O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft confiante em seu produto. Primeiro Unboxing do Xbox SX

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Sua máscara tá caindo, tentou vir com pose de bom moço maduro no outro tópico, mas não consegue disfarçar o hate.

Mas um istinha no fórum.
Eita, quanto ódio. O que falei de errado?

Falei da dificuldade de escolher o primeiro jogo para unboxing devido aos títulos legais que irá ter e concordei com o nosso colega sobre o gamepass e os seus 100 jogos.

Deve ser muito legal abrir o Xbox séries X novinho e dar o boot pelo gamepass do Forza Horizon 3.

São esses pequenos momentos de deleite que torna as nossas vidas tão prazeirosas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O cara parece um pedreiro abrindo um saco de cimento na obra.

:facepalm

Tirou todo hype do negócio. E ainda fica falando, el mata PlayStation. Que isso Microsoft? Dando console pra esse tipo de youtuber.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Eita, quanto ódio. O que falei de errado?

Falei da dificuldade de escolher o primeiro jogo para unboxing e concordei com o nosso colega sobre o gamepass e os seus 100 jogos.

Deve ser muito legal abrir o Xbox séries X novinho e dar o boot pelo gamepass do Forza Horizon 3.

São esses pequenos momentos de deleite que torna as nossas vidas tão prazeirosas.

Falow sonyboy, eu já sei como te tratar no fórum. Não levar a sério.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Muito legal a disposição do console na caixa.

Agora é esperar para fazer o meu próprio unboxing, pq o desse rapaz ai foi FAIL!
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim claro. A tecnologia RDNA 2 é inferior a tecnologia Jaguar.

Parece que o analfabetismo funcional chegou a pasta consoles.


????

Acho que o burro e analfabeto funcional nao sou eu

Primeiro que RDNA2 é tecnologia da GPU e jaguar é da CPU

Segundo que eu nao disse que o Series S é equivalente em hardware ao one fat

Eu disse que ele vai rodar os jogos da retro igual ao One Fat/S e isso vai mesmo

Esperando você desmentir

144423

E tambem mostra a parte que eu disse que o hardware do One fat é equivalente ao do series s, ou pode não mostrar e só assinar o atestado de analfabetismo funcional mesmo

Pq pra quem fica xingando os outros de burro e analfabeto funcional você ta é precisando de um espelho
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O cara parece um pedreiro abrindo um saco de cimento na obra.

:facepalm

Tirou todo hype do negócio. E ainda fica falando, el mata PlayStation. Que isso Microsoft? Dando console pra esse tipo de youtuber.
O cara não tem a menor noção de fazer unboxing, foi ridículo mesmo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Esse tipo de postagem mau caráter e mentirosa está liberada?
Complicado.

Entrar num tópico de um produto que não interessa para flamear é mais importante do que aproveitar o tempo livre navegando e participando positivamente de tópicos de produtos / assuntos que interessem.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
????

Acho que o burro e analfabeto funcional nao sou eu

Primeiro que RDNA2 é tecnologia da GPU e jaguar é da CPU

Segundo que eu nao disse que o Series S é equivalente em hardware ao one fat

Eu disse que ele vai rodar os jogos da retro igual ao One Fat/S e isso vai mesmo

Esperando você desmentir

Visualizar anexo 144423

E tambem mostra a parte que eu disse que o hardware do One fat é melhor que do series s ou pode não e só assinar o atestado de analfabetismo funcional mesmo

Pq pra quem fica xingando os outros de burro e analfabeto funcional você ta é precisando de um espelho
Ok, quer falar de CPU? A do series S é a mesma, a diferença é 0.2 GHz...

Deveria ter continuado na GPU que era mais vantagem pro teu argumento...

Tem gente que parece gostar de passar vergonha :khuebr


Esse tipo de postagem mau caráter e mentirosa está liberada?
Deixa, é legal ver ista passando vergonha... Eu particularmente curto!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
????

Acho que o burro e analfabeto funcional nao sou eu

Primeiro que RDNA2 é tecnologia da GPU e jaguar é da CPU

Segundo que eu nao disse que o Series S é equivalente em hardware ao one fat

Eu disse que ele vai rodar os jogos da retro igual ao One Fat/S e isso vai mesmo

Esperando você desmentir

Visualizar anexo 144423

E tambem mostra a parte que eu disse que o hardware do One fat é equivalente ao do series s, ou pode não mostrar e só assinar o atestado de analfabetismo funcional mesmo

Pq pra quem fica xingando os outros de burro e analfabeto funcional você ta é precisando de um espelho
Ou vc é burro, ou usa de desonestidade intelectual.
Vou ignorar suas cagadas pelos dedos.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu avisei que ia começar a aparecer uns unboxing ridículos, filmados num celular com uma câmera embasada.

Marketing dessa empresas é só pessoal de design, deve ter nenhum gamer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ok, quer falar de CPU? A do series S é a mesma, a diferença é 0.2 GHz...

Deveria ter continuado na GPU que era mais vantagem pro teu argumento...

Tem gente que parece gostar de passar vergonha :khuebr
Meu deus, que que você ta falando cara?

Onde diabos meu argumento tem alguma coisa a ver com CPU ou comparação entre hardwares? Como que responde uma postagem dessas? SOCORRO

Você nao consegue nem entender o ponto da discussao, fica dificil demais dialogar desse jeito

A unica parte do meu post que se refere a hardware é só pra mostrar que ele ta comparando GPU (RDNA2) com CPU (Jaguar) e que isso nao tem sentido, nao tem comparação nenhuma de hardware

To tentando entender a dificuldade de entender algo tao simples, prefiro acreditar que você nao leu a discussao toda e nem o resto do post, parou no primeiro parágrafo pq olha... Complicado amigo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ou vc é burro, ou usa de desonestidade intelectual.
Vou ignorar suas cagadas pelos dedos.
Falou besteira e agora vai fugir?

Ainda estou esperando


Esperando você desmentir

144423


E tambem mostra a parte que eu disse que o hardware do One fat é equivalente ao do series s, ou pode não mostrar e só assinar o atestado de analfabetismo funcional mesmo
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Meu deus, que que você ta falando cara?

Onde diabos meu argumento tem alguma coisa a ver com CPU? Como que responde uma postagem dessas? SOCORRO

Você nao consegue nem entender o ponto da discussao, fica dificil demais dialogar desse jeito

A unica parte do meu post que se refere a hardware é só pra mostrar que ele ta comparando GPU (RDNA2) com CPU (Jaguar) e que isso nao tem sentido

To tentando entender a dificuldade de entender algo tao simples, prefiro acreditar que você nao leu a discussao toda e nem o resto do post, parou no primeiro parágrafo pq olha... Complicado amigo
Repetindo, CPU do Series S é a MESMA ARQUITETURA da CPU do Series X. E não não é a Jaguar. (AMD Zen 2)

Acho que quem está com dificuldade não sou eu abiguinho...
Ou realmente tu tem fetiche por passar vergonha... Aí tudo bem pode continuar.


E se me quotar novamente, vou desenhar e fazer passar mais vergonha ok?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Falou besteira e agora vai fugir?

Ainda estou esperando
Como vou rebater um print de uma manchete cara? não tem nem matéria para ler.

Assisti a esse vídeo. um PC com especificações similares ao do Series S rodando RDR2 a 60 fps no ultra, de onde que One Fat faz isso?
Já é sabido que o Series S é QuadeHD, sim, não vai rodar 4K, mas a qualidade gráfica e de performance não será iguais do One.


 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
09165422653440.gif




É impressão minha ou está realmente rolando um FIGHT entre os próprios caixistas puro sangue????

Vi caixistas liderados pelo caixista mor, emparedar um cara, e cobraram fidelidade.

O sujeito tentou se esgueirar mas não teve jeito, após o FLAGRANTE foi condenado pelo TRIBUNAL CAIXISTA.

Disseram-lhe: “ Olha vc aqui fazendo flamezinho contra o Xbox, não adianta mais, a sua MÁSCARA CAIU !!!”. :kkk:kkk:kkk



Caras, parecia o clipe de MARÍLIA MENDONÇA, aquele dos 50 reais, que é mais ou menos assim: “Que lixo!!, vc está de brincadeira, então é aqui seu futebol toda quarta-feira ??? “.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Repetindo, CPU do Series S é a MESMA ARQUITETURA da CPU do Series X. E não não é a Jaguar. (AMD Zen 2)

Acho que quem está com dificuldade não sou eu abiguinho...
Ou realmente tu tem fetiche por passar vergonha... Aí tudo bem pode continuar.
?????

Cara, pelo amor de deus, para de dar vexame e olha a postagem que eu estou respondendo


Sim claro. A tecnologia RDNA 2 é inferior a tecnologia Jaguar.

“A TECNOLOGIA RDNA2 É INFERIOR A TECNLOGIA JAGUAR”

RDNA2 é GPU

JAGUAR é CPU

Eu apenas respondi que NAO FAZ SENTIDO o que ele ta falando

RDNA2 é pra comparar com a GCN e JAGUAR é pra comparar com Ryzen

De onde diabos você tirou que meu post tem alguma coisa a ver com comparação entre HARDWARES?

Serio, mostra ai pra mim em que parte eu comparei hardwares ou usei algum argumento relacionado a hardware, agora até eu fiquei curioso, quota pra mim por favor
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como vou rebater um print de uma manchete cara? não tem nem matéria para ler.

Assisti a esse vídeo. um PC com especificações similares ao do Series S rodando RDR2 a 60 fps no ultra, de onde que One Fat faz isso?
Já é sabido que o Series S é QuadeHD, sim, não vai rodar 4K, mas a qualidade gráfica e de performance não será iguais do One.



Ahh sim, você poderia ter dito que era incapaz de chegar a noticia com titulo da eurogamer PT sem um link mastigado pra isso, eu esqueco que tem gente que nao sabe usar o google, erro meu, desculpa, ta ai o link


Entao amigo, manda esse video do adrenaline pra mic e reclama com eles, explica pra eles que o Series S tem que rodar via retro a versao do One X, usa todos esses seus argumentos ai pra convencer eles que eles tao fazendo m****, pq a realidade é essa aqui

144425

Nao parece que a mic ta muito afim de otimizar a retro do series S nao, mesmo que um pc com specs iguais rodaria do jeito que você ta falando rsrsrs
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
?????

Olha a postagem que eu estou respondendo




“A TECNOLOGIA RDNA2 É INFERIOR A TECNLOGIA JAGUAR”

RDNA2 é GPU

JAGUAR é CPU

Eu apenas respondi que NAO FAZ SENTIDO o que ele ta falando

RDNA2 é pra comparar com a GCN e JAGUAR é pra comparar com Ryzen

De onde diabos você tirou que meu post tem alguma coisa a ver com comparação entre HARDWARES?

Serio, mostra ai pra mim em que parte eu comparei hardwares ou usei algum argumento relacionado a hardware, agora até eu fiquei curioso, quota pra mim por favor

Ahh sim, você poderia ter dito que era incapaz de chegar a noticia com titulo da eurogamer PT sem um link mastigado pra isso, eu esqueco que tem gente que nao sabe usar o google, erro meu, desculpa, ta ai o link


Entao amigo, manda esse video do adrenaline pra mic e reclama com eles, explica pra eles que o Series S tem que rodar via retro a versao do One X, usa todos esses seus argumentos ai pra convencer eles que eles tao fazendo m****, pq a realidade é essa aqui

Visualizar anexo 144425

Nao parece que a mic ta muito afim de otimizar a retro do series S nao, mesmo que um pc com specs iguais rodaria do jeito que você ta falando rsrsrs

Vou te dar mais UMA chance:

Você tem certeza que no Series S, um console com arquitetura de CPU Zen 2 e arquitetura de GPU RDNA 2... Irá rodar a versão do jogo para arquitetura Jaguar e RDNA 1?

Só pare e pense se faz sentido seu post... Um jogo arquitetura Jaguar não vai rodar em outra arquitetura, a não ser emulado.
O que faz mais sentido pra vc, ser a mesma versão do Series X otimizada, ou a mesma do One X EMULADA?

Não é tão difícil assim responder... vamos lá vc consegue!

Dica: emulação é bem pesado... rodar em arquitetura nativa é bem mais fácil e não são gastos recursos na emulação de instruções.

Vai ser a versão do Series X otimizada. Emular a CPU do JAGUAR seria muito mais difícil e se duvidar iria precisar de mais recursos que o próprio Series X possui (isso mesmo não escrevi errado, mais recursos computacionais que o SERIES X possui).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Cacete, bem que essa desgraça de vídeo podia mostrar o desgraçado do unboxer encontrando na caixa um voucher de 3 meses ou mais de XGPU.

Abraços!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
PPQ!! Nem eu que quero ver a Mic se fuder nessa geração pelas idotices dela, faria um unboxing tão desleixado em relação ao Sereis X. Console é top para jogar jogos da geração passada e atual.

Mas como next gen é medíocre. Novo Saturn. Console matador para 2D, mas péssimo para 3D. Mic fez um ótimo console para jogos pensados como hoje, mas claramente com problemas em lidar com necessidades da next gen até o momento. Tanto é que não mostrou até agora nada com features next gen nenhum jogo. Halo Infinite que o diga...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ahh sim, você poderia ter dito que era incapaz de chegar a noticia com titulo da eurogamer PT sem um link mastigado pra isso, eu esqueco que tem gente que nao sabe usar o google, erro meu, desculpa, ta ai o link


Entao amigo, manda esse video do adrenaline pra mic e reclama com eles, explica pra eles que o Series S tem que rodar via retro a versao do One X, usa todos esses seus argumentos ai pra convencer eles que eles tao fazendo m****, pq a realidade é essa aqui

Visualizar anexo 144425

Nao parece que a mic ta muito afim de otimizar a retro do series S nao, mesmo que um pc com specs iguais rodaria do jeito que você ta falando rsrsrs
Obrigado por postar o link.

"Para entregar a experiência de retro-compatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, a Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

Pronto. Vai ter melhorias gráficas, só não vai ser em 4k, e sim em quadhd que é o intuito do console.


Ou foi analfabetismo funcional seu, ou, desonestidade intelectual.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você tem certeza que no Series S, um console com arquitetura de CPU Zen 2 e arquitetura de GPU RDNA 2... Irá rodar a versão do jogo para arquitetura Jaguar e RDNA 1?
????

Cara a Mic ja CONFIRMOU isso

144427

“MICROSOFT CONFIRMS CHEAPER NEXT-GEN CONSOLE WILL RUN ONE S VERSIONS”

Quer que eu traduza pra você?

Ou quem sabe a Mic pode estar mentindo? Que você acha? A mic esta mentindo?

Nao to entendendo onde você quer chegar, vai rodar a versao do One S pq a mic quer e acabou, eles nao querem perder tempo portando a versao One X que tem mais Ram que o Series S

Se poderia ser feito? Poderia, mas nao vai. Ponto

Manda uma cartinha pra mic reclamando

Eu hein, maneira na vergonha que você ta passando ai, ate eu ja to ficando com pena
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Obrigado por postar o link.

"Para entregar a experiência de retro-compatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, a Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

Pronto. Vai ter melhorias gráficas, só não vai ser em 4k, e sim em quadhd que é o intuito do console.


Ou foi analfabetismo funcional seu, ou, desonestidade intelectual.
Vai rodar a versão do One S e nao a do One X

Comprar um console next gen pra rodar a versão do One S, nem do One X vai ser e tem caixista que ainda acha isso bom :facepalm
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
1- Na cara que o cara não trampa com isso, apenas exibiu sua aquisição.

2- Comentário de sonystas é sempre tentando menosprezar tudo, eu já falei e repito que mais parece uma seita. (Eu jogo em ambas plataformas e pretendo pegar ambos consoles antes que me classifique como ista).

3- Eu particularmente prefiro um Zezim qualquer fazendo unboxing que um cara tipo aquele Edu fazendo careta de assustado igual um retardado.


4- Achei o console bem mais bonito que aquele trambolho da Sony. Espero que logo a Sony lance uma versão slim pra caber no meu móvel.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
c***lho só tem Sonysta nesse tópico. Me pergunto o porque??

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
PPQ!! Nem eu que quero ver a Mic se fuder nessa geração pelas idotices dela, faria um unboxing tão desleixado em relação ao Sereis X. Console é top para jogar jogos da geração passada e atual.

Mas como next gen é medíocre. Novo Saturn. Console matador para 2D, mas péssimo para 3D. Mic fez um ótimo console para jogos pensados como hoje, mas claramente com problemas em lidar com necessidades da next gen até o momento. Tanto é que não mostrou até agora nada com features next gen nenhum jogo. Halo Infinite que o diga...
Lance do Halo Infinite acho que é mais porque ele foi desenvolvido com uma âncora no pé (Xbox One). De fato, a MS não trabalhou pra criar uma verdadeira fronteira geracional no lançamento do Series S and X. Não há lançamentos que venham com o pé na porta dizendo "Isso aqui é next gen!". Mas isso não muda o fato de que o novo hardware tem um horizonte imenso pela frente, e as próprias thirds, invariavelmente, começarão a desbravar esse terreno fértil naturalmente com o tempo.

O que tenho notado é uma galera querendo ter um catálogo imenso next gen no lançamento. Acho que, especialmente nós, brasileiros, em virtude do preço que teremos que pagar por um hardware destes. Sentimento justificável, eu diria. Mas não é terra arrasada. Aliás, acho que é até proposital.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vai rodar a versão do One S e nao a do One X

Comprar um console next gen pra rodar a versão do One S, nem do One X vai ser e tem caixista que ainda acha isso bom :facepalm
Poxa tu reamente não entende nada de arquitetura e emulação? Nada nem o basiquinho da teoria? (Bem pra quem não entende matemática básica... não me surpreende)

Se tu levar ao pé da letra, Series S terá uma versão, Series X outra. Mas pela arquitetura NÃO SERÁ A BUILD DO JAGUAR. Não dá, não tem como emular (até tem mais é mais pesado que refazer a build.)

Mas já que vc está tão certo que vai ser a mesma versão do One X... Vamos apostar?

(Lembrando que se aumentar a resolução... é outra versão! Não vai ser a mesma do Series S, mas também não vai ser a mesma build do One X.)
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Poxa tu reamente não entende nada de arquitetura e emulação? Nada nem o basiquinho da teoria? (Bem pra quem não entende matemática básica... não me surpreende)

Se tu levar ao pé da letra, Series S terá uma versão, Series X outra. Mas pela arquitetura NÃO SERÁ A BUILD DO JAGUAR. Não dá, não tem como emular (até tem mais é mais pesado que refazer a build.)

Mas já que vc está tão certo que vai ser a mesma versão do One X... Vamos apostar?
Cara, que papo de build você ta falando

A mic ja confirmou isso

144432

A MICROSOFT confirmou que o series S roda a versao do One S

Nao sou eu quem estou falando, é a fabricante do console

A FABRICANTE DO CONSOLE JA AFIRMOU QUE RODA A VERSAO DO ONE S

Entre acreditar no que você ACHA e acreditar no que a fabricante do console diz, eu fico com a fabricante

Parece que nao sou só eu que nao entendo de arquitetura e emulação, parece que a Mic tbm nao entende nada :klol

E realmente, uma matematica onde uma diferença de 100 dolares é equivalente a uma diferença de 15 mil reais é avançada demais pra mim :klol

Mas só me responde a pergunta:

A Mic esta mentindo quando diz que o series S roda a versao do One S?

Se for pra esquivar dessa pergunta tbm entao nem desperdice mais meu tempo com as sua maluquices
 
Topo Fundo