O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Conselho de amigo: façam academia e frequentem aulas e eventos que vão mais mulheres. Recentemente fui num "subidão no pico do Jaraguá" onde antes teve uma aula com as tais "Kangoo Junps".

Visualizar anexo 89077

Bom, eu curto a bota pra c***lho, inclusive tenho uma e uso pra correr, impacto ZERO nos joelhos.

Resumo: evento com 35 gostosas, patas de camelo DE RESPEITO e só eu de homem. A professora minha amiga me chamou de canto e disse: "se você quiser se separar (sou casado) é hoje mesmo".

Tem MUITA mulher querendo dar, só que não vai ser em fóruns de VG ou na jogatina online. E investir um pouco na saúde, no visual e na simpatia também ajuda.

Eu concordo.

Mas esse tópico não é voltado pra dar dicas pros caras que não conseguem pegar mulher. Seu relato serviria mais pro tópico de pegação do cantinho.

A proposta desse tópico (apesar do desvirtuamento das páginas anteriores) é discutir as leis que prejudicam os homens nos relacionamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Eu concordo.

Mas esse tópico não é voltado pra dar dicas pros caras que não conseguem pegar mulher. Seu relato serviria mais pro tópico de pegação do cantinho.

A proposta desse tópico (apesar do desvirtuamento das páginas anteriores) é discutir as leis que prejudicam os homens nos relacionamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ahhh, foi mals. É que só acompanhei as últimas páginas.

Aí é um bom regime de casamento. Casar é melhor do que união estável.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Claro,

O que nós homens precisamos para poder conseguir mulheres?
-Ser pelo menos mediano na beleza.
-Ser pelo menos fortinho, de preferencia bombadinho.
-Edit: ter no mínimo 1,75 de altura....
-Ter profissão que ganhe razoavelmente bem ( acima de 4K)
-Saber ser charmoso
-Ter nenhum problema emocional ou psicológico que precise de apoio
-Ter nenhum problema físico ou doença crônica.
-Ter um pênis de no mínimo 14cm de tamanho.
-Ter bens, indispensável carro.
-Ser engraçado, saber contar histórias engraçadas.
-Não ser pão duro, goste de gastar dinheiro, principalmente com mulheres.
-Ser antenado com o mundo e ter sempre assunto.

Tenho 1,83 , shape razoável mas já fui gordinho uma época :facepalm
Várias já me acharam muito bonito tb mas nunca liguei pra isso ..
Nunca tive carro e isso me fudeu um pouco tb , mas sem desculpas ..
Isso nunca me impediu de pegar mulher tb , saber trocar idéia é fundamental tb ..


Isso me lembra uma cara que mandou uma máxima uma vez ...

Se dizia que era pegador e tals na época de solteiro ...

Que pra vc pegar mulher vc teria que ter pelo menos uma , dessas 3 coisas :

Ter um shape razoável , saber trocar idéia com a mulherada , ou ter cascalho no bolso ..

Ele falava que se você não ter nenhum desses itens vc ta fudido.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ainnnnn "mulher é menos visual que o homem e se sentem mais atraídas pelo que sentem do que pelo que veem":

facebook-1569433378028.jpg

facebook-1569433398584.jpg

facebook-1569433425311.jpg
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A verdade sobre as mulheres é que quanto você não tem nada, te cobram tudo! e quando você pergunta a elas o que elas tem a oferecer, não sabem o que responder.
Quando o cara está bem de vida, para tirar proveito rápido inventam que tudo que importa de verdade é o amor. Quando o homem é pobre e só tem o amor para dar, elas dizem que amor não enche barriga, não traz conforto e que não é o suficiente. Quando o homem é rico e escolhe mulher nova, bonita e gostosa, elas dizem que os homens deveriam escolher as mulheres pelo caráter e intelecto e não pelo corpo, ao mesmo tempo que procuram os mais bem-sucedidos, os mais bem instruídos e destacados socialmente.
Resumido! Não se deixem levar pela dualidade e utilitarismo feminino.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quais as consequências sociais disso aí? Imagina uma viúva pobre ficando com meio salário mínimo? A conta dessa loucura vai ser paga pelo contribuinte.

CHUTO que isso pode ser a ponta de lança pra implementar aquela ideia da ONU de obrigar todos os maridos a contribuírem com a previdência da esposa caso ela não trabalhe regularmente (isto é, sendo dona de casa ou mesmo sem carteira fichada).

Toda mulher vai ser meio que obrigada a trabalhar fora, ainda mais nas famílias mais pobres.
Talvez eu esteja enganando, mas pode ser "dividida" a pensão. Se tipo a esposa iria ganhar 4k, talvez ela ganhe 2k e amante 2k também.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Cinco no STF votam por conceder pensão a amante

Falta apenas um voto para o Supremo reconhecer o direito de amantes dividirem a pensão por morte com o cônjuge de uma pessoa falecida.

No julgamento, cinco dos 11 ministros votaram por conceder a um homem o direito de ratear o benefício com uma viúva — ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela.

Votaram em favor da divisão da pensão Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Marco Aurélio. Contra, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Dias Toffoli. Além dele, faltam votar Luiz Fux e Celso e Mello.


https://www.oantagonista.com/brasil/cinco-no-stf-votam-por-conceder-pensao-a-amante/

Já tá quase aprovado, estou sem palavras :kkk
minhanossasenhora.jpg

É o fim do mundo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Toda mulher vai ser meio que obrigada a trabalhar fora, ainda mais nas famílias mais pobres.

Eu já penso o contrário. Cada vez menos elas vão precisar trabalhar com tantos benefícios. Só ver o exemplo do reino unido que paga moradia e valores mensais para mães solteiras.

*aqui já temos equivalentes também (bolsa família; bolsa escola).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Cinco no STF votam por conceder pensão a amante

Falta apenas um voto para o Supremo reconhecer o direito de amantes dividirem a pensão por morte com o cônjuge de uma pessoa falecida.

No julgamento, cinco dos 11 ministros votaram por conceder a um homem o direito de ratear o benefício com uma viúva — ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela.

Votaram em favor da divisão da pensão Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Marco Aurélio. Contra, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Dias Toffoli. Além dele, faltam votar Luiz Fux e Celso e Mello.


https://www.oantagonista.com/brasil/cinco-no-stf-votam-por-conceder-pensao-a-amante/

Já tá quase aprovado, estou sem palavras :kkk
Que desgraça suprema pqp...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sequestradora internacional faz m**** pra alienar parentalmente o pai e o que acontece?
Um monte de vagaba se une pra apoiar https://peticaopublica.com.br/pview...eDl4SXM1Bj5mZfza88i0huqKcpRGJCkw1StpVAv8jSI9E

Ah cara, teve HOMEM esquerdista que apoiou a p*t1nha da Razer lá. Isso aí da sequestradora nem chega a ser surpreendente mais.
Se já tem até homem que joga contra si próprio, ter mulher que joga contra homem não é novidade nenhuma.


Pra ti ver... homem bonitão nem precisa se esforçar pra pegar mulher. Elas mesmo já se jogam pra cima do cara.

Mais ou menos. Depende de que nível de beleza estamos falando. Um homem bonito "normal", ou seja, que é bonito, mas não é famoso nem nada demais não precisa fazer um esforço sim. Não precisa ser um esforço hercúleo, mas um mínimo de esforço precisa existir.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cinco no STF votam por conceder pensão a amante

Falta apenas um voto para o Supremo reconhecer o direito de amantes dividirem a pensão por morte com o cônjuge de uma pessoa falecida.

No julgamento, cinco dos 11 ministros votaram por conceder a um homem o direito de ratear o benefício com uma viúva — ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela.

Votaram em favor da divisão da pensão Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Marco Aurélio. Contra, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Dias Toffoli. Além dele, faltam votar Luiz Fux e Celso e Mello.


https://www.oantagonista.com/brasil/cinco-no-stf-votam-por-conceder-pensao-a-amante/

Já tá quase aprovado, estou sem palavras :kkk
Vcs viram que "a" amante na real é o amante?

Eles eram gays. O cara tinha um casamento tradicional e dava a ré no quibe com outro cara.

Não que isso mude alguma cosia na decisão, pois eh evidente que ela vai se aplica a a (à) amantes Tm.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Sem novidades.
Como tudo nesse Brasil, o único a arcar com ônus e não ter nada de benefícios nas leis criadas (e 'jurisprudenciadas') é o sujeito mediano, conservador, cristão, pra esse sobrarão somente prejuízos legais e materiais..
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Um pastor falou uma vez pra mim que igreja é lugar de gente ruim. Falava que igreja era pra gente problemática e errada. Ele deve ter visto tanta coisa errada nas igrejas que chegou nessa conclusão. Me dizia que o princípio básico é ajudar o próximo, apenas isso. Tem gente que é tão boa que não precisa ir pra igreja.
Mas é por aí mesmo, Jesus veio para os doentes.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Cinco no STF votam por conceder pensão a amante

Falta apenas um voto para o Supremo reconhecer o direito de amantes dividirem a pensão por morte com o cônjuge de uma pessoa falecida.

No julgamento, cinco dos 11 ministros votaram por conceder a um homem o direito de ratear o benefício com uma viúva — ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela.

Votaram em favor da divisão da pensão Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Marco Aurélio. Contra, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Dias Toffoli. Além dele, faltam votar Luiz Fux e Celso e Mello.


https://www.oantagonista.com/brasil/cinco-no-stf-votam-por-conceder-pensao-a-amante/

Já tá quase aprovado, estou sem palavras :kkk

"ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela."

essa parte... wtf!!!?????


entonces, se eu estiver dando uns pega numa mina casada, e o marido dela vier a falecer, eu terei parte da pensao do falecido cornudo, é isso? kkkkkk achei isso genial pra ser sincero :kjoinha
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
"ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela."

essa parte... wtf!!!?????


entonces, se eu estiver dando uns pega numa mina casada, e o marido dela vier a falecer, eu terei parte da pensao do falecido cornudo, é isso? kkkkkk achei isso genial pra ser sincero :kjoinha

Não. Se você tiver dando uns pegas no marido e ele falecer, a pensão será dividida entre voce e a esposa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não. Se você tiver dando uns pegas no marido e ele falecer, a pensão será dividida entre voce e a esposa.

Ou seja, além da dor da perda do companheiro(a) o cônjuge ainda vai passar pelo inferno de descobrir que a pessoa tinha amante.

Estão fodendo de vez o mundo com essas leis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.162
Pontos
1.503
Ou seja, além da dor da perda do companheiro(a) o cônjuge ainda vai passar pelo inferno de descobrir que a pessoa tinha amante.

Estão fodendo de vez o mundo com essas leis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leis imorais condenam uma nação.
Brasil está mais que oficializado como país da putaria.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Existe um conceito notório, que diz que as leis de um país refletem as características, comportamentos e convenções de um povo em dado momento histórico.

Mas tem também , outro conceito, menos manifesto (propositadamente discreto) que reza pelo aceleracionismo como forma de ''progresso revolucionário'' para uma nação passar de um estágio ''não-desejado'' para outro estágio ''pretendido''.

Não só, mas sobretudo, no Brasil, não tem como não linkar aparelhamento de Estado, subjugamento de pequenos ($) trabalhadores (grande maioria sem representação na forma de lobby) e cooptação de grupos de interesse (de narrativas, universidade, mídia, eleitoral) em um jogo coordenado a fim de que (outros) grupos de poder, renovem seus métodos de perpetuação no topo da pirâmide.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.162
Pontos
1.503
Existe um conceito notório, que diz que as leis de um país refletem as características, comportamentos e convenções de um povo em dado momento histórico.

Mas tem também , outro conceito, menos manifesto (propositadamente discreto) que reza pelo aceleracionismo como forma de ''progresso revolucionário'' para uma nação passar de um estágio ''não-desejado'' para outro estágio ''pretendido''.

Não só, mas sobretudo, no Brasil, não tem como não linkar aparelhamento de Estado, subjugamento de pequenos ($) trabalhadores (grande maioria sem representação na forma de lobby) e cooptação de grupos de interesse (de narrativas, universidade, mídia, eleitoral) em um jogo coordenado a fim de que (outros) grupos de poder, renovem seus métodos de perpetuação no topo da pirâmide.

Não tem como jogar assim por muito tempo. Uma hora a própria imoralidade colapsa e aí meu amigo, é b*sta pra todo lado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Se for analisar, sobretudo no Brasil, sempre o ônus, a conta a se pagar, recai exatamente para quem é probo e honesto, em vez de o Estado respeitar os contratos formais e regularmente constituídos.

Pode-se fazer um paralelo com a justiça trabalhista, ineficiente, cara e fabricadora de 'processadores', que no fim, acabam pesando mais aos pagadores de impostos, do que o valor pago por seus 'supostos benefícios'.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Vcs viram que "a" amante na real é o amante?

Eles eram gays. O cara tinha um casamento tradicional e dava a ré no quibe com outro cara.

Não que isso mude alguma cosia na decisão, pois eh evidente que ela vai se aplica a a (à) amantes Tm.

Essa discussão de "A amante tem direitos como esposa legitima" vem desde 2011. Não é algo novo que vem sendo reivindicado.
O fator "gay" só potencializou uma discussão que vinha perdendo folego nos últimos anos com a ascensão feminina.

Da uma passada no conjur e veja quantas e quantas vezes precedentes foram abertos.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
"ele mantinha uma relação homossexual com o marido dela."

essa parte... wtf!!!?????


entonces, se eu estiver dando uns pega numa mina casada, e o marido dela vier a falecer, eu terei parte da pensao do falecido cornudo, é isso? kkkkkk achei isso genial pra ser sincero :kjoinha
Mas,aí a capivara ti acusa de qualquer coisa e tu perde o benefício,não?
Lembre-se que a Justiça é Ginocêntrica.Acredito que Vão conceder a boquinha só pra mulher mesmo.Homem,só se for gay.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Esse topic alem dos haters de MGtow aparecem uns caras que não contribuem em nada se dizendo do movimento.

Toda hora aparece uma salsa de cristo se auto proclamando conservador blablabla.
se atenham a porra do topic. Aqui não é grupo do face apoiando o "mito".

tenho nada contra o bolsonaro mas cristao enchendo o saco é uma porra.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O mais engraçado é o "eu mereço". A hipergamia das mulheres geram a psicopatia, do tipo:
-Quero um homem alto, branco(de preferência), bonito, forte, formado, emprego estabilizado;
-Ah tá!O que você tem a oferecer?
-Faço academia todos os dias, tem muitos "laiques" no facecu e instagado e sou mãe de um princípe chamado Pietro.
São as novelas da globo que fazem isso com a cabeça delas.
A protagonista batalhadora, pobre, humilde e linda, no final casa com o galã branco, rico, sensível, fiel, advogado ou arquiteto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo