O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mick Jagger BR

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.385
Reações
178.814
Pontos
1.003
images
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Ahhh meu caro. Está errado. Está aí toma e bastante leite na cara e em todo lugar .

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
Ela diz que toma ne.....
Mas eu sou do seguinte pensamento: Cao que ladra, nao morde.
Ou seja quem fala de mais pra aprecer deve fazer porra nenhuma na hora H, nao duvido que talvez ela seja fresca pra essas coisas mas fala que faz pq dá midia '-'
Ja conheci cada quietinha que eu nao imaginava que ia fazer oq elas fizeram :ksafado:ksafado
E ja conheci muie que fala e acontece, que na hora H tem vergonha de fazer/receber oral, luz acesa, etc.... aahusuahshahsu
eu prefiro quem nao fala nada e faz, do que quem fala muito e na hora H decepciona
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela diz que toma ne.....
Mas eu sou do seguinte pensamento: Cao que ladra, nao morde.
Ou seja quem fala de mais pra aprecer deve fazer porra nenhuma na hora H, nao duvido que talvez ela seja fresca pra essas coisas mas fala que faz pq dá midia '-'
Ja conheci cada quietinha que eu nao imaginava que ia fazer oq elas fizeram :ksafado:ksafado
E ja conheci muie que fala e acontece, que na hora H tem vergonha de fazer/receber oral, luz acesa, etc.... aahusuahshahsu
eu prefiro quem nao fala nada e faz, do que quem fala muito e na hora H decepciona
Isto acontece bastante. Pior que deve fuder mau.. já pensei nisto tbm.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo