O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo Mi Mix 2 6/64gb tela quebrada

NukemDuke

Habitué da casa
Reações
145
Pontos
98
Celular acompanha caixa, carregador e cabos originais . Todas as funções do celular funcionam normalmente. Touch etc tudo normal .
Display se encontra bem quebrado/trincado. E possui marcas de queda nas laterais tbm . Porém pesquisei e vi que com 400 reais troca a parte da frente do celular, portanto acredito estar em um bom valor no fim das contas.

Valor : 400,00 + frete . Não abaixo mais o valor. Só estou vendendo mesmo pois estou com outro e não vejo motivo pra ficar aqui parado. Baita celular .Logo posto as fotos . Pagamento via transferência pro banco inter ou Picpay . Não faço ML.

Ultima Edição:

NukemDuke

Habitué da casa
Reações
145
Pontos
98
É muito difícil concertar essa tela quebrada?
Sinceramente nao sei dizer amigo, acho que valeria mais a pena mandar pra algum técnico consertar. Mesmo que ele cobre 500,600 reais, ainda valeria a pena no meu ponto de vista. Pois pagar 1000,00 no total nele ainda estaria em um bom valor. Abraço