O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft contra-ataca rumores de aquecimento do Xbox Series X

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Durante esta semana começaram a surgir relatos de que a Xbox Series X tinha tendência para aquecer demasiado, isto depois de um jornalista francês (do site Jeuxvideo) ter dito durante uma transmissão no Twitch que a consola era tão quente como uma lareira.

De acordo com o jornalista Ken Bogard, a sua consola Xbox Series X emanava muito calor até em tarefas básicas como navegar nos menus. Depois das suas declarações, a especulação sobre problemas de aquecimento disparou sem travão.

Para acalmar os ânimos, Aaron Greenberg, uma das principais caras da Xbox, resolveu responder a uma questão de um seguidor, comentando que "a consola vai emitir calor da saída, tal como qualquer outra consola".

"A nossa equipa de engenheiros confirmou que o calor a sair da consola não é significativamente diferente da Xbox One X. Isto corresponde à minha experiência em casa: silenciosa, rápida e poder incrível para o tamanho."

As declarações de Aaron Greenberg colocam assim o fim à especulação de que a consola ficava excessivamente quente.



Fonte
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu não duvido, mas porque o Aaron falou não quer dizer que foi colocado um fim na "especulação de que a consola ficava excessivamente quente".

É óbvio que ninguém da Microsoft vai vir em público e falar tipo: o console é uma churrasqueira mesmo. Não comprem. rs
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
AKA

"Actually it is running VERY hot but we cant say that."
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Bem óbvio, mas tudo bem, qualquer um aqui defenderia seu ganha pão.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Existe um princípio básico no universo chamado de “conservação da energia”. A energia não desaparece. Consoles com fontes de 350W? Praticamente um chuveiro. Calor tem que sair mesmo, ser dissipado. Tá liberando calor? Maravilha! E a solução adotada pelos caras - vapor chamber - é coisa fina. Muito eficiente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Caramba, então ele confirma que sai ar quente? Que vergonha. Tinha que sair um ar frio, afinal, é um frigobar ou não é?

Tem que ser, afinal no PS5 sai um ar bem gelado que resfria o ambiente, daí você joga o PS5 só no verão... No inverno joga o XSX para manter o ambiente aquecido... Só Win nessa geração.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O ssd externo que fica atrás do console tem alguma função haptic pra nego ficar colocando a mão?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Espero que todos os dois videogames não esquentem demais a ponto de estragar.

Com o dólar nas alturas essas pohas não podem dar problema.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
O ssd externo que fica atrás do console tem alguma função haptic pra nego ficar colocando a mão?

Quanto a isso eu não sei.

Mas falando sobre outro problema, tem um pessoal aí reclamando que o ssd externo deixa aquela protuberância no console, e que isso irá atrapalhar muito quando eles forem enfiar o series x no c*.

Então eu já estou prevendo que as próximas apostas no fórum serão feitas assim:

se isso aí acontecer, eu enfio um series x no cu*

*sem o sd externo conectado
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quanto a isso eu não sei.

Mas falando sobre outro problema, tem um pessoal aí reclamando que o ssd externo deixa aquela protuberância no console, e que isso irá atrapalhar muito quando eles forem enfiar o series x no c*.

Então eu já estou prevendo que as próximas apostas no fórum serão feitas assim:

Hahahahaha eu ri
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Existe um princípio básico no universo chamado de “conservação da energia”. A energia não desaparece. Consoles com fontes de 350W? Praticamente um chuveiro. Calor tem que sair mesmo, ser dissipado. Tá liberando calor? Maravilha! E a solução adotada pelos caras - vapor chamber - é coisa fina. Muito eficiente.

Vapor Chamber é vida.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Caramba, então ele confirma que sai ar quente? Que vergonha. Tinha que sair um ar frio, afinal, é um frigobar ou não é?
Decepcionante. Só confirmou que esquenta mesmo! Quem pensou que poderia fazer picolé pra vender no verão, melhor cancelar a pre-order!
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
contra ataque tão bom que não deu nem pra ver

MajesticGenuineAplomadofalcon-max-1mb.gif
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Quanto a isso eu não sei.

Mas falando sobre outro problema, tem um pessoal aí reclamando que o ssd externo deixa aquela protuberância no console, e que isso irá atrapalhar muito quando eles forem enfiar o series x no c*.

Então eu já estou prevendo que as próximas apostas no fórum serão feitas assim:

Subestimando o prazer extra...
 
Topo Fundo