Rambo ou segue Cristo.
Porque se Jesus acreditasse na mesma coisa que Rambo, não teria vindo a esse mundo morrer pelas mãos dessa gente que você e ele(o Rambo) dizem não ter jeito.
Digo isso porque...se você começar a achar que é melhor do que eles(os que segundo você e o Rambo não tem jeito), vai ficar na conta dos que não precisam de Jesus porque já tem em si mesmos a própria justiça, são dignos da salvação, coisa que ninguém é. Não esqueça que Jesus veio pelos que precisam dele, não pelos que pensam que são sãos. Paulo diz que ninguém tem nada pra se vangloriar.

Nossa moral é nada pro Criador, sem falar que ela ainda nubla nossa visão sobre nós mesmos diante dele, chega a nos atrapalhar, porque nos ilude com uma ideía de que temos em nós alguma justiça, quando não temos, por melhores que sejam nossas intenções, não fazemos o bem que poderíamos fazer, então segundo Tiago pecamos.
Nossa moral vale tão pouco, que buscamos proteger e sermos bons para nossa família e aqueles que gostamos, quando Jesus diz que isso qualquer um faz.
Não há nada com o que se vangloriar.



"Tem muita gente sem vergonha lá, mas não é lá que elas se formam, é no mundo."
Digo que está escrito que o Criador não habita em templos feitos por mãos humanas. Então o prédio não é a igreja, a igreja são os ligados pela busca de uma boa consciência.
Os templos tem sido responsáveis por criar muitos filhos da impiedade, por colocar neles a falsa visão de que são melhores do que os que não estão lá dentro.

Agradeço por se dar o trabalho. Realmente o que você diz é verdade.
Só que não podemos esquecer que só serão salvos os escolhidos por Deus, aqueles que o Pai deu ao Filho. É a minoria. Pode ser qualquer um, não é predestinado, mas há aqueles que são vasos de ira, que pelo orgulho, pelo pecado profundamente enraizado são incapazes de encontrar a salvação, de se arrependerem, de viver uma vida virtuosa. Deus não virou as costas para eles, mas eles viraram para Deus. São esses a quem o Rambo e eu nos referimos.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Recentemente eu conheci uma evangélica tb , mãe solteira e tals , me disse que era muito atarefada por causa da igreja e trabalho tb ..

Me disse que era Diaconiza na igreja tb , e eu nem sei que porra é essa .. Enfim

Ela é desse tipo bem santa msm , e como sempre eu solto papo sobre putaria as vzs e um belo dia ela acaba me mandando foto da bunda .. ( Deliciosa por sinal )

Mas ta foda , Parece que sofreu lavagem cerebral e só fala de igreja e etc ... Até me chamou pra ir tb kkkkkk

Complicado ..
Tenso... vejo muito isso das mulheres quererem evangelizar os homens que estão saindo( e os que estão na fila), conheço alguns caras que mudaram de religião e até viraram beatos por conta de mulher :kvaca

Uma vez uma mulher tbm me chamou p/ frequentar um grupo do culto dela, eu disse que só iria depois de cometer uns pecados com ela :klol
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Fato!
Algumas fazem tudo pra aparecer quando percebem que não damos moral. Incluindo mudar o lugar que tá fazendo exercício só pra ficar na sua frente se mostrando e ver sua reação.

No meu caso continuo não olhando e nem secando. Isso planta uma dúvida fudida na cabeça delas haha

Fato²

O amigo que me incentivou a entrar em uma academia anos atras disse, só olhe pros pesos e pro chão , porque o que vai ter de mulher e cara querendo que você fique afagando o ego deles é enorme.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Digo que está escrito que o Criador não habita em templos feitos por mãos humanas. Então o prédio não é a igreja, a igreja são os ligados pela busca de uma boa consciência."

Nao sou religioso, mas concordo com isso.

É muita ingenuidade achar que dentro de uma igreja protestante, católica ou um centro espirita você vai encontrar pessoas melhores. Voce vai encontrar pessoas que querem melhorar, ou pessoas que fingem serem virtuosas.

E isso vale pro pastor e pro padre, também. Veja o relato do forista, em que o padre sabia e incentivava a putaria.

Nao digo que a pessoa a perceber isso deva julgar os outros, não; simplesmente não fale nada, apenas faça a sua parte sem exteriorizar nada.

Se nao conseguir ficar próximo a essas pessoas, então saia do grupo de estudo, grupo de trabalho, vá apenas a missa/culto. Se isso "pegar mal", ignore; se ficar insuportavel, saia da congregação e procure outra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fato²

O amigo que me incentivou a entrar em uma academia anos atras disse, só olhe pros pesos e pro chão , porque o que vai ter de mulher e cara querendo que você fique afagando o ego deles é enorme.
Um amigo meu falava algo parecido: "Você deve somenter conversar com os aparelhos da academia". E o melhor que depois que eu comprei um fone bluetooth, minha concentração só aumentou.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
traduz, por favor.
EJC = Encontro de jovens com Cristo
ECC = Encontro de casais com Cristo
Ecri = Encontro de crianças com Cristo
EC = Encontro com Cristo
EASC = Encontro de Adolescentes com Cristo

Teoricamente são encontros para evangelizar as pessoas, aproximar as pessoas uma das outras, da família e de Deus. Porém não vejo dessa forma... Quantos mais encontros fazem, mais dinheiro entra, quanto mais dinheiro, mais reformas nos templos, daí outros novos eventos se criam p/ aumentar a receita e o ciclo se repete. Quanto melhor for a condição financeira do pessoal do bairro, mais soberba e gastos desnecessários, no fim... Cristo muitas vezes só está no nome do encontro, essa foi a minha conclusão em todos os 6 eventos que trabalhei.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
EJC = Encontro de jovens com Cristo
ECC = Encontro de casais com Cristo
Ecri = Encontro de crianças com Cristo
EC = Encontro com Cristo
EASC = Encontro de Adolescentes com Cristo

Teoricamente são encontros para evangelizar as pessoas, aproximar as pessoas uma das outras, da família e de Deus. Porém não vejo dessa forma... Quantos mais encontros fazem, mais dinheiro entra, quanto mais dinheiro, mais reformas nos templos, daí outros novos eventos se criam p/ aumentar a receita e o ciclo se repete. Quanto melhor for a condição financeira do pessoal do bairro, mais soberba e gastos desnecessários, no fim... Cristo muitas vezes só está no nome do encontro, essa foi a minha conclusão em todos os 6 eventos que trabalhei.
obrigado pela resposta e principalmente pela sinceridade.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Agradeço por se dar o trabalho. Realmente o que você diz é verdade.
Só que não podemos esquecer que só serão salvos os escolhidos por Deus, aqueles que o Pai deu ao Filho. É a minoria. Pode ser qualquer um, não é predestinado, mas há aqueles que são vasos de ira, que pelo orgulho, pelo pecado profundamente enraizado são incapazes de encontrar a salvação, de se arrependerem, de viver uma vida virtuosa. Deus não virou as costas para eles, mas eles viraram para Deus. São esses a quem o Rambo e eu nos referimos.

"Deus não virou as costas para eles, mas eles viraram para Deus. São esses a quem o Rambo e eu nos referimos."


"Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só."

Romanos 3:10-12


De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.

Romanos 3:4

Estamos restritos a isso:

"Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores’”
Mateus 9:13

A impiedade anula qualquer virtude que se possa pensar possuir.


 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Só mais uma coisa @geist

E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

Lucas 18:9-14

Fica em paz truta.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Acho risível o malabarismo que é feito com a bíblia pra defender um monte de pecador filha da put*. Negócio é ser pnc a vida inteira e depois mandar a cartada do "Eu me arrependi, só Deus pode me julgar, e Cristo veio pra salvar os pecadores" e continuar fazendo m**** sob esses argumentos. Chega a ser nojento pq quem é premiado nessa porra não é aquele que trilhou o caminho árduo da retidão e sim o pecador pnc.

Essa deve ser uma das razões que me fizeram abandonar a religião cristã. :kkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ai ce vai ter que escolher, ou segue o Rambo ou segue Cristo.
Porque se Jesus acreditasse na mesma coisa que Rambo, não teria vindo a esse mundo morrer pelas mãos dessa gente que você e ele(o Rambo) dizem não ter jeito.
Digo isso porque...se você começar a achar que é melhor do que eles(os que segundo você e o Rambo não tem jeito), vai ficar na conta dos que não precisam de Jesus porque já tem em si mesmos a própria justiça, são dignos da salvação, coisa que ninguém é. Não esqueça que Jesus veio pelos que precisam dele, não pelos que pensam que são sãos. Paulo diz que ninguém tem nada pra se vangloriar.

Nossa moral é nada pro Criador, sem falar que ela ainda nubla nossa visão sobre nós mesmos diante dele, chega a nos atrapalhar, porque nos ilude com uma ideía de que temos em nós alguma justiça, quando não temos, por melhores que sejam nossas intenções, não fazemos o bem que poderíamos fazer, então segundo Tiago pecamos.
Nossa moral vale tão pouco, que buscamos proteger e sermos bons para nossa família e aqueles que gostamos, quando Jesus diz que isso qualquer um faz.
Não há nada com o que se vangloriar.



"Tem muita gente sem vergonha lá, mas não é lá que elas se formam, é no mundo."
Digo que está escrito que o Criador não habita em templos feitos por mãos humanas. Então o prédio não é a igreja, a igreja são os ligados pela busca de uma boa consciência.
Os templos tem sido responsáveis por criar muitos filhos da impiedade, por colocar neles a falsa visão de que são melhores do que os que não estão lá dentro.
"Deus não virou as costas para eles, mas eles viraram para Deus. São esses a quem o Rambo e eu nos referimos."


"Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só."

Romanos 3:10-12


De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.

Romanos 3:4

Estamos restritos a isso:

"Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores’”
Mateus 9:13

A impiedade anula qualquer virtude que se possa pensar possuir.
Só mais uma coisa @geist

E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

Lucas 18:9-14

Fica em paz truta.

ok.

como pessoa nao religiosa, eu pergunto: se há um fiel que rouba, nao so dinheiro, mas tempo dos outros, dificultando os estudos, dificultando os trabalhos... como deve ser a postura de alguem que esta sendo prejudicado por esse fiel?

nao é uma pergunta irônica, é curiosidade mesmo.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Acho risível o malabarismo que é feito com a bíblia pra defender um monte de pecador filha da put*. Negócio é ser pnc a vida inteira e depois mandar a cartada do "Eu me arrependi, só Deus pode me julgar, e Cristo veio pra salvar os pecadores" e continuar fazendo m**** sob esses argumentos. Chega a ser nojento pq quem é premiado nessa porra não é aquele que trilhou o caminho árduo da retidão e sim o pecador pnc.

Essa deve ser uma das razões que me fizeram abandonar a religião cristã. :kkk

Isso é uma deturpação causada pela Sola Gratia (um dos solas propostos pelos reformadores).
A fé deve ser tal a ponto de produzir frutos tangíveis (obras) e não essa palhaçada de palavras ao vento em cima de um púlpito.
E o arrependimento sincero não é fácil de conseguir, pois deve provocar a conversão da pessoa (ainda que no final da vida).

Para evitar deturpar o tópico, eu digo que a mulher tem a tendência de ser "maria vai com as outras" de forma mais fácil que os homens. Por isso "amigas" podem ser perigosas no namoro e casamento de vocês.
 
Topo Fundo