O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft acredita que pode levar jogos Japoneses para um público maior

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Muito bom... exceto para os próprios japoneses que não se animaram a comprar.

Isso que digo, pessoal fala X coisa sem olhar o contexto do que levou a situação, o erro foi a Microsoft não ter mantido o contato com as devs menores de lá, deixou subir demais no imaginário deles de que dono de Xbox não compra esses jogos em qualquer lugar do mundo.

O console não vendeu bem no Japão, o certo era o X360 ter sido o console a trazer os jogos de nicho variados de lá pro ocidente, acabou sendo o PS3.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Voltaremos a conversar quando financiarem continuações pra títulos como Blue Dragon, Infinite Undiscovery ou Lost Odyssey.
X360 teve até Katamari exclusivo, aquele console foi muito bom no começo de vida pra quem gostava de jogos japoneses.
Eu já ficaria satisfeito se a Microsoft financiasse um novo ninja gaiden e o seu próprio jogo de luta japa.
Isso que digo, pessoal fala X coisa sem olhar o contexto do que levou a situação, o erro foi a Microsoft não ter mantido o contato com as devs menores de lá, deixou subir demais no imaginário deles de que dono de Xbox não compra esses jogos em qualquer lugar do mundo.

O console não vendeu bem no Japão, o certo era o X360 ter sido o console a trazer os jogos de nicho variados de lá pro ocidente, acabou sendo o PS3.
Esse foi um dos principais motivos para eu ter migrado do 360 para o ps4.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sério? Eu pensei que a situação dos jogos japoneses no xone estava melhor do que isso.
Pois é , mas tem muito jogo b*sta japonês só fazendo estatística ae . Mas alguns jogos realmente fazem falta , a Square mesmo na E3 deixou o Xbox de fora em vários jogos , mas incluiu em alguns remaster lixos que eu nem tinha ouvido falar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Pois é , mas tem muito jogo b*sta japonês só fazendo estatística ae . Mas alguns jogos realmente fazem falta , a Square mesmo na E3 deixou o Xbox de fora em vários jogos , mas incluiu em alguns remaster lixos que eu nem tinha ouvido falar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Sacanagem.É estranho laçarem os remasters, mas deixar um AAA como o ff7 remake de fora do xone.

Ps:Talvez seja exclusividade temporária.
 
Topo Fundo