O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
A mulher deu pra cara da Eletropaulo? Pqp, como que se chega a isso? Só falar te achei linda do alto do poste e ela responde vem me comer? Igual uma atendente do McDonalds fazendo bolagato no xavier que eu vi, me ve um BigMac e um boquete...???
Pelo que eu entendi,O Cara conhece o Amante,não?
Eu acho que ele largou o serviço e foi até a casa da vagaba.Aí o marido chegou mais cedo em casa e flagrou a cena.
Pelos diálogos,dá impressão que ele tem intimidade com o sujeito.Ou seja,é um típico caso de talaricagem.
Talvez seja amigo,colega de trabalho,parente dela ou dele,algo assim.
Alguém achou os envolvidos pra saber como terminou a história?

PS:Na Moral Cara,Õ Mulherzinha feia!Eu Não arriscaria â vida pelo um tripubufu desse não.Como alguém tem coragem de encarar isso?O Talarico devia tá muito desesperado.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Bem vindo de volta ao fórum. Que bom que não fuGiu, mas não tão bom que ainda NÃO entendeu.

Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

E blackpill não existe. Julgar que mulheres gostam de bandidos porque as estatísticas do Tinder apontam para isso é o mesmo que dizer todos os seres humanos são viciados em drogas, porque uma pesquisa em um DCE de uma universidade federal aponta para isso também. É falácia estatística. Quem usa Tinder nem gente é.

O que seu post transparece é que não entende (e não quer entender) o que vem a ser mgtow, como uma reação anti-Estado e em busca de soluções próprias (não existe código ou lei do mgtow) para não ser servo de um sistema injusto.

Então os discípulos não casaram, após suas conversões, por quê cristianismo e não casar são excludentes, né???

Não que mereça, mas vai uma ajuda pra responder: Não, eles não eram mgtow. Mas o ponto que o ilustre colega ataca nos mgtow é, exatamente, um ponto que não é contraditório ao cristianismo. Só isso.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Olha aí.
Os PUA´s tacaram tanta pedra nos MGTOW e encheram a bola das capivares, e no final se f*deram.


Cara, eu não consigo entender onde foi dito que puas e mgtow não conseguem andar juntos.

Pelo contrário, os ensinamentos do alita são muito a ver com mgtow.

O problema que eu vejo eh que tem dois tipos de puas, o puas como filosofia de vida (esse tem tudo a ver com mgtow) e o puas como marketing para vender curso para otario.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Grande post, bro, fechado com sua opinião em quase todo o texto.

Determinismo é perigoso, é outra forma de polarizar, bem como não se deve desconsiderar as especificidades de cada indivíduo.

Faz tempo que já deveria ter sido entendido que aqui não se busca um manual de instruções pra decifrar as mulheres (senão seria um PUA ao contrário) mas de buscar entender linhas gerais de seus comportamentos hoje que permitam fazer uma contra-linha defensiva, conscientes de que o aparato legal e estatal está do "outro lado do rio".

Como vão, gurizada medonha? Tive dificuldade em acompanhar 200 páginas em 10 horas.



1 – Gostei do colega que trouxe Darwin na parada, estudos nessa área sempre são bons pra não ficarmos na “evidência anedótica” de cada um.

2 – Sim, o tópico desvirtuou do seu principio, essas discussões seriam boas no tópico de quem quer transar.

3 – Já falei antes, discordo desse determinismo, é só azul ou só vermelho. Comportamento humano tem várias variáveis. Claro, existe um padrão que a maioria segue, isso eu concordo, mas dizer que só o cara x pega mina, só o y tem validação (e da onde tem esses dados de validação? Acharam uma máquina pra ler a menta das mulheres e fazer a estatística?).

Para acrescentar se a galera tem interesse em ler mais estudos sobre relacionamentos x sexo x etc.

Gene Egoísta - https://www.amazon.com.br/dp/B072JHNJ3C/ref=dp-kindle-redirect?_encoding=UTF8&btkr=1

Deve ter ebooks por ai, mas pra resumir, o Dawkins aqui vai explicar que no reino animal (incluindo nós, obviamente) temos um instinto para manter os nossos genes no planeta, antes a idéia é que tínhamos essa força sexual por conta de mantermos nossa raça - sem dúvida, se pararmos de reproduzir, adeus raça humana, ou qualquer outra – Por isso essa tendência forte ao sexo e as relações humanas. O livro tem um capítulo específico sobre o que atrai as fêmeas mamíferas para o sexo.

A lei do mais belo - https://www.saraiva.com.br/a-lei-do-mais-belo-431156/p - achei no ML faz uns anos, difícil encontram esse livro. Para resumir, essa phd em psicologia faz um levantamento baseado em psico evolutiva, biologia, e vários estudos pelo mundo para fazer um levantamento do quanto a beleza influencia nossas relações.

A princesa e o cafajeste. desconsiderem o fato da voz do gordo ser uma m**** e o vídeo estar em 300p, ele tem formação em psicologia e já tem doutorado, se não me engano. Vale pelo conteúdo.

A cadeira de Introdução a Psicologia de YALE -

Aula 9 fala sobre amor, aula 14 sobre sexo, tudo em inglês pra quem quiser.



Bem, já aqui me desculpo com os usuários pelo post gigante, mas quis adicionar gente grande e estudos importantes sobre o assunto se tiverem interesse. Porém farei um resumo de tudo isso ai acima.



Caras, como fala o Dawkins, o instinto forte que temos para sexo é só a natureza querendo manter nossos genes, senão sucumbimos ao esquecimento. Então o que leva uma mulher a se sentir atraída é o homem com melhores genes e que de as condições da prole seguir viva. Outra, leiam sobre “investimento parental”, elas escolhem o parceiro, não nós.



Altura é um dos mais importantes, construção muscular (não precisa ser bombado), voz mais grave, simetria do rosto. Sim, beleza tem padrão, no livro A lei do mais belo tem estudos sobre isso, basicamente é o rosto médio, com tamanho de nariz, olhos, boca, e distancias próximas da média humana, o cérebro tem a capacidade de identificar isso desde o nascimento, o que quebra a ideia da “a beleza vem dos olhos de quem vê”.



Outra coisa, tem os fatores psicológicos que o pessoal esquece, como dominância na personalidade, confiança. Não é que a mulher gosta de dinheiro, mas ela, como um mamífero fêmea normal, gosta do macho de destaque social. Dinheiro é um elemento que traz destaque, que mostra que, de alguma forma, tu obteve sucesso, então, é um fator de atração, pelo menos do ponto de vista de segurança para a criação da prole.



Achar que só a beleza é o que conta é um equívoco, sem duvidas, porém é sim o fator mais determinante. Se tua genética não é boa (baixa estatura, careca, magro, etc) tu realmente será invisível para as mulheres.

Como tudo na vida, há excessoes, essa é a parte que discordo de alguns users que gosto bastante. Se tu te cuidar o mínimo e for um cara interessante, existem mulheres que vão te dar uma chance. Sim, melhorar o shape, posição social, roupagem, ajuda, da resultados.

E sim, tem caras que não são tao interessantes e a genética não ajuda, nesse caso não tem o que fazer, não existe isso de “prum pe torto tem um chinelo veio”, por que as mulheres “chinelo veio” vao conseguir coisas melhores tranquilamente, e esses caras médios pra baixo serão invisíveis.



Resumindo, o tópico realmente desvirtuou, a discussão não é se tem gurias que valem a pena (sim, tem), se o shape x, a face y ajuda ou não. E sim sobre o risco de entrar em relacionamentos hoje em dia. Achar uma guria interessante e que tu possa confiar é muito complicado, a chance de tu te quebrar tanto emocionalmente, quanto financeiramente, é absurda. Relacionamentos hoje em dia (na sua esmagadora maioria) não são sobre “o quanto vamos crescer juntos” e sim “o quanto eu levo de vantagem nessa história”, então a ideia MGTOW é que não vale a pena entrar em algo sério, de longo termo.

Edit: Outra coisa que concordo, pra mulher tudo é muito fácil, mas pro homem médio (até pros de maior nivel tbm) o esforço é enorme pra ter uma fodinha, tu tem que achar alguem, iniciar a abordagem, ser perfeito em tudo, ter boa conversa, manter a conversa, levar pra sair, pagar a conta, pra verrrrr se ela vai te dar uma chance de algo. É muita mão pra pouco resultado, essa que é a verdade.

Mais uma vez, desculpa pelo livro.


Marcando de novo pra ficar disponível em mais páginas. Pode ser útil até pra para-quedista que tá chegando no tópico só agora ou sumidos que resolvam reaparecer.

--

Edit:

Cara, eu não consigo entender onde foi dito que puas e mgtow não conseguem andar juntos.

Pelo contrário, os ensinamentos do alita são muito a ver com mgtow.

O problema que eu vejo eh que tem dois tipos de puas, o puas como filosofia de vida (esse tem tudo a ver com mgtow) e o puas como marketing para vender curso para otario.

Não conseguem. O que seu post infere é que o que chama de ''pua'' seja na verdade ''Real'', e os dois ''movimentos'' são muito distintos, e não se confundem. Um sujeito que seja ''realista'' jamais vai ser adepto do pua, no caso ele está muito mais próximo do mgtow.

O pick up artist, ou pua, tem por objeto primário e essencial, pegar mulher. De outro lado, ''real'' e ''mgtow'', consideram que se proteger, individualmente e legalmente é o objeto primário, que é intrísceco a uma melhor (e permanente) evolução pessoal.

Como um modo de situar-se nesses termos, segue o que diferencia, essencialmente, ''real'' e ''mgtow''.

Os realistas não se determinaram como anti-relacionamento sério (como os mgtow), ou seja, não se resignam a só ficar, ou ter algo sem compromisso com as mulheres como desejável, mas também buscam, naturalmente, com o 'radar ligado', conhecer alguém merecedora de constituir uma família ao lado.

Exceto isso, de resto realistas e mgtowistas concordam em quase tudo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que nao casaria. Viveria de put*,por que, se for pra ficar saindo e gastando com balada,cinema,tempo e os karaleo pra pegar uma mais ou menos. Melhor gastar um pouco mais e catar uma dama de luxo. Mas e a dama tambem . Daquelas que faz Ana Hickman ser uma cidada comum.
Ja namorei 3 vezes e tive uns 5 ou 6 romances de 1 mes. E pra mim esse negocio e cansativo,desgastante e infrutifero.

Nao reclamo de minhas estorias nao. Ja fiz 2 bacanais. Um com "primas" e uns amigos e outro com uma ficante e sua amiga lesbica. Ja amei uma mulher que me meteu o pe na bunca para casar com um amigo meu" nao vou falar de vitorias,vai derrota tambem" e minha esposa eu praticamente a resgatei da prostituiçao. Por que quando a conheci,ela tava no fundo do poço.
Gastar?!
Meu amigo.... Deixa eu te contar como foi minha foda de ontem a noite...

Marquei com a danada. Trabalhei de boa durante o dia.... Depois do trampo fui para a academia. Fiz o treino. Cheguei em casa. Comi. Tomei banho. Fiquei em casa esperando a mina. Ela veio pro meu ap em seu próprio carro. Tomou uma latinha de Skol. Comi ela. E ela foi embora novamente em seu próprio carro.

Gastei R$ 1,99 da Skol!
:klolwtf

E ela é uma coroa com um corpão que dá um baile em muitas novinhas por aí...

E não pense que é uma exceção. Já tive várias que vieram no meu ap, ou busquei em algum lugar próximo pra comer e ir embora.... Gastando o mínimo do mínimo....
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Grande post, bro, fechado com sua opinião em quase todo o texto.

Determinismo é perigoso, é outra forma de polarizar, bem como não se deve desconsiderar as especificidades de cada indivíduo.

Faz tempo que já deveria ter sido entendido que aqui não se busca um manual de instruções pra decifrar as mulheres (senão seria um PUA ao contrário) mas de buscar entender linhas gerais de seus comportamentos hoje que permitam fazer uma contra-linha defensiva, conscientes de que o aparato legal e estatal está do "outro lado do rio".



Marcando de novo pra ficar disponível em mais páginas. Pode ser útil até pra para-quedista que tá chegando no tópico só agora ou sumidos que resolvam reaparecer.

--

Edit:



Não conseguem. O que seu post infere é que o que chama de ''pua'' seja na verdade ''Real'', e os dois ''movimentos'' são muito distintos, e não se confundem. Um sujeito que seja ''realista'' jamais vai ser adepto do pua, no caso ele está muito mais próximo do mgtow.

O pick up artist, ou pua, tem por objeto primário e essencial, pegar mulher. De outro lado, ''real'' e ''mgtow'', consideram que se proteger, individualmente e legalmente é o objeto primário, que é intrísceco a uma melhor (e permanente) evolução pessoal.

Como um modo de situar-se nesses termos, segue o que diferencia, essencialmente, ''real'' e ''mgtow''.

Os realistas não se determinaram como anti-relacionamento sério (como os mgtow), ou seja, não se resignam a só ficar, ou ter algo sem compromisso com as mulheres como desejável, mas também buscam, naturalmente, com o 'radar ligado', conhecer alguém merecedora de constituir uma família ao lado.

Exceto isso, de resto realistas e mgtowistas concordam em quase tudo.
Então, quando eu disse que puas tem duas variantes foi exatamente isso que eu quis dizer.

A filosofia por trás do puas eh a filosofia da real. Agora o puas que eh marketing para vender curso para otario eh algo totalmente distinto,eh quase como se você fizesse uma prova prática sem entender a teoria.

A filosofia puas, antes de ir para a prática, prega muito o que a real fala. Inclusive eu diria que a real eh essa puas filosófica.

Mas sim, concordo que hoje o termo puas ficou meio essa coisa idiota de marketing e de vender receitas prontas
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Negativo, o pua vende material pra pegar mulher, não só pelo intere$$e próprio deles, mas por quê seus ''estudos'' foram sempre nesse sentido. Tem coisas que fazem sentido sim, não se nega isso, mas pra o quesito "desenvolvimento pessoal", não servem.

É nesse quesito que a Real está (muito) a frente deles.

P.s.:

O Nahassen provavelmente era um ''pua esclarecido'', ele nunca foi da Real, e até criticou - quando participava de um grupo sobre seu livro, o ''como lidar com as mulheres'' - uma possível formação de ''movimento'' a partir daqueles e-books.

O NA estava mais, pra um gnóstico que estudava o comportamento, a Psiqué feminina, e nisso foi bem sucedido (e serviu de inspiração a puas e realistas).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tem com quem compartilhar experiências, momentos, sentimentos, desabafos, vitórias, conquistas, etc.
Mas porque você sente necessidade de compartilhar isso?
Tudo isso é seu basicamente.
É a sua existência.
Porque se preocupar em compartilhar com alguém?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Gastar?!
Meu amigo.... Deixa eu te contar como foi minha foda de ontem a noite...

Marquei com a danada. Trabalhei de boa durante o dia.... Depois do trampo fui para a academia. Fiz o treino. Cheguei em casa. Comi. Tomei banho. Fiquei em casa esperando a mina. Ela veio pro meu ap em seu próprio carro. Tomou uma latinha de Skol. Comi ela. E ela foi embora novamente em seu próprio carro.

Gastei R$ 1,99 da Skol!
:klolwtf

E ela é uma coroa com um corpão que dá um baile em muitas novinhas por aí...

E não pense que é uma exceção. Já tive várias que vieram no meu ap, ou busquei em algum lugar próximo pra comer e ir embora.... Gastando o mínimo do mínimo....
Istorias assim ja tive tambem. Conheci uma coroa num restaurante r uma mina na festa de um amigo. Mas pra mim sao situaçoes aleatorias. E no mais,houve um chaveco da sua parte em aproximar. Conversar e bla bla bla.
Ultimamente nem saco pra isso eu tenho.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mano eu to rindo demais dos posts do @Jhon titor... Meo deoooos....
Filho,só pode rir de mim se voce ajudou no tratamento oncologico de duas pessoas. Mudou o coraçao de um sujeito ruim , era praticamente um mendigo e passou num cosencurso pra FP de 70 mil inscritos ,salvou a vida de 2 pessoas e arrumou casamento para outras duas. Fora isso,nops.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
e minha esposa eu praticamente a resgatei da prostituiçao. Por que quando a conheci,ela tava no fundo do poço.

Explica melhor teu post porque agora não tá fazendo sentido algum.

Como tu diz no outro post que achava que ela tinha dado pra 3 ??

E quando ficamos nessa de comi mais que fulana deu é porque a coisa já foi pro saco faz tempo.

Aprenda que homem quando fala que comeu x mulheres tu divide por 2. Quando mulher fala tu multiplica por 10.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Explica melhor teu post porque agora não tá fazendo sentido algum.

Como tu diz no outro post que achava que ela tinha dado pra 3 ??

E quando ficamos nessa de comi mais que fulana deu é porque a coisa já foi pro saco faz tempo.

Aprenda que homem quando fala que comeu x mulheres tu divide por 2. Quando mulher fala tu multiplica por 10.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela tava endividada, desempregada e brigada com a familia. Morava numa republica e nao tinja de onde tirar sustento pra pagar aluguel. Quando a conheci por coincidencia tava na fossa. Paguei o 1° mes de aluguel,paguei a Catho e por intermedio dela ,ela conseguiu um emprego. Estudei com ela por 1 ano ate ela passar em concurso.
Ai ela mesmo me disse,desempregada,sem dinheiro pra pagar aluguel e sozinha. Iria pra "vida".
Mas ela ja fez coisas impressionantes por mim "devolvendo o favor".
Hoje ela tira 3 pau e meio por mes. 500 pau a menos que eu.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Ela tava endividada, desempregada e brigada com a familia. Morava numa republica e nao tinja de onde tirar sustento pra pagar aluguel. Quando a conheci por coincidencia tava na fossa. Paguei o 1° mes de aluguel,paguei a Catho e por intermedio dela ,ela conseguiu um emprego. Estudei com ela por 1 ano ate ela passar em concurso.
Ai ela mesmo me disse,desempregada,sem dinheiro pra pagar aluguel e sozinha. Iria pra "vida".
Mas ela ja fez coisas impressionantes por mim "devolvendo o favor".
Hoje ela tira 3 pau e meio por mes. 500 pau a menos que eu.

Se ela não entrou na “vida” tu não resgatou, e sim evitou. Mas botei fé!

Tu parece ser gente boa. Acreditei nos relatos porque já tinha visto seus posts la nos desabafos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Filho,só pode rir de mim se voce ajudou no tratamento oncologico de duas pessoas. Mudou o coraçao de um sujeito ruim , era praticamente um mendigo e passou num cosencurso pra FP de 70 mil inscritos ,salvou a vida de 2 pessoas e arrumou casamento para outras duas. Fora isso,nops.
Que diabos é FP?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Istorias assim ja tive tambem. Conheci uma coroa num restaurante r uma mina na festa de um amigo. Mas pra mim sao situaçoes aleatorias. E no mais,houve um chaveco da sua parte em aproximar. Conversar e bla bla bla.
Ultimamente nem saco pra isso eu tenho.
Ah sim.
Te entendo.
Percebi que tenho uma "sazonalidade" rs.
Passo dois ou três meses passando rola geral. E depois sossego por um ou dois meses. Cansa o blá blá blá pra pegar... Mas depende também da molier.

Eu sempre tenho pra mim que o importante é eu me divertir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Mas porque você sente necessidade de compartilhar isso?
Tudo isso é seu basicamente.
É a sua existência.
Porque se preocupar em compartilhar com alguém?

Porque quando dá certo é muito, muito bom. Já tive ótimo convívio no passado com as ex. Já tive muito tempo sozinho de tudo, já tive tempo sozinho morando com a mãe (situação atual) e, comparando tudo ainda acho que estar com alguém bacana é a forma mais suave de levar a vida. Não que eu não me curta ou não me ame, mas com alguém acho que o fardo fica mais suave.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Cara, eu não consigo entender onde foi dito que puas e mgtow não conseguem andar juntos.

Pelo contrário, os ensinamentos do alita são muito a ver com mgtow.

O problema que eu vejo eh que tem dois tipos de puas, o puas como filosofia de vida (esse tem tudo a ver com mgtow) e o puas como marketing para vender curso para otario.


PUA e MGTOW n tem como andar juntos. A razão é simples: PUAS são caras que desenvolveram um monte de aparatos para tentar pegar mulheres. A meta existencial desses caras é pegar mulher. Tá no próprio nome deles PICK UP ARTISTS.

MGTOWS são caras que abriram mão de relacionamentos sérios e não n fazem o minimo de esforço pra pegar mulheres. Por causa do estado e do nível absurdo de exigência delas. Diferente dos PUAS que ainda fazem parte e participam do jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porque quando dá certo é muito, muito bom. Já tive ótimo convívio no passado com as ex. Já tive muito tempo sozinho de tudo, já tive tempo sozinho morando com a mãe (situação atual) e, comparando tudo ainda acho que estar com alguém bacana é a forma mais suave de levar a vida. Não que eu não me curta ou não me ame, mas com alguém acho que o fardo fica mais suave.
Entendi.
Bom então MGTOW não é pra você mesmo.
Mas não se engane sobre o que a vida a dois trás.
Sempre se lembre que é um combo.
Tem a parte boa e ruim.
A questão é sempre o quanto você suporta o lado ruim....
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Bem vindo de volta ao fórum. Que bom que não fuGiu, mas não tão bom que ainda NÃO entendeu.



O que seu post transparece é que não entende (e não quer entender) o que vem a ser mgtow, como uma reação anti-Estado e em busca de soluções próprias (não existe código ou lei do mgtow) para não ser servo de um sistema injusto.

Então os discípulos não casaram, após suas conversões, por quê cristianismo e não casar são excludentes, né???

Não que mereça, mas vai uma ajuda pra responder: Não, eles não eram mgtow. Mas o ponto que o ilustre colega ataca nos mgtow é, exatamente, um ponto que não é contraditório ao cristianismo. Só isso.

MGTOW e cristianismo são excludentes. Se algum discípulo de Jesus decidiu não casar, foi por motivos totalmente alheios às bobagens de blackpill e etc e tal. Mulheres cristãs verdadeiras não tem nada a ver o espantalho criado por MGTOWs, e todas as pesquisas realizadas sobre comportamentos e preferências sexuais femininas foram feitas com mulheres não cristãs. Os resultados, portanto, não tem importância alguma.

Se um MGTOW é cristão, isso implica na crença no Deus cristão e, por tabela, que existem mulheres cristãs, que não vão agir como as vadias que existem por aí. Portanto, não existem motivos para fugir do matrimônio e passar a vida sem sexo. Isso, claro, partindo da premissa que um cristão não se masturba e não recorre a prostitutas.

Se um MGTOW se diz cristão, mas não admite a existência de mulheres cristãs verdadeiras, precisa rever seus conceitos, pois isso não tem cabimento algum. Qualquer teológo ou pastor vai rir na cara de um homem que se diz cristão, mas que acredita que não existem mulheres cristãs no mundo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como vão, gurizada medonha? Tive dificuldade em acompanhar 200 páginas em 10 horas.



1 – Gostei do colega que trouxe Darwin na parada, estudos nessa área sempre são bons pra não ficarmos na “evidência anedótica” de cada um.

2 – Sim, o tópico desvirtuou do seu principio, essas discussões seriam boas no tópico de quem quer transar.

3 – Já falei antes, discordo desse determinismo, é só azul ou só vermelho. Comportamento humano tem várias variáveis. Claro, existe um padrão que a maioria segue, isso eu concordo, mas dizer que só o cara x pega mina, só o y tem validação (e da onde tem esses dados de validação? Acharam uma máquina pra ler a menta das mulheres e fazer a estatística?).

Para acrescentar se a galera tem interesse em ler mais estudos sobre relacionamentos x sexo x etc.

Gene Egoísta - https://www.amazon.com.br/dp/B072JHNJ3C/ref=dp-kindle-redirect?_encoding=UTF8&btkr=1

Deve ter ebooks por ai, mas pra resumir, o Dawkins aqui vai explicar que no reino animal (incluindo nós, obviamente) temos um instinto para manter os nossos genes no planeta, antes a idéia é que tínhamos essa força sexual por conta de mantermos nossa raça - sem dúvida, se pararmos de reproduzir, adeus raça humana, ou qualquer outra – Por isso essa tendência forte ao sexo e as relações humanas. O livro tem um capítulo específico sobre o que atrai as fêmeas mamíferas para o sexo.

A lei do mais belo - https://www.saraiva.com.br/a-lei-do-mais-belo-431156/p - achei no ML faz uns anos, difícil encontram esse livro. Para resumir, essa phd em psicologia faz um levantamento baseado em psico evolutiva, biologia, e vários estudos pelo mundo para fazer um levantamento do quanto a beleza influencia nossas relações.

A princesa e o cafajeste. desconsiderem o fato da voz do gordo ser uma m**** e o vídeo estar em 300p, ele tem formação em psicologia e já tem doutorado, se não me engano. Vale pelo conteúdo.

A cadeira de Introdução a Psicologia de YALE -

Aula 9 fala sobre amor, aula 14 sobre sexo, tudo em inglês pra quem quiser.



Bem, já aqui me desculpo com os usuários pelo post gigante, mas quis adicionar gente grande e estudos importantes sobre o assunto se tiverem interesse. Porém farei um resumo de tudo isso ai acima.



Caras, como fala o Dawkins, o instinto forte que temos para sexo é só a natureza querendo manter nossos genes, senão sucumbimos ao esquecimento. Então o que leva uma mulher a se sentir atraída é o homem com melhores genes e que de as condições da prole seguir viva. Outra, leiam sobre “investimento parental”, elas escolhem o parceiro, não nós.



Altura é um dos mais importantes, construção muscular (não precisa ser bombado), voz mais grave, simetria do rosto. Sim, beleza tem padrão, no livro A lei do mais belo tem estudos sobre isso, basicamente é o rosto médio, com tamanho de nariz, olhos, boca, e distancias próximas da média humana, o cérebro tem a capacidade de identificar isso desde o nascimento, o que quebra a ideia da “a beleza vem dos olhos de quem vê”.



Outra coisa, tem os fatores psicológicos que o pessoal esquece, como dominância na personalidade, confiança. Não é que a mulher gosta de dinheiro, mas ela, como um mamífero fêmea normal, gosta do macho de destaque social. Dinheiro é um elemento que traz destaque, que mostra que, de alguma forma, tu obteve sucesso, então, é um fator de atração, pelo menos do ponto de vista de segurança para a criação da prole.



Achar que só a beleza é o que conta é um equívoco, sem duvidas, porém é sim o fator mais determinante. Se tua genética não é boa (baixa estatura, careca, magro, etc) tu realmente será invisível para as mulheres.

Como tudo na vida, há excessoes, essa é a parte que discordo de alguns users que gosto bastante. Se tu te cuidar o mínimo e for um cara interessante, existem mulheres que vão te dar uma chance. Sim, melhorar o shape, posição social, roupagem, ajuda, da resultados.

E sim, tem caras que não são tao interessantes e a genética não ajuda, nesse caso não tem o que fazer, não existe isso de “prum pe torto tem um chinelo veio”, por que as mulheres “chinelo veio” vao conseguir coisas melhores tranquilamente, e esses caras médios pra baixo serão invisíveis.



Resumindo, o tópico realmente desvirtuou, a discussão não é se tem gurias que valem a pena (sim, tem), se o shape x, a face y ajuda ou não. E sim sobre o risco de entrar em relacionamentos hoje em dia. Achar uma guria interessante e que tu possa confiar é muito complicado, a chance de tu te quebrar tanto emocionalmente, quanto financeiramente, é absurda. Relacionamentos hoje em dia (na sua esmagadora maioria) não são sobre “o quanto vamos crescer juntos” e sim “o quanto eu levo de vantagem nessa história”, então a ideia MGTOW é que não vale a pena entrar em algo sério, de longo termo.

Edit: Outra coisa que concordo, pra mulher tudo é muito fácil, mas pro homem médio (até pros de maior nivel tbm) o esforço é enorme pra ter uma fodinha, tu tem que achar alguem, iniciar a abordagem, ser perfeito em tudo, ter boa conversa, manter a conversa, levar pra sair, pagar a conta, pra verrrrr se ela vai te dar uma chance de algo. É muita mão pra pouco resultado, essa que é a verdade.

Mais uma vez, desculpa pelo livro.



Gordinho mandou bem.

Claro que boa parte desse tópico sabia que SÃO ELAS SEMPRE que escolhem os parceiros. Por isso as mulheres que "sofrem" na mão de homens violentos foram elas mesmas (conscientes ou não) que os escolheram.

De resto a Biologia é tudo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
MGTOW e cristianismo são excludentes. Se algum discípulo de Jesus decidiu não casar, foi por motivos totalmente alheios às bobagens de blackpill e etc e tal. Mulheres cristãs verdadeiras não tem nada a ver o espantalho criado por MGTOWs, e todas as pesquisas realizadas sobre comportamentos e preferências sexuais femininas foram feitas com mulheres não cristãs. Os resultados, portanto, não tem importância alguma.

Se um MGTOW é cristão, isso implica na crença no Deus cristão e, por tabela, que existem mulheres cristãs, que não vão agir como as vadias que existem por aí. Portanto, não existem motivos para fugir do matrimônio e passar a vida sem sexo. Isso, claro, partindo da premissa que um cristão não se masturba e não recorre a prostitutas.

Se um MGTOW se diz cristão, mas não admite a existência de mulheres cristãs verdadeiras, precisa rever seus conceitos, pois isso não tem cabimento algum. Qualquer teológo ou pastor vai rir na cara de um homem que se diz cristão, mas que acredita que não existem mulheres cristãs no mundo.
Olha, eu acho até que não tem mulher nenhuma no céu.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
PUA e MGTOW n tem como andar juntos. A razão é simples: PUAS são caras que desenvolveram um monte de aparatos para tentar pegar mulheres. A meta existencial desses caras é pegar mulher. Tá no próprio nome deles PICK UP ARTISTS.

MGTOWS são caras que abriram mão de relacionamentos sérios e não n fazem o minimo de esforço pra pegar mulheres. Por causa do estado e do nível absurdo de exigência delas. Diferente dos PUAS que ainda fazem parte e participam do jogo.
Ué, mas a meta de um MGTOW não é pegar mulher porque?
MGTOW não faz esforço pra pegar mulher? Então pra mim tá por fora. Eu quero usar o MGTOW pra comer cada vez mais mulher sim pô. Esse é o objetivo, sempre foi.

Uma coisa é entender que as leis podem ferrar com o cara, não virar um pau mandado na mão de mulher, se apegar, relacionamento sério, escravoceta e a porra toda. Mas não fazer esforço pra pegar mulher?
Se for assim o MGTOW não se difere tanto então da cultura incel (ao que parece).

Não sei se tô distorcendo a filosofia, mas para mim é o seguinte: aprimore-se, cuide do corpo, leve a sério o trabalho, etc. Sendo assim as mulheres aparecem como consequência.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Ué, mas a meta de um MGTOW não é pegar mulher porque?
MGTOW não faz esforço pra pegar mulher? Então pra mim tá por fora. Eu quero usar o MGTOW pra comer cada vez mais mulher sim pô. Esse é o objetivo, sempre foi.

Uma coisa é entender que as leis podem ferrar com o cara, não virar um pau mandado na mão de mulher, se apegar, relacionamento sério, escravoceta e a porra toda. Mas não fazer esforço pra pegar mulher?
Se for assim o MGTOW não se difere tanto então da cultura incel (ao que parece).

Não sei se tô distorcendo a filosofia, mas para mim é o seguinte: aprimore-se, cuide do corpo, leve a sério o trabalho, etc. Sendo assim as mulheres aparecem como consequência.
A própria sigla já diz por si só a meta: Men Going Their Own Way.

Incel são celibatários involuntários, MGTOWs escolheram deixar elas pra lá, entretanto alguns tem oportunidades. Embora o @Trendkill já tenha citado aqui que muitos incels que se dizem MGTOWs vivem de cope por que nunca tiveram esse "poder" de escolha.

Honestamente, não faz sentido que você queira usar MGTOW pra pegar mulher. É uma filosofia de vida pautada em negar relacionamentos pra evitar o estupro estatal. Nada mais, nada menos. Se tua meta é fazer esforço pra traçar mulher, PUA faz muito mais sentido. São eles que criam ferramentas pra facilitar a coisa.(Se vai dar certo são outros 500)

E não respondo por todos os MGTOWS até pq é um grupo bem heterogêneo, se você acredita que seguir o próprio caminho é correr atrás delas pra furar o máximo possível, é uma escolha e direito seu.

E como você mesmo disse, desenvolvimento pessoal e como consequência pegar mulher. PUAS inventam mil e uma firulas pra pegar mulheres através de simulação de certos comportamentos. MGTOWs não. O esforço é pra si próprio e não pra elas. Se pintar uma no caminho você vai traçar. Mas isso não significa que você vai parar de andar pra dar atenção a isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Ué, mas a meta de um MGTOW não é pegar mulher porque?
MGTOW não faz esforço pra pegar mulher? Então pra mim tá por fora. Eu quero usar o MGTOW pra comer cada vez mais mulher sim pô. Esse é o objetivo, sempre foi.

Uma coisa é entender que as leis podem ferrar com o cara, não virar um pau mandado na mão de mulher, se apegar, relacionamento sério, escravoceta e a porra toda. Mas não fazer esforço pra pegar mulher?
Se for assim o MGTOW não se difere tanto então da cultura incel (ao que parece).

Não sei se tô distorcendo a filosofia, mas para mim é o seguinte: aprimore-se, cuide do corpo, leve a sério o trabalho, etc. Sendo assim as mulheres aparecem como consequência.

Eu se fosse você deixaria de lado essas coisas dessas siglas e faria o que der na telha. Nenhuma delas vai enquadrar 100% dos teus objetivos.

Eu mesmo procuro aprender um pouco do que cada uma oferece e acredito na que mais se aproxima da realidade.

Eu acho que vc nem entendeu bem esse lance mgtow, aplha; beta; betabux, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A própria sigla já diz por si só a meta: Men Going Their Own Way.

Incel são celibatários involuntários, MGTOWs escolheram deixar elas pra lá, entretanto alguns tem oportunidades. Embora o @Trendkill já tenha citado aqui que muitos incels que se dizem MGTOWs vivem de cope por que nunca tiveram esse "poder" de escolha.

Honestamente, não faz sentido que você queira usar MGTOW pra pegar mulher. É uma filosofia de vida pautada em negar relacionamentos pra evitar o estupro estatal. Nada mais, nada menos. Se tua meta é fazer esforço pra traçar mulher, PUA faz muito mais sentido. São eles que criam ferramentas pra facilitar a coisa.(Se vai dar certo são outros 500)

E não respondo por todos os MGTOWS até pq é um grupo bem heterogêneo, se você acredita que seguir o próprio caminho é correr atrás delas pra furar o máximo possível, é uma escolha e direito seu.

E como você mesmo disse, desenvolvimento pessoal e como consequência pegar mulher. PUAS inventam mil e uma firulas pra pegar mulheres através de simulação de certos comportamentos. MGTOWs não. O esforço é pra si próprio e não pra elas.
Bom, do que eu tinha entendido da sigla seria buscar o próprio caminho no sentido de não buscar relacionamento sério. O famoso "solteirão". E não em deixar de ir atrás de mulher.
Se é pra ser celibatário voluntário, realmente para mim já não serve.

PUA também não serve como filosofia única para mim porque é mais voltado para técnicas de sedução e persuasão. Enquanto a minha meta é desenvolvimento em outras áreas que podem atrair mulheres (círculo social, financeiro, intelecto, corpo, etc).
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu se fosse você deixaria de lado essas coisas dessas siglas e faria o que der na telha. Nenhuma delas vai enquadrar 100% dos teus objetivos.
Sim. Digamos que eu tenho "o meu próprio MGTOW". Que inclui ir atrás de mulheres mas evitar relacionamentos sérios e se ferrar na vara (de família).
Eu acho que vc nem entendeu bem esse lance mgtow, aplha; beta; betabux, etc.
Isso é proveniente da cultura MGTOW ou da blackpill?
Achei que o MGTOW era simplesmente um modo de vida, sem muito aprofundamento com essas outras questões filosóficas/comportamentais.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Bom, do que eu tinha entendido da sigla seria buscar o próprio caminho no sentido de não buscar relacionamento sério. O famoso "solteirão". E não em deixar de ir atrás de mulher.
Se é pra ser celibatário voluntário, realmente para mim já não serve.

PUA também não serve como filosofia única para mim porque é mais voltado para técnicas de sedução e persuasão. Enquanto a minha meta é desenvolvimento em outras áreas que podem atrair mulheres (círculo social, financeiro, intelecto, corpo, etc).

Não precisa ser um celibatário. Você pode tentar transar com elas, você pode pegar GP's, enfim mil e uma possibilidades diferentes. O ponto é que MGTOW não é uma filosofia que coloca pegar mulher como meta. PUAS são assim.

Se você busca algo mais equilibrado eu recomendo as obras do Alita e a real. Mescla desenvolvimento pessoal com pegar mulher.
 
Topo Fundo