O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Isto só comprova uma tese que eu tenho: namoro hoje em dia não pode passar mais de 12 meses, que começa a "apodrecer". Eu digo isto que tomando por base dos meus ex namoros, até uns 7 meses era ótimo, séquisso, ver gadoflix juntinhos e outras coisas, mas passando disto é desconfianças, ciúmes (ela ficar dando papinho para outros machos), brigas e choro.
sim

meu começo de namoro foi ótimo e super tranquilo, mas quando passou de 1 ano começou a ficar cheio de pressões e desconfianças da parte dela, nunca trai ela, até senti vontade, mas preferi não fazer isso, mas mesmo assim ela insistia que eu estava traindo ela, agora se ela me traiu algumas vez, eu não tenho essas neuras prefiro viver sossegado demais, eu sei que nunca deu a parecer isso nenhuma vez, mas deu mais alguns meses e começou a ficar insuportável até eu não aguentar mais, nem sabia como terminar, mas no fim ela tomou a iniciativa.

fiquei super agradecido por isso

ainda to naquela parte de estar estranhando estar solteiro, mas até presidiário acha estranho a liberdade quando é solto, depois de alguns dias essa coisa estranha de não ter mais contato com a pessoa que você namorou por muito tempo, de estranhar não conversar mais com ela, de passar tempo com ela e sair juntos, uma hora some e você nem lembra que namorava.

ainda estou me readaptando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
sim

meu começo de namoro foi ótimo e super tranquilo, mas quando passou de 1 ano começou a ficar cheio de pressões e desconfianças da parte dela, nunca trai ela, até senti vontade, mas preferi não fazer isso, mas mesmo assim ela insistia que eu estava traindo ela, agora se ela me traiu algumas vez, eu não tenho essas neuras prefiro viver sossegado demais, eu sei que nunca deu a parecer isso nenhuma vez, mas deu mais alguns meses e começou a ficar insuportável até eu não aguentar mais, nem sabia como terminar, mas no fim ela tomou a iniciativa.

fiquei super agradecido por isso

ainda to naquela parte de estar estranhando estar solteiro, mas até presidiário acha estranho a liberdade quando é solto, depois de alguns dias essa coisa estranha de não ter mais contato com a pessoa que você namorou por muito tempo, de estranhar não conversar mais com ela, de passar tempo com ela e sair juntos, uma hora some e você nem lembra que namorava.

ainda estou me readaptando.
Eu entendo man...ainda tá recente. Quando meu último namoro terminou eu fiquei quase um ano para "reaprender" a viver sozinho. O engraçado é: colher sempre usa as frustrações e pressões a favor da mente zoada dela.
Minha última ex fazia drama se eu iria largar ela, fazia pressão para eu não terminar com ela, daí eu ia, gastava meu tempo e saúde mental para tranquiliza-la, daí no final o que ela faz?Sim!Termina comigo. :klolwtf

Isto vai fazer 4 anos agora no fim do ano, depois disso nunca mais pensei em namoro sabia?Confesso que sempre penso em chegar em uma cocota que estou afim, mas logo vem todo filme na minha cabeça por 5min e daí eu penso "deixa para lá".
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu entendo man...ainda tá recente. Quando meu último namoro terminou eu fiquei quase um ano para "reaprender" a viver sozinho. O engraçado é: colher sempre usa as frustrações e pressões a favor da mente zoada dela.
Minha última ex fazia drama se eu iria largar ela, fazia pressão para eu não terminar com ela, daí eu ia, gastava meu tempo e saúde mental para tranquiliza-la, daí no final o que ela faz?Sim!Termina comigo. :klolwtf

Isto vai fazer 4 anos agora no fim do ano, depois disso nunca mais pensei em namoro sabia?Confesso que sempre penso em chegar em uma cocota que estou afim, mas logo vem todo filme na minha cabeça por 5min e daí eu penso "deixa para lá".

daqui alguns dias eu já readapto shauashuashasuas
eu passei muito tempo da vida solteiro e sempre soube aproveitar tudo dessa forma, esse namoro foi mais um dos poucos momentos que arrisquei estar comprometido.

e reafirmo, não é tão bom quanto acham, a não ser que o cara ame ter alguém controlando ele.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O maior erro desse filme sobre o caso e nao pagar um centavo pra nenhuma pessoa envolvida no caso. pra mim nao importa se é bandido ou nao se vai fazer um filme sobre tem que pagar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Homem hétero branco e rico" VERSUS "Moça pobre que foi usada como objeto por alguns anos e descartada".

Será que vai dar problema pros daddies? SERÁ? :ksafado

Esse tipo acordo é totalmente nulo pra justiça, pra lei eles são namorados. É união estável até o momento que a justiça tipifique esse tipo de relacionamento (coisa que eu acho difícil).

Lembre que a justiça olha tudo por um viés de luta de classes. Não importa se há má-fé por parte do "oprimido" ou se o "opressor" foi inocente. É a mesma coisa do contrato de namoro, aquilo é assinar a própria culpa. Você quer um relacionamento estável, mas quer tirar o seu da reta. Isso funciona sim, abiguinho, pode confiar. E já vai preparando o dinheiro do dr. Saul.

A mulher geralmente é "sisterhood uber alles", mas se ela precisar quebrar o esquema das outras pra ganhar algo ela VAI fazer, ainda mais se ficar p* por ser descartada por outra. O mundo sugar é lastreado na ideia de que há imunidade de jurídica, mas não há, pelo menos no huezil. Basta meia dúzia de garotas entrarem na justiça que todo Daddy tranca o cheiroso e o esquema todo quebra.

Olha o que aconteceu com as faxineiras. TODAS tiveram que virar diaristas, mesmo as que não queriam, porque a justiça entendeu que havia vínculo empregatício se a cidadã trabalhasse num imóvel tantas vezes por semana. Vários patrões foram pegos com as calças arriadas. É isso que vai acontecer com os Daddies.
Vou adorar quando isto acontecer. Quanto mais botarem no cagador destes velhos manginas, melhor será para sociedade.
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
acabei de terminar um relacionamento que estava há 1 ano e 8 meses, mas que nos últimos 6 meses já estava cansado e stressado demais, tudo era motivo de choro por parte dela e não podia nunca ouvir um não, mesmo que meu não não tivesse como mudar mesmo com choro e birra.

se liguei agora como eu sempre fui feliz solteiro e como minha cabeça fica leve demais e sem ninguém pra encher o saco, sem ninguém pra toda hora querer atenção, de te cobrar o tempo inteiro e achar que nada tá bom.

infelizmente as mulheres atualmente foram muito mal acostumadas e acham que tudo elas podem ter e fazer, como se nos homens devemos valorizar elas e ser capachos, não sou assim e nunca vou ser.

só digo uma coisa pra vocês, até fiquei triste quando ela terminou e pra devolver as coisas delas e eu pegar as minhas na casa dela, concordei e foi até que um choque e fiquei sem palavras, nem respondi, mas concordei com o término, só estava esperando a coragem dela fazer isso.

muito bom estar livre pessoal, que sensação maravilhosa.

aproveitem muito a vida de vocês

um abraço!
No fim de abril do ano passado, quando meu relacionamento de 14 anos terminou, eu fiquei assustado em como encarar o mundo novamente, foi uma sensação que me passava muito medo, e nesse desespero, instalei os apps e saía com uma atrás da outra, na tentativa de preencher o vazio, mas não tava resolvendo, na verdade eu só tava ficando pior.

Mas de repente, não sei precisar exatamente quando, eu vi minha ficha cair com força, e nesse momento eu vi como estava feliz por estar livre. Foi muito estranho, mas nesse dia acordei todo feliz, já pulando da cama.

Eu acho que nunca estive tão feliz quanto estou hoje com relação a vida pessoal, estar solteiro é simplesmente fantástico.

E do jeito que estou hoje em dia, parei de procurar mulher, prefiro muito mais investir esse tempo na minha vida financeira.

Se, e somente SE aparecer alguém legal de verdade, posso pensar em namorar novamente, mas com meu pensamento atual, vai ter que ser alguém que realmente valha a pena, e ela vai ter que provar pra mim que é boa.

Porque é como dizem: não achei meu pau no lixo pra pegar pouca b*sta.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.215
Pontos
1.003
No fim de abril do ano passado, quando meu relacionamento de 14 anos terminou, eu fiquei assustado em como encarar o mundo novamente, foi uma sensação que me passava muito medo, e nesse desespero, instalei os apps e saía com uma atrás da outra, na tentativa de preencher o vazio, mas não tava resolvendo, na verdade eu só tava ficando pior.

Mas de repente, não sei precisar exatamente quando, eu vi minha ficha cair com força, e nesse momento eu vi como estava feliz por estar livre. Foi muito estranho, mas nesse dia acordei todo feliz, já pulando da cama.

Eu acho que nunca estive tão feliz quanto estou hoje com relação a vida pessoal, estar solteiro é simplesmente fantástico.

E do jeito que estou hoje em dia, parei de procurar mulher, prefiro muito mais investir esse tempo na minha vida financeira.

Se, e somente SE aparecer alguém legal de verdade, posso pensar em namorar novamente, mas com meu pensamento atual, vai ter que ser alguém que realmente valha a pena, e ela vai ter que provar pra mim que é boa.

Porque é como dizem: não achei meu pau no lixo pra pegar pouca b*sta.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
MAS... MAS...

jAWkO_f-maxage-0.gif


Você não sente falta de ir na festa de aniversário do primo dela de 2 anos que você nunca viu e interagir com pessoas que você não gosta, perdendo uma tarde inteira antes de um concurso, somente para não deixá-la brava? Não sente saudades de chegar em casa depois de um dia difícil e vê-la com a cara emburrada no sofá porque você cumprimentou de manhã a vizinha do apartamento de baixo que cruzou por você no corredor? Não se sente triste ao saber que você não precisa mais decorar a data de início de namoro, porque caso esqueça significa que você não mais a ama?

Você está triste, sente falta de um companheira, só está negando isso. O homem é um ser incompleto sem uma mulher.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Como fazer para aguentar a pressão dos seus amigos em achar uma namorada? Eu não estou preocupado em arranjar uma mulher, mas quando é seus amigos que se preocupam por você acho que é a parte mais chata, querem por que querem te colocar em situações embaraçosas, sair apresentando meio mundo de mulher desinteressante, e se der errado você que é ruim de papo com a mulherada.

Acho que essa é a parte mais chata de suportar, nem mulher chamando de gay é tão chato quanto os amigos que querem te casar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Respondendo: não é namoro, no caso do MP, é só ter isso bem caracterizado no contrato.

Esses contratos de namoro não tem eficácia.

Se a relação se encaixar em todos requisitos objetivos do Código Civil a guria pode entrar com ação de reconhecimento e dissolução de união estável, neste caso, a partilha de bens abarca aqueles adquiridos no período de convivência. Se o sujeito comprar um apartamento ou um carro neste recorte temporal, ela pode levar metade.

E como ela provaria 'relacionamento estável', se estava 'prestando serviços', novamente, de acordo com o escrito no papel?

Esse é o ponto.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.215
Pontos
1.003
Respondendo: não é namoro, no caso do MP, é só ter isso bem caracterizado no contrato.



E como ela provaria 'relacionamento estável', se estava 'prestando serviços', novamente, de acordo com o escrito no papel?

Esse é o ponto.
O que está escrito no papel não tem validade. Esses contratos e nada são a mesma coisa.

A prova pode acontecer das mais variadas formas, uma das mais comuns são conversas no WhatsApp e fotos em redes sociais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.215
Pontos
1.003
Algumas palestras interessantes do TEDx tratando de temas pertinentes para os MGTOW, mas fora do "movimento".

Sobre suicídio masculino, uma das maiores causas de morte entre homens de meia idade. Ela aborda o quanto o homem se sente descartável e não consegue apoio de ninguém quando precisa enfrentar os seus problemas. Inicia o vídeo com o exemplo de seu tio, médico, inteligente, eloquente, dedicado, mas que ainda assim tirou a própria vida.



Sobre a crise identitária dos meninos. Não possuem mais sentido na vida, não buscam mais nada e isolando-se da sociedade. Entre as causas estão famílias sem pais ou com o pai pouco presente, elevando os riscos de consumo de drogas, depressão e suicídio. Além de que as escolas se tornaram espaços feminizados, onde a masculinidade é condenada e na qual as professoras preferem as alunas (em uma pesquisa quando as professoras corrigiram provas sem saber o nome dos alunos ou sexo, a nota dos meninos aumentou). De modo geral a pedagogia é adaptada para o desenvolvimento do cérebro das meninas, isso acaba com homens que não se identificam mais com o estudo e crescem com mais dificuldades nas escolas.



A famosa Cassie Jaye que fez o documentário "Red Pill" abordando os movimentos de direitos dos homens, ela discorre sobre toda a disputa mental interna dela para fazer o documentário e aprender a ouvir o outro lado.



Sobre as leis e as varas de família que afetam o "gênero esquecido". Assim como acusações falsas que levam ao desespero, resultando muitas vezes ao suicídio, como no caso que a apresentadora utiliza para ilustrar. Isso tudo acontece na Índia, um país considerado "machista", e ainda assim as leis de lá também são ginocentricas. Especialmente uma lei que está causando falsas acusações que levam a prisões e vida destruídas, homens chegam a ser acusados em relações consensuais, em um caso o homem foi acusado de assédio sexual por convidar uma mulher para sair.



Vídeo sobre o sofrimento silencioso dos homens que não conseguem encontrar canais para ajuda e as altas taxas de suicídio.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Gostar da companhia feminina não é carência. E MGTOW é sim coisa de homens fracassados, que não souberam escolher uma mulher apropriada, ou não foram homens suficientes para serem aceitos por uma. E MGTOWs são tão rancorosos e invejosos que não admitem a idéia de que existem mulheres boas no mundo, e chamam todos os outros homens de "cucks" ou "bluepills".

Não sabem o que é dançar com a mulher amada, não sabem o que é jantar com a família. Tem como propósito de vida viverem isolados em um sítio e se sujeitando a recorrer ao serviço de prostitutas, ou menos até, ficam em frente a uma tela vendo outras pessoas fazerem sexo e se masturbam enquanto isso
Me responde sinceramente colega: quantos anos você tem, a quanto tempo você é casado e como foram os relacionamentos anteriores a esse que você está?

Talvez precisemos entender melhor o que vc tem como verdade universal e absoluta da vida se você disser como é SUA vida.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Me responde sinceramente colega: quantos anos você tem, a quanto tempo você é casado e como foram os relacionamentos anteriores a esse que você está?

Talvez precisemos entender melhor o que vc tem como verdade universal e absoluta da vida se você disser como é SUA vida.

Tenho 35 anos e sou casado há 6, e conheço milhares de ótimas mulheres para casar. Só não consegue quem não quer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Governo investindo enormes recursos no combate ao "machismo" e "desigualdade de gênero" quando a maioria do país nem mesmo tem privada. :facepalm

Perfeito.

Boa parte da população sem saneamento básico, esgoto a céu aberto, 65.000 homicídios por ano, o Brasileiro pagando 50% de imposto e esses débeis mentais de políticos e militância querendo trazer problema de Canadá pra cá.

É de cair o cu da bunda mesmo.

Pior é que as próprias mulheres caem nessa e nem percebem.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Elas não caem.. elas apoiam de forma consciente políticas que beneficiam elas diretamente.

O don sandro fez um vídeo excelente sobre essas "anti feministas" que passam pano pra essas leis.
pois é cara.Eu já andei lendo sobre isso.As mulheres tem uma mentalidade coletivista por natureza.Enquanto o Homem é individualista,Por isso,a esquerda criou o Feminismo.É difícil criar um movimento para o Homem comum e hétero.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tava tudo ok até chegar aqui né brother. Se fosse fácil todo mundo tinha e não tava essa putaria toda. Aliás esse tópico nem existiria
O problema que vejo neste seculo e que as pessoas vivem de momentos. Ninguem ta disposto a ceder em prol do companheiro, o individualismo sempre fala mais alto. Entao os relacionamentos acabam nao durando muito.
E facil namorar,ate ter filhos. Agora casar e continuar casado...m ja sao outros 500
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.104
Pontos
683
Isto só comprova uma tese que eu tenho: namoro hoje em dia não pode passar mais de 12 meses, que começa a "apodrecer". Eu digo isto que tomando por base dos meus ex namoros, até uns 7 meses era ótimo, séquisso, ver gadoflix juntinhos e outras coisas, mas passando disto é desconfianças, ciúmes (ela ficar dando papinho para outros machos), brigas e choro.

Amor é um conjunto de reaçoes quimicas, no cerebro que te mantem preso a alguem por um tempo para reproduçao. Um estudo famoso é da Cindy Hazan de Cornell, que mostrou que essa paixão forte (a melhor parte de um relacionamento, quando acontece aquela paixao forte) dura de 18 a 30 meses. Depois disso as reacoes diminuem e a paixao termina. Se as pessoas tem uma boa relacao, amizade e por conta de uma imposição cultural de monogamia, é possivel manter essa relacao por mais tempo, até para sempre. Porém essa sensacao inicial morre, apenas uma nova pessoa trata essa reacao novamente.

Para fins de informacao, o ideal, biologicamente, é que possamos reproduzir com várias pessoas diferentes, para melhor protecao genetica. Exemplo: Se tu tiver 6 filhos com a mesma mulher e surgir uma bacteria, doenca nova e tal, pode matar todos teus filhos, e teu gene se perde para sempre. Se tu tiver 1 filho com 6 mulheres, talvez morram 2, 3, 4, mas provavelmente alguns sobrevivam, pois teram imunidade genetica contra esse virus.

Com essa explicação, chego a conclusao do estudo. Provavelmente o cerebro funciona assim, com a paixao só durando na maximo 30 meses, pois é o tempo de reproduzir, ter um filho, e cuidar na infancia. Depois o cérebro conclui, bom, agora é hora de reproduzir com a proxima(o) parceira(o).

Só resolvi postar isso, pq achei interessante teu comentario de nao durar muito ashashashu, e pq lembrei desse estudo.

https://www.fact.on.ca/newpaper/ti990725.htm
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.176
Pontos
453
Como fazer para aguentar a pressão dos seus amigos em achar uma namorada? Eu não estou preocupado em arranjar uma mulher, mas quando é seus amigos que se preocupam por você acho que é a parte mais chata, querem por que querem te colocar em situações embaraçosas, sair apresentando meio mundo de mulher desinteressante, e se der errado você que é ruim de papo com a mulherada.

Acho que essa é a parte mais chata de suportar, nem mulher chamando de gay é tão chato quanto os amigos que querem te casar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Vai ser sempre assim enquanto não botares o pau na mesa. Sei que é constrangedor, mas é o único jeito. Fale firme, mas sem grosseria, deixe tudo claro. O que não pode acontecer é viveres pressionado enquanto amigos e família decidem o que deves fazer com a tua vida.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Nas igrejas (evangélicas e católicas).
Desculpa cara, mas agora você provou que não sabe NADA de mulheres ou de relacionamento...

Antes de mais nada preciso falar que sou Católico, vou na Igreja sempre que possível, participo de grupos da Igreja desde 15 anos de idade (tenho a mesma idade que vc, 36) e tu vai me dizer que só pq tá na Igreja é uma mulher direita e que não vai te trair ou pegar teu dinheiro em caso de separação?

Pois eu te digo como quem tem conhecimento de causa: NÃO cara! Você tá viajando em pensar que só pq a mulher tá na Igreja ela é santa ou pura... Se te disser quantos relacionamentos só no meu grupo de convívio estritamente Católico que acabaram por traição, casos extraconjugais, etc e que depois da separação a mulher (mesmo muitas vezes sendo ela a traidora) rapou a conta e os bens do cara vc vai achar que estou inventando...

Só pra ter uma ideia, hoje mesmo estava conversando com o @geist exatamente sobre isso e como mesmo na Igreja as mulheres tão cada vez mais difíceis.

Eu também penso que muito provavelmente é mais fácil achar uma mulher direita na Igreja que em baladas, barzinhos, APP de relacionamento ou Facebook. Mas não dá pra considerar que só pq a mulher tá na Igreja é santa, pq NÃO É.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Devem estar muito escondidas essas tais igrejas, pelo que parece.

...Nas igrejas (evangélicas e católicas)...
:facepalm

Enfim, segue exemplo de mossa crente, nos dias de hoje, no Brasil...

K27UTV33OZKKINJTMS2E4JXVEU.jpg


"Ela não é o tipo de garota que, segundo o senso comum, estaria na porta de uma igreja evangélica, numa gélida quarta-feira à noite de maio, preparando-se para sair com sua mãe para vender balas – uma forma de arrecadar dinheiro para a congregação – pelas ruas de São Paulo. Eleitora de Eduardo Jorge – candidato que defendeu pautas como descriminalização das drogas e união homossexual nas eleições de 2014 –, cabelo tingido de vermelho e estudante de cinema, Carol Santos, 20 anos, é tudo isso e, ao mesmo tempo, também líder do grupo de jovens da pequena e recém-criada igreja que frequenta, no bairro da Mooca, zona leste da cidade. "

Fonte: site brasileiro do elpais.


Enfim, esse apoio feminino à esquerda notado na geração Y em diante, vem de um modo geral, associado à lavagem cerebral nas universidades federais (iniciado antes, nos anos 50-60). E como o grupo feminino foi o que mais aumentou de percentual nas graduações e pós, nas últimas décadas, o fenômeno não é novidade.

P.s. Repostagem de outro tópico, parcial, mas vale por se tratar de assunto semelhante.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Desculpa cara, mas agora você provou que não sabe NADA de mulheres ou de relacionamento...

Antes de mais nada preciso falar que sou Católico, vou na Igreja sempre que possível, participo de grupos da Igreja desde 15 anos de idade (tenho a mesma idade que vc, 36) e tu vai me dizer que só pq tá na Igreja é uma mulher direita e que não vai te trair ou pegar teu dinheiro em caso de separação?

Pois eu te digo como quem tem conhecimento de causa: NÃO cara! Você tá viajando em pensar que só pq a mulher tá na Igreja ela é santa ou pura... Se te disser quantos relacionamentos só no meu grupo de convívio estritamente Católico que acabaram por traição, casos extraconjugais, etc e que depois da separação a mulher (mesmo muitas vezes sendo ela a traidora) rapou a conta e os bens do cara vc vai achar que estou inventando...

Só pra ter uma ideia, hoje mesmo estava conversando com o @geist exatamente sobre isso e como mesmo na Igreja as mulheres tão cada vez mais difíceis.

Eu também penso que muito provavelmente é mais fácil achar uma mulher direita na Igreja que em baladas, barzinhos, APP de relacionamento ou Facebook. Mas não dá pra considerar que só pq a mulher tá na Igreja é santa, pq NÃO É.

Ele pode estar falando de igreja, mas não necessariamente que todas são. E sim que lá dentro vc acha algumas coisas, sabendo separar.

Eu não ligo muito pra isso de bela,virgem,recatada e do lar, mas conheço umas moças de 20 e poucos anos que são religiosas e nunca tiveram namorado e nunca dormiram fora de casa, a não ser pra dormir na casa de parentes ou em eventos de igreja.

Não estou dizendo que ela nunca aprontou, mas aí tambem seria pedir demais né.

Pra quem faz questão de separar mulher pra isso e mulher para aquilo, acho que uma dessas é bem "boa" pra se relacionar de forma duradoura ( pensar em casamento etc)
 
Topo Fundo