O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Michael Pachter/Profeta News] Segundo ele, Xbox Series X custará 400 Trumps. O foco será ter o console mais barato que PS5.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vai chegar com o dólar a R$6,50 ficando pela bagatela de R$5000,00, serão dias escuros para os gamers Brasileiros, se o dólar tivesse baixo aí seria muito bom kkkk
As coisas estão tão ruins que, o preço oficial Br me da mais esperança.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Problema não é nem o preço do console aqui no Brasil. O que vai tornar a jogatina inviável é o preço dos jogos.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Dinheiro para queimar eles tem, ainda bem que não acionista.
A microsoft esteve perto de encerrar a divisao xbox

“Em entrevista dada para o site Gamespot, Phil Spencer contou um pouco mais sobre a complicada situação quando ele assumiu a divisão da Xbox e como os executivos à época já não viam mais esse como um bom negócio. Ele relatou que poucas semanas depois de ter começado o novo trabalho, recebeu uma chamada de Satya Nadella, que era o novo CEO da Microsoft que lhe disse: “Na verdade, não entendo muito bem o porquê de estarmos nos videogames”. “

Agora de uma hora pra outra eles decidiram torrar mais de 1 bilhao de dolares em subsidios sendo que nem isso garante que va vender bem? Pago pra ver
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
se for verdade, vai liderar a geração
mais barato e mais potente
duvido que sigam esse boato
vai ter prejuízo gigantesco
aposto um doritos que empatam o valor com o ps5
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
se fizer vai derreter rápido pois console precisa ter 'valor'. aí a sony baixa um tento onde vai parar a marca xbox... esvanece, se alguém me quotar ao menos entenda desse tipo de coisa, 90 por cento de meus post são nesse tema, relacionado a estratégia dos consoles e coisas do tipo. conversa de fã e hater, eu to fora.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Phil Spencer já falou que no preço, ele não vai perder.
Vai perder só em todo o resto, kkkkk.

Os caras vão perder dinheiro só pra tentar vencer a Sony? Quem é o diretor financeiro deles? O ********?
Caixistas do fórum: "a MS não importa para vendas de console, isso é coisa do passado"
Caixistas do fórum: "a MS vai subsidiar loucamente o Xbox para vender mais que o PS5"
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se isso acontecer a Microsoft ta de parabéns, vai engolir um rombo grande pra tentar competir com a Sony, vamos ver.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A microsoft esteve perto de encerrar a divisao xbox

“Em entrevista dada para o site Gamespot, Phil Spencer contou um pouco mais sobre a complicada situação quando ele assumiu a divisão da Xbox e como os executivos à época já não viam mais esse como um bom negócio. Ele relatou que poucas semanas depois de ter começado o novo trabalho, recebeu uma chamada de Satya Nadella, que era o novo CEO da Microsoft que lhe disse: “Na verdade, não entendo muito bem o porquê de estarmos nos videogames”. “

Agora de uma hora pra outra eles decidiram torrar mais de 1 bilhao de dolares em subsidios sendo que nem isso garante que va vender bem? Pago pra ver
De uma hora pra outra não, se vc pegar na mesma entrevista vai perceber como a situação mudou... Phil subiu de cago e hj é um dos 16 consultores da MS, agora responde direto pro nadella, que já falou mil vezes da importância do Xbox na MS atualmente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu não acredito não. Mas ele acha que após 10kk o preço pra MS já iria cair (BOM). Seria 1bi de subsídio. É uma boa grana, mas está totalmente dentro das possibilidades da Microsoft. A questão é se vale a pena. Aí somente eles podem falar sobre isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
De uma hora pra outra não, se vc pegar na mesma entrevista vai perceber como a situação mudou... Phil subiu de cago e hj é um dos 16 consultores da MS, agora responde direto pro nadella, que já falou mil vezes da importância do Xbox na MS atualmente.
Bem, eu acho dificil o CEO da microsoft desmerecer algum produto publicamente, obvio que vai falar que ta tudo nem

Mas essas decisões mudam de uma hora pra outra dependendo da opinião dos acionistas, como eu disse, nao é impossivel, mas eles só vao torrar mais de 1 bilhao se tiverem certeza do retorno

A mic mesmo no passado ja teve expectativas totalmente irreais no começo da geração

118112
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu não acredito não. Mas ele acha que após 10kk o preço pra MS já iria cair (BOM). Seria 1bi de subsídio. É uma boa grana, mas está totalmente dentro das possibilidades da Microsoft. A questão é se vale a pena. Aí somente eles podem falar sobre isso.
1 bi se o custo do console for 500 dolares, pela gpu, cpu, ssd e ram, sei nao se fica só 500 dolares pra fabricar
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Análise sem sentido.

O limite do subsídio não são os cofres da empresa matriz, mas lucro. De nada adianta fazer um subsidio monstruoso se isso fizer com que a empresa tenha prejuízo no final da geração, mesmo que a base vá lá para os 80 milhões de usuários (que foi o melhor resultado já obtido pela M$).

Por mais que agora se faça mais dinheiro em serviços e games, a Sony não conseguiu recuperar as perdas dos dois primeiros anos na geração passada. Acredito que ninguém irá fazer subsidio de mais de U$ 200 tão cedo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Eu entendo a análise do Patcher

O preço mais baixo do Xbox Series X perante ao PS5 é a única maneira da Microsoft conseguir vender mais no início

E ter melhor marktshare na largada é fundamental para vendas substanciais no decorrer dos anos

Só tem que ver se a Microsoft está disposta a esse tipo de estratégia
 
Topo Fundo