O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



Com as “mulheres 2.0” de hoje, é mais fácil viver solteiro mesmo e gastando grana no puteiro.









A conta do sofrimento masculino com a emancipação feminina chegou
23/01/2017

O que será o homem do século 21? Refiro-me a gênero, e não à espécie. Mais especificamente ao homem heterossexual. Aquele que as mulheres procuram, mas não acham mais à mão. O homem heterossexual é capaz de vida inteligente? Ou só pensa em comer a mulherada?

Minha hipótese é que, à medida que ele ficar mais "inteligente", menos ele se interessará em comer a mulherada. Mais ele ficará interessado em si mesmo. Mesmo porque a mulherada está bem fácil de comer. Mais ele se perguntará, de fato: "O que eu quero pra minha vida?". Isso em vários momentos da vida.

Essa pergunta masculina terá um efeito tão violento na cultura quanto a emancipação feminina. Casamentos acabarão. Filhos desaparecerão. O mercado de trabalho sofrerá com decisões masculinas que afastarão os homens de carreiras corporativas e os aproximarão de trabalhos com mais sentido e menos estresse.

A "opressão" sobre o homem heterossexual vai acabar e, quando isso acontecer, as meninas ficarão bem perdidas em suas certezas desde os anos 1960 do século 20.

Essa pergunta masculina acerca do que ele de fato quer na vida empurrará as meninas para a experimentação lésbica por puro desespero. A conta afetiva do sofrimento masculino com a emancipação feminina finalmente chegou. E será cara. Quem continuar a encher o saco achando que tudo é "culpa do patriarcalismo" será identificada em locais públicos como responsável pelo fracasso da reprodução da espécie.

Eu sei que existe aquela piada sobre como é impossível satisfazer uma mulher e como é simples satisfazer um homem. Basta trazer uma cerveja e vir pelada. Lamento dizer, mas isso nunca foi verdade. Melhor se ela vier vestida de executiva de sucesso com saia justa. Ou vier vestida de enfermeira ou comissária de bordo. Ou, no mínimo, de calcinha e salto alto. Um batom vermelho na boca para ser borrado.

Sim, vai ficar difícil entender nós outros. Difícil também porque o feminismo histérico (aquele que entra embaixo dos lençóis) fez da histeria laço social. E muitos psicanalistas tontos olham e não sabem mais reconhecer a histeria quando a ela diz "bom dia, estou aqui na sua cara!".

A emancipação feminina e a histeria (que não são necessariamente a mesma coisa) como laço social obrigaram ao homem a se "mexer". Ele agora é obrigado a assumir vocabulários subjetivos (em homenagem a moçada que curte o Richard Rorty), antes privilégio (ou maldição) do mundo feminino. O homem evoluiu (sim, sou darwinista) num ambiente mais objetivo de caça, mais violento, com menos possibilidade de conversa.

Daí ele ser, na maioria dos casos, mais silencioso e travado.

As meninas terão que se esforçar um pouco mais para conseguir um espécime que ache que elas valem algum investimento. Afora aqueles que simplesmente ficarão meio "frouxinhos", sem saber se aderem ou não à moda trans, querendo ser mais feministas do que a pior das feministas (não tem coisa mais chata do que homem feminista...), incapazes de tomar alguma atitude, inseguros, que tremem diante da possibilidade de que alguém os chame de "machistas", tem também os babacas de sempre que ainda não entenderam que as meninas estão mais bravas hoje em dia.

Na "ponta das meninas", o fato é que elas estão meio fálicas. E não existe coisa mais chata do que uma mina fálica. A espécie seguramente acabará pelas mãos de um "casal" em que ele será um feminista e ela uma fálica. Deus dirá: "De fato devo sair do mercado criativo, deu errado meu projeto, talvez investir de novo nos dinossauros?".

Existe também a possibilidade (e muitos têm feito isso no Ocidente) de buscar opções mais ao leste da Europa. Uma mina de minas mais doces, carinhosas (além de maravilhosamente lindas), afetivas e atenciosas, ainda não estragadas pelo capitalismo e sua histeria fálica.

A mulher do século 21 que quiser um homem inteligente para ela terá que reaprender a relaxá-lo, ao invés de simplesmente acusá-lo de ser "opressor". Menos histeria e mais generosidade. Menos cobrança e mais cuidado. A mulher livre exige respeito, o homem livre exigirá doçura.



ps. Como sempre aparecem chorões em tópicos assim, vou deixar essa carta virada para cima.
74750


PS. Titulo editado por precaução!!!
 
Ultima Edição:

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
A febre do mgtow explodiu nos últimos meses com os youtubers divulgando.

Simplesmente os homens cansaram de tomaram só porrada na sociedade.

Esse estudo feitos com ratos, aonde a sociedade é tudo 'perfeita' mostra que chega uma hora que ela entra em colapso:



Ambição, Exploração, Equilíbrio, Declínio.

Essas são as etapas, estamos vivendo algo parecido com a etapa do Equilibro, aonde vários homens estão sendo cada vez mais massacrados na sociedade, e estão desistindo/se interessando cada vez menos.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Outro dia, estudo em uma federal...

Numa cadeira de finanças pessoais de economia, o professor foca bastante no enriquecimento e gestão financeira, principal no caso de casais.

Em determinando momento ele começou a divagar que as mulheres estavam tomando espaço no mercado de trabalho, ganhando mais, estudando mais... Enquanto os homens não, e que mulher nenhuma quer algo com fracassados e talz...

Daí eu falei: "Bom, com esse grau todo de exigência delas, deve ser por isso que os homens não querem mais casar"...

Cara, as mulheres da sala ficaram extremamente irritadas principalmente as feministas. O professor nem quis falar sobre a minha frase. Nem entendi porque tanta revolta. Se alguém falasse que as mulheres não querem mais casar, não causaria tanto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Não sei pq por uma rotulação em homens que deixar de pensar com a cabeça do pau e fazem exatamente como elas, pensam com o cerebro.

E casamento não faz sentido se um lado vai se foder mais, especialmente numa possível separação.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.965
Pontos
2.059
imagem.aspx
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Enquanto os bem educados, com boa condição social se reproduz cada vez menos .... Famílias com menos estudo e condições financeiras mais precárias continua espalhando a semente

Será esta a verdadeira razao pelo que a concentração do capital está nas mãos de cada vez menos individuos? Os 1% mais ricos logo vão ser os 0,1% mais ricos ?
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.079
Reações
9.046
Pontos
994
O MGTOW é apenas a consequência natural do que a sociedade virou com o advento do feminismo. Não fede e nem cheira... Mas não da pra fazer vista grossa que existe muito para-raio de maluco revoltado e ressentindo. Sai de uma matrix e entra em outra matrix. Lembro quando a real começou a popularizar, era bem hardcore entre 2005-2011, depois do massacre em realengo começaram a culpar "movimentos masculinistas" que só existiam em blogs pequenos... os caras começaram a banir os mais malucos pra evitar associações, o que gerou revolta de alguns dizendo que a "real traiu o movimento". O MGTOW será a próxima bola da vez...
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Será esta a verdadeira razao pelo que a concentração do capital está nas mãos de cada vez menos individuos? Os 1% mais ricos logo vão ser os 0,1% mais ricos ?

Vendo que riqueza tende a trazer mais riqueza, é provável que sim. Porém, isso não quer dizer que o resto do mundo vai ficar mais pobre ou viver pior, como os socialistas gostam de pregar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
No Brasil existe uma onda, que poderia ser ''rotulada'' como MGTOW, oriunda das comunidades da Real.

Mas é algo bem menos organizado e divulgado do que no Canadá e nos Eua, vai demorar um pouco pra ser algo menos ''underground'' ao sul do Equador.

Desenvolvendo um pouco mais a questão, o pragmatismo/utilitarismo feminino meio que se tornaram regra na sociedade contemporânea, enquanto de outro lado avançam fóruns virtuais (e reais também) majoritariamente masculinos debatendo romantismo e traições por parte delas, algo que nos ''tempos do vovô'' seria impensável.

Logo, o MGTOW (mas sobretudo a Real) seria um modo de despertar daquilo que esses grupos denominam ''matrix'', que se tornou um termo até conhecido em muitos fóruns.

Como parece, o termo surgiu como uma analogia a uma ruptura com um padrão vigente que mantém o sujeito mero consumidor que, não pensa exatamente por quê está consumindo um certo produto chamado "romantismo": em todas as suas nuances, na música, no vestuário, nos filmes/séries, e até nos carros.

Tópico bom para se refletir, apesar de (talvez) já existir um similar no VT.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu acho que isso é uma coisa bem pessoal.
Por exemplo, alguns caras podem achar que o que eles "recebem" de relacionamentos em geral não compensa tudo o que eles investiram (tempo, dinheiro, paciência, etc). É como pagar 100 reais por um refrigerante, é até bom mas não vale isso tudo.
Já outros podem estar satisfeitos e continuam buscando mais relacionamentos. Então acho que depende das necessidades e da personalidade de cada um.

Pra mim o maior mérito do movimento MGTOW é trazer à tona verdades que raramente são discutidas como, por exemplo, o fato de que o sistema de divórcio costuma ser bastante favorável às mulheres e injusto com os homens. Então mesmo que você continue tendo relacionamentos, é pouco recomendável que você se case, já que as chances de você acabar se fodendo no final têm ficado cada vez maiores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esses "movimentos" me parecem meio exagerados para nós brasileiros... Acho que a mulherada aqui tá menos xarope com esse lance de feminismo e os homens consomem menos soja do que em outros países...

Diria que sim e que não. Depende muito do círculo social da pessoa.

Entre pessoas jovens de classe média, tem muita mulher chatinha com feminismo sim, embora os homens em geral consumam menos soja e os índices de incels, acredito eu, sejam mais baixos que nos EUA.

Agora, entre os mais pobres, esse tipo de discussão sequer existe, ao menos de forma aprofundada.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Está ai uma boa filosofia de vida. Enquanto não acabar essa fuleragem de feminismo, o MGTOW crescerá mesmo. Canais bons no youtube: Raccoonning Raccoon, Tio MGTOW ou TIOZÃO, Don Sandro etc.
E olha que é a primeira vez que posto nessa pasta, mas esse assunto é interessante. As capivaras ficam loucas haha
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Diria que sim e que não. Depende muito do círculo social da pessoa.

Entre pessoas jovens de classe média, tem muita mulher chatinha com feminismo sim, embora os homens em geral consumam menos soja e os índices de incels, acredito eu, sejam mais baixos que nos EUA.

Agora, entre os mais pobres, esse tipo de discussão sequer existe, ao menos de forma aprofundada.

O que não tem em soja, tem de amido geneticamente modificado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Um pequeno excerto sobre estelionato parental.

Que nem é tão ''raro'' como se costuma pensar.

Lembrando que nenhum dos dispositivos elencados no texto da legislação protege o cidadão desse caso específico em que assume de boa-fé a paternidade de um filho que a mãe mentiu sobre sua origem.

Enumerando os dispositivos, um a um;

1. Hipóteses de anulação do casamento

{...} o que dispõe o art. 1.550 do CC:

“I - de quem não completou a idade mínima para casar;

II - do menor em idade núbil, quando não autorizado por seu representante legal;

Note-se que esses dois incisos referem-se meramente às idades de consentimento para celebrar de inequívoca vontade, o matrimônio. Segue...

III - por vício da vontade, nos termos dos arts. 1.556 a 1.558;

Isso se refere a uma espécie de coação ou constrangimento, por parte de um dos celebrantes, que a posterior, pode sugerir nulidade, mesmo sendo difícil de comprovar. Continuando...

IV - do incapaz de consentir ou manifestar, de modo inequívoco, o consentimento;

São os casos de menor de 14 anos (salvo se a bonitinha estiver esperando o enzo, aí vale o princípio da jusnaturalidade), e crianças, além dos mentalmente comprometidos (casos psiquiátricos mesmo). Seguindo...

V - realizado pelo mandatário, sem que ele ou o outro contraente soubesse da revogação do mandato, e não sobrevindo coabitação entre os cônjuges;

É o caso da celebração via procuração. O investido de poderes, inventa moda e casa seu representado com outra/o alheio a sua vontade, algo bem ''sui generis'', de tão "cinematográfico"...

VI - por incompetência da autoridade celebrante.”

Famoso estelionato, falso padre ou pastor, que na condição de juiz de paz precisam estar regulares nas suas corporações de ofício (sejam igreja católica ou protestante).

>>EM NENHUM MOMENTO, ARTIGO, INCISO E ALÍNEA, SE DEFENDE A LEGÍTIMA PATERNIDADE ASSUMIDA DE BOA-FÉ, ESSE É O JUDICIÁRIO BRASILEIRO, PRA NÃO DIZER, DO OCIDENTE PÓS-MODERNO. UM ATENTADO AOS DIREITOS NATURAIS, QUE NENHUMA LETRA DA LEI DEVERIA SE ATREVER A TENTAR MUDAR.<<<

P.s. o ''CC'' no início do texto, é Código Civil brasileiro.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Está bem complicado mesmo em uma loja que vende artigos de airsoft e as vezes vou comprar alvos de papel e munição de chumbo pra recreação e lá tem uma atendente de caixa muito gata, outro dia perguntei um dos vendedores sobre ela e tal ele falou que era roubada. Depois de algum tempo achei ela no instagram com um outro nome e pesquisando descobri que ela faz programa.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Só casei pq era um fudido sem onde cair morto. E ainda continuo...

Se eu fosse alguém estabelecido financeiramente, ou estagiário de 8 k, igual 90% do OS eu não tinha casado nunca.

Um tio meu sempre dizia pra mim que " A mulher mais cara que a gente tem é aquela que vive na nossa casa"
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Está bem complicado mesmo em uma loja que vende artigos de airsoft e as vezes vou comprar alvos de papel e munição de chumbo pra recreação e lá tem uma atendente de caixa muito gata, outro dia perguntei um dos vendedores sobre ela e tal ele falou que era roubada. Depois de algum tempo achei ela no instagram com um outro nome e pesquisando descobri que ela faz programa.
Puts jackpot. A única chance real dela sair contigo.
E aí, marcou o programa?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Puts jackpot. A única chance real dela sair contigo.
E aí, marcou o programa?

O cara nem me conhece pessoalmente e me vem com uma dessas tsc tsc
só dei isso como exemplo de como está complicado achar alguma mulher que valha a pena ter um relacionamento sério.

mas me fala ai cara tá triste? tá precisando de ajuda? fala ai ninguém vai rir de você não amigo.
aqui a gente tenta ajudar até o Danito pode se abri com a gente.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Se você acha que se fodeu na vida, dê graças a Deus por não ser o cantor Latino.


Latino mostra insatisfação com duas ex: “Querem viver da minha pensão”

Latino tem nove filhos de nove mulheres diferentes e, com freqüência, responde processos sobre pensão alimentícia. Os problemas na Justiça acompanham a carreira do cantor assim como os sucessos musicais. Em entrevista ao UOL, porém, ele mostrou insatisfação com os problemas judiciais.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado, elas usam a mídia para me pressionar”, declarou o cantor.

No momento, ele responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. Latino alega que os valores cobrados são exorbitantes. No caso da pensão atrasada da filha Valentina, de 6 anos, ele deve usar parte da indenização milionária que ganhou de uma ação contra a RedeTV! para pagar.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão em vezes de pensar em ganhar dinheiro e trabalhar”, afirmou Latino.




Mas esse latino também é uma anta como assim nove filhos se nem casais de médicos quem ganham muito bem estão pensando muito em ter 1 filho por conta de todo gasto e alteração da rotina que isso gera. O cara me mete 9 bonecos pra dar conta.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Se você acha que se fodeu na vida, dê graças a Deus por não ser o cantor Latino.


Latino mostra insatisfação com duas ex: “Querem viver da minha pensão”

Latino tem nove filhos de nove mulheres diferentes e, com freqüência, responde processos sobre pensão alimentícia. Os problemas na Justiça acompanham a carreira do cantor assim como os sucessos musicais. Em entrevista ao UOL, porém, ele mostrou insatisfação com os problemas judiciais.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado, elas usam a mídia para me pressionar”, declarou o cantor.

No momento, ele responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. Latino alega que os valores cobrados são exorbitantes. No caso da pensão atrasada da filha Valentina, de 6 anos, ele deve usar parte da indenização milionária que ganhou de uma ação contra a RedeTV! para pagar.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão em vezes de pensar em ganhar dinheiro e trabalhar”, afirmou Latino.









Meu Deus. :facepalm




Um ou dois tudo bem, mas 9?
Só se ele fosse jogador de um clube de futebol europeu e olhe lá.

Muito vacilo em quase toda relação que se envolveu, fazer um "herdeiro".
Mas não deixa de ser sacanagem exigir que ele arque com os custos sozinho.

 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu estava indo para essa linha de pensamentos, mas acabei conhecendo uma garota bem mais nova do que eu, que trabalha, estuda e tem interesse em me ajudar financeiramente, de boa família e com uma visão de sempre dividir tudo, então acabei me dando essa chance de quem sabe construir uma família e uma vida de casado. Esse 1 ano juntos deu pra perceber que não era a mesma m**** que as outras mulheres que tive relacionamento e acabei me desinteressando em relacionamento pra frente, infelizmente a mulherada é pura hipocrisia e tem o desejo de se debruçar sobre seus ombros até sugar toda suas energias e finanças.

Como alguém que já passou da juventude, dou uma grande dica para vocês, desconfiem de mulheres que não se interessam em dividir conta, seja de motel, lazer e etc.

a sociedade mudou, não ganhamos mais a mesma coisa, a mulher já trabalha igual o homem, não temos o salário e a mesma oportunidade horas extra que nossos pais tinham, as mulheres não querem mais ficar em casa e cuidar da casa e filhos(e nem devem, pois um homem e mulher trabalhando já ta dificil, imagina só o homem). Claro, estou falando sobre seres da classe baixa e classe media.
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu lia bastante a comunidade do Orkut do Nessahan, dos malucos da Real (sempre achei totalmente extremistas mas tinha conteúdo engraçado ou bom de alguma maneira) em meados dos anos 2000.

Conheci uma menina, estudiosa, inteligente, religiosa. Fui namorado por anos, casei, fui morar junto, quase 10 anos juntos. Abandonei esse tipo de conteúdo. E aí...
Divorciei recentemente com 90% de chance de ter levado um chifre, por vontade dela.

Não vou dizer que as mulheres são vagabundas, negócio é ficar sozinho e odiar todo mundo. Bem longe disso.

Mas em uma relação, nunca, nem por um momento se iluda em achar que a sua mulher é especial e diferente das outras. Ela pode ser melhor ou pior pra você. Mas esteja sempre no comando da relação. É a minha dica.
Sim. Até o momento ela vem sendo da maneira que eu gostaria, mas eu não acredito e nunca acreditei que um homem foi feito para uma mulher apenas, as vezes o divórcio e a separação são etapas da vida mesmo, apenas não concordo com as leis que não beneficiam os homens, isso deveria ser mudado.

Mas eu não me iludo dessa forma inocente de um jovial, já sou bem calejado e sempre a espera da m**** acontecer. Então estamos de pé e preparado para qualquer porrada. Só não sofro por mulher, porque tá sobrando muita ahahahaha
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Mas vamos ser sincero comigo.
Você ainda estava curtindo depois de 10 anos? E ainda tinha tão interesse em manter o relacionamento/casamento assim?
Eu penso que depois de 10 anos dá uma canseira da porra.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
O cara nem me conhece pessoalmente e me vem com uma dessas tsc tsc
só dei isso como exemplo de como está complicado achar alguma mulher que valha a pena ter um relacionamento sério.

mas me fala ai cara tá triste? tá precisando de ajuda? fala ai ninguém vai rir de você não amigo.
aqui a gente tenta ajudar até o Danito pode se abri com a gente.

pq diabos você ficou ofendido com a pergunta do cara?
 
Topo Fundo