O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
só noticia boa para a terra da banana
depois que passei a usar o google docs, nunca mais precisei do office
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.136
Pontos
453
Fiz bem em pegar antes, o Family estava nesse preço de 350 mangos direto na Microsoft, comprei a 210 na Amazon. Melhor preparar o bolso pro ano que vem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
to de boas com o google docs, tem funcionado bem pra mim. e de backup tenho um office 2016 instalado aqui.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
acho bizarro assinar o 365, podendo comprar assinatura vitalícia
qual o benefício do 365?
 


FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Algum substituto a altura do Outlook?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
Algum substituto a altura do Outlook?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
LibreOffice uso no serviço e nao tenho do que reclamar

Só precisa ser tudo manual de se salvar e nao se acostumar com a automação que tem nesse da ms.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A melhor alternativa seria o OnlyOffice.

Esse tem melhor compatibilidade com Word, Excel e Powerpoint do que o LibreOffice.

E inclusive está presente no Windows 10 AME.

Além de ter versões pra Windows XP (Sim, ainda!), macOS e Linux.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
LibreOffice uso no serviço e nao tenho do que reclamar

Só precisa ser tudo manual de se salvar e nao se acostumar com a automação que tem nesse da ms.
LibreOffice tem cliente de e-mail?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
No trabalho a gente sempre usou o Thunderbird.
Tenho impressão que o Thunderbird é um software que respira por aparelhos. Se o Firefox andar meio ruim das pernas o Thunderbird é o primeiro a ir pra vala.

Tenho um PST com 10 anos de emails de clientes, preciso migrar isso pra uma ferramenta robusta.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Libreoffice não consegue substituir bem o MS Office?

Em muitos aspectos, sim. Infelizmente, existem recursos que não são compatíveis com o Office e isso se torna impeditivo de se usar (acho que é isso, e o visual meio datado)

Pra dizer a verdade, eu acredito que, no Brasil, ele vai ter uma ascenção de novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
to de boas com o google docs, tem funcionado bem pra mim. e de backup tenho um office 2016 instalado aqui.

1 Terabyte tb?? Se sim, qto custa o plano??


Alternativas ao Microsoft Office:

LibreOffice - free e open source
OnlyOffice - free e open source
WPS Office - Freemium, proprietário
Softmaker Office - Freemium, proprietário
CryptPad - Freemium, online, open source


Alternativas ao Outlook:

ThunderBird - free e open source
MailBird - pago
eM Cliente - freemium
Evolution - apenas linux
K-9 Mail - Android
MailSpring - Freemium


E quais as alternativas para armazenamento de dados (documentos, fotos e arquivos)??
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra resolver meus problemas uso o Google Sheets de boa, online e free.
Uso programas do Office desde que era criança quando fiz "cursinho de informática e digitação", então sempre foram ferramentas práticas pra qualquer coisa que eu fazia.

Com o tempo fui usando apenas o Excel e o Word, hoje uso só o Google Sheets.



Como é um uso mais "pessoal" e escrevo poucas formulas nos meus documentos nunca tive incomodo, mas pessoal que trabalha de forma mais séria com planilha diz que pra uso avançado hoje em dia nada substitui o Excel ainda.

Tava até pensando esses dias em pegar o Office original aqui, mas Microsoft sendo Microsoft... não vou pagar 432,00 reais anualmente por algo que não me da dinheiro hoje. Espero que não comecem a cobrar pelo VS21 que vai ser lançado daqui a pouco, esse não vai ter pra onde correr.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
1 Terabyte tb?? Se sim, qto custa o plano??
google docs gratis, não sei o espaço, acho que é o mesmo do drive (15gb). e o office foi uma licença do trabalho já antiga. no momento não pago nada pra usar suite de escritório.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Acho que o principal motivador é que tem sempre o software mais atualizado e o espaço em nuvem.

Para empresas faz bastante sentido, porque fica mais barato de manter os licenciamentos, fora que tem vários outros softwares que ajudam bastante no dia a dia, eles vão além do básico de planilha e editor de texto.

foda que as vezes tu abre o negócio e se depara com umas bizarrices que não tava la da ultima vez que voce abriu :klol

teve situação que eu fiquei parecendo o meme do John travolta perdido na frente do Excel.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Uso ainda o 2010 e f**a-se. Atende pro que eu preciso.

Foda mesmo é usar ainda o Windows Live email, mas é free.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Eu gosto muito no office 365 e do onedrive. O normal é o pessoal ter hate contra a MS, longe de mim defender empresa bilionária, mas subiu foi pouco aqui na Banânia, nossa moeda não vale mais do que um montinho de merd@, a MS não é obrigada a "segurar preço" pelo nosso pais ser o que ele é.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Algum substituto a altura do Outlook?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Tem sim e tem vários! Vou falar de 2 que eu já usei e gostei BASTANTE.


Mailspring - é ótimo já usei e testei, mesmo a versão gratuita é boa, e a paga adiciona recursos.
Uso a versão gratuita dele, e vou te dizer, com o protocolo IMAP ele funciona melhor que o Outlook.
199542

Emclient - é ótimo e já usei bastante, bem parecido com outlook, tem versão free e versão paga, no site deles tem a diferença delas.

199541 vou fa
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Só uso o 365 com assinatura de 1 ano que volta e meia entra em promoção custando por volta de 70 reais. O OneDrive é vantajoso demais pra mim.
 
Topo Fundo