O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mi TV Stick não acha o wifi 5ghz, somente o 2.4ghz

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu recentemente comprei o Mi TV Stick e já tenho um problema tenso com ele: ele não encontra o meu wifi de 5ghz na lista de conexões wifi, ele só acha o 2.4ghz

E eu não sei porquê disso! Eu tenho nintendo switch, o switch acha o 5ghz, a smart tv no quarto da minha mãe tbm acha o 5ghz. O que eu posso fazer pra esse Mi TV Stick achar o 5ghz também?

O frustrante é que ele acha o 5ghz do vizinho mas não o meu!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Eu recentemente comprei o Mi TV Stick e já tenho um problema tenso com ele: ele não encontra o meu wifi de 5ghz na lista de conexões wifi, ele só acha o 2.4ghz

E eu não sei porquê disso! Eu tenho nintendo switch, o switch acha o 5ghz, a smart tv no quarto da minha mãe tbm acha o 5ghz. O que eu posso fazer pra esse Mi TV Stick achar o 5ghz também?

O frustrante é que ele acha o 5ghz do vizinho mas não o meu!
Aqui eu configurei ele usando o celular ai logo pegou o wifi 5ghz que tava conectado. Tentou assim?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Aqui eu configurei ele usando o celular ai logo pegou o wifi 5ghz que tava conectado. Tentou assim?
Posso tentar, só que não sei se vai dar certo comigo pq meu celular não é Android, é um Iphone. Daí eu acho q tem q baixar um app do Google mas não tenho certeza vc pode me informar como é configurar o TV stick pelo celular?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Enquanto isso mais alguém passou por algo assim, de um dispositivo não achar o 5ghz e só o 2,4ghz?

Li no Reddit q eu teria q mudar a banda ou canal do wifi de 20 para 40, mas o de 5ghz ta no 80 já
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Não dá pra conectar cabo nele?
Acho que não, pq o TV stick é um pendrive praticamente, só tem uma entrada micro usb pra plugar a tomada.

Mas mesmo se desse eu não teria como conectar cabo nele pq no meu quarto só chega 1 cabo de rede e eu uso ele no PC. E eu comprei ele em mente de usar só no wifi mesmo, só que aí vou usar ele e ele só "pega" o wifi 2.4ghz, que é mais lento q o 5ghz, aí complica minha vida...
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
Acho que não, pq o TV stick é um pendrive praticamente, só tem uma entrada micro usb pra plugar a tomada.

Mas mesmo se desse eu não teria como conectar cabo nele pq no meu quarto só chega 1 cabo de rede e eu uso ele no PC. E eu comprei ele em mente de usar só no wifi mesmo, só que aí vou usar ele e ele só "pega" o wifi 2.4ghz, que é mais lento q o 5ghz, aí complica minha vida...
Sei como é, minha rede 5ghz pega todo os 100 megas mas no 2.4 pega no máximo 45
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Tenta nas configurações do roteador alterar o canal. Aqui tenho Mibox e uso o canal 44.
 
Topo Fundo