O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.387
Pontos
1.279
Seria contra as regras da OS se eu criasse um tópico específico falando dessas putarias que ocorrem no Baby Center?

Tecnicamente, seria material pro vale tudo, mas logo iria forçar pra ser movido pra ca.
Mas até la´:

giphy.gif
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
esse fórum aí me fez lembrar de uma comunidade de mulheres no finado orkut. o fórum da comunidade era fechado mas eu consegui me infiltrar nela. me lembro que as mulheres lá relatavam com a maior naturalidade também suas traições, como quem tivesse contando uma história corriqueira qualquer como uma ida no cinema ou num restaurante. sempre com essa preocupação de não serem descobertas. putarias nível hard mesmo, de dar a b*ceta pra um de manhã, pra outro de tarde e de noite sair com o noivo/namorado/marido/corno desmoralizado, por exemplo.

era uma mentalidade de verdadeira amoralidade mesmo e o pior que era o procedimento da grande maioria lá. enfim, nunca consegui compreender esse nível de “pragmatismo” da parte delas. hoje em dia até evito debater sobre esses assuntos(dentro da medida do possível) tamanha a revolta que causa.

a propósito, a comunidade se chamava “eu amo meu namorado - EAMN ♥”(quão sarcástica/irônica pode ser uma porra dessa????).
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não zoem o BabyCenter, não façam trolagens, não chamem atenção. Sejam como um biólogo olhando um grupo de hienas judiando de um filhote de gazela antes de comer. É a natureza do animal em estado puro, por mais que seja uma cena cruel e até repulsiva, precisamos entender como são as coisas.
Baita red pill. Talvez sirva pra abrir os olhos de muitos que acreditam cegamente nessas "anjinhas"...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.860
Pontos
1.003
Isso é pros bobalhões aprenderem que não é "só escolher". O que é mostrado ali são exatamente como as mulheres modernas pensam e se comportam sem os filtros da sociedade ou os olhares dos maridos (isso sem contar as que fazem tudo debaixo do nariz dos tontos).

O que elas querem são homens biológicamente acima dos demais (beleza facial, altura e raça), o restante dos homens só servem para ser tampões emocionais/reservas, prover segurança, bancar viagens, fazer com que elas não precisem trabalhar (ou trabalhar pra gastar com as coisas delas), etc etc.

Traição é algo natural pra elas. O problema é ser descoberta, então a única coisa que importa é o medo e a vergonha.

Esses relatos são semelhantes aos de mulheres que estão de dieta e comem um mcdonalds. Soa como se a traição fosse apenas uma escorregada corriqueira, sem ônus ou consequências.

Boa sorte pros tradcucks que dizem que o papel do homem é casar. Que case com uma dessas :klolwtf
Filtros e freios sociais são os alicerces de qualquer civilização. Não é possível manter a sociedade organizada coesa sem esses recursos.

Esse é um ponto que o Jordan Peterson expressa em alguns de seus vídeos, todo diálogo entre homens é sempre um enfrentamento, um combate velado que testa os limites. O homem sabe que deve pisar no terreno sempre com cuidado, senão o outro pode te dar um soco e arrancar os teus dentes. Você pode xingar o teu amigo de "v****" e fazer troça dele porque conhece aquele terreno, sabe que é seguro tomar esses passos, mas não pode fazer o mesmo com um desconhecido, já que isso pode ofendê-lo e lhe colocará em risco físico (agressão) e financeiro (indenização). O Estado age como mediador toda vez que esses combates saem de controle e tenta manter a harmonia social, o indivíduo além de precisar conter sua atitude frente ao outro por conta da possível reação imediata, ainda precisa se conter com medo da medida punitiva do Estado, o detentor legítimo do monopólio da força.

O que existe em relação as mulheres é o embate físico, mas sim o sexual, afetivo e social. Muito se diz que mulheres nunca são amigas verdadeiras, mas sim concorrentes, que não relevam a potencialidade de "tirar" o parceiro da outra. Os freios sociais, estabelecidos pela cultura, pela religião e pela lei são o que seguram as mulheres, já que elas são o verdadeiros alicerce da civilização, baseando-se na propriedade e na perpetuação do sangue. Propriedade não é apenas produtos do capitalismo, mas sim de qualquer organização humana maior que uma aldeia. Parte do direito de propriedade ocorre justamente com a segurança da paternidade. A partir do momento que se retira os freios legais, além do mais promovendo a noção de que os freios culturais e religiosos são um enorme sistema de opressão que parte de milênios, é como colocar uma arma na mão de cada homem e declarar que em caso de agressão ou assassinato ele não será punido. O que aconteceria neste campo de total liberdade e sem restrições? Na primeira discussão com o vizinho você atiraria pelas costas. Os parentes dele de vingariam de você, e os seus se vingariam deles. Seria a perpétua violência sem controle que destruiria a civilização (o princípio da propriedade), levando-nos aos caos.

Alguém aqui assistiu "Chernobyl" da HBO? Em um determinado momento um soldado relata o momento em que matou o primeiro homem na guerra. Isso o perturbou, ele pensou "a partir de hoje serei um homem diferente". Ao acordo no dia seguinte percebeu que ainda era o mesmo homem, nada mudou, ele apenas ainda não se conhecia. Assim como a violência e o espírito de dominância é a pulsão do homem, o sexo é a pulsão da mulher. Mesmo uma guria nascida em uma família religiosa com restrições sexuais, a partir do momento que rompe esses laços ela não muda, apenas descobre quem sempre foi, quem todas as mulheres sempre foram. Não existe retorno ao status quo ante, a partir do momento que a mulher se descobre mulher, que ela pode dominar os homens e construir sua força através do corpo, sem julgamento, sem ser chamada de "vadia" (ou se orgulhar quando isso acontece), sem restrições morais, legais, sociais, sem os homens a evitarem por isso, sendo vista como personagem forte na cultura apenas por ser quem ela é, sem precisar se restringir ou enfrentar desafios, com isso toda a sociedade rui em um enorme grito de gozo. Bem-vindos à pós-modernidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tecnicamente, seria material pro vale tudo, mas logo iria forçar pra ser movido pra ca.
Mas até la´:

giphy.gif

Sim, sim. Mas eu queria saber se tem algum problema em relação à regras do Fórum. Acho que tinha uma regra que não pode fazer propaganda de outro Fórum ou algo assim, mas posso estar errado.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Esse fórum do "babycenter", nem chega a ser novidade, só pesquisar por ''palitas+18" e "trocandofraldas", por exemplo.

São outros fóruns nessa mesma pegada, de espertinhas trocando experiências pra enganar algum otário sem ter que arcar com as consequências dos seus erros.

rapaz, faz isso não, ai a gente perde uma fonte de estudo sobre as mulheres.
o interessante seria até salvar os tópicos mais interessantes num site tipo waybackmachine, pra caso apagarem.
se alguém tiver conta ae seria massa.

Salvar um tipo de ''backup'' no archive.org, ou em algum cloud seria bom, enquanto material didático do que vem sendo debatido nesse tópico.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Esse relato aqui do fórum é um pouco antigo,mas confirmou o que eu disse:
Às vezes,o Cara mantém a relação pra não se fuder judicialmente.

"
Bealia
21/07/18
namoro a três anos, engravidei minha filha tem 5 meses. Meu namorado nao confia em mim de jeito de nenhum, nao aceita que eu saio com minhas amigas pra lugar nenhum.. sempre foi assim, quer que eu fico dentro de casa sozinha, tem ciúmes até de eu sair com a minha mãe pra algum lugar. Pra ele quem namora tem que se dar ao respeito ficar dentro de casa e não atrás de amigas biscate, ( só pq são solteiras ) na cidade que eu moro não tem emprego por ser uma cidade muito pequena, minha filha só mama no peito já tentei dar mamadeira de todo jeito então dependo dele pra tudo, comprar tudo pra ela, minha gravidez toda eu passei chorando e passando raiva pq a gente brigava e ele não queria sair por baixo, nao aceita que está errado, e eu não sou uma pessoa fácil de lidar concordo sou muito chorona, teve vezes até pensei que ia perder minha filha.. Sim tinha vezes que tava errada também, mas eu tava grávida e ele não ligava brigava cmg e quando via que eu tava mal pedia desculpas e eu desculpava, moro com o meu pai e minha mãe, me ajudam com a minha filha, ele diz que a gente não pode morar junto pq não ia aguentar bancar tudo sozinho.. metade do dinheiro dele é prestação de carro e a outra metade é coisa de carro também.. hj a gente teve uma briga feia, ele não confia em mim de jeito nenhum.. Se eu olhar pra um homem tô querendo dar pra ele, eu não aguento mais, mas eu dependo dele pra tudo pra minha filha, ele não deixa faltar fralda, nem lencinho.. Se a gente largar vcs sabem quanto ele tem q dar de pensao pra mim ? Na carteira ele é registrado com 1800 mas fala q recebe 1500. Mas tem uma outra coisa não me julguem por favor, antes de conhecer ele, eu ficava com um cara amava ele por sinal. Mas ele é bem cafajeste e ficou com todas da cidade, aí hj briguei com ele fiquei com muita raiva e mandei mensagem pra esse outro pronto fiquei com ele, mas me arrependi muito, eu não aguento mas essa vida... Eu tô errada eu sei, mas foi na hora da raiva so que eu vi que continuo amando esse outro cara que por sinal nem liga, nem fazer nada com meu namorado a gente faz. Quase a gravidez inteira sem ter relação, depois que eu ganhei nenê da pra contar nos dedos quantas vezes foi no máximo 3 ou 4. Ele falou hj que não larga pq vai ter que pagar pensão o resto da vida. Ele mão quer pagar, vcs tem uma ideia de quanto ele tem q pagar? Ele não é aquele paizão se fica um pouco com a minha filha no colo é porque eu tenho que brigar, que tô cansada... pra ele só ele cansa pq trabalha fora. Mas não pensa nela só pensa em me atingir. Oque eu faço ?? Pela mor de Deus "
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.684
Pontos
2.009
Esse relato aqui do fórum é um pouco antigo,mas confirmou o que eu disse:
Às vezes,o Cara mantém a relação pra não se fuder judicialmente.

"
Bealia
21/07/18
namoro a três anos, engravidei minha filha tem 5 meses. Meu namorado nao confia em mim de jeito de nenhum, nao aceita que eu saio com minhas amigas pra lugar nenhum.. sempre foi assim, quer que eu fico dentro de casa sozinha, tem ciúmes até de eu sair com a minha mãe pra algum lugar. Pra ele quem namora tem que se dar ao respeito ficar dentro de casa e não atrás de amigas biscate, ( só pq são solteiras ) na cidade que eu moro não tem emprego por ser uma cidade muito pequena, minha filha só mama no peito já tentei dar mamadeira de todo jeito então dependo dele pra tudo, comprar tudo pra ela, minha gravidez toda eu passei chorando e passando raiva pq a gente brigava e ele não queria sair por baixo, nao aceita que está errado, e eu não sou uma pessoa fácil de lidar concordo sou muito chorona, teve vezes até pensei que ia perder minha filha.. Sim tinha vezes que tava errada também, mas eu tava grávida e ele não ligava brigava cmg e quando via que eu tava mal pedia desculpas e eu desculpava, moro com o meu pai e minha mãe, me ajudam com a minha filha, ele diz que a gente não pode morar junto pq não ia aguentar bancar tudo sozinho.. metade do dinheiro dele é prestação de carro e a outra metade é coisa de carro também.. hj a gente teve uma briga feia, ele não confia em mim de jeito nenhum.. Se eu olhar pra um homem tô querendo dar pra ele, eu não aguento mais, mas eu dependo dele pra tudo pra minha filha, ele não deixa faltar fralda, nem lencinho.. Se a gente largar vcs sabem quanto ele tem q dar de pensao pra mim ? Na carteira ele é registrado com 1800 mas fala q recebe 1500. Mas tem uma outra coisa não me julguem por favor, antes de conhecer ele, eu ficava com um cara amava ele por sinal. Mas ele é bem cafajeste e ficou com todas da cidade, aí hj briguei com ele fiquei com muita raiva e mandei mensagem pra esse outro pronto fiquei com ele, mas me arrependi muito, eu não aguento mas essa vida... Eu tô errada eu sei, mas foi na hora da raiva so que eu vi que continuo amando esse outro cara que por sinal nem liga, nem fazer nada com meu namorado a gente faz. Quase a gravidez inteira sem ter relação, depois que eu ganhei nenê da pra contar nos dedos quantas vezes foi no máximo 3 ou 4. Ele falou hj que não larga pq vai ter que pagar pensão o resto da vida. Ele mão quer pagar, vcs tem uma ideia de quanto ele tem q pagar? Ele não é aquele paizão se fica um pouco com a minha filha no colo é porque eu tenho que brigar, que tô cansada... pra ele só ele cansa pq trabalha fora. Mas não pensa nela só pensa em me atingir. Oque eu faço ?? Pela mor de Deus "

Os relatos batem com tudo que falo sobre qualidade biológica. O cara que ela “ama” é geneticamente superior ao cuck aí. Tanto que passou o rodo na cidade.

É muito simples. Elas escolhem por beleza facial, altura e raça os melhores.. e o resto paga a conta.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.860
Pontos
1.003
Esse relato aqui do fórum é um pouco antigo,mas confirmou o que eu disse:
Às vezes,o Cara mantém a relação pra não se fuder judicialmente.

"
Bealia
21/07/18
namoro a três anos, engravidei minha filha tem 5 meses. Meu namorado nao confia em mim de jeito de nenhum, nao aceita que eu saio com minhas amigas pra lugar nenhum.. sempre foi assim, quer que eu fico dentro de casa sozinha, tem ciúmes até de eu sair com a minha mãe pra algum lugar. Pra ele quem namora tem que se dar ao respeito ficar dentro de casa e não atrás de amigas biscate, ( só pq são solteiras ) na cidade que eu moro não tem emprego por ser uma cidade muito pequena, minha filha só mama no peito já tentei dar mamadeira de todo jeito então dependo dele pra tudo, comprar tudo pra ela, minha gravidez toda eu passei chorando e passando raiva pq a gente brigava e ele não queria sair por baixo, nao aceita que está errado, e eu não sou uma pessoa fácil de lidar concordo sou muito chorona, teve vezes até pensei que ia perder minha filha.. Sim tinha vezes que tava errada também, mas eu tava grávida e ele não ligava brigava cmg e quando via que eu tava mal pedia desculpas e eu desculpava, moro com o meu pai e minha mãe, me ajudam com a minha filha, ele diz que a gente não pode morar junto pq não ia aguentar bancar tudo sozinho.. metade do dinheiro dele é prestação de carro e a outra metade é coisa de carro também.. hj a gente teve uma briga feia, ele não confia em mim de jeito nenhum.. Se eu olhar pra um homem tô querendo dar pra ele, eu não aguento mais, mas eu dependo dele pra tudo pra minha filha, ele não deixa faltar fralda, nem lencinho.. Se a gente largar vcs sabem quanto ele tem q dar de pensao pra mim ? Na carteira ele é registrado com 1800 mas fala q recebe 1500. Mas tem uma outra coisa não me julguem por favor, antes de conhecer ele, eu ficava com um cara amava ele por sinal. Mas ele é bem cafajeste e ficou com todas da cidade, aí hj briguei com ele fiquei com muita raiva e mandei mensagem pra esse outro pronto fiquei com ele, mas me arrependi muito, eu não aguento mas essa vida... Eu tô errada eu sei, mas foi na hora da raiva so que eu vi que continuo amando esse outro cara que por sinal nem liga, nem fazer nada com meu namorado a gente faz. Quase a gravidez inteira sem ter relação, depois que eu ganhei nenê da pra contar nos dedos quantas vezes foi no máximo 3 ou 4. Ele falou hj que não larga pq vai ter que pagar pensão o resto da vida. Ele mão quer pagar, vcs tem uma ideia de quanto ele tem q pagar? Ele não é aquele paizão se fica um pouco com a minha filha no colo é porque eu tenho que brigar, que tô cansada... pra ele só ele cansa pq trabalha fora. Mas não pensa nela só pensa em me atingir. Oque eu faço ?? Pela mor de Deus "
Esse relato é praticamente um resumo do tópico. Tem todos os personagens: filho, pensão, ex alfa, atual beta que se f*de pra ter um carro (só pegou ela por isso) etc. Nem preciso acompanhar pra saber o que acontecerá.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
Isso é material de extrema qualidade.
Obrigado por ter compartilhado.

Como disseram ai: Só observem. Não façam nada, apenas observem e aprendam.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Quando você acha que ja viu de tudo... aparece esse site ai da babycenter mostrando esses absurdos kkk
O pior que trabalhei em empresas que agendavam exames e vou te falar... a quantidade de usg pelvico que eu marcava lá era enorme, agora da pra entender o motivo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.387
Pontos
1.279
Eu sei, é que um usuário carente lá do VT disse que você precisa de alguém pra envelhecer junto, se não vai ter uma vida infeliz.

Até que faz sentido, mas o que acontece é que em alguns casos nego ficar num desespero, ficar 2 meses solteiro e inadmissível, o mundo vai acabar e as pessoas vão falar.
Aí acaba fazendo m**** pra suprir esse desespero.

Isso tem que ser uma escolha cuidadosa e não por conta de uma pressão estúpida da sociedade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Isso é material de extrema qualidade.
Obrigado por ter compartilhado.

Como disseram ai: Só observem. Não façam nada, apenas observem e aprendam.

This.

E serve pra ver por que não se deve negligenciar genética quando tu estuda biologia no Ensino Médio :klolz


"Adri3silvaa
Criador(a) do tópico
Há 10 hora(s)

Ola MaraOliveira ..
Mana hj 08/08 fiz o dna com o erro.
A tipagem sanguinea do erro é A+
BB é A+
Eu O +
Atual O +
Daqui 15 dias sai o resultado to com muito medo.
Se temos que confiar na 1 ultra ne
Nao sei se foi dum real to com medo."


:obrigue
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.

Eu fui acessar esse site para ver qualédemerma, e logo de cara já me deparo com isso aqui:

FtwjbAj.png
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não danitem, amiguinhos! A natureza é esperta e deu às mulheres um cu para você comer. Ou você acha que a mulher tem aquela bunda maravilhosa toda é à toa, é?

Então, dito isso, foque apenas no rabo delas. Dessa forma, se a molier aparecer grávida de um hora pra outra, nem de DNA você precisa, pois já sabe que o enzo ou a jenniffer não é seu.

:obrigue
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Sem comentários, velho, put a keep are you, sem palavras...


This.

E serve pra ver por que não se deve negligenciar genética quando tu estuda biologia no Ensino Médio :klolz


"Adri3silvaa
Criador(a) do tópico
Há 10 hora(s)

Ola MaraOliveira ..
Mana hj 08/08 fiz o dna com o erro.
A tipagem sanguinea do erro é A+
BB é A+
Eu O +
Atual O +
Daqui 15 dias sai o resultado to com muito medo.
Se temos que confiar na 1 ultra ne
Nao sei se foi dum real to com medo."


Ou melhor dizendo tem, algumas palavras de um pequeno causo.

De um brother que a gente frequentava a mesma igreja na adolescência, jogava bola junto, tem uns vinte anos isso...

Então, o ilustre conheceu uma menina baladeira que estava visitando os cultos a convite de uma amiga em comum, aí os dois se agradaram, mas mulher nova, é que nem cozinha de restaurante né... resumindo..

Um belo dia nossa princesa apareceu com a novidade, o cabra assumiu a bomba, mesmo com a suspeita no ar, pois passado de mulher nova, já sabe...

Segue..

Brother tipo A ; Princesa tipo A e a filha, já registrada e assumida... tipo AB.

:facepalm:facepalm

Como se soube da filha e da vadia (?), isso não foi na hora, foi alguns anos depois quando a menina precisou fazer um procedimento no braço, por causa de queda, ou algo do tipo, já tinha seus dez anos de idade.

Então, pouco antes da menina ter alta, o irmão do cara (tio dela no caso) veio com essa info e parece que precisava trocar uma ideia (naquele tempo, uns 2 parças estavam na ocasião que o irmão veio conversar), enfim, compreensível.

E vão perguntar: ''foram mandar a blackpill pro corno?''

Não. Simples assim, não ia adiantar mesmo.

Isso faz quase vinte anos, mesmo assim, já se tinha uma noção de que o judiciário, o Estado iam terminar de ferrar com o cara, e o mesmo, de certa forma suspeitava, mas foi aquele tal negócio, diante de tantas faltas de opções de não sair no prejuízo, preferiu acreditar no sonho - ou ilusão.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Sem comentários, velho, put a keep are you, sem palavras...





Ou melhor dizendo tem, algumas palavras de um pequeno causo.

De um brother que a gente frequentava a mesma igreja na adolescência, jogava bola junto, tem uns vinte anos isso...

Então, o ilustre conheceu uma menina baladeira que estava visitando os cultos a convite de uma amiga em comum, aí os dois se agradaram, mas mulher nova, é que nem cozinha de restaurante né... resumindo..

Um belo dia nossa princesa apareceu com a novidade, o cabra assumiu a bomba, mesmo com a suspeita no ar, pois passado de mulher nova, já sabe...

Segue..

Brother tipo A ; Princesa tipo A e a filha, já registrada e assumida... tipo AB.

:facepalm:facepalm

Como se soube da filha e da vadia (?), isso não foi na hora, foi alguns anos depois quando a menina precisou fazer um procedimento no braço, por causa de queda, ou algo do tipo, já tinha seus dez anos de idade.

Então, pouco antes da menina ter alta, o irmão do cara (tio dela no caso) veio com essa info e parece que precisava trocar uma ideia (naquele tempo, uns 2 parças estavam na ocasião que o irmão veio conversar), enfim, compreensível.

E vão perguntar: ''foram mandar a blackpill pro corno?''

Não. Simples assim, não ia adiantar mesmo.

Isso faz quase vinte anos, mesmo assim, já se tinha uma noção de que o judiciário, o Estado iam terminar de ferrar com o cara, e o mesmo, de certa forma suspeitava, mas foi aquele tal negócio, diante de tantas faltas de opções de não sair no prejuízo, preferiu acreditar no sonho - ou ilusão.

É o que venho dizendo aqui no fórum;
Geralmente,o cara deixa quieto pra não ter mais prejuízo.
A m**** já foi feita mesma,pra que o cara vai querer se fuder mais?
Só rico tem condições de escapar das Ciladas de Fatias.
Vide caso Neymar,
Se fosse pobre...
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Mano,que nojo desses relatos.
Tô começando a simpatizar com o islã.
Mas,sei lá... se o cara "perdoou" pra evitar prejuízos judiciais?
O cara já levou chifre mesmo,se ele separar,podia perder tudo e ainda pagar pensão,não?
Não entendo esses caras que perdoam traição e criam filho dos outros.

Nojo? Dá raiva ler uma coisa dessas, isso sim...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.860
Pontos
1.003
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
Existem diferentes msol por aí, desde a relação que simplesmente não deu certo e ambos resolveram seguir o seu caminho, até a mulher que engravidou porque foi no baile funk e transou com 20 caras em uma noite e só descobriu quem era o pai através do DNA. O problema é que ambas contarão a mesma história "fui enganada, estava em um relacionamento abusivo". Como não é possível confiar na palavra, o melhor é nem se envolver.
 
Topo Fundo