O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MicroSD de 128 GB é pouco para um Switch com jogos indie ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Comprei um MicroSD top da Kingston ORIGINAL e boa parte dos meus jogos do Switch são de indies bobinhos, quase jogos de celular, porém a memória interna do console já está socada e o cartão com 1 GB sobrando.......como é possível senhor !?

Tive que apagar os piores jogos, mesmo sabendo que poderei baixar depois ATÉ O DIA EM QUE A LOJA DO SWITCH ESTIVER ATIVA NESSA GEN.

Alguém aí usa cartão maior ?
 

DrMarcioSilveira.com

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
70
Pontos
389
Eu tô com um 256 gb e tá tranquilo. Jogos como o zelda, 32 gb, ae que pesa. Colocando 3 gb por jogo, são 43 jogos, achando que vai ter mais do que isso 50 jogos, tem de pensar num maior, sem ficar apagando.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Eu tô com um 256 gb e tá tranquilo. Jogos como o zelda, 32 gb, ae que pesa. Colocando 3 gb por jogo, são 43 jogos, achando que vai ter mais do que isso 50 jogos, tem de pensar num maior, sem ficar apagando.
Mano tem cartão com mais de 256 gb que pega no Switch?

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Haja jogo indie merd@ pra encher um microsd deste tamanho :klolwtf

Eu tenho um switch desbloqueado com o sd de 128, sendo que 32 eh usado pra emunand.... Eu deixo alguns jogos bem grandes e da de boas, mas pq nao costumo jogar mt coisa ao mesmo tempo e tenho ps5 como plataforma principal...
 
Topo Fundo