O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Assim como outrora existiu uma "guerra" entre consumidores de consoles da Sega e Nintendo, hoje, vemos uma guerra intensificada entre simpatizantes das marcas Playstation, da Sony e Xbox, da Microsoft.

Com o aumento crescente da acessibilidade de acesso a internet, a guerra entre consoles é cada vez mais comum, sendo suportada por canais de Youtube e portais de videojogos e, na maioria das vezes é retratada de forma injusta quando fãs de uma marca fazem de tudo para desmerecer a outra e vice-versa.

O Twitter, uma das redes sociais mais famosas da atualidade geralmente é palco para as console wars, por se tratar de uma rede de fácil acesso. Em alguns casos, usuários aproveitam as postagens de anúncios de jogos e trailers para expressar suas preferencias. Recentemente, a conta oficial da marca Xbox no twitter teria vindo recebendo uma enxurrada de comentários afirmando que o console PS5 é melhor e com isso, decidiu dar uma resposta a altura. Confira abaixo qual foi essa resposta:



 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eles começaram lá na época do PS2, tentaram ganhar no grito, dizia que a vida é curta naquele marketing horroroso e agora querem beber água ? kkk

Não, chupem essa manga aí !
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
''console war'' moderna ganhou novos ares sim por conta da internet, as publicações não detém mais o monopólio da verdade onde dev vai lá e alega um monte de mentira e fica por isso mesmo, os blogueiros ganham dinheiro com isso, e até hoje as empresas não entenderam, não entenderam lá atrás quando Angry Joe denunciou o sistema de DLC da capcom, a console war vai continuar a não ser que a Sony simplesmente se desfaça para agradar, dar sobrevida ao xbox apoiando os trem que a MS inventa.
Se não fosse o engenheiro da Crytek ter cantado a pedra e os blogueiros decido a lenha, os 12 teraflops da MS teria permanecido na base do grito e seria usado toda hora mesmo se os jogos negassem os números, mas desde então isso já nem é relevante nas conversas, ninguém usa mais a ideia o conceito.
Pessoal, cuidado! O sonysmo faz isso com as pessoas.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Concordo, tem horas que prefiro o PSX e horas que prefiro o Xbox, ja a Nintendo só curto pra jogar novo Zelda ou Mário 3d principal, mais curto também e Pc uso pra testar jogos que quero comprar pra consoles, Pc e minha máquina de Demo.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Ué, não faz muito tempo que a MS estava falando que era o console mais poderoso. Teve inclusive aquela declaração na apresentação do primeiro demo da UE5 no PS5, dizendo que não esperavam pra ver no console mais poderoso da geração...

fora o ''gabinete organizado'' no discorde para que gente como o carinha da DF, ''insiders'' e youtubers usasse sua influência em favor do xbox lol, duvido que foi de graça, após a farsa cair o bixinho submergiu nas sombras.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
eles começaram lá na época do PS2, tentaram ganhar no grito, dizia que a vida é curta naquele marketing horroroso e agora querem beber água ? kkk

Não, chupem essa manga aí !

Sony sempre teve os melhores consoles, mas na época do PS2 ali, Xbox e Gamecube eram MUITO fodas também. Depois Nintendo e Xbox foram só ladeira abaixa com lixo atrás de lixo. Esse Xbox de agora é pelo menos muito promissor. Vamos ver.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Debate maravilhoso que mais parece um monólogo, tô achando tudo tão bonito... :ksafado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Caras são b*sta mesmo. Atitude correta seria fazer jogos que as pessoas viriam nos comentários nas mídias sociais e diziam que Xbox é o melhor. Olha o nível desses bostas atuais da direção da Microsoft. Pinóquio Spencer é maior desgraça do Xbox e da indústria.

Cara não entrega e se esconde atrás desse discurso perdedor e de vira lata. Kkkkkk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tenho Play 4 e Xone. O xbox está empoeirado aqui já faz alguns meses, estou até pensando em colocar na caixa, apesar de ter assinado Game Pass Ultimate por mais 1 ano. Ou seja, o tweet não está errado.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Gosto é de cada um

Tem gente que se diverte com as porcaria que lançaram no ps4 e tem gente que se diverte com as porcaria lançada pro xbox

Vi nada de demais nisso ae, mas é burrada esse twitter, isso é
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
Se não fosse pra brigar pelo pedaço de plástico da minha empresa favorita, ridicularizando o inimigo a cada chance, era melhor eu ir jogar dominó na praça logo.

Não investi 5k num videogame pra ficar medindo palavras na internet sobre meu investimento !
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Se não fosse pra brigar pelo pedaço de plástico da minha empresa favorita, ridicularizando o inimigo a cada chance, era melhor eu ir jogar dominó na praça logo.

Não investi 5k num videogame pra ficar medindo palavras na internet sobre meu investimento !

Isso vamos censurar e criar o politicamente correto , onde todos elogiam todos e não existem falhas a ser apontadas. O conceito de bom e belo? Pra quê? Tudo é bom, tudo é belo. Todos tem tudo de bom, assim é o mundo, fiquem sabendo. Afinal de contas eu investi e ninguém pode criticar o meu produto, não sem ser pré-designado por mim como senil, infantil! Afinal os rótulos e as aparências pré-concebidas são o que há de mais proveitoso para todos, ainda mais quando utilizados como forma de abafar qualquer tipo de debate ou liberdade de argumentos, sob o formato de ridicularização e lacração, desviando o foco do assunto. É só um pedaço de plástico pessoal! Have Fun!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu já fui de ficar nessa de "console war" mas mudeide opinião e concordo com o post, o melhor console é onde vc se sente melhor, onde vc faz amigos e jogam juntos, não importa se vc vai mais prolado do gamepass com os jogos grátis ou prefere os exclusivos do Playstation, o importante é se divertir e não ficar de guerrinha de internet, o mundo já ta uma porcaria kkkkk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Essa falsa postura "friendly" da Microsoft representa bem o motivo de estar na lanterna. Acho low enegy demais ela ficar comentando enaltecendo o concorrente.

Responder sem atacar ao perguntarem é uma coisa, questão de educação e decoro profissional. Ficar toda hora falando que nem anda fazendo é bobice. Tem que ser mais agressiva.

Ao menos podiam fazer um gancho puxando sardinha pra ela. Tipo: "Onde você quiser jogar está bom, mas lá tem um FUCKING CATÁLOGO DE 1000 JOGOS POR $5 AO MÊS?! EU ACHO QUE NÃO."

-

Agora, qualquer sessão de comentários de uma página popular é puro câncer. Definitivamente algo que deu muito errado. Última coisa que tu faz é ler esses comentários, e quem perde tempo comentando nesses lugares precisa rever sua vida.

O que as pessoas não fazem por 2s de fama... Internet foi um erro. :facepalm
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Cada um faz o que achar melhor, conselho fosse bom vendia em frasco. eu inclusive raramente posto e olho só aqui esse fórum pra esses tipos de assunto e nada mais. Acompanho alguns artistas da indústria no twitter, como relaxamento nada como a arte. Mas no geral tem um pessoal que tem muita sensibilidade mimimi pra certas coisas que só não postando mesmo. No mais lamentável a Microsoft dos últimos tempos no meu modo de ver como muitos já apontaram aqui
 
Topo Fundo