O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Brasil anuncia linha Xbox Mobile Gaming para xCloud

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Ao mesmo tempo que revelou oficialmente o lançamento do serviço de streaming de jogos xCloud para Android, a Microsoft também aproveitou o momento para iniciar as vendas dos acessórios licenciados Xbox Mobile Gaming.

Embora o Brasil esteja fora da lista inicial do lançamento do xCloud, os acessórios já estão listados na Microsoft Store Brasil e no site do Xbox Brasil com data de lançamento, mas preços ainda não foram detalhados até agora.

RAZER KISHI

Os acessórios incluem o controle Razer Kishi que, ao montado no smartphone, lembra muito um Nintendo Switch com os analógicos e botões em cada região ao lado da tela.
O modelo conta com botão Xbox integrado, gatilhos traseiros, analógicos clicáveis e mesmos botões XYAB que você vai encontrar no controle oficial do Xbox One e Xbox Series X. O site oficial afirma que, "projetado para longas sessões de jogo, o controle é fácil de segurar e otimiza os posicionamentos dos botões para garantir que cada pressionamento seja natural e intuitivo."
O link para o Razer Kishi no site da Razer Brasil já existe, mas a página mostra apenas o rodapé, ao menos até o fechamento desta matéria.
O Razer Kishi Universal Mobile Gaming Controller for Android está listado no site do Xbox Brasil, mas não teve data de disponibilidade revelada.

8bitDo SN30pro

Em seguida tempos o controle SN30 Pro for Android da empresa 8BitDo, com um design extremamente compacto e que, ao invés de dividir o controle ao meio, utiliza um suporte para colocar o smartphone acima do controle.

O formato lembra bastante o controle do Super Nintendo com adição dos analógicos, e ainda mantém todos os mesmos botões do Xbox: teclas XYAB, gatilhos RB/RB e LT/LB, além de oferecer bateria recarregável de 18 horas de duração.

"Crie perfis do controle e alterne entre eles a qualquer momento", diz a descrição no site do Xbox Brasil. "Incluído em todos os jogos SN30 Pro para Xbox na nuvem, projetamos um clip de jogo para celular totalmente novo e de alta qualidade para a maior variedade de smartphones possível."
O site da Xbox Brasil confirma que o SN30 Pro estará disponível a partir de 21 de agosto.


MOGA XP5-X Plus

Diferente do SN30 Pro, o controle da PowerA chega com um formato muito mais tradicional e repleto de funcionalidades. Também oferecendo mapeamento de botões, bateria recarregável, conectividade Bluetooth e clip removível, o MOGA XP5-X Plus se destaca por contar com mais botões, tamanho cheio para as mãos e diferentes modos selecionáveis pelo usuário.
O controle também possui power bank de 3.000 mAh integrado para que você possa recarregar o smartphone enquanto joga, oferecendo ainda mais portabilidade e praticidade.

"Os jogos em telefones e tablets evoluíram. Aproveite mais de 100 jogos Xbox no seu celular ou tablet compatível na nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate. Desfrute de novos títulos do Xbox Game Studio, como Halo Infinite, no mesmo dia em que são lançados, além de sucessos recentes como Ori e The Will of the Wisps."

O site do Xbox Brasil confirma que o MOGA XP5-X Plus estará disponível em 15 de agosto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
233f8b11c5c5cfe66046f5e126c7783d.jpg
9db0f23cbb985b06de745280864e5062.jpg
ed6bb65ab6c76e10b88b75140ce9ab25.jpg
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.373
Pontos
753
Esse modelo MOGA deve ser desconfortável por sustentar o peso do celular.
Já esse RAZER parece o melhor (estilo Switch) e certamente será o mais caro.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.527
Pontos
854
Eu tenho um iPega Red Dragon que lembra o esquema do Switch, espero que seja compatível.

Esses de clipe eu não recomendo, o celular tende a fazer pêndulo pra frente e fica desconfortável.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Este estilo Swith irei pegar assim que estiver disponível aqui no Brasil xCloud. Ou quem sabe até antes, para poder jogar alguns jogos de celular.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
No dia 15 de setembro, o Project xCloud irá chegar para os seguintes países:

  • Áustria
  • Bélgica
  • Canadá
  • República Tcheca
  • Dinamarca
  • Finlândia
  • França
  • Alemanha
  • Hungria
  • Irlanda
  • Itália
  • Holanda
  • Noruega
  • Polônia
  • Portugal
  • Eslováquia
  • Espanha
  • Coréia do Sul
  • Suécia, Suíça
  • Reino Unido
  • Estados Unidos

  • 132951
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
dúvidas que eu tenho:

pessoas vão poder jogar games do series x no xcloud mobile? o xcloud é streaming à partir do console que eu tenho em casa ou da nuvem?

se for da nuvem, poderia muito bem funcionar nos xbox one x da vida né? algo sobre isso? não ficaria triste não kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
No dia 15 de setembro, o Project xCloud irá chegar para os seguintes países:

  • Áustria
  • Bélgica
  • Canadá
  • República Tcheca
  • Dinamarca
  • Finlândia
  • França
  • Alemanha
  • Hungria
  • Irlanda
  • Itália
  • Holanda
  • Noruega
  • Polônia
  • Portugal
  • Eslováquia
  • Espanha
  • Coréia do Sul
  • Suécia, Suíça
  • Reino Unido
  • Estados Unidos

  • Visualizar anexo 132951
É bem simples responder isso, olha essa lista aqui e compara com os paises dessa lista ai:
Segundo o Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional, são considerados países de Primeiro Mundo: Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, San Marino, Cingapura, Suécia, Suíça e Taiwan.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
dúvidas que eu tenho:

pessoas vão poder jogar games do series x no xcloud mobile? o xcloud é streaming à partir do console que eu tenho em casa ou da nuvem?

se for da nuvem, poderia muito bem funcionar nos xbox one x da vida né? algo sobre isso? não ficaria triste não kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A ideia do XCloud é ter a possibilidade rodar em qualquer dispositivo. Não duvido que no futuro exista o aplicativo no XOne ou mesmo X360.

Deve rodar jogos com qualidade ultra em qualquer dispositivo e o streaming é da nuvem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Fica trambolhão demais, então prefiro jogar no próprio console. Mas para quem tem internet boa e não quer gastar em uma plataforma mais cara deve dar certo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
pessoas vão poder jogar games do series x no xcloud mobile?
Ele tem um catalogo similar ao que é no Gamepass, pelo dito, inicialmente deve ser ter apenas jogo de xone.
o xcloud é streaming à partir do console que eu tenho em casa ou da nuvem?
Nuvem
se for da nuvem, poderia muito bem funcionar nos xbox one x da vida né? algo sobre isso? não ficaria triste não kkkk
Tecnicamente sim, mas como os jogos já tem no gamepass, o melhor seria o utilizar da forma tradicional.

---------------------------
Não me lembro se era uma ideia da MS ou de algum usuário, mas li uma vez que poderia ser utilizado para quando for baixar um jogo, poder ir jogando ele por streaming enquanto não termina a instalação, como o save é compartilhado, quando terminar de baixar o jogo pode ir jogar e continuar de onde estava.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
No dia 15 de setembro, o Project xCloud irá chegar para os seguintes países:

  • Áustria
  • Bélgica
  • Canadá
  • República Tcheca
  • Dinamarca
  • Finlândia
  • França
  • Alemanha
  • Hungria
  • Irlanda
  • Itália
  • Holanda
  • Noruega
  • Polônia
  • Portugal
  • Eslováquia
  • Espanha
  • Coréia do Sul
  • Suécia, Suíça
  • Reino Unido
  • Estados Unidos

  • Visualizar anexo 132951


Via VPN :klolwtfigual eu faço...hehhehe

Esse modelo MOGA deve ser desconfortável por sustentar o peso do celular.
Já esse RAZER parece o melhor (estilo Switch) e certamente será o mais caro.


R99,99 Trumps :kjoinha
- Tem que ter um fone compatível

achei um "hands on" dele

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.373
Pontos
753
R99,99 Trumps :kjoinha
- Tem que ter um fone compatível

achei um "hands on" dele



Show hein!
E deu pra perceber que o produto é muito bem acabado (Razer né...).
Pena que convertendo em reais deva dar uns 1200.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
tenho 2 iguais a esse razer ai que vieram com telefones da motorola.
qualidade é bem solida. pena que só cabe aqueles modelos especificos de celulares.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tenho um adaptador para o controle do PS4. Como esse que fica com o celular pendurado. Não é tão legal, o peso do celular incomoda.

Essa versão que lembra o Switch deve ser bem melhor.

Minha única observação é que parece que esse modelo horizontal cobre um pouco das extremidades da tela.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Via VPN :klolwtfigual eu faço...hehhehe




R99,99 Trumps :kjoinha
- Tem que ter um fone compatível

achei um "hands on" dele



Review ruim, o cara parece que está com medo de mostrar o celular encaixado, tipo como se não quisesse mostrar algo que n ficou bom. Não mostra de todos os ângulos, a maior parte do tempo fica num ângulo ruim.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Review ruim, o cara parece que está com medo de mostrar o celular encaixado, tipo como se não quisesse mostrar algo que n ficou bom.

Este video está mais par um "unboxing" do que um review. Tem videos melhores




E aqui um comparativo com o Jungelcat


 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou testando a xCloud num galaxy Tab S2 + controle bluetooth, acho que é bem melhor que estes apetrechos.
coloco sobre a mesa + controle + minha caixa de pilhas :kcreu

Este ultimo deve pesar à beça. :kpensa


Esse que deixa o celular em cima, não recomendo, o que pesa é o celular mesmo. Estou até pensando em comprar o Switch style. Mas como só tenho jogado remotamente no PC mesmo, vou deixar quieto por hora.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
1 - Que lindo esse controle da 8bitdo, me gusta.

2 - Esses adaptadores que tem que "suportar" o celular é uma m****, fica bem pesado e incomoda bastante, o estilo switch é o mais confortável mesmo.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Estou testando a xCloud num galaxy Tab S2 + controle bluetooth, acho que é bem melhor que estes apetrechos.
coloco sobre a mesa + controle + minha caixa de pilhas :kcreu

Este ultimo deve pesar à beça. :kpensa
Diz como faz para testar, por favor
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Diz como faz para testar, por favor


Brother seguinte:
- Faça o registro com endereço USA (deve estar fechado) ou europeu. https://www.xbox.com/en-us/xbox-game-streaming/project-xcloud

:kjoinha
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Esse modelo MOGA deve ser desconfortável por sustentar o peso do celular.
Já esse RAZER parece o melhor (estilo Switch) e certamente será o mais caro.

Não fica desconfortável, uso um controle ipega que funciona da mesma maneira e é excelente.
Dá pra ajustar bem também o ângulo da tela.
 
Topo Fundo