O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft: Demanda pelo X360 Elite está excedendo a oferta/ Sem planos de novo modelo

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Microsoft says 360 Elite is just so hot right now, no SKU changes planned

Naturally curious as to why Xbox 360 Elites are so difficult to find, we went straight to the source -- and Microsoft tells us that demand is simply outstripping supply on the 360 Elite right now, and that no model lineup changes are planned at this time -- especially since the Elite is their hot seller

http://www.engadget.com/2008/02/01/microsoft-says-360-elite-is-just-so-hot-right-now-no-sku-change/

Devida a grande dificuldade para encontrar um Elite no mercado foram perguntar a razão para a Microsoft que disse que simplesmente a demanda está excedendo a oferta no momento e nenhuma mudança na linha de modelos atuais está planejada, especialmente desde que o Elite está com vendas tão aquecidas.

Pelo que comentam em forums americanos está mesmo sendo muito dificil encontrar um Elite
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
hehehe... fala pros gringos lá que eu vendo o meu.
600 dólares. :coll:
:riso:

pelo jeito a MS já tem um console de luxo definitivo, vamo vê até quando dura isso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
O Elite é bonito mesmo, agora a unica vantagem é o HD de 120GB que é uma boa para quem baixa muito conteudo do marketplace.

Fora isso o Pro atende perfeitamente.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
unica coisa que eu nao gosto no elite eh a tomada gigante, podiam ter feito fonte interna ou menor por ser elite.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.496
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Nos Estados Unidos deve estar sendo bem dificil de ser encontrado, basta ver as vendas do aparelho por lá.
Independente disso, acharia burrice a M$ lançar mais uma versão.[/COLOR]
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Id;2725211 disse:
unica coisa que eu nao gosto no elite eh a tomada gigante, podiam ter feito fonte interna ou menor por ser elite.

Pra colocar a fonte interna teria que mudar todo o projeto do console, não teria como.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já está rolando media player legal e com legendas no X360?

 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Ed;2725303 disse:
Já está rolando media player legal e com legendas no X360?


Tversit fuinciona tanto com o PS3 quanto com o 360 e funciona legendas numa boa. Aqui faço isso sempre com meu PS3. Com certeza no 360 não será problema.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
sephius;2725323 disse:
Tversit fuinciona tanto com o PS3 quanto com o 360 e funciona legendas numa boa. Aqui faço isso sempre com meu PS3. Com certeza no 360 não será problema.

Como eu uso isso? Não estou conseguindo :(...eu escolho o arquivo, coloco em "Xbox 360 (WMV HD), aí abre um endereço no firefox mas ele não carrega...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Pra quem quer assistir anime, filmes, séries, etc... sugiro começar a pensar em comprar uma TV/monitor LCD.

Além de ser excelente pra assistir tudo isso, vc ainda vai aproveitar melhor esta geração.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Não não, eu passo essa parte, só me explique como eu vejo. [kdiabo]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Aqui tambem esta foda para encontrar a versão eite, e quanto encontra é uma facada no buxo!
Estou atás de um ...:(
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Credo, devem estar produzindo mto pouco xbox elite... pq não produzir mais ?

é a mesma coisa do outro... vá entender...

a demanda nem deve ser tão alta também
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Pelo que estou vendo comentarem no NeoGaf até o X360 Pro continua em falta em muitos locais e isso vem desde o fim de ano.

Estranho a Microsoft estar demorando tanto tempo pra normalizar a oferta do X360, já que ela não tem uma demanda mundial como a do Wii ou pode ser que por alguma razão ela esteja querendo esvaziar o atual estoque
 
Topo Fundo