O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MIASMATA : Indie open world survival.

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Alguém soube da existência deste novo open world indie? Me parece ser bem atraente, o que acham meus camaradas?


Divaguem sobre:

 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
eu vi a venda no STEAM.
Nao posso ver o video agora. oq vc precisa fazer no jogo exatamente?
mas eu jurava que esse jogo era de terror, eu acho esse nome muito macabro
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Achei bem legal... É uma mistura de Shivers 2 com aquele dos anos 90 que tinham puzzles relacionados à ciências, put* jogão. Não lembro se o nome era Urano ou Uranio alguma coisa.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
A recepção de usuários do meta-critic tá bem ruinzinha, 9 scores bons e 4 ruins. Muita reclamação por causa da draw distance, má performance mesmo com bom pc, bugs e tédio.
Eu estava esperando por esse jogo, mas agora não estou tão animado.
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
reclamar de tédio nesse jogo é o fim heim... nego parece que não olha o trailer antes de comprar

e meta-critic sux
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
reclamar de tédio nesse jogo é o fim heim... nego parece que não olha o trailer antes de comprar

e meta-critic sux
Leia "tédio" por "tarefas repetidas várias vezes e AI que não apresenta desafios".
 


Topo Fundo