O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
discordo veemente,

melhor vg é o melhor... se vc não pode comprar uma ferrari não significa se seu fusca é melhor (exemplo exagerado .. eu seI)

hahaha

Ferrari é o melhor em qual sentido?
se eu quero levar minha família final de semana passa um hotel fazenda 15km foda da via pavimentada, é o melhor carro?
preciso de um carro para poder levar os carrinhos dos meus 2 bebes... é o melhor carro?
NEM se você precisa de desempenho ela é o melhor carro.. tem varias marcas com carros similares e preços tanto maiores quanto mais baixos.
 
Ultima Edição:

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tenho ps5 , e acho que a Sony não tá começando mal essa geração, eu não curto esses preços e nem essas declarações do Jim sei lá o que
Como nessa geração os console são virtualmente iguais política da empresa e serviços vao pesar mais , e a Sony não tá muito boa nesses requisitos principalmente pra nós brasileiros
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ferrari é o melhor em qual sentido?
se eu quero levar minha família final de semana passa um hotel fazenda 15km foda da via pavimentada, é o melhor carro?
preciso de um carro para poder levar os carrinhos dos meus 2 bebes... é o melhor carro?
NEM se você precisa de desempenho ela é o melhor carro.. tem varias marcas com carros similares e preços tanto maiores quanto mais baixos.
Vc vende a Ferrari e compra uma Perua e ainda sobra um dinheirão.

Ferrari é melhor em todos os sentidos.
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Assim como outrora existiu uma "guerra" entre consumidores de consoles da Sega e Nintendo, hoje, vemos uma guerra intensificada entre simpatizantes das marcas Playstation, da Sony e Xbox, da Microsoft.

Com o aumento crescente da acessibilidade de acesso a internet, a guerra entre consoles é cada vez mais comum, sendo suportada por canais de Youtube e portais de videojogos e, na maioria das vezes é retratada de forma injusta quando fãs de uma marca fazem de tudo para desmerecer a outra e vice-versa.

O Twitter, uma das redes sociais mais famosas da atualidade geralmente é palco para as console wars, por se tratar de uma rede de fácil acesso. Em alguns casos, usuários aproveitam as postagens de anúncios de jogos e trailers para expressar suas preferencias. Recentemente, a conta oficial da marca Xbox no twitter teria vindo recebendo uma enxurrada de comentários afirmando que o console PS5 é melhor e com isso, decidiu dar uma resposta a altura. Confira abaixo qual foi essa resposta:




A resposta está correta, considerando que só existe diversão na família Playstation. Ótimo dibre.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Vc vende a Ferrari e compra uma Perua e ainda sobra um dinheirão.

Ferrari é melhor em todos os sentidos.

se eu preciso vender a ferrari para ter algo ela nao é a melhor em todos os sentidos.
volte a falar de video game, porque de carro eu ACHO que voce não entende muita coisa.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
se eu preciso vender a ferrari para ter algo ela nao é a melhor em todos os sentidos.
volte a falar de video game, porque de carro eu ACHO que voce não entende muita coisa.
Sim, tio. Um fusca é melhor q uma Ferrari. Se vc precisar dum carro mais espaçoso ou potente, vende o fusca e com o $ compra um esportivo.

Oh wait ..
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
A Microsoft nos ensina que qualquer monstro pode virar o Shrek.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Ferrari é o melhor em qual sentido?
se eu quero levar minha família final de semana passa um hotel fazenda 15km foda da via pavimentada, é o melhor carro?
preciso de um carro para poder levar os carrinhos dos meus 2 bebes... é o melhor carro?
NEM se você precisa de desempenho ela é o melhor carro.. tem varias marcas com carros similares e preços tanto maiores quanto mais baixos.
da sim, td isso

2019-09-17-autocar-ferrari-purosangue.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
pois olha, nao tem como não concordar com a MS..
o problema é que nessa geração ela mesmo começou com esse papo chato de flops pra ca e flops pra la..
na pratica mesmo, essa diferença tem impacto nos games, e os diferenciais do PS5 (ssd+dualsense) tem um impacto muito maior do dia a dia do que os flops a menos que ele tem...

no final do dia... melhor VG é aquele que voce pode comprar e manter..

Rapaz aonde que SSD e o Controle do PS5 é o diferencial? O Xbox Séries também conta com um SSD NVMe.

Se vc julga os dados técnicos do SSD da Sony superior(mas que na prática não mostram isso), também tem que julgar a especificação do Hardware superior do Xbox SX em relação ao PS5.

E o controle não vi nada de mais. Para falar verdade melhoraram a pegada deixando ele com mais volume. Agora conseguiram apanhar menos para o controle da M$. Onde a pegada do controle do Xbox One é muito superior a pegada do controle do PS4.

Nem vou citar a diferença gigantesca e gritante do controle do Xbox 360 em relação aquele controle horroroso e lixoso do PS3 onde os seus dedos ficam escorregando naqueles gatilhos lixosos.

O grande diferencial se chama Gamepass. Isso sim que é um baita diferencial. Já economizei uns 4mil reais graças a esse serviço. Zerei games que nunca na vida que iria jogar se tivesse que comprar. Vários foram uma grata surpresa.

O Gamepass é o Netflix dos games. No Netflix mesmo eu assisto a séries que nunca vi falar e que me prendem do início ao fim. O mesmo vale para filmes.

Gamepass = Vida.

Se vc é um desses que fica falando mal do serviço(Mendigopass e blá, blá, blá)espero que quando vc vai assistir um filme, vc não recorra a um serviço como o Netflix e vá assistir ao filme no cinema ou compre a mídia física. Porque se não vc é mais um dos incoerentes de plantão. Um hipócrita.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ferrari é o melhor em qual sentido?
se eu quero levar minha família final de semana passa um hotel fazenda 15km foda da via pavimentada, é o melhor carro?
preciso de um carro para poder levar os carrinhos dos meus 2 bebes... é o melhor carro?
NEM se você precisa de desempenho ela é o melhor carro.. tem varias marcas com carros similares e preços tanto maiores quanto mais baixos.

O ideal é ter os dois consoles. Igual eu tenho a dobradinha de Xbox ONe X + PS4 Pro.

Ou seja vc ter um carro super esportivo para se divertir e uma SUV com grande espaço interno e porta malas para viajar com a sua família.

Agora se formos falar apenas de especificação de Hardware.

Xbox 360 >>> PS3
PS4 >>> Xbox ONe
Xbox Séries X >>> PS5

Isso são Fatos. Valeu!!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
O ideal é ter os dois consoles. Igual eu tenho a dobradinha de Xbox ONe X + PS4 Pro.

Ou seja vc ter um carro super esportivo para se divertir e uma SUV com grande espaço interno e porta malas para viajar com a sua família.

Agora se formos falar apenas de especificação de Hardware.

Xbox 360 >>> PS3
PS4 >>> Xbox ONe
Xbox Séries X >>> PS5

Isso são Fatos. Valeu!!
E melhor ter um combo com PC no lugar do Xbox!

Melhor combo da Gen PC+PS5+Switch!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Pelo menos aprendi que o controle do PS5 não é um diferencial e que o GP é kkkkk

Ler isso num fórum de games onde tem "manjadores" é muito divertido kkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Resposta mais sem graça.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu acho uma ridículo esse tipo de postura politicamente correta.

Não precisa ser tóxico para se posicionar de maneira competitiva.

É o espírito competitivo que faz as coisas avançarem.

Graças a esse tipo de postura que estamos criando uma geração floquinho de neve que no menor dos problemas já se coloca como vítima para ver se consegue algum retorno ao invés de encarar o problema de frente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E melhor ter um combo com PC no lugar do Xbox!

Melhor combo da Gen PC+PS5+Switch!

Melhor para quem? Só se for para quem joga em PC. Porque quem só joga em console nunca cogitaria essa hipótese. Eu me incluo nisso. Aqui PC Gamer não tem vez. Nem de graça. Só jogo em consoles desde a geração de 16Bits com os SNES+Mega. Capiche!!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Sua comparação não tem sentido, tanto Xbox como PS tem o mesmo Objetivo, nos seus exemplos ia ser o mesmo que comparar iPhone com PS4 ou Tablet com Xbox!
Mas quem falou em Ferrari eh o melhor carro em todos os sentidos não fui eu.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Caraca, eu entro aqui e vejo uma lagoa sonysta chorando por uma resposta óbvia da microsoft.....
Nem para o tópico ser engraçado, só flame war sem sentido
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Me afastei alguns dias do tópico e virou um inferno hater de console war... O que fiquei fazendo esse tempo todo na internet que perdi isso ?
 
Topo Fundo