MaxCarnage666
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Vai ser cross gen com o Series Z.Pior q o jogo estava bonito visualmente......
2024 eu nem sei se estarei vivo lol
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Vai ser cross gen com o Series Z.Pior q o jogo estava bonito visualmente......
2024 eu nem sei se estarei vivo lol
P Q P!!!Por que Everwild não estava na E3? Foi 'completamente reiniciado'
FONTES SUGEREM QUE A RARE ESTÁ 'COMEÇANDO DO ZERO'; ESTÚDIO CONFIRMA NOVO DIRETOR CRIATIVO
O IP original foi uma ausência notável no showcase do Xbox e Bethesda no domingo, especialmente considerando que a Rare estreou novos trailers para o jogo em cada um dos dois grandes eventos anteriores da Microsoft, o Xbox Games Showcase em julho passado e o X019 em novembro de 2019.
E de acordo com nossas fontes de publicação, pode demorar um pouco até que os fãs recebam uma atualização significativa sobre o título - e ainda mais antes que ele seja lançado.
A VGC entende que a saída do diretor criativo Simon Woodroffe no ano passado - primeiro relatada por nós - levou a uma revisão completa do design e direção do jogo, bem como mudanças significativas em sua liderança sênior.
De acordo com pessoas com conhecimento do desenvolvimento de Everwild, o design do jogo foi essencialmente “reiniciado do zero”, o que significa que provavelmente levará vários anos antes do lançamento.
Isso corrobora os comentários feitos pelo jornalista Jeff Grubb em um programa de vídeo neste fim de semana, no qual ele disse que ouviu que o desenvolvimento de Everwild estava demorando mais do que o esperado.
Fomos informados de que a equipe de desenvolvimento de Everwild agora está “otimista” visando um lançamento de 2024 e que o funcionário criativo mais antigo da Rare, o designer Gregg Mayles, foi contratado para liderar a reinicialização.
Mayles é indiscutivelmente o designer mais decorado da história da Rare, além dos irmãos fundadores Stamper. Desde 1989, Mayles liderou o design de alguns dos maiores sucessos do estúdio, incluindo Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie , Viva Pinata e Sea of Thieves .
A produtora executiva de Everwild, Louise O'Connor, confirmou a nomeação de Mayles em resposta a uma cópia antecipada desta história.
“A equipe por trás de Everwild continua a moldar uma experiência verdadeiramente mágica e permanece focada e entusiasmada com a criação de um novo jogo centrado em um novo mundo verdadeiramente único”, disse ela.
“Gregg Mayles se juntou a nós, no final do ano passado como Diretor de Criação, e a equipe nunca foi tão forte. Desde que mostramos ao mundo nosso trailer de Eternals, temos feito progressos em todos os aspectos de Everwild.
“A equipe continua a trabalhar duro para realizar nossa visão e trazer a magia da natureza em Everwild para os jogadores de todo o mundo.”
Um lançamento de 2024 marcaria uma década de desenvolvimento para Everwild, que passou muitos anos em prototipagem experimental antes de seu eventual anúncio em 2019.
De acordo com pessoas familiarizadas com seu desenvolvimento, a pequena equipe de Everwild lutou para definir uma direção clara para o título, além de seu estilo de arte marcante e trilha sonora.
No ano passado, o jogo era uma aventura em terceira pessoa com elementos de deus do jogo, nos disseram, embora não esteja claro quanto disso permanecerá quando Everwild finalmente reaparecer.
No ano passado, o chefe do estúdio, Craig Duncan, admitiu que a Rare não havia discutido muito sobre Everwild publicamente porque ainda estava explorando como os temas centrais do título se traduziriam em jogabilidade.
“Aprendemos muito com Sea of Thieves”, disse ele à Polygon . “No fundo, amamos a ideia de Sea of Thieves [e] jogadores criarem histórias juntos.
“Eu acho que com Everwild, Louise [O'Connor] e sua equipe de liderança são realmente apaixonados por dar aos jogadores um mundo no qual eles podem se perder - você sabe, muito da natureza parece mágico.
“Portanto, a noção de 'O que significa criar um mundo? O que significa estar na natureza? '
“Parte da razão pela qual não falamos muito sobre Everwild é porque ainda estamos sentindo muitas dessas coisas. Ainda estamos brincando com ideias de jogabilidade.
“Teremos muito a dizer no futuro sobre isso, mas ... temos uma ideia pela qual nos apaixonamos muito e achamos que há algo especial. Eu tenho uma equipe que acorda todas as manhãs com o desejo de fazer um jogo pelo qual eles são muito, muito apaixonados. ”
Why wasn’t Everwild at E3? It’s been ‘completely rebooted’ | VGC
Sources suggest Rare is ‘starting from scratch’; studio confirms new creative director…www.videogameschronicle.com
Um rascunho de sanfonaJá decepcionou com o fraquíssimo Sea of Thieves. Rapaz, o que virou a Rare???
Zé, morro de vontade de te dar um abraço.Rumor?
[emoji445] Uma sanfona incomoda muita gente... [emoji445]Já decepcionou com o fraquíssimo Sea of Thieves. Rapaz, o que virou a Rare???
Incrível como o sucesso desse jogo deixa alguns mordidos... Kkkk
3 anos "tendo que engolir"
Incomodar??? Jamais, eu tenho xbox e gostaria que o jogo fosse bom, mas não é.[emoji445] Uma sanfona incomoda muita gente... [emoji445]
[emoji445] Duas sanfonas incomodam, incomodam muito mais... [emoji445]
Kkkk
Incrível como o sucesso desse jogo deixa alguns mordidos... Kkkk
3 anos "tendo que engolir"
Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Bom, nisso existe mutualidade.... Considere-se abraçado... kkkkIncomodar??? Jamais, eu tenho xbox e gostaria que o jogo fosse bom, mas não é.
E vc é um user que gosto e respeito. Então, me abraça.
Obrigado, meu querido!Bom, nisso existe mutualidade.... Considere-se abraçado... kkkk
Mas a verdade é que se incomoda sim, afinal se não incomodasse não faria questão de citar ele no tópico de Everwild, certo?
O fato de você gostar mais da Sony também não tem influencia nisso, tem muitos que preferem o XBox também se incomodam com o sucesso dele... kkkk
Mas em alguns termos até a mim, que amei o jogo, também incomoda, como o fato de ele ser um jogo totalmente online e pago, acho errado isso de jogos dependentes de servidores serem pagos, nesse caso pelo menos está durando bem e ainda deve durar muito mais, Overwatch também se mostrou um grande sucesso tendo essa politica absurda, mas quantos jogos só nessa geração, que fracassaram e já foram fechados? Inclusive, alguns se podem inclusive ser comprados até hoje, nem que seja em mídia física... Mas isso é um outro assunto que ACHO que aqui não é o lugar ideal. Esse acho é porque vai que resolvem fazer o mesmo com ele também, né?