O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Sony sempre teve os melhores consoles, mas na época do PS2 ali, Xbox e Gamecube eram MUITO fodas também. Depois Nintendo e Xbox foram só ladeira abaixa com lixo atrás de lixo. Esse Xbox de agora é pelo menos muito promissor. Vamos ver.

Eles deveriam era calar a boca dos caras com jogos triplo A etc mas pelo visto não farão isso. É aguardar e ver se essa tática de boa vizinhança vai dar certo, eu acho que não.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
eu escrevi algo aqui mas desisti, vou fazer uma analise diferente, vou analisar a console war depois da Sony. Até 98 não havia o ista de playstation havia os jornalistas gamers com materinha patrocinada mas nada que refletisse no consumidor, a sony cresceu sua base em cima dos MegaDrivista americano, a Sega sorrateiramente pulou do barco nos eua em inicio de 97 (apesar de oficialmente nunca ter saído, até que veio 2001 e tal) nesse meio tempo foi a fase onde a Nintendo começou a ganhar muita força tanto em jogos, quanto no marketing de seus mascotes antigos e novos, então em 1998 a Sony começou a criar seus próprios istas agregando-os em cima dos jogos associados ao PS para barrar o avanço do N64 mas a tática ainda era fraca, campanhas cada vez mais rasteiras feita pelos influencers da época, uma vez que a Sega já não existia nas revistas a briga PSX e N64 se intensificou naturalmente. Quando veio o PS2 o então consumidor de ps1 munido pela sementinha plantada em 98 entrou na euforia do hype boa parte já como ista de PS, nesse ponto aqui há a inflexão, o desenrolar de 1999-2000 que culminou com a aída sa SEGA do setor, após a queda da SEGA surge o sonysta moderno que perdura até hoje, cujo objetivo por mais que neguem é ver os concorrentes caindo ou saindo do mercado, a MS no departamento xbox também pensava assim quando eles entraram eles entraram para destituir a Sony, compraram tudo e quebraram quase todo acordo de exclusividade que a Sony tinha usando vultosa somas, a Sony ''só'' segurou GTA e FF, xbox quebrou a de gta em 2003 para sair em 2004 (mas aí o estrago já tava feito) e no 360 quebrou a de FF, a MS criou um novo paradigma e o quase fim dos exclusivos third party sobretudo os de renome mas ela não pensou a longo prazo e foi superada pela nova realidade que ela mesmo criou, os exclusivos, a Sony criou e fortaleceu franquias internas de tal modo que essas franquias consegue mover a plataforma e com o sonysmo em cima elogiando os jogos isso vai empurrando a máquina, na gen passada MS comete o erro master no Xonão não faz autocritica e nessa gen continua repetindo alguns erros a ponto do Series X ser pior que o one em jogos, eu não vejo futuro promissor para o series x e quando os grandes jogos do play 5 sair o series x vai sumir vai ser ofuscado, ninguém vai comer pão se pode comer pão com presunto.

BaggyBlissfulBarbet-size_restricted.gif


Respira cara.

Dá um tempo do fórum, uns dias, ou 20 anos.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Eu já fui de ficar nessa de "console war" mas mudeide opinião e concordo com o post, o melhor console é onde vc se sente melhor, onde vc faz amigos e jogam juntos, não importa se vc vai mais prolado do gamepass com os jogos grátis ou prefere os exclusivos do Playstation, o importante é se divertir e não ficar de guerrinha de internet, o mundo já ta uma porcaria kkkkk
Pois é mas fique sabendo q o tio Bill é um dos responsáveis por estar essa porcaria, tudo é resultado do globalismo do qual ele faz parte, nivelamento por baixo da sociedade em um geral, e eles estão aí fazendo uma apologia do que eles mesmo provocam e quem briga somos nós. É errado brigarmos, é! Mas omitir verdades também não é benéfico! Alguém tem q tocar nas feridas de vez em quando, principalmente quando o negócio fica ácido ficar só "uma verdade" sendo exposta não dá
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
eu escrevi algo aqui mas desisti, vou fazer uma analise diferente, vou analisar a console war depois da Sony. Até 98 não havia o ista de playstation havia os jornalistas gamers com materinha patrocinada mas nada que refletisse no consumidor, a sony cresceu sua base em cima dos MegaDrivista americano, a Sega sorrateiramente pulou do barco nos eua em inicio de 97 (apesar de oficialmente nunca ter saído, até que veio 2001 e tal) nesse meio tempo foi a fase onde a Nintendo começou a ganhar muita força tanto em jogos, quanto no marketing de seus mascotes antigos e novos, então em 1998 a Sony começou a criar seus próprios istas agregando-os em cima dos jogos associados ao PS para barrar o avanço do N64 mas a tática ainda era fraca, campanhas cada vez mais rasteiras feita pelos influencers da época, uma vez que a Sega já não existia nas revistas a briga PSX e N64 se intensificou naturalmente. Quando veio o PS2 o então consumidor de ps1 munido pela sementinha plantada em 98 entrou na euforia do hype boa parte já como ista de PS, nesse ponto aqui há a inflexão, o desenrolar de 1999-2000 que culminou com a aída sa SEGA do setor, após a queda da SEGA surge o sonysta moderno que perdura até hoje, cujo objetivo por mais que neguem é ver os concorrentes caindo ou saindo do mercado, a MS no departamento xbox também pensava assim quando eles entraram eles entraram para destituir a Sony, compraram tudo e quebraram quase todo acordo de exclusividade que a Sony tinha usando vultosa somas, a Sony ''só'' segurou GTA e FF, xbox quebrou a de gta em 2003 para sair em 2004 (mas aí o estrago já tava feito) e no 360 quebrou a de FF, a MS criou um novo paradigma e o quase fim dos exclusivos third party sobretudo os de renome mas ela não pensou a longo prazo e foi superada pela nova realidade que ela mesmo criou, os exclusivos, a Sony criou e fortaleceu franquias internas de tal modo que essas franquias consegue mover a plataforma e com o sonysmo em cima elogiando os jogos isso vai empurrando a máquina, na gen passada MS comete o erro master no Xonão não faz autocritica e nessa gen continua repetindo alguns erros a ponto do Series X ser pior que o one em jogos, eu não vejo futuro promissor para o series x e quando os grandes jogos do play 5 sair o series x vai sumir vai ser ofuscado, ninguém vai comer pão se pode comer pão com presunto.
200955
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Entrei aqui esperando anúncio de AAAs 90+ na Metacritic como resposta pra calar a boca dessa galera.

Mas a quem quero enganar? A resposta típica da MS pra esse tipo de questão é mais 20 novos jogos no Gamepass vindos diretamente do Android e iOS.

Divirtam-,se
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
A análise sobre a postura da Microsoft é bem vinda. Uns vão achar legal, outros vão achar que é só merchan barato. Mas também tá rolando uma galera se doendo de graça aqui. O fato da MS ter vendido como carro-chefe do marketing, meses atrás, o poder do console, e o quanto ele deveria ser mais pica que a concorrência, não é excludente com a afirmação do twit do cara.

Ou seja, dizer que, tecnicamente, Xbox é mais poderoso, não quer dizer que, qualitativamente, ele apresente coisas que te agradem mais. Logo, joga onde você se divertir mais e ponto. Parece mais amargura do que crítica.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Pois é mas fique sabendo q o tio Bill é um dos responsáveis por estar essa porcaria, tudo é resultado do globalismo do qual ele faz parte, nivelamento por baixo da sociedade em um geral, e eles estão aí fazendo uma apologia do que eles mesmo provocam e quem briga somos nós. É errado brigarmos, é! Mas omitir verdades também não é benéfico! Alguém tem q tocar nas feridas de vez em quando, principalmente quando o negócio fica ácido ficar só "uma verdade" sendo exposta não dá
Sim sim, mas a gente deve ser minimamente inteligentes para tomar decisões com base no que a gente gosta ou não, e não deixar o outro escolher por vc, e lembrar que jogar games é lazer, e a gente deveria se sentir bem com o que faz, as empresas dão mancada, todas dão. O que num vale é, vc sabendo que ta se lascando, não poder mudar nada pq virou para um lado da força e "não pode" mais sair.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.226
Pontos
803
No twitter do PlayStation tbm rola mesma coisa , todo post tem alguém postando Xbox better , Gamepass is better , as vezes a Microsoft força um bagulho de friend force , são trolls , e estão dos dois lados , e não vai parar só pq ela fez um tweet bonitinho.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Sim sim, mas a gente deve ser minimamente inteligentes para tomar decisões com base no que a gente gosta ou não, e não deixar o outro escolher por vc, e lembrar que jogar games é lazer, e a gente deveria se sentir bem com o que faz, as empresas dão mancada, todas dão. O que num vale é, vc sabendo que ta se lascando, não poder mudar nada pq virou para um lado da força e "não pode" mais sair.
Que nada eu quero aquela Microsoft do Xbox 360 de volta louca pra lutar de igual
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Pra microsoft o problema é que pelo andar da carruagem vai ser mais uma geração em que a maioria vai se divertir mais em um console da Sony :ksafado
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tenho Play 4 e Xone. O xbox está empoeirado aqui já faz alguns meses, estou até pensando em colocar na caixa, apesar de ter assinado Game Pass Ultimate por mais 1 ano. Ou seja, o tweet não está errado.

Aqui já é o inverso. O PS4 Pro está desligado desde que zerei o Ratchet quando estava de graça. Já o Xbox One X+ Gamepass jogo todos os fds. Hehe!!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Boa resposta, abandonaram o paninho bordado com "tools soon".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.864
Pontos
1.003
Aqui já é o inverso. O PS4 Pro está desligado desde que zerei o Ratchet quando estava de graça. Já o Xbox One X+ Gamepass jogo todos os fds. Hehe!!

Aqui idem. Zerei vários jogos no Series S, aí zerei uns jogos qualquer coisa como Astrobot, Guilty Gear -Strive-, Ratchet e alguns multis no último mês no PS5, e já voltei pro Series S de novo. Tenho que me adiantar e jogar o que dá, porque logo vem o Gamepass com Flight Simulator, The Ascent, depois Psychonauts 2, Hades, Forza Horizon 5, Halo Infinite, fora o que nem foi anunciado.

Pessoal tem uma experiência com o console e quer usar como regra geral: "meu Xbox está pegando poeira, logo, Playstation é melhor e ninguém prefere Xbox."
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
mandou a melhor resposta pra qualquer fanático... "Seja feliz!"....

dica: faça a mesma coisa na política, religião, discussão científica ou qualquer outra coisa onde perceba que a pessoa não está mais num diálogo
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004


se eu fosse gerente de marketing da marca xbox ia só postar os videos do rica no twitter
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Passei meses em duvida de qualquer console comprar. Seja PS5, XSX ou até mesmo os dois.

No fim comprarei o PS5, pois ele é o melhor console para mim de acordo com o Twitter do Xbox ("The best console is the one you enjoy playing") por ser o sucessor do PS4.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.878
Pontos
869
Eu torço pro São Paulo, me divirto mais com o jogo do São Paulo e ainda assim reconheço que é uma porra.

Esse post foi damage control
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.822
Pontos
903
Eu já fui de ficar nessa de "console war" mas mudeide opinião e concordo com o post, o melhor console é onde vc se sente melhor, onde vc faz amigos e jogam juntos, não importa se vc vai mais prolado do gamepass com os jogos grátis ou prefere os exclusivos do Playstation, o importante é se divertir e não ficar de guerrinha de internet, o mundo já ta uma porcaria kkkkk
Perfeito, esse é o caminho. Bora jogar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Caras são b*sta mesmo. Atitude correta seria fazer jogos que as pessoas viriam nos comentários nas mídias sociais e diziam que Xbox é o melhor. Olha o nível desses bostas atuais da direção da Microsoft. Pinóquio Spencer é maior desgraça do Xbox e da indústria.

Cara não entrega e se esconde atrás desse discurso perdedor e de vira lata. Kkkkkk
O ódio forte em você é padawan...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
pois olha, nao tem como não concordar com a MS..
o problema é que nessa geração ela mesmo começou com esse papo chato de flops pra ca e flops pra la..
na pratica mesmo, essa diferença tem impacto nos games, e os diferenciais do PS5 (ssd+dualsense) tem um impacto muito maior do dia a dia do que os flops a menos que ele tem...

no final do dia... melhor VG é aquele que voce pode comprar e manter..
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
pois olha, nao tem como não concordar com a MS..
o problema é que nessa geração ela mesmo começou com esse papo chato de flops pra ca e flops pra la..
na pratica mesmo, essa diferença tem impacto nos games, e os diferenciais do PS5 (ssd+dualsense) tem um impacto muito maior do dia a dia do que os flops a menos que ele tem...

no final do dia... melhor VG é aquele que voce pode comprar e manter..
discordo veemente,

melhor vg é o melhor... se vc não pode comprar uma ferrari não significa se seu fusca é melhor (exemplo exagerado .. eu seI)

hahaha
 
Topo Fundo