O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Falando em pegação, vou contar um pequeno relato aqui que talvez vocês me xigarão de talarico: Sábado passado eu fui a um clube convidado pelo meu irmão+cunhada(era folga dela por ser feriado)aceitei o convite e de manhã saimos para comprar cerveja,refrigerante e suco para levar no isopor. Este clube foi convite da amiga da minha cunhada que ela é sócia(e trampam juntas), chegamos lá e conheço ela junto com seu namorado beta.
Perfil dela:
M$ol com 3 filhos(um de cada pai), separou do marido que funça público que deixou um apartamento com ela, 38 anos, bebe e curte farras.
Perfil dele: Pardo para negro, careca, evangélico daqueles que fica "podando" ela não deixando beber, usar roupa curta e afins. E quando faz sexo com ela, fica arrependido.
Bom voltando ao clube, ficamos o dia todo na piscina, bebendo (eu e meu irmão) e essa colega dela bicava escondido a cerveja. Em certo ponto a minha cunhada veio falar (fulana ficou caida por você). Confesso que fiquei afinzão pois ela é mulata, corpo ok e parece que não tem frescura, mas eu dei uma desentendido. Depois do clube "esticamos" para um barzinho tomar mais cerveja(era niver dela), nisto falamos por alto em fazer um churrasco no domingo que vem. Eis que ontem minha cunhada pergunta se posso dar a ela meu nº pois ela "queria combinar algo do churrasco" comigo, digo "ok", ela me add e brincou para eu mudar minha foto, pois no sábado eu tinha tirado altas fotos eu brinquei dizendo que não era fotogênico, mas mudei (até porque minha foto estava antiga no zap).

A filha da putagem vem agora: domingo o namoraduxo disse que talvez não iria e como não respondo por mim, certamente pegarei ela ferozes. Daí vocês devem estar falando "dr pregos, talarico de m****". Manos se ela fosse casada, não chegaria perto, mas como é namoro que ela mesmo fala que "não sabe o que sente por ele" eu infelizmente não estou com um pingo de "remorso" de cometer tal alto, principalmente sabendo que o namorado dela é um tradcuck, evanjegue (homens que mais desprezo).

Desculpa Cara,mas a sua cunhada me parece ter um comportamento bem estranho.
Me chamou mais atenção a atitude dela do que a da M$ol.
Se eu tivesse alguém conhecido que incentiva certo "comportamento errado",eu ficaria com o pé atrás.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não vou te ofender. Mas vou ser claro: pra mim você está errado.

O cara ser beta não te dá o direito.
A mina querer te dar, também não te dá o direito.

Isso posto, a vida é sua. Faça como achar melhor....
Se arrumar pra cabeça, assuma o BO depois...

Mano, botando a cabeça no normal você está certo sabia? Agora mesmo ela mandou mensagem perguntando como eu estava, eu respondi numa boa.
Mas vou dar um jeito de manter o muro do "coleguismo".

Enviado de pornland
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão
Modelo acusou Neymar de estupro e agressão
Crédito: Divulgação

O Dia
10/09/19 - 12h31 - Atualizado em 10/09/19 - 12h57
609


São Paulo – A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



ela ja pode comprar o...

lubrificante-intimo-ky-gel-50g-principal.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Muito verdadeiro...

Uma reflexão rápida de hoje:
...
o que ela está pensando é: "O que ele tem a me oferecer?"

Tal como a surpresa quando uma recém-conhecida descreveu exatamente que tipo de loja (de departamento) vende o par de sapatos que usava ao nos conhecermos naquela tarde, tipo, em menos de 1 minuto a mulher sem dar bandeira, saca o sujeito em função de marca de camisa, mochila, calçado, smartphone..

Elas se comportam exatamente do jeito que dizem criticar, objetificando o cidadão (enquanto reclamam de serem tratadas como objetos, troféus), e já parametrizando em que nível de distância ela vai manter do mesmo, independente se é do bem, dedicado ao trabalho e estudos.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
O cara achando que vai domar, nem percebe que já foi domado. Foi só ela voltar a dar atenção para ele, já caiu na plantação novamente.
Pois é, em mar de manipulações emocionais mulheres nadam de braçada. Estão anos luz a frente dos homens nesse quesito. Quando vc acha que ta indo com a farinha ela já ta voltando com o pão pronto.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Uma reflexão rápida de hoje:

Está cada vez mais claro que as pessoas cada vez mais nos enxergam como recursos a serem explorados, e não como seres humanos. "Ele tem que idade? Trabalha com o quê? Tem carro? Qual?" são perguntas mais feitas do que "Quais suas visões de mundo? Quais livros você lê? Quais as suas atividades?". As relações implicam reciprocidade, e não exploração. Minha parte abstrata como ser humano, minhas opiniões, meu temperamento, minha conduta, minhas escritas, etc., nada disso é importante. Quando conheço alguém, é bem perceptível para mim o que a pessoa está pensando. E o que ela está pensando é: "O que ele tem a me oferecer?"

É exatamente o que eu falo aqui e nego fica putinho comigo. Homem sub7 só serve pra betaux e mais nada.

Agora, se tá bom pra esses caras ser betabux eles não deviam ficar putos.


Você realmente prestou atenção no livro que leu? Alita fala claramente no livro que não é pra se apegar e se apaixonar. E que as "técnicas" de defesa emocional dele não funcionam quando o cara ta apaixonado porque ele não enxerga a situação como ela é. Você acha que tá no controle, mas vc não tá. Desenvolveu sentimento ao ponto de não ter coragem pra deixar ela pra lá. O @konde10 matou a pau. Foi ela só te dar um pouquinho de atenção que tu voltou pra plantação. Ela vai continuar jogando e te testando. Você só vai sofrer, como tá sofrendo agora por ciúmes. Vale a pena passar por tudo isso sempre?

Uma das maiores discordâncias que eu tenho com Nessahan vem disso. Sobre jogar o jogo delas para doma-las. Entenda que vadias manipuladoras não são domaveis e na primeira falha sua elas vão te apunhalar. Travessura é o c4r4lh0 irmão. Pare de normalizar shit test de vagabunda.

Se vc busca um relacionamento sério nesse mundo fodido pelo menos seja exigente e se envolva com mulheres que façam a menor quantidade possível de shit tests. Se eu não me engano vc falou que faz med e as minas te acham boa pinta. Não tem porque aceitar migalhas.

Eu pularia fora e procuraria uma mulher melhor, mas às vezes é bom brincar com fogo pq vc se queima e nunca mais esquece, aprendendo a lição. Vai de você.


Eu não faria, mas já que vai fazer cuidado com o boi pra ele n te chifrar. :coolface




Foda, mas só li verdades. Num mundo desse é difícil nos mantermos humanizados com um monte de pessoas querendo nos explorar e obter benefícios o tempo inteiro. Pouco importa quem você é, e sim o que vc tem $$$ e representa de valor pra sociedade.

Bem colocado.

Sem contar que esses materiais estão ultrapasados faz uns 10 anos. A umas páginas atrás colocaram até o maior dos scam dos pua.. os real social dynamics (rsd).
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Reatamos o contato hj, importante ressaltar q ela não estava mais fria e grossa como da última vez, estava super sorridente e puxando conversa; marcamos de estudar juntos (partiu dela o convite) e eu me despedi e fui embora --->como uma msg pra ela que não estou desesperado pra passar o tempo com ela.

Ainda quero um romance com ela -- é uma m**** eu sei, mas ainda tenho sentimentos por ela (o qual tenho tentado diminuir) -- a diferença é que agora vou lidar com ela usando os fundamentos do Nessahan e espero q assim mantenha a relação sobre controle.

Segundo Nessahan, as mulheres quando percebem q o homem está mt interessado -- dão sinais de mt interesse e depois se afastam -- para gerar um sentimento de dúvida e fazer o homem ficar pensando nelas e sofrendo--> aumentando assim o sentimento e ao mesmo tempo testando como o homem lida com isso. Se o homem sucumbe e corre atrás dela, mais ela vai ficar fria e grossa, chegando até mesmo a terminar o relacionamento -- para assim ter um homem a mais apaixonado por ela no mundo (maior chance de sobrevivencia pra ela). Isso pra mim seria uma espécie de shit test misturado com manipulação emocional. E foi o que ocorreu comigo.

Uma das formas de lidar com isso é sendo mais frio q ela -- "trocando tiros no jogo emocional" -- ser carente e submisso = fail
untitled-7phi9y.gif
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
É exatamente o que eu falo aqui e nego fica putinho comigo. Homem sub7 só serve pra betaux e mais nada.

Agora, se tá bom pra esses caras ser betabux eles não deviam ficar putos.




Bem colocado.

Sem contar que esses materiais estão ultrapasados faz uns 10 anos. A umas páginas atrás colocaram até o maior dos scam dos pua.. os real social dynamics (rsd).

Sem dúvidas. Até porque as mulheres de hoje estão muito piores que a 10 anos atrás. Mas eu gosto bastante da abordagem do Alita. Embora existam partes dos livros dele que eu considero descartáveis como "técnicas para conquistar uma mulher"que tem um quê de PUA, depois que você tem acesso a blackpill, fica claro que firula não funciona pra pegar mulher. Aliás, acho que o próprio Alita sabia disso pq no livro ele aborda seleção natural e a opção delas pelos melhores genes. O papel do provedor betabux nos relacionamentos. Só não aprofunda tanto nisso. Deve ter sido uma opção do autor pra não traumatizar o leitor de cara. Tem muito cara que não consegue digerir a ideia de que não passa de um betabux, uma mera fonte de renda pra elas.

Os livros dele brilham nas partes em que ele descreve o psicológico feminino, como elas pensam, enxergam, as manipulações e jogos emocionais. E como se "defender" deles. Algo mais voltado pro cotidiano no trato. É algo que a blackpill não contempla pq ela segue uma abordagem mais biológica voltada a seleção natural.

E diferente dos PUAs safados que só querem $$$ dos otarios, ele nos ofereceu um material sério de graça. Considero uma leitura obrigatória pra todo homem que tem objetivo de se envolver com elas.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Agora, se tá bom pra esses caras ser betabux eles não deviam ficar putos.
Mas eles não tem escolhas, um cara Beta não tem a opção de virar um Alfa, se ele nasceu Beta vai morrer Beta.
A única opção dele é virar Beta Bucks caso ele queira algum tipo de relacionamento com alguma mulher.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas eles não tem escolhas, um cara Beta não tem a opção de virar um Alfa, se ele nasceu Beta vai morrer Beta.
A única opção dele é virar Beta Bucks caso ele queira algum tipo de relacionamento com alguma mulher.
Eu sempre fui contra este rótulo de nascer beta e alfa. Há sim casos que não tem muito o que fazer, mas por exemplo, o cara for gordinho na infância e na juventude malha e fica com um shape top?E aí?Ele é um "falso alfa"?
Outra coisa que sempre bato na tecla: o maior alfismo é o mental, esse é RARO DE SE VER, pois requer muito domínio. Um grande exemplo de falta de alfismo mental é o Dr. Paulo Muzy, o cara é médico, chad e me casou com uma m$ol.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Eu sempre fui contra este rótulo de nascer beta e alfa. Há sim casos que não tem muito o que fazer, mas por exemplo, o cara for gordinho na infância e na juventude malha e fica com um shape top?E aí?Ele é um "falso alfa"?
Outra coisa que sempre bato na tecla: o maior alfismo é o mental, esse é RARO DE SE VER, pois requer muito domínio. Um grande exemplo de falta de alfismo mental é o Dr. Paulo Muzy, o cara é médico, chad e me casou com uma m$ol.
Não é um falso Alpha, ele conseguiu reverter algo reversível.
Agora e o caso dos Incels assassinos? Eles não eram gordos, eram feios. Não havia como mudar para Alpha, a aparência física você pode mudar mas a do rosto não.
Ser Alfa, não significa ser esperto. Você mesmo sabe que o médico era Alfa só de olhar para ele. Ele ter casado com uma msol gostosa não muda o SMV dele.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Não é um falso Alpha, ele conseguiu reverter algo reversível.
Agora e o caso dos Incels assassinos? Eles não eram gordos, eram feios. Não havia como mudar para Alpha, a aparência física você pode mudar mas a do rosto não.
Ser Alfa, não significa ser esperto. Você mesmo sabe que o médico era Alfa só de olhar para ele. Ele ter casado com uma msol gostosa não muda o SMV dele.

E desde quando ser bonito facialmente é o único sinônimo de ser alfa?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
@Trendkill

Como você explica essa situação:

Eu conheço um cara que é feio, careca, estatura boa (1,83 talvez), acima do peso mas aquele tipo de cara acima do peso forte, não gordo tetudo. Formado em ciências da computação.

Ele lida com gestão hospitalar. Ou seja, no meio de um monte de médicos fodas, ricos, Chad e etc...

Mas em qualquer situação ele domina o ambiente. Já comeu trocentas médicas e enfermeiras. Mesmo sendo um "fudido" no ambiente dele (pois salário é com certeza menor do que o dos médicos). É tipo um Don Draper feio por assim dizer.

O que você teria a dizer dessa situação?
Na minha opinião ele está muito mais pra um alfa do que médico bonitão.

Porque conheço médico "galãzinho da globo" que que se fode na mão das mulheres, e o cara não hahahah.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Alita é um gênio.

O resto que veio depois, que escreveu sobre, que une incelismo, reacionarismo e derrotismo é pateticamente inferior.

A visão patriarcal que temos, ingenuamente tradicionalista sobre as coisas, que tratou as mulheres como uma forma de 'mercadoria' primitiva (a questão do dote de um casamento, por exemplo), é o que traz a ruína para o homem e provavelmente chegará um momento em que "betas" e medianos serão quase inteiramente descartados, já que "alfas" ganham o domínio dos meios (redes sociais) para serem os únicos a ganharem as fêmeas.

Isso é uma mudança da modernidade, do capitalismo, e essa """mercadoria""" que investimentos tanto nossas instituições sociais ao redor delas (família, respeito, etc.), em um sistema que o mercado passa a ser o centro de gravidade e cria valores fluídos para tudo, não importando mais família, Deus, tradição (o capital/dinheiro ri disso tudo), mas apenas o que gera ou não valor para esse mecanismo impessoal.

Então, as ditas mercadorias/fêmeas se autonomizaram em relação ao controle masculino à estrutura patriarcal, junto com o próprio movimento do mercado/capital, que escapa/se autonomiza de qualquer controle. O dinheiro/capital é fluído, passageiro, assim como a cultura feminina que os homens criaram.

Existia razões biológicas/naturais para tais comportamentos tradicionais, mas a modernidade e o capital destruíram isso.

Qu2mCl7.png


E há razões suficientes na psicologia evolutiva para temermos esse cenário de discrepância de oferta sexual:

Of men and mayhem

Young, single, idle males are dangerous. Work and wedlock can tame them

Fonte: https://www.economist.com/special-report/2016/01/21/of-men-and-mayhem

c
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
@Trendkill

Como você explica essa situação:

Eu conheço um cara que é feio, careca, estatura boa (1,83 talvez), acima do peso mas aquele tipo de cara acima do peso forte, não gordo tetudo. Formado em ciências da computação.

Ele lida com gestão hospitalar. Ou seja, no meio de um monte de médicos fodas, ricos, Chad e etc...

Mas em qualquer situação ele domina o ambiente. Já comeu trocentas médicas e enfermeiras. Mesmo sendo um "fudido" no ambiente dele (pois salário é com certeza menor do que o dos médicos). É tipo um Don Draper feio por assim dizer.

O que você teria a dizer dessa situação?
Na minha opinião ele está muito mais pra um alfa do que médico bonitão.

Porque conheço médico "galãzinho da globo" que que se fode na mão das mulheres, e o cara não hahahah.


Certeza que o cara é seguro de si, sujeito pode ser o galã, se a mulher farejar carência e insegurança, tá fudido.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


https://www.thepostmillennial.com/exclusive-zoe-quinns-allegations-are-falling-apart


"Zoe Quinn foi a figura deflagradora do Gamergate, a grande treta entre gamers e a mídia de gamers que se tornou comprometida com feminismo. Ela fazia sexo com jornalistas que depois escreviam estranhas críticas favoráveis aos jogos ruins que ela desenvolvia.

Isso foi descoberto depois do seu namorado ter descoberto e falado do assunto no Twitter, o que fez os gamers juntarem os pontinhos e resolverem o mistério de corrupção dos jornalistas. Se iniciou uma guerra entre imprensa e feministas contra os gamers que talvez dure para sempre.

Depois, ela se juntou com a Anita Sarkeesian e foi convidada pela Onu Mulheres para falar sobre todos os "ataques misóginos" que "as mulheres recebem dos machistas" online.

Sarkeesian, pra quem não sabe, virou grande personalidade por causa de uma série de vídeos denunciando que os games são "misóginos". Argumentos com a consistência de um flato, mas foi um sucesso, ela virou heroína feminista, ganhou fama, muito dinheiro e se consagrou vítima profissional. Sarkeesian também, comprovadamente, tinha mentido desde o princípio dizendo que era gamer, quando nem isso era.

Toda a base de "pesquisas e estudos" delas foram desbancadas por Milo Yiannopolous e Christina Hoff Sommers. Retumbantemente, desmoralizantemente.

Esses mesmos dados estrupiados foram levados ao Congresso aqui no Brasil, onde os nossos "valorosos" representantes aprovaram rapidamente uma "Lei antimisoginia online".

Zoe iniciou uma série de ataques, através de denúncias de "abusos" com muitas lágrimas, contra seu ex-namorado, que acabou perdendo emprego e trabalhos.

Ele se suicidou recentemente.

Agora, informações estão sendo publicadas por mídia não feminista revelando Zoe como a grande "abusadora" da história do ex. Imaginem a minha surpresa!"
#AldirGracindo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


https://www.thepostmillennial.com/exclusive-zoe-quinns-allegations-are-falling-apart


"Zoe Quinn foi a figura deflagradora do Gamergate, a grande treta entre gamers e a mídia de gamers que se tornou comprometida com feminismo. Ela fazia sexo com jornalistas que depois escreviam estranhas críticas favoráveis aos jogos ruins que ela desenvolvia.

Isso foi descoberto depois do seu namorado ter descoberto e falado do assunto no Twitter, o que fez os gamers juntarem os pontinhos e resolverem o mistério de corrupção dos jornalistas. Se iniciou uma guerra entre imprensa e feministas contra os gamers que talvez dure para sempre.

Depois, ela se juntou com a Anita Sarkeesian e foi convidada pela Onu Mulheres para falar sobre todos os "ataques misóginos" que "as mulheres recebem dos machistas" online.

Sarkeesian, pra quem não sabe, virou grande personalidade por causa de uma série de vídeos denunciando que os games são "misóginos". Argumentos com a consistência de um flato, mas foi um sucesso, ela virou heroína feminista, ganhou fama, muito dinheiro e se consagrou vítima profissional. Sarkeesian também, comprovadamente, tinha mentido desde o princípio dizendo que era gamer, quando nem isso era.

Toda a base de "pesquisas e estudos" delas foram desbancadas por Milo Yiannopolous e Christina Hoff Sommers. Retumbantemente, desmoralizantemente.

Esses mesmos dados estrupiados foram levados ao Congresso aqui no Brasil, onde os nossos "valorosos" representantes aprovaram rapidamente uma "Lei antimisoginia online".

Zoe iniciou uma série de ataques, através de denúncias de "abusos" com muitas lágrimas, contra seu ex-namorado, que acabou perdendo emprego e trabalhos.

Ele se suicidou recentemente.

Agora, informações estão sendo publicadas por mídia não feminista revelando Zoe como a grande "abusadora" da história do ex. Imaginem a minha surpresa!"
#AldirGracindo

Eu não sou de ficar triste com histórias randons, mas este desenvolvedor que cometeu suícidio tinha cara de gente fina, uma pena que esses demônios de vaginas não pagarão nada.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Alita é um gênio.

O resto que veio depois, que escreveu sobre, que une incelismo, reacionarismo e derrotismo é pateticamente inferior.

A visão patriarcal que temos, ingenuamente tradicionalista sobre as coisas, que tratou as mulheres como uma forma de 'mercadoria' primitiva (a questão do dote de um casamento, por exemplo), é o que traz a ruína para o homem e provavelmente chegará um momento em que "betas" e medianos serão quase inteiramente descartados, já que "alfas" ganham o domínio dos meios (redes sociais) para serem os únicos a ganharem as fêmeas.

Isso é uma mudança da modernidade, do capitalismo, e essa """mercadoria""" que investimentos tanto nossas instituições sociais ao redor delas (família, respeito, etc.), em um sistema que o mercado passa a ser o centro de gravidade e cria valores fluídos para tudo, não importando mais família, Deus, tradição (o capital/dinheiro ri disso tudo), mas apenas o que gera ou não valor para esse mecanismo impessoal.

Então, as ditas mercadorias/fêmeas se autonomizaram em relação ao controle masculino à estrutura patriarcal, junto com o próprio movimento do mercado/capital, que escapa/se autonomiza de qualquer controle. O dinheiro/capital é fluído, passageiro, assim como a cultura feminina que os homens criaram.

Existia razões biológicas/naturais para tais comportamentos tradicionais, mas a modernidade e o capital destruíram isso.

Qu2mCl7.png


E há razões suficientes na psicologia evolutiva para temermos esse cenário de discrepância de oferta sexual:

Of men and mayhem

Young, single, idle males are dangerous. Work and wedlock can tame them

Fonte: https://www.economist.com/special-report/2016/01/21/of-men-and-mayhem

c

Tudo o que temos discutido aqui, mercado sexual, hipergamia, incels & MGTOWs etc. tem a ver com natureza antes de tudo. Ao mesmo tempo não posso negar que um sistema político/econômico ou outro pode amplificar ou conter essas inclinações. Na sociedade patriarcal, essa natureza era contida pelo poder do homem e da religião.

Sim, é verdade, homens sem relacionamentos e perspectivas, ainda mais sem vida sexual, são sempre um perigo em potencial para a sociedade, podendo causar disrupção e guerras se estiverem em grande número, isso também é natureza. Evidentemente, não todos, afinal existem milhões de tetas sossegados por aí (o mitológico Zéfiris que o diga), entretidos nos seus videogames e quadrinhos.

Mas acho que o fator que muitos desconsideram neste tópico é o papel cada vez mais importante que a tecnologia terá em tudo isso. Aliás, já tem, pois com certeza os avanços tecnológicos (redes sociais, aplicativos de relacionamento etc.) ajudaram a mudar dinâmica de como os homens e as mulheres se relacionam, como mencionado no seu comentário. Quanto mais avançado é um país tecnologicamente, menos filhos a população costuma ter; só um dos exemplos.

Com os avanços da tecnologia, principalmente da Inteligência Artificial, talvez acontecerá um tipo de adaptação social radical. Não adianta pensar que as coisas podem voltar a ser como nos tempos antigos, como alguns conservadores pensam (só se voltássemos alguns séculos por causa de um colapso civilizacional em larga escala). Então, daqui a 20-30 anos, esses rejeitados pela sociedade talvez viverão num "mundo de mentira" enquanto os alphas/ricos e as melhores mulheres viverão num tipo de Sodoma & Gomorra estendida, uma orgia sem fim à vista. Isso está acontecendo aos poucos.

Só que uma previsão ou outra não é capaz de controlar os avanços da tecnologia. Talvez no futuro esses próprios rejeitados tenham a oportunidade de mudar os seus corpos e aparências radicalmente, tornando-se "aceitáveis".

Talvez estejamos no meio de um processo de adaptação como nunca antes visto.

Talvez...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
@Trendkill

Como você explica essa situação:

Eu conheço um cara que é feio, careca, estatura boa (1,83 talvez), acima do peso mas aquele tipo de cara acima do peso forte, não gordo tetudo. Formado em ciências da computação.

Ele lida com gestão hospitalar. Ou seja, no meio de um monte de médicos fodas, ricos, Chad e etc...

Mas em qualquer situação ele domina o ambiente. Já comeu trocentas médicas e enfermeiras. Mesmo sendo um "fudido" no ambiente dele (pois salário é com certeza menor do que o dos médicos). É tipo um Don Draper feio por assim dizer.

O que você teria a dizer dessa situação?
Na minha opinião ele está muito mais pra um alfa do que médico bonitão.

Porque conheço médico "galãzinho da globo" que que se fode na mão das mulheres, e o cara não hahahah.

O cara tem comportamento de Alpha sim.

Seguro, comunicativo e não se apega, isso por si só é melhor que qualquer bonito inseguro.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Eu discordo dessa visão da blackpill onde num relacionamento tudo é maravilha para os galãs naturais e m**** para o resto.

Como estamos num topico MGTOW, eu acredito que o casamento está falido para todos os homens. Falido para Brad Pitt, Bradley Cooper e Johnny Depp, assim como para o Antonio, João e José. Se uma mulher for capaz de arrumar um relacionamento sério com um homem rico e de aparência nota 10, pode ter certeza que ela consegue mais 50 iguais. Principalmente se o marido for um feministo que abaixa a cabeça pra tudo que a mulher diz. Não tem beleza natural que faça a mulher continuar atraída nessa situação. Hipergamia e Monkey Branching no seu melhor. Assim que ela sentir que você não tem coragem de trocá-la e está mais investido na relação do que ela, a procura por um macho melhor começará.

Ser Alfa é muito mais comportamento do que aparência e eu acredito que a não ser que sua altura seja na casa dos 150cm ou tenha alguma deformidade física, todos tem a chance de não sofrer com falta de mulheres. OBVIAMENTE uns terão mais dificuldades que outros. Que uma pessoa tem uma vida mais fácil sendo bonita é senso comum, não blackpill.
E muitos homens, mesmo dominando o jogo da sedução, conseguirão varias mulheres, nunca terão uma modelo da Victoria's Secret, mas isso não é motivo para atirar em todo mundo na escola.

Se você, homem, blackpill ou não, dá tanta importância para a rejeição das mulheres, tente mudar isso. Não seja um gordão de 200kg que reclama do peso na internet enquanto come um pote de frango do KFC com Coca Cola.
Quantos desses homens se exercitam de 4-5x por semana, usam roupas bem ajustadas ao corpo, deixam o cabelo, barba e unhas bem mantidas, possuem dente e pele bem cuidados. Não são ricos, mas tem um emprego estável, possuem algum hobby que possibilite conhecer pessoas diferentes pessoalmente e possuem uma boa dicção, alta e clara? ISSO VAI EXIGIR ESFORÇO, REQUER UM BOM CONTROLE DE SEU ORÇAMENTO E OS RESULTADOS SÓ VÃO APARECER NO MÉDIO/LONGO PRAZO, mas tirando casos excepcionais, É POSSÍVEL PARA QUALQUER UM.

Perceberam, eu não citei nada relacionado às mulheres. Mas fazendo essas mudanças, seu valor vai mudar perante sua família, amigos e colegas de trabalho. Mulher é consequência. E se você quiser ter muito sucesso com elas, aí sim vem as táticas do PUA, QUE FUNCIONAM, mas não são tão fáceis aplicar como os instrutores vendem. Nada é tão simples como o anunciado, isso é uma tática de vendas e não dá para culpá-los.

Estando com sua vida arrumada, aí seu comportamento com as mulheres vai decidir se você é um alfa ou um beta...
  • Já pagou a conta em 6 encontros e ainda não comeu
  • Está saindo com uma mãe solteira com 2 filhos de 2 pais diferentes
  • Sua mina é cheia de tatuagens e comportamento feminista e você aceita calado ela regular o sexo
  • Ela pediu um tempo da relação quando foi fazer intercambio ou passar duas semanas na Europa com as amigas e você a aceitou de volta
  • Caiu na conversa que ela cansou de diversão e agora quer um homem sério

... A lista é longa. E você é beta aceitando isso, sendo galã ou não.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Só ressaltar um ponto aqui q vcs ignoraram na análise do caso da guria que me "manipulou"

Esse comportamente dela foi uma resposta por eu ter saído mais cedo e ter deixado ela sozinha, então quem começou o "choque emocional" foi eu e não ela! Ainda fiquei o fds inteiro sem encontrar com ela e só mandei umas msgs carinhosas -- pensem pela perspectiva dela: o que passou pela cabeça dela qd eu deixei ela e nem chamei ela pra sair no fds? Seguramente não foram boas coisas!

Isso me deixa mais tranquilo, pois sei q ela agiu assim como uma resposta defensiva e não ofensiva
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@The Thin Red Line este primeiro parágrafo me lembrou o caso do Johny Deep que o Pobretão comentou:

Johnny Depp. Um dos maiores alfas do planeta. Rico, bonito, inteligente, absurdamente adorado pelas diabolheres em todos os cantos do planeta. Um ótimo ator também. Não há como comparar Johnny com qualquer tipo de homem do nosso círculo social. É um outro nível.

Acham que ele estaria a salvo da fúria de uma mulher? Claro que não. 3 dias depois de perder o pai ela entra com um pedido de divórcio e não só isso, exigindo METADE da fortuna de 400 milhões de dólares dele por apenas alguns anos de casamento. Ao ver que a imprensa ia cair de pau e ela ficar arruinada, ela simula pateticamente um agressão com Iphone em que é hilário ver a marca mal feita na foto de tão simulado que é pois jogar um iphone na cara de alguém com força nunca que ia marcar o rosto daquela forma. Mas já era tarde. A imagem dele já está arruinada e uma longa batalha estressante jurídica inicia.

A lição aqui é muito, muito simples e é uma regra extremamente irritante para membros do movimento da real que não aceitam pois isto significaria rever suas fantasias conservadoras matrimoniais: NÃO EXISTE ALFISMO QUANDO VOCÊ CASA. NÃO EXISTE DOMINAR A ESPOSA QUANDO VOCÊ CASA. TODO HOMEM CASADO É BETA E ESTÁ A MERCÊ DA MULHER EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.

É difícil de entender isso? Se nem os maiores alfas do planeta se salva num casamento porque diabos você acha que um m**** como você irá ter alguma chance de não ser completamente estuprado em alguns anos de casamento? Você REALMENTE acha que lendo livrinhos de como lidar com as diabolheres irá conseguir fazer com que sua esposa não o ferre?

Faça-me o favor e livre-se desses seus delírios consermanginas pois é para o seu próprio bem. Não se brinca com a própria vida.


Link aqui: http://www.vidaruimdepobre.com/2016/06/curtinhas-do-pobretao-23.html
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Só ressaltar um ponto aqui q vcs ignoraram na análise do caso da guria que me "manipulou"

Esse comportamente dela foi uma resposta por eu ter saído mais cedo e ter deixado ela sozinha, então quem começou o "choque emocional" foi eu e não ela! Ainda fiquei o fds inteiro sem encontrar com ela e só mandei umas msgs carinhosas -- pensem pela perspectiva dela: o que passou pela cabeça dela qd eu deixei ela e nem chamei ela pra sair no fds? Seguramente não foram boas coisas!

Isso me deixa mais tranquilo, pois sei q ela agiu assim como uma resposta defensiva e não ofensiva

Clássico.

Baixou a guarda, mostrou fragilidade e se fodeu.

Mais velho que andar pra frente.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Eu discordo dessa visão da blackpill onde num relacionamento tudo é maravilha para os galãs naturais e m**** para o resto.

Como estamos num topico MGTOW, eu acredito que o casamento está falido para todos os homens. Falido para Brad Pitt, Bradley Cooper e Johnny Depp, assim como para o Antonio, João e José. Se uma mulher for capaz de arrumar um relacionamento sério com um homem rico e de aparência nota 10, pode ter certeza que ela consegue mais 50 iguais. Principalmente se o marido for um feministo que abaixa a cabeça pra tudo que a mulher diz. Não tem beleza natural que faça a mulher continuar atraída nessa situação. Hipergamia e Monkey Branching no seu melhor. Assim que ela sentir que você não tem coragem de trocá-la e está mais investido na relação do que ela, a procura por um macho melhor começará.

Ser Alfa é muito mais comportamento do que aparência e eu acredito que a não ser que sua altura seja na casa dos 150cm ou tenha alguma deformidade física, todos tem a chance de não sofrer com falta de mulheres. OBVIAMENTE uns terão mais dificuldades que outros. Que uma pessoa tem uma vida mais fácil sendo bonita é senso comum, não blackpill.
E muitos homens, mesmo dominando o jogo da sedução, conseguirão varias mulheres, nunca terão uma modelo da Victoria's Secret, mas isso não é motivo para atirar em todo mundo na escola.

Se você, homem, blackpill ou não, dá tanta importância para a rejeição das mulheres, tente mudar isso. Não seja um gordão de 200kg que reclama do peso na internet enquanto come um pote de frango do KFC com Coca Cola.
Quantos desses homens se exercitam de 4-5x por semana, usam roupas bem ajustadas ao corpo, deixam o cabelo, barba e unhas bem mantidas, possuem dente e pele bem cuidados. Não são ricos, mas tem um emprego estável, possuem algum hobby que possibilite conhecer pessoas diferentes pessoalmente e possuem uma boa dicção, alta e clara? ISSO VAI EXIGIR ESFORÇO, REQUER UM BOM CONTROLE DE SEU ORÇAMENTO E OS RESULTADOS SÓ VÃO APARECER NO MÉDIO/LONGO PRAZO, mas tirando casos excepcionais, É POSSÍVEL PARA QUALQUER UM.

Perceberam, eu não citei nada relacionado às mulheres. Mas fazendo essas mudanças, seu valor vai mudar perante sua família, amigos e colegas de trabalho. Mulher é consequência. E se você quiser ter muito sucesso com elas, aí sim vem as táticas do PUA, QUE FUNCIONAM, mas não são tão fáceis aplicar como os instrutores vendem. Nada é tão simples como o anunciado, isso é uma tática de vendas e não dá para culpá-los.

Estando com sua vida arrumada, aí seu comportamento com as mulheres vai decidir se você é um alfa ou um beta...
  • Já pagou a conta em 6 encontros e ainda não comeu
  • Está saindo com uma mãe solteira com 2 filhos de 2 pais diferentes
  • Sua mina é cheia de tatuagens e comportamento feminista e você aceita calado ela regular o sexo
  • Ela pediu um tempo da relação quando foi fazer intercambio ou passar duas semanas na Europa com as amigas e você a aceitou de volta
  • Caiu na conversa que ela cansou de diversão e agora quer um homem sério

... A lista é longa. E você é beta aceitando isso, sendo galã ou não.

Ótimo post. E é aquilo, temos que ser conscientes de onde estamos na pecking order.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu discordo dessa visão da blackpill onde num relacionamento tudo é maravilha para os galãs naturais e m**** para o resto.

Como estamos num topico MGTOW, eu acredito que o casamento está falido para todos os homens. Falido para Brad Pitt, Bradley Cooper e Johnny Depp, assim como para o Antonio, João e José. Se uma mulher for capaz de arrumar um relacionamento sério com um homem rico e de aparência nota 10, pode ter certeza que ela consegue mais 50 iguais. Principalmente se o marido for um feministo que abaixa a cabeça pra tudo que a mulher diz. Não tem beleza natural que faça a mulher continuar atraída nessa situação. Hipergamia e Monkey Branching no seu melhor. Assim que ela sentir que você não tem coragem de trocá-la e está mais investido na relação do que ela, a procura por um macho melhor começará.

Ser Alfa é muito mais comportamento do que aparência e eu acredito que a não ser que sua altura seja na casa dos 150cm ou tenha alguma deformidade física, todos tem a chance de não sofrer com falta de mulheres. OBVIAMENTE uns terão mais dificuldades que outros. Que uma pessoa tem uma vida mais fácil sendo bonita é senso comum, não blackpill.
E muitos homens, mesmo dominando o jogo da sedução, conseguirão varias mulheres, nunca terão uma modelo da Victoria's Secret, mas isso não é motivo para atirar em todo mundo na escola.

Se você, homem, blackpill ou não, dá tanta importância para a rejeição das mulheres, tente mudar isso. Não seja um gordão de 200kg que reclama do peso na internet enquanto come um pote de frango do KFC com Coca Cola.
Quantos desses homens se exercitam de 4-5x por semana, usam roupas bem ajustadas ao corpo, deixam o cabelo, barba e unhas bem mantidas, possuem dente e pele bem cuidados. Não são ricos, mas tem um emprego estável, possuem algum hobby que possibilite conhecer pessoas diferentes pessoalmente e possuem uma boa dicção, alta e clara? ISSO VAI EXIGIR ESFORÇO, REQUER UM BOM CONTROLE DE SEU ORÇAMENTO E OS RESULTADOS SÓ VÃO APARECER NO MÉDIO/LONGO PRAZO, mas tirando casos excepcionais, É POSSÍVEL PARA QUALQUER UM.

Perceberam, eu não citei nada relacionado às mulheres. Mas fazendo essas mudanças, seu valor vai mudar perante sua família, amigos e colegas de trabalho. Mulher é consequência. E se você quiser ter muito sucesso com elas, aí sim vem as táticas do PUA, QUE FUNCIONAM, mas não são tão fáceis aplicar como os instrutores vendem. Nada é tão simples como o anunciado, isso é uma tática de vendas e não dá para culpá-los.

Estando com sua vida arrumada, aí seu comportamento com as mulheres vai decidir se você é um alfa ou um beta...
  • Já pagou a conta em 6 encontros e ainda não comeu
  • Está saindo com uma mãe solteira com 2 filhos de 2 pais diferentes
  • Sua mina é cheia de tatuagens e comportamento feminista e você aceita calado ela regular o sexo
  • Ela pediu um tempo da relação quando foi fazer intercambio ou passar duas semanas na Europa com as amigas e você a aceitou de volta
  • Caiu na conversa que ela cansou de diversão e agora quer um homem sério
... A lista é longa. E você é beta aceitando isso, sendo galã ou não.

Post sensacional!!! Parabens!

Eu era um beta com certeza!
Porém todas as tretas que sofri (até pensar em suicidio) me fizeram acordar para vida.

E o que fiz? Exatamente o dito aí. Um desprendimento da necessidade de se humilhar por afeto. Investir em mim e na minha saúde. E isso me trouxe a ter um corpo saudável hoje (não sou monstro bomba mas estou muito bem, me sinto bem).

E claro, no meio do caminho aí, faturei N tipos de molieres...

Mas não vivo para isso. Não vivo para pegar molieres. Passei esse fds por exemplo, só fazendo mercado, limpando ap, assistindo Netflix, jogando.... me curtindo. Uma paz interior inexplicável senhores!!!!

:kseph:rox

O resto aí, eu deixo para os homens de verdade, já que sou um fracassado frustrado...

:ksafado
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só ressaltar um ponto aqui q vcs ignoraram na análise do caso da guria que me "manipulou"

Esse comportamente dela foi uma resposta por eu ter saído mais cedo e ter deixado ela sozinha, então quem começou o "choque emocional" foi eu e não ela! Ainda fiquei o fds inteiro sem encontrar com ela e só mandei umas msgs carinhosas -- pensem pela perspectiva dela: o que passou pela cabeça dela qd eu deixei ela e nem chamei ela pra sair no fds? Seguramente não foram boas coisas!

Isso me deixa mais tranquilo, pois sei q ela agiu assim como uma resposta defensiva e não ofensiva

Vish bro... para! Só para!

:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@The Thin Red Line este primeiro parágrafo me lembrou o caso do Johny Deep que o Pobretão comentou:

Johnny Depp. Um dos maiores alfas do planeta. Rico, bonito, inteligente, absurdamente adorado pelas diabolheres em todos os cantos do planeta. Um ótimo ator também. Não há como comparar Johnny com qualquer tipo de homem do nosso círculo social. É um outro nível.

Acham que ele estaria a salvo da fúria de uma mulher? Claro que não. 3 dias depois de perder o pai ela entra com um pedido de divórcio e não só isso, exigindo METADE da fortuna de 400 milhões de dólares dele por apenas alguns anos de casamento. Ao ver que a imprensa ia cair de pau e ela ficar arruinada, ela simula pateticamente um agressão com Iphone em que é hilário ver a marca mal feita na foto de tão simulado que é pois jogar um iphone na cara de alguém com força nunca que ia marcar o rosto daquela forma. Mas já era tarde. A imagem dele já está arruinada e uma longa batalha estressante jurídica inicia.

A lição aqui é muito, muito simples e é uma regra extremamente irritante para membros do movimento da real que não aceitam pois isto significaria rever suas fantasias conservadoras matrimoniais: NÃO EXISTE ALFISMO QUANDO VOCÊ CASA. NÃO EXISTE DOMINAR A ESPOSA QUANDO VOCÊ CASA. TODO HOMEM CASADO É BETA E ESTÁ A MERCÊ DA MULHER EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.

É difícil de entender isso? Se nem os maiores alfas do planeta se salva num casamento porque diabos você acha que um m**** como você irá ter alguma chance de não ser completamente estuprado em alguns anos de casamento? Você REALMENTE acha que lendo livrinhos de como lidar com as diabolheres irá conseguir fazer com que sua esposa não o ferre?

Faça-me o favor e livre-se desses seus delírios consermanginas pois é para o seu próprio bem. Não se brinca com a própria vida.


Link aqui: http://www.vidaruimdepobre.com/2016/06/curtinhas-do-pobretao-23.html

Nossa! Perfeito! Essa foi na jugular!

Todo homem / adolescente / pré-adolescente deveria ler esse texto!!!!
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Infelizmente acho que toda mulher faz isso em algum grau, vou ir vendo se ela vai fazer mais alguma gracinha.

Semana passada eu senti na pele o inferninho q ela fez, e eu nem contei tudo pra vcs -- a guria tentou me passar ciúmes tb. Descontei na mesma moeda, mas fiquei puto.

Como eu disse, eu sei q é uma m**** -- mas ainda gosto dela, não consigo ter a frieza de simplismente virar as costas e ir embora, mesmo sabendo q esses joguinhos e o inferninho vão voltar.

Tenho tentado racionalizar a situação para tentar me desapegar, aceito conselhos
Tenso é ficar nesse jogo de quem doma quem.

Se o relacionamento nem começou e já tá assim, imagina depois.

Do nosso lado temos nessahan alita, do lado delas, elas vêm programada de berço pra jogar haha
 
Topo Fundo