O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Se procurar na internet você acha varias reportagens falando sobre isso, muitas garotas pagam a faculdade usando o clítoris. Com o tinder é bem fácil identificar isso.

Ja encontrei facil.
Entra na categoria daquelas gostosas que vc nem sabe pq te deu like.
Até vc trocar uma ideia e perceber que dependendo lataria e pode aquisitivo do macho, a mina pula pra meretriz rapidamente.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333

"Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim”, disse a vovó “vida louca” ao jornal Daily Star"

Situação nos EUA está ruim hein..

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu só tenho a agradecer ao Tinder e ao Happn. Alí consegui boas fodas, gastando o mínimo. Uma coisa que acho que seria sensacional, é ter um Tinder de acompanhantes. Já tem bons meses que penso nisso... e ainda não surgiu um. Imagino que seja por algum fator legal que impede isso.

Mas mesmo nos apps oficais de relacionamento, eu já fechei com duas GPs.... Mas gostaria de mais opções de forma rápida e fácil como se encontra nos apps de relacionamento.... Foram excelentes fodas, por um c/b ridículo!!! Se tiver algum comprador lendo esse meu comentário, é tipo fechar menor preço com a maior condição de pagamento.... kkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro devaneio meu, é que homens e molieres façam um contrato de relacionamento, com possibilidade de renovação.
Por exemplo, um homem e molier se encontram, ficam, e decidem se relacionar. Bem, nesse caso, fechariam um contrato digamos, válido entre Setembro/2019, a Janeiro/2020. Quando vencido, ambos sentariam e negociaram a extensão ou fim efetivo do relacionamento. Creio que assim ambos poderiam ser mais sinceros um com o outro, e termos menos casos de traição, rompimento, e briga judicais. Claro, aqui cai num nível de sinceridade, que imagino eu que não muitos teriam.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453

"Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim”, disse a vovó “vida louca” ao jornal Daily Star"

Situação nos EUA está ruim hein..

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

@Trendkill olha a sua profecia se concretizando:kkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
É mais outro caso de um problema masculino que transformam em feminino.

Afinal,Imagina uma mulher com cancer no utero que se espalhou por todo o corpo e a reportagem focando apenas no pobre macho que não pode mais satisfazer o seu desejo sexual?
No minimo ia ser taxado como insensível, seja a reportagem qnt o cara.
Um dos comentários fala justamente sobre isso:

"Acho espantoso a total falta de sensibilidade da noiticia, onde um cara tem um cancer de testiculo, que se espalha pelo corpo, mas a questão é a pobre Joana, que a vida virou um inferno e não se pode mais satisfazer sexualmente. E se vc tiver com alguma dificuldade de perceber isso, inverta os sexos da noticia."
O que tem de comida de cu nos cometarios, não ta no gibi.
É bizzarro não perceberem o quao escroto a situação é

É o ego da mulher falando mais alto que o senso comum. Do ponto de visto ha hipergamia, esse comentário é totalmente plausível.

Mulher com atitude assim é uma enorme red flag.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Estou conhecendo uma boa moça. Por enquanto tudo ok. Ainda não encontrei nenhuma ponta solta na história e atitudes dela.
Não fico caçando igual um obsessivo, mas também não fico cego para os detalhes. Poderia ter como única red flag até o momento o fato de ter perdido a mãe aos 15 anos, mas as atitudes mostram que isso pouco afetou sua conduta social no sentido de ser promíscua.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
69821718_516634042435855_751115975352385536_n.jpg



:kpensa
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009

Ela tocou em dois pontos fundamentais:

1- “ninguém me quer porque sou um b*sta”

Tenho que reconhecer que muitos que se dizem mgtow ou são purple pill (assim que arrumam alguém voltam pro estado anterior) ou são incels em negação (realmente são indesejados pelas mulheres e usam a mgtow como um escudo pro ego).

2- “manter e prover”

É exatamente o que elas querem dos homens sub7. Que sejam apenas um bom betabux.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024

Os homens de hoje não são mais valorizados, a hipergamia, a facilidade de troca de parceiro ( da mulher claro) e o feminismo destruindo as mentes das mulheres, só faz o homem querer ser MGTOW mesmo.
Eu sou casado, estou sofrendo as peripécias do casamento e olha que minha esposa é uma boa parceira, imagine os outros que realmente comem o pão que o diabo amassou com a mulher.
Antigamente o homem vivia para se casar, ter filhos, trabalhar até morrer, e isso já é um fardo pesado e triste, as mulheres eram nossas fugas do mundo sombrio, nosso escape de companheirismo e prazer, e tudo estava bem assim.
Torço pro movimento MGTOW crescer, torço para que os homens se cuidem mais, se valorizem mais, trabalhem para acumular riquezas e somente se relacione com a mulher por prazer e caia fora... Só assim que a mulherada vai começar a dar valor de verdade, quando começar a faltar homem no mercado e elas começarem a encalhar com um pilha de gatos.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão
Modelo acusou Neymar de estupro e agressão
Crédito: Divulgação

O Dia
10/09/19 - 12h31 - Atualizado em 10/09/19 - 12h57
609


São Paulo – A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão
Modelo acusou Neymar de estupro e agressão
Crédito: Divulgação

O Dia
10/09/19 - 12h31 - Atualizado em 10/09/19 - 12h57
609


São Paulo – A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou "cético" se esta sujeita se foderá mesmo na justiça.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão
Modelo acusou Neymar de estupro e agressão
Crédito: Divulgação

O Dia
10/09/19 - 12h31 - Atualizado em 10/09/19 - 12h57
609


São Paulo – A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aposto que ela se livra... e o homem de verdade vai se fuder bonito!!!

Lembrando que ela entrou com uma ação de pensão contra o homem de verdade...

:klol
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Pessoal, contando o desfecho com a guria que estava me dando gelo.

Trocamos vários gelos desde aquele dia q posteria aqui, hj ela veio toda dócil sorrindo e querendo atenção -- conclusão: saibam lidar com os shit tests e nunca sejam bonzinhos/carentes/apaixonados com elas, eu quase me fudi

E leiam a porra do Nessahan
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal, contando o desfecho com a guria que estava me dando gelo.

Trocamos vários gelos desde aquele dia q posteria aqui, hj ela veio toda dócil sorrindo e querendo atenção -- conclusão -- saibam lidar com os shit tests e nunca sejam bonzinhos/carentes/apaixonados com elas, eu quase me fudi

E leiam a porra do Nessahan

Se não quiser comentar, ok... mas... e aí? Vão meter um romance ou só na pegação?
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Se não quiser comentar, ok... mas... e aí? Vão meter um romance ou só na pegação?

Reatamos o contato hj, importante ressaltar q ela não estava mais fria e grossa como da última vez, estava super sorridente e puxando conversa; marcamos de estudar juntos (partiu dela o convite) e eu me despedi e fui embora --->como uma msg pra ela que não estou desesperado pra passar o tempo com ela.

Ainda quero um romance com ela -- é uma m**** eu sei, mas ainda tenho sentimentos por ela (o qual tenho tentado diminuir) -- a diferença é que agora vou lidar com ela usando os fundamentos do Nessahan e espero q assim mantenha a relação sobre controle.

Segundo Nessahan, as mulheres quando percebem q o homem está mt interessado -- dão sinais de mt interesse e depois se afastam -- para gerar um sentimento de dúvida e fazer o homem ficar pensando nelas e sofrendo--> aumentando assim o sentimento e ao mesmo tempo testando como o homem lida com isso. Se o homem sucumbe e corre atrás dela, mais ela vai ficar fria e grossa, chegando até mesmo a terminar o relacionamento -- para assim ter um homem a mais apaixonado por ela no mundo (maior chance de sobrevivencia pra ela). Isso pra mim seria uma espécie de shit test misturado com manipulação emocional. E foi o que ocorreu comigo.

Uma das formas de lidar com isso é sendo mais frio q ela -- "trocando tiros no jogo emocional" -- ser carente e submisso = fail
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258

É engraçado ler o comentário e depois ir no perfil dela. Fiquei com uma sensação de: olha quem está falando isso.


Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão
Modelo acusou Neymar de estupro e agressão
Crédito: Divulgação

O Dia
10/09/19 - 12h31 - Atualizado em 10/09/19 - 12h57
609


São Paulo – A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


#FORÇAGUERREIRA

dNVvntX.gif
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Reatamos o contato hj, importante ressaltar q ela não estava mais fria e grossa como da última vez, estava super sorridente e puxando conversa; marcamos de estudar juntos (partiu dela o convite) e eu me despedi e fui embora --->como uma msg pra ela que não estou desesperado pra passar o tempo com ela.

Ainda quero um romance com ela -- é uma m**** eu sei, mas ainda tenho sentimentos por ela (o qual tenho tentado diminuir) -- a diferença é que agora vou lidar com ela usando os fundamentos do Nessahan e espero q assim mantenha a relação sobre controle.

Segundo Nessahan, as mulheres quando percebem q o homem está mt interessado -- dão sinais de mt interesse e depois se afastam -- para gerar um sentimento de dúvida e fazer o homem ficar pensando nelas e sofrendo--> aumentando assim o sentimento e ao mesmo tempo testando como o homem lida com isso. Se o homem sucumbe e corre atrás dela, mais ela vai ficar fria e grossa, chegando até mesmo a terminar o relacionamento -- para assim ter um homem a mais apaixonado por ela no mundo (maior chance de sobrevivencia pra ela). Isso pra mim seria uma espécie de shit test misturado com manipulação emocional. E foi o que ocorreu comigo.

Uma das formas de lidar com isso é sendo mais frio q ela -- "trocando tiros no jogo emocional" -- ser carente e submisso = fail

Deixa eu ver se entendi.. A mina é super manipuladora e você quer um romance com ela pq ta apegado e acha que com as técnicas do Alita pode doma-la.

Boa sorte mano, pq n vai ser fácil. :kkk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Reatamos o contato hj, importante ressaltar q ela não estava mais fria e grossa como da última vez, estava super sorridente e puxando conversa; marcamos de estudar juntos (partiu dela o convite) e eu me despedi e fui embora --->como uma msg pra ela que não estou desesperado pra passar o tempo com ela.

Ainda quero um romance com ela -- é uma m**** eu sei, mas ainda tenho sentimentos por ela (o qual tenho tentado diminuir) -- a diferença é que agora vou lidar com ela usando os fundamentos do Nessahan e espero q assim mantenha a relação sobre controle.

Segundo Nessahan, as mulheres quando percebem q o homem está mt interessado -- dão sinais de mt interesse e depois se afastam -- para gerar um sentimento de dúvida e fazer o homem ficar pensando nelas e sofrendo--> aumentando assim o sentimento e ao mesmo tempo testando como o homem lida com isso. Se o homem sucumbe e corre atrás dela, mais ela vai ficar fria e grossa, chegando até mesmo a terminar o relacionamento -- para assim ter um homem a mais apaixonado por ela no mundo (maior chance de sobrevivencia pra ela). Isso pra mim seria uma espécie de shit test misturado com manipulação emocional. E foi o que ocorreu comigo.

Uma das formas de lidar com isso é sendo mais frio q ela -- "trocando tiros no jogo emocional" -- ser carente e submisso = fail

Mano, vc está tentando "encantar uma serpente"... tem noção disso?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Deixa eu ver se entendi.. A mina é super manipuladora e você quer um romance com ela pq ta apegado e acha que com as técnicas do Alita pode doma-la.

Boa sorte mano, pq n vai ser fácil. :kkk
O cara achando que vai domar, nem percebe que já foi domado. Foi só ela voltar a dar atenção para ele, já caiu na plantação novamente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em pegação, vou contar um pequeno relato aqui que talvez vocês me xigarão de talarico: Sábado passado eu fui a um clube convidado pelo meu irmão+cunhada(era folga dela por ser feriado)aceitei o convite e de manhã saimos para comprar cerveja,refrigerante e suco para levar no isopor. Este clube foi convite da amiga da minha cunhada que ela é sócia(e trampam juntas), chegamos lá e conheço ela junto com seu namorado beta.
Perfil dela:
M$ol com 3 filhos(um de cada pai), separou do marido que funça público que deixou um apartamento com ela, 38 anos, bebe e curte farras.
Perfil dele: Pardo para negro, careca, evangélico daqueles que fica "podando" ela não deixando beber, usar roupa curta e afins. E quando faz sexo com ela, fica arrependido.
Bom voltando ao clube, ficamos o dia todo na piscina, bebendo (eu e meu irmão) e essa colega dela bicava escondido a cerveja. Em certo ponto a minha cunhada veio falar (fulana ficou caida por você). Confesso que fiquei afinzão pois ela é mulata, corpo ok e parece que não tem frescura, mas eu dei uma desentendido. Depois do clube "esticamos" para um barzinho tomar mais cerveja(era niver dela), nisto falamos por alto em fazer um churrasco no domingo que vem. Eis que ontem minha cunhada pergunta se posso dar a ela meu nº pois ela "queria combinar algo do churrasco" comigo, digo "ok", ela me add e brincou para eu mudar minha foto, pois no sábado eu tinha tirado altas fotos eu brinquei dizendo que não era fotogênico, mas mudei (até porque minha foto estava antiga no zap).

A filha da putagem vem agora: domingo o namoraduxo disse que talvez não iria e como não respondo por mim, certamente pegarei ela ferozes. Daí vocês devem estar falando "dr pregos, talarico de m****". Manos se ela fosse casada, não chegaria perto, mas como é namoro que ela mesmo fala que "não sabe o que sente por ele" eu infelizmente não estou com um pingo de "remorso" de cometer tal alto, principalmente sabendo que o namorado dela é um tradcuck, evanjegue (homens que mais desprezo).
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Deixa eu ver se entendi.. A mina é super manipuladora e você quer um romance com ela pq ta apegado e acha que com as técnicas do Alita pode doma-la.

Boa sorte mano, pq n vai ser fácil. :kkk

Infelizmente acho que toda mulher faz isso em algum grau, vou ir vendo se ela vai fazer mais alguma gracinha.

Semana passada eu senti na pele o inferninho q ela fez, e eu nem contei tudo pra vcs -- a guria tentou me passar ciúmes tb. Descontei na mesma moeda, mas fiquei puto.

Como eu disse, eu sei q é uma m**** -- mas ainda gosto dela, não consigo ter a frieza de simplismente virar as costas e ir embora, mesmo sabendo q esses joguinhos e o inferninho vão voltar.

Tenho tentado racionalizar a situação para tentar me desapegar, aceito conselhos
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Infelizmente acho que toda mulher faz isso em algum grau, vou ir vendo se ela vai fazer mais alguma gracinha.

Semana passada eu senti na pele o inferninho q ela fez, e eu nem contei tudo pra vcs -- a guria tentou me passar ciúmes tb. Descontei na mesma moeda, mas fiquei puto.

Como eu disse, eu sei q é uma m**** -- mas ainda gosto dela, não consigo simplismente virar as costas e ir embora. Tenho tentado racionalizar a situação para tentar me desapegar

Nenhuma mina que eu tenha namorado fez algo do tipo. E nem me relacionaria se a mina fizesse isso, amo minha paz e meu tempo, não perderia tempo com uma mina manipuladora assim jamais.

Só vejo mina ficar fria ou sumir por um tempo quando tá interessada em outro cara. Depois volta pq o rolo acabou ou não deu certo.

Inclusive tenho 2 esquemas exatamente assim no whatsapp. Sumiram, eu também não falei nada e deixei no vácuo um tempo. Vieram me chamar de sumido esses dias kkkkkkkkkkk. Certeza que rolou algum outro esquema.

Tipo isso:

87632
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Nenhuma mina que eu tenha namorado fez algo do tipo. E nem me relacionaria se a mina fizesse isso, amo minha paz e meu tempo, não perderia tempo com uma mina manipuladora assim jamais.

Só vejo mina ficar fria ou sumir por um tempo quando tá interessada em outro cara. Depois volta pq o rolo acabou ou não deu certo.

Inclusive tenho 2 esquemas exatamente assim no whatsapp. Sumiram, eu também não falei nada e deixei no vácuo um tempo. Vieram me chamar de sumido esses dias kkkkkkkkkkk. Certeza que rolou algum outro esquema.

Tipo isso:

Visualizar anexo 87632
Me deixa preocupado e pensativo esses pontos de manipulação q vcs estão levantando -- estava vendo isso mais como uma "travessura feminina";
Já tive alguns casos de shit test e manipulações, mas esse de longe foi o mais intenso.

Esse caso que vc postou seria um exemplo de tentativa de manipulação e shit test -- mas não da pra afirmar se foi pq apareceu outro cara, possível que tenha sumido para testar o quão apegado vc está e induzir sentimentos em vc.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Me deixa preocupado e pensativo esses pontos de manipulação q vcs estão levantando -- estava vendo isso mais como uma "travessura feminina";
Já tive alguns casos de shit test e manipulações, mas esse de longe foi o mais intenso.

Esse caso que vc postou seria um exemplo de tentativa de manipulação e shit test -- mas não da pra afirmar se foi pq apareceu outro cara, possível que tenha sumido para testar o quão apegado vc está e induzir sentimentos em vc.

Sei lá cara, eu não daria bola pra uma mina que fica fazendo joguinhos nesse nível. Tudo tem limite.

Essa mina no meu caso eu duvido que tenha sido shit test. Olha o período:

87633

Não tenho o costume de apagar mensagens do celular, então tenho umas boas aqui hehehe
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Sei lá cara, eu não daria bola pra uma mina que fica fazendo joguinhos nesse nível. Tudo tem limite.

Essa mina no meu caso eu duvido que tenha sido shit test. Olha o período:

Visualizar anexo 87633

Não tenho o costume de apagar mensagens do celular, então tenho umas boas aqui hehehe

Esse tipo de shit test de afastamento a mulher faz quando acha q o cara apaixonou, quer punir algum comportamente ou aparece outro de fato;

Então eu acho q depende mt do histórico, embora nesse caso deve ter aprecido outro mesmo -- mas em ambos os casos vc lidou da melhor maneira possível
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Infelizmente acho que toda mulher faz isso em algum grau, vou ir vendo se ela vai fazer mais alguma gracinha.

Semana passada eu senti na pele o inferninho q ela fez, e eu nem contei tudo pra vcs -- a guria tentou me passar ciúmes tb. Descontei na mesma moeda, mas fiquei puto.

Como eu disse, eu sei q é uma m**** -- mas ainda gosto dela, não consigo simplismente virar as costas e ir embora. Tenho tentado racionalizar a situação para tentar me desapegar

Você realmente prestou atenção no livro que leu? Alita fala claramente no livro que não é pra se apegar e se apaixonar. E que as "técnicas" de defesa emocional dele não funcionam quando o cara ta apaixonado porque ele não enxerga a situação como ela é. Você acha que tá no controle, mas vc não tá. Desenvolveu sentimento ao ponto de não ter coragem pra deixar ela pra lá. O @konde10 matou a pau. Foi ela só te dar um pouquinho de atenção que tu voltou pra plantação. Ela vai continuar jogando e te testando. Você só vai sofrer, como tá sofrendo agora por ciúmes. Vale a pena passar por tudo isso sempre?

Uma das maiores discordâncias que eu tenho com Nessahan vem disso. Sobre jogar o jogo delas para doma-las. Entenda que vadias manipuladoras não são domaveis e na primeira falha sua elas vão te apunhalar. Travessura é o c4r4lh0 irmão. Pare de normalizar shit test de vagabunda.

Se vc busca um relacionamento sério nesse mundo fodido pelo menos seja exigente e se envolva com mulheres que façam a menor quantidade possível de shit tests. Se eu não me engano vc falou que faz med e as minas te acham boa pinta. Não tem porque aceitar migalhas.

Eu pularia fora e procuraria uma mulher melhor, mas às vezes é bom brincar com fogo pq vc se queima e nunca mais esquece, aprendendo a lição. Vai de você.
Falando em pegação, vou contar um pequeno relato aqui que talvez vocês me xigarão de talarico: Sábado passado eu fui a um clube convidado pelo meu irmão+cunhada(era folga dela por ser feriado)aceitei o convite e de manhã saimos para comprar cerveja,refrigerante e suco para levar no isopor. Este clube foi convite da amiga da minha cunhada que ela é sócia(e trampam juntas), chegamos lá e conheço ela junto com seu namorado beta.
Perfil dela:
M$ol com 3 filhos(um de cada pai), separou do marido que funça público que deixou um apartamento com ela, 38 anos, bebe e curte farras.
Perfil dele: Pardo para negro, careca, evangélico daqueles que fica "podando" ela não deixando beber, usar roupa curta e afins. E quando faz sexo com ela, fica arrependido.
Bom voltando ao clube, ficamos o dia todo na piscina, bebendo (eu e meu irmão) e essa colega dela bicava escondido a cerveja. Em certo ponto a minha cunhada veio falar (fulana ficou caida por você). Confesso que fiquei afinzão pois ela é mulata, corpo ok e parece que não tem frescura, mas eu dei uma desentendido. Depois do clube "esticamos" para um barzinho tomar mais cerveja(era niver dela), nisto falamos por alto em fazer um churrasco no domingo que vem. Eis que ontem minha cunhada pergunta se posso dar a ela meu nº pois ela "queria combinar algo do churrasco" comigo, digo "ok", ela me add e brincou para eu mudar minha foto, pois no sábado eu tinha tirado altas fotos eu brinquei dizendo que não era fotogênico, mas mudei (até porque minha foto estava antiga no zap).

A filha da putagem vem agora: domingo o namoraduxo disse que talvez não iria e como não respondo por mim, certamente pegarei ela ferozes. Daí vocês devem estar falando "dr pregos, talarico de m****". Manos se ela fosse casada, não chegaria perto, mas como é namoro que ela mesmo fala que "não sabe o que sente por ele" eu infelizmente não estou com um pingo de "remorso" de cometer tal alto, principalmente sabendo que o namorado dela é um tradcuck, evanjegue (homens que mais desprezo).

Eu não faria, mas já que vai fazer cuidado com o boi pra ele n te chifrar. :coolface


Uma reflexão rápida de hoje:

Está cada vez mais claro que as pessoas cada vez mais nos enxergam como recursos a serem explorados, e não como seres humanos. "Ele tem que idade? Trabalha com o quê? Tem carro? Qual?" são perguntas mais feitas do que "Quais suas visões de mundo? Quais livros você lê? Quais as suas atividades?". As relações implicam reciprocidade, e não exploração. Minha parte abstrata como ser humano, minhas opiniões, meu temperamento, minha conduta, minhas escritas, etc., nada disso é importante. Quando conheço alguém, é bem perceptível para mim o que a pessoa está pensando. E o que ela está pensando é: "O que ele tem a me oferecer?"

Foda, mas só li verdades. Num mundo desse é difícil nos mantermos humanizados com um monte de pessoas querendo nos explorar e obter benefícios o tempo inteiro. Pouco importa quem você é, e sim o que vc tem $$$ e representa de valor pra sociedade.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Você realmente prestou atenção no livro que leu? Alita fala claramente no livro que não é pra se apegar e se apaixonar. E que as "técnicas" de defesa emocional dele não funcionam quando o cara ta apaixonado porque ele não enxerga a situação como ela é. Você acha que tá no controle, mas vc não tá. Desenvolveu sentimento ao ponto de não ter coragem pra deixar ela pra lá. O @konde10 matou a pau. Foi ela só te dar um pouquinho de atenção que tu voltou pra plantação. Ela vai continuar jogando e te testando. Você só vai sofrer, como tá sofrendo agora por ciúmes. Vale a pena passar por tudo isso sempre?

Uma das maiores discordâncias que eu tenho com Nessahan vem disso. Sobre jogar o jogo delas para doma-las. Entenda que vadias manipuladoras não são domaveis e na primeira falha sua elas vão te apunhalar. Travessura é o c4r4lh0 irmão. Pare de normalizar shit test de vagabunda.

Se vc busca um relacionamento sério nesse mundo fodido pelo menos seja exigente e se envolva com mulheres que façam a menor quantidade possível de shit tests. Se eu não me engano vc falou que faz med e as minas te acham boa pinta. Não tem porque aceitar migalhas.

Eu pularia fora e procuraria uma mulher melhor, mas às vezes é bom brincar com fogo pq vc se queima e nunca mais esquece, aprendendo a lição. Vai de você.

Vc está certo cara, sei q tudo isso vai se repetir em algum momento ... mas não é tão fácil desapegar. Eu dei a mancada de me permitir criar sentimentos por ela, e agora a guria está instrumentalizando isso a seu favor.

Embora ela tb tem sentimentos por mim -- pois já disse claramente isso, a não ser que tenha sido dissimulada
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Falando em pegação, vou contar um pequeno relato aqui que talvez vocês me xigarão de talarico: Sábado passado eu fui a um clube convidado pelo meu irmão+cunhada(era folga dela por ser feriado)aceitei o convite e de manhã saimos para comprar cerveja,refrigerante e suco para levar no isopor. Este clube foi convite da amiga da minha cunhada que ela é sócia(e trampam juntas), chegamos lá e conheço ela junto com seu namorado beta.
Perfil dela:
M$ol com 3 filhos(um de cada pai), separou do marido que funça público que deixou um apartamento com ela, 38 anos, bebe e curte farras.
Perfil dele: Pardo para negro, careca, evangélico daqueles que fica "podando" ela não deixando beber, usar roupa curta e afins. E quando faz sexo com ela, fica arrependido.
Bom voltando ao clube, ficamos o dia todo na piscina, bebendo (eu e meu irmão) e essa colega dela bicava escondido a cerveja. Em certo ponto a minha cunhada veio falar (fulana ficou caida por você). Confesso que fiquei afinzão pois ela é mulata, corpo ok e parece que não tem frescura, mas eu dei uma desentendido. Depois do clube "esticamos" para um barzinho tomar mais cerveja(era niver dela), nisto falamos por alto em fazer um churrasco no domingo que vem. Eis que ontem minha cunhada pergunta se posso dar a ela meu nº pois ela "queria combinar algo do churrasco" comigo, digo "ok", ela me add e brincou para eu mudar minha foto, pois no sábado eu tinha tirado altas fotos eu brinquei dizendo que não era fotogênico, mas mudei (até porque minha foto estava antiga no zap).

A filha da putagem vem agora: domingo o namoraduxo disse que talvez não iria e como não respondo por mim, certamente pegarei ela ferozes. Daí vocês devem estar falando "dr pregos, talarico de m****". Manos se ela fosse casada, não chegaria perto, mas como é namoro que ela mesmo fala que "não sabe o que sente por ele" eu infelizmente não estou com um pingo de "remorso" de cometer tal alto, principalmente sabendo que o namorado dela é um tradcuck, evanjegue (homens que mais desprezo).

Eu não vou te ofender. Mas vou ser claro: pra mim você está errado.

O cara ser beta não te dá o direito.
A mina querer te dar, também não te dá o direito.

Isso posto, a vida é sua. Faça como achar melhor....
Se arrumar pra cabeça, assuma o BO depois...
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Vc está certo cara, sei q tudo isso vai se repetir em algum momento ... mas não é tão fácil desapegar. Eu dei a mancada de me permitir criar sentimentos por ela, e agora a guria está instrumentalizando isso a seu favor.

Embora ela tb tem sentimentos por mim -- pois já disse claramente isso, a não ser que tenha sido dissimulada

Parafraseando Nessahan de novo: "Não acredite no que elas falam, e sim como elas agem." Pelo teu relato, não tem nenhuma ação que indique que ela realmente goste de você. Ela te testou inúmeras vezes sem medo de lhe perder. Guarda a frase anterior na mente pq é uma das mais importantes do livro e vai te tirar de muita furada com mulher. Muitas adoram falar juras de amor, prometem o céu e na hora do vamo ver oferecem migalhas e desaparecem, seja cético.

Não te condeno pelo teu apego pq faz parte. Ela não vai ser a última mina que vc vai se apaixonar, mas vc vai ter que aprender a lidar com as emoções. Se vc quer se desapegar, eu recomendo que conheça outras mulheres. De preferência melhores que essa aí em tudo quanto possível. Durante esse tipo de processo vc consegue matar qualquer idealização que vc tem por essa mina q tá te prendendo. Vc vê que ela não é tão incrível ou especial assim. Acho que é a maneira mais fácil.

Da pra cortar contato tbm e focar mais em si mesmo, mas requer um controle emocional bem forte pra não procura-la e evitar as aproximações dela.

O mais importante é que vc n fuja da realidade como fez nos outros posts. Frieza e ceticismo ao enxergar a relação, sempre.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma reflexão rápida de hoje:

Está cada vez mais claro que as pessoas cada vez mais nos enxergam como recursos a serem explorados, e não como seres humanos. "Ele tem que idade? Trabalha com o quê? Tem carro? Qual?" são perguntas mais feitas do que "Quais suas visões de mundo? Quais livros você lê? Quais as suas atividades?". As relações implicam reciprocidade, e não exploração. Minha parte abstrata como ser humano, minhas opiniões, meu temperamento, minha conduta, minhas escritas, etc., nada disso é importante. Quando conheço alguém, é bem perceptível para mim o que a pessoa está pensando. E o que ela está pensando é: "O que ele tem a me oferecer?"

Perfeito.
Também coloco a busca pelo melhor e superior sempre.

Não importa se você é bonito, tem um cargo bom, e uma casa na praia. Sempre vai ter alguém no mundo melhor que você. Um gerente com duas casas na praia e sítio. Um diretor. Um CEO...

E como já bem colocado aqui, as vezes não é nem Questão de beleza ou dinheiro. E sim uma fuga da rotina.

Eu acho que o relacionamento como era antes acabou. O mundo está caminhando para a aprovação da libertinagem, e condenação dos relacionamentos tradicionais.
 
Topo Fundo