O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft acredita nos jogos singleplayer

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
Shannon Loftis, responsável pelo lançamento dos jogos internos da Microsoft na Xbox, acredita que os jogos singleplayer ainda têm o seu espaço, mas existem dificuldades na justificação dos seus orçamentos.

Loftis diz que a exigência por experiências cinematográficas de alta qualidade tem um grande custo para os estúdios, o que complica a economia envolvida no desenvolvimento e promoção de um jogo focado na narrativa.

Segundo diz, Loftis não acredita que o mercado por jogos singleplay está morto, mas existem muitas complicações.

PUBLICIDADE
"Penso que as economias de pegar num jogo singleplayer e contar uma história de várias horas em alta fidelidade é um pouco mais complicado. Os jogadores querem maior fidelidade e querem gráficos de maior resolução."

Loftis acredita que os jogos singleplayer vão existir sempre, mas podem tornar-se menos importantes, apesar de adorar quando se cria uma comunidade para falar e elogiar jogos singleplayer.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-10-26-microsoft-acredita-nos-jogos-singleplayer
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Single player ontem, single player hoje, single player amanhã, single player sempre!
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Single player ontem, single player hoje, single player amanhã, single player sempre!

foreveralone._sm.jpeg
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
De maneira subliminar ele quis dizer:

"Quer single, vai de indie! Otário!

T+
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Novamente falando dessa queda de importância dos jogos single-player... beleza, pode até ser verdade, mas precisa ficar falando isso em cada declaração? :kflame
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Resumindo, nós não sabemos fazer um single bom que não gaste muito e renda muito.
Ou o problema é o público da plataforma que não quer comprar jogo assim.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Quem acreditou no Kinect acredita em qualquer coisa.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.683
Pontos
1.003
A parte mais impressionante da notícia é saber que, embora não pareça, a Microsoft ainda acredita em jogos. :klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.860
Reações
52.060
Pontos
1.564
Essa declaração pode ser confirmada por estes jogos exclusivos focados no single:
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Acho que o último single que terminei com uma história fodida foi Battlefield 4, aqueles momentos finais de decisão foi foda.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Aquele velho limbo entre o que a M$ fala e o que a M$ faz.
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
Apesar que a MS arriscou single player com Ryse, Recore, Quantum Breaker, problema que os jogos não ficaram bons.

aí vai um executivo louco e diz que os jogos não bombaram por falta de interesse em single player.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu queria ver numa mesma frase onde tivesse a palavra Microsoft palavras como "fazer" e "jogos" ou mesmo "ter" e "jogos", mas tá complicado, a Mic prefere usar os termos "acreditar" e "esperança", talvez porque no terreno do imaginativo seja mais fácil de "tê-los".

:obrigue
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu queria ver numa mesma frase onde tivesse a palavra Microsoft palavras como "fazer" e "jogos" ou mesmo "ter" e "jogos", mas tá complicado, a Mic prefere usar os termos "acreditar" e "esperança", talvez porque no terreno do imaginativo seja mais fácil de "tê-los".

:obrigue
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Shannon Loftis, responsável pelo lançamento dos jogos internos da Microsoft na Xbox, acredita que os jogos singleplayer ainda têm o seu espaço....
Acho que fiquei alguns anos em uma caverna e saí hoje... alguem me explica desde quando os jogos single perderam importância?
Eu eim.....
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Aprendi a gostar de jogos multiplayer, mas o single tá no coração e não abro mão.:obrigue
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Acreditaram no kinect = morreu
Acreditaram em exclusivos = morreu
Acreditaram no Groove Music = morreu
Acreditaram no Zune = moreu
Acreditaram no WP = morreu
Acreditem no Single Player = Now Loading
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Microsoft elogiando/acreditando em algo = Mike Jagger torcendo para algo/alguém.

Hora de rezar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
"Loftis diz que a exigência por experiências cinematográficas de alta qualidade"

Quem exige?

Achei que exigiam jogos, não mais netflix
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
O mal desses jogos cinematográficos é que depois de você terminá-lo umas 3 vezes no máximo,você não quer mais jogar.
Diferente de um sonic, street fighter ou street of rage do megadrive que se joga a vida toda.
O horizon zero dawn é um bom exemplo disso.É um jogão,mas não irei jogar umas 15 ou 20 vezes.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Tá na hora da MS fazer um Mario Odissey Killer!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Acredita tanto que aquele Sea of thieves é quase um MP only :klolz

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.516
Reações
21.652
Pontos
1.484
Impressionante mesmo é a galera ler isto como sendo algo específico da Microsoft, ao passo que praticamente toda e qualquer desenvolvedora de jogos (especialmente as ocidentais) têm conduzido as operações exatamente em harmonia com o que ele declarou aí.

Jogos multiplayers e suas infinitas possibilidades de ganhos com microtransações são um nirvana financeiro, ao passo que os Single Players, especialmente estes AAAs, são aqueles de extremo risco. Um jogo AAA que não tenha o rendimento mínimo esperado pode quebrar uma empresa.

Ele falou isto, e ao invés das ironias deveriam é estar preocupados, porque é uma tendência de mercado. Exceto se não querem mais ver jogos AAA's singleplayer, daí beleza.

É torcer para que a galera do oriente não venham pra mesma filosofia.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
O mal desses jogos cinematográficos é que depois de você terminá-lo umas 3 vezes no máximo,você não quer mais jogar.
Diferente de um sonic, street fighter ou street of rage do megadrive que se joga a vida toda.
O horizon zero dawn é um bom exemplo disso.É um jogão,mas não irei jogar umas 15 ou 20 vezes.
mal para quem? para quem joga que não é
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
O mal desses jogos cinematográficos é que depois de você terminá-lo umas 3 vezes no máximo,você não quer mais jogar.
Diferente de um sonic, street fighter ou street of rage do megadrive que se joga a vida toda.
O horizon zero dawn é um bom exemplo disso.É um jogão,mas não irei jogar umas 15 ou 20 vezes.
mal para quem? para quem joga que não é
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.079
Pontos
1.034
Os jogadores querem maior fidelidade e querem gráficos de maior resolução.....

estao realmente bitolados com esse lance de resoluçao :klol as piadas com os 900p realmente mexeu com a cabeças deles :lolwtf
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Todo mundo aqui na Outerspace também acredita, mas só quando fica R$40 ou aparece um usado.
 
Topo Fundo