O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Michael Pachter/Profeta News] Segundo ele, Xbox Series X custará 400 Trumps. O foco será ter o console mais barato que PS5.

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Só é fanboy quem gosta de Xbox.
Na real o Xbox não e ruim está longe disso, apenas não trocaria o Playstation pelo Xbox, hoje na questão multi e serviços o Xbox e melhor sim, a Sony nesse quesito malandra e a PSnow já era pra estár no Brasil a tempos, porém eu basicamente jogo só games japoneses e exclusivos da Sony e Nintendo, são raros os casos de games fora Devs japonesas Sony e Nintendo que jogo, logo não uso muito o Xbox, mesmo assim tenho uns 50 mil de Gamerscore, jogo ele lá vez ou outra, único game que gosto e Forza Horizon devo ter umas 400 horas nos 4 games da série.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Para a galera que vai comprar o Xbox Monster X, qual seria a TV mais em conta para desfrutar da potência desse console?

A melhor TV é a C9, além da imagem superior no quesito contraste (é a que fará melhor uso do HDR e RT) é bem future proof e tem todos os recursos que os novos console vão introduzir.

Só não atende muito a questão de ser em conta, o preço dela é bem salgadinho.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A melhor TV é a C9, além da imagem superior no quesito contraste (é a que fará melhor uso do HDR e RT) é bem future proof e tem todos os recursos que os novos console vão introduzir.

Só não atende muito a questão de ser em conta, o preço dela é bem salgadinho.

Atesto e dou fé que a LG C9 é a melhor TV pra games do momento
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.817
Pontos
453
A melhor TV é a C9, além da imagem superior no quesito contraste (é a que fará melhor uso do HDR e RT) é bem future proof e tem todos os recursos que os novos console vão introduzir.

Só não atende muito a questão de ser em conta, o preço dela é bem salgadinho.
Essa aqui?

 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Galera aqui fala como se ninguém comprasse celular de +4,000 R$/$.

Nego desfila de iPhone e fica chorando por causa de 300 reais de diferença em um console, pelo amor.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Essa aqui?


O link não deu certo. Mas a LG C9 é bem conhecida aqui no fórum.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Enquanto vocês ficam igual retardados discutindo qual dos dois é o melhor, eu fico aqui curtindo o gamepass e os exclusivos da Sony.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Os melhores consoles de todos os tempos são Playstation, nada chega perto, qualquer pessoa sensata sabe disso, o resto e choro, a história do Playstation e monstra e humilha a concorrência.
Parece eu defendendo meu PS1 na época do N64.. Só que na época eu tinha 12 anos e uma limitadíssima auto estima.

Qual é o seu caso?
 
Topo Fundo