O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mi TV Stick - Xiaomi

jhonds

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Galera, to criando esse tópico pra quem quiser trocar experiência, tirar dúvidas ou qualquer outro assunto relacionado a Mi Stick TV da Xiaomi

535568
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Tava pensando em importar um chromecast tunado que nem esse, vocês sabem se é compatível com o premiere?
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
O meu chegou essa semana e a primeira coisa que eu fiz foi instalar o Popcorn Time, mais alguma recomendação de app?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Tenho um também, quem quiser sabe algo só falar.

Sobre o adaptador RJ45, olha, o Chromecast tem um adaptador que entra no microUSB e tem duas entradas, uma microUSB para ligar a energia e uma RJ45, não sei se funcionaria, mas é possível que sim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
gente sou meio noob nesse ramo de iptv, alguem poderia me dar um norte?
Sim, tem um tópico só de IPTV nessa pasta, leia com carinho, tem muita informação boa lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Galera que tem o Mi Stick. Sabe se ele tem alguma vantagem ou desvantagem comparado ao Fire Stick?
To em dúvida entre os dois.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Quais são as dimensões desse aparelho? To pensando em comprar um hoje mas fico com medo dele ficar aparecendo do lado da minha TV. Minha TV é uma Samsung Synchmaster TA550

EDIT: Eu vi no google que é 92mm (9 centímetros) de largura, eu medi com uma trena e parece q não vai aparecer não.

Vou deixar esse video review em pt-br do produto aqui pra ajudar:

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Amigos, de uns dias pra cá minha Mi Stick está com um problema de desconfigurar a hora e data. Com isso o WiFi para de funcionar (aparece "Conectado, sem internet). Ai tenho que configurar manualmente a hora e data pra voltar a funcionar. Tentei deixar como automático pra pegar o da rede, mas mesmo assim fica errado e dando erro.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Pessoal tenho um aparelho Android genérico.
Gostaria de saber se consigo de algum jeito passar os programas configurados dele para um Xiaomi Stick da vida ou um Nvidia Shield...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu tenho esse produto, ele é ótimo

Mas ele não roda direito o Crunchyroll não sei pq
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Eu tenho esse produto, ele é ótimo

Mas ele não roda direito o Crunchyroll não sei pq
aqui roda de boa, mas nao sou assinante, entao nem uso, por conta das propagandas a cada 5min de video.
aproveitando, existe algum app pra assistir animes legendados pra Android TV, que seja parecido por exemplo com o Giganima ou o Animes Play que tem pra smartphone?
até tentei instalar o apk do animes play no Mi Stick, mas ele troca a orientação da tela kkkkkkkkk e e como disse, nao sou assinante do crunchyroll, e nem pretendo assinar por causa de 2, 3 animes. já tenho streaming demais assinado pro meu gosto e bolso kkk
 

noob2037

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Mas ele não roda direito o Crunchyroll não sei pq
Puxa, isso é uma pena, pois se trata de um diferencial vantajoso do produto em relação às smart TVs mais difundidas (aquelas marcas coreanas, você sabe) que não têm como acessar o Crunchyroll. Você poderia me informar a versão de Android TV que você está rodando agora no seu Mi?
Eu acabo de comprar meu primeiro Mi TV Stick, e a primeira coisa que fiz foi instalar o app do Crunchyroll que, para minha felicidade, funcionou bem. Eu tinha muitos problemas usando o app do celular Android em conjunto com um Chromecast de primeira geração (o áudio ficava emudecendo ciclicamente), e foi um alívio poder rodar bem o app do Crunchyroll no próprio Mi. Não cheguei a testar usando o Chromecast embutido do Mi, mas também nem precisei. Talvez depois eu faça esse teste.
Como disse antes, se você puder verificar a versão do Android TV de seu dispositivo, será bem interessante, pois eu estou com um update pendente e estou com medo de atualizar e depois o app do Crunchyroll parar de funcionar. Ou será paranoia minha? Saudações.
 

noob2037

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Você poderia informar a versão do Android TV rodando em seu Mi?
Para adiantar, anexo a informação de tela do meu Mi TV Stick. Esta é a configuração recebida, ainda sem nenhum update realizado, e servirá de referência para updates futuros. Lembrando que meu objetivo primário é manter a compatibilidade e estabilidade do app do Crunchyroll. Obrigado a todos pela atenção.

192686
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Puxa, isso é uma pena, pois se trata de um diferencial vantajoso do produto em relação às smart TVs mais difundidas (aquelas marcas coreanas, você sabe) que não têm como acessar o Crunchyroll. Você poderia me informar a versão de Android TV que você está rodando agora no seu Mi?
Eu acabo de comprar meu primeiro Mi TV Stick, e a primeira coisa que fiz foi instalar o app do Crunchyroll que, para minha felicidade, funcionou bem. Eu tinha muitos problemas usando o app do celular Android em conjunto com um Chromecast de primeira geração (o áudio ficava emudecendo ciclicamente), e foi um alívio poder rodar bem o app do Crunchyroll no próprio Mi. Não cheguei a testar usando o Chromecast embutido do Mi, mas também nem precisei. Talvez depois eu faça esse teste.
Como disse antes, se você puder verificar a versão do Android TV de seu dispositivo, será bem interessante, pois eu estou com um update pendente e estou com medo de atualizar e depois o app do Crunchyroll parar de funcionar. Ou será paranoia minha? Saudações.
É Android 9 a versão do android do meu Mi TV Stick, q nem o seu. E nem sei se tem como atualizar.

Agora se vc ta falando q baixou o Crunchyroll da google play store direto do seu Mi Stick e funcionou de boa sem os animes travarem nem nada, então acho q vou baixar de novo pq pode ser q a Crunchyroll arrumou isso.
 

noob2037

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
É Android 9 a versão do android do meu Mi TV Stick, q nem o seu. E nem sei se tem como atualizar.
Agora se vc ta falando q baixou o Crunchyroll da google play store direto do seu Mi Stick e funcionou de boa sem os animes travarem nem nada, então acho q vou baixar de novo pq pode ser q a Crunchyroll arrumou isso.
AlexHidanBR, acho que vale à pena, sim, experimentar novamente o app do Crunchyroll, pois por aqui, está indo bem. Sobre o update de firmware, há um tópico no Reddit intitulado "New update for mi tv stick" citando a versão PI.998 do patch de segurança disponibilizado em janeiro de 2021 - mais recente, portanto, do que a versão PI.832 de outubro de 2020 que veio no meu Mi TV Stick. A versão 9 do Android TV permanece a mesma. Não sei o quanto isso é importante, mas segue-se um comentário bastante perturbador a respeito de um problema térmico. Aparentemente, uma pessoa precisou abrir o Mi TV Stick para conseguir resfriar o dissipador interno e concluir a atualização. Não estou postando o link aqui porque não sei se é permitido.
Pude constatar que o Mi TV Stick realmente trabalha bastante quente, mas até o momento não tive nenhum problema decorrente disso. Sendo assim, continuo em dúvida sobre a conveniência de me aventurar com esse update. Segue uma foto da tela em anexo. São 673MB para baixar. Saudações.

193291
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tenho um mi stick e o único defeito, até agora, é que quando ativa o HDMI CEC, o botão de power da TV desliga o mi stick, mas não liga. Então não dá pra usar só o controle da TV, pois tem que usar ele pelo menos pra ligar o mi stick.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
ficar levando o mi stick de uma tv a outra ocasionalmente será que causa algum dano ao dispositivo ?
 

noob2037

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ficar levando o mi stick de uma tv a outra ocasionalmente será que causa algum dano ao dispositivo ?
Não vejo nenhum problema, mas caso opte por alimentar o Mi TV Stick via alguma porta USB da própria TV, é bom verificar primeiro sua capacidade de corrente. O consumo divulgado do Mi TV Stick oscila entre 1,5W (repouso) e 5,4W (em uso) o que significa que pode demandar uma corrente superior a 1A.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Não vejo nenhum problema, mas caso opte por alimentar o Mi TV Stick via alguma porta USB da própria TV, é bom verificar primeiro sua capacidade de corrente. O consumo divulgado do Mi TV Stick oscila entre 1,5W (repouso) e 5,4W (em uso) o que significa que pode demandar uma corrente superior a 1A.
cara nao manjo nada disso... como vejo a informaçao sobre a porta da tv, e como sei se é suficiente ou nao? na tv da sala eu u so na porta usb mesmo... vejo que esquenta um pouco mais e cai pouquissimo o desempenho, coisa de uns 15%, mas no geral uso de boa.
 
Topo Fundo