O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Sony estão colaborando em conjunto na tecnologia e pesquisa de jogos Streaming.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Ao menos nessa parceria as duas entendem de jogos. Os concorrentes não tem essa experiência.

Mas, de toda forma, não é um futuro que me agrada muito. Ainda mais no Brasilzão...

Vamos ver como será o futuro da nossa indústria. O filão pelo streaming tá forte.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803

os amados colegas estão pensando que é uma luta M$ vs sony, no qual uma perdeu ou ganhou waterver

mas eles ainda vão perceber que estamos a pé, acabou de ser sinalizado que se uniram contra os gamers consolista para impulsionar essa poha de agenda globalista aí, mas eu tenho a ideia de que eles vão quebrar a cara...tipo um aguerra em tese que tem a bomba mata o resto, mas não é assim que funciona, esse troço vai flopar (pelo menos esse é meu desejo)

Cadê os youtubers que entraram em rage contra a M$ no anuncio do One? agora vão defender streaming como sendo futuro, oloco !
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
https://www.gameinformer.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-team-up-on-tech

Galera no phódum loka na guerra de consoles haha

"We know them as competitors in the gaming space, but today Sony and Microsoft announced a partnership that involves the companies working together and leveraging their unique strengths to explore some tech-related issues.

The press release says both companies signed a memorandum of understanding that declares an intent to collaborate on future cloud-based solutions that will help both sides with their game and content-streaming services.

Before you get too excited: Don't expect a joint Xbox/PlayStation console to come out of the deal. The scope of this cooperation deals with things like semiconductors and Microsoft's Azure A.I., and cloud technology. It allows Sony and Microsoft to work together and share information to solve problems that are currently facing the tech industry as a whole. In short, the two companies can innovate in ways they couldn't alone, and everyone benefits."


"Nós os conhecemos como concorrentes no mercado de jogos, mas hoje a Sony e a Microsoft anunciaram uma parceria que envolve as empresas trabalhando juntas e aproveitando seus pontos fortes únicos para explorar alguns problemas relacionados à tecnologia. O comunicado de imprensa diz que ambas as empresas assinaram um memorando de entendimento que declara a intenção de colaborar em futuras soluções baseadas em nuvem que ajudarão os dois lados em seus serviços de streaming de conteúdo e jogos. Antes de você ficar muito animado: Não espere que um console Xbox / PlayStation comum saia do negócio. O escopo desta cooperação lida com coisas como semicondutores e o Azure A.I., da Microsoft, e tecnologia de nuvem. Ele permite que a Sony e a Microsoft trabalhem juntas e compartilhem informações para resolver problemas que atualmente enfrentam a indústria de tecnologia como um todo. Em suma, as duas empresas podem inovar de maneiras que não poderiam sozinhos, e todos se beneficiam.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Para Sony e MS o streaming é muito tentador. Eles certamente adorariam não precisar mais de ter a parte de fabricação/distribuição de consoles. Imagina a economia?
Daí lançam tudo para PC e quem quiser rodar nativamente compra digital no PC que montar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Vc que tem que explicar pra nós pq a Sony vai usar o Azure.

Mas até agora não vi uma afirmação que a Sony vai usar o Azure, aonde a Sony declara isso?
O que deu a entender que eles vão fazer uma parceria para pesquisas na área de streaming.
Pode inclusive ser uma junção da psnow (gaikai) com a plataforma da m$ ou até uma nova plataforma ou até um aluguelzão.

No mais que as duas quebrem a cara com o streaming, não consigo imaginar games totalmente via streaming e ter uma experiencia 100% satisfatória.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
De novo essa pesquisa da superdata que não tem a mínima base?

Tem a fonte da própria Sony - 700 mil usuários

Serviços da EA - Mais de 3,5mi

Sobre o Game Pass o Phil Spencer já revelou que são milhões ( não citou quanto) e segundo o Paul Davies são 9,5 milhões de usuários ativos, mas nem considero por não ser oficial. https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/

Enfim, a PS Now ta longe de ter metade dos serviços e ainda precisa melhorar muito, talvez agora consiga se livrar da fila de espera.
4c76397c6a162ebbba79745b2b381756.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
As duas ganham em concentrar o R&D dessa tecnologia. E com certeza a Sony terá algum belo desconto no uso dos servidores. Assim elas se fortalecem contra outras gigantes caindo de paraquedas no mercado de games.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
De novo essa pesquisa da superdata que não tem a mínima base?

Tem a fonte da própria Sony - 700 mil usuários

Serviços da EA - Mais de 3,5mi

Sobre o Game Pass o Phil Spencer já revelou que são milhões ( não citou quanto) e segundo o Paul Davies são 9,5 milhões de usuários ativos, mas nem considero por não ser oficial. https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/

Enfim, a PS Now ta longe de ter metade dos serviços e ainda precisa melhorar muito, talvez agora consiga se livrar da fila de espera.
4c76397c6a162ebbba79745b2b381756.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Bem, é a maior empresa de analise de mercado da indústria de videogames...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
https://news.microsoft.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-to-explore-strategic-partnership/


Hmmm, não é só a sony que vai "alugar" o azure, a m$ também vai usar tecnologia da sony, e os caras querendo cravar tretinha sendo que o negocio é mais em baixo.
Parece ser uma "parceria" mesmo.

" As part of the memorandum of understanding, Sony and Microsoft will also explore collaboration in the areas of semiconductors and AI. For semiconductors, this includes potential joint development of new intelligent image sensor solutions. By integrating Sony’s cutting-edge image sensors with Microsoft’s Azure AI technology in a hybrid manner across cloud and edge, as well as solutions that leverage Sony’s semiconductors and Microsoft cloud technology, the companies aim to provide enhanced capabilities for enterprise customers. In terms of AI, the parties will explore incorporation of Microsoft’s advanced AI platform and tools in Sony consumer products, to provide highly intuitive and user-friendly AI experiences. "
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Os fanboys vão se matar agora. A verdade é que o streaming poderia matar Xbox e PlayStation num estalo de dedos só.
É possível que no futuro anunciem um serviço conjunto. O mercado de games vai inundar de player fortes (Apple e Google). Segure-se quem puder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
O PS Now é tão maravilhoso, pq a Sony esta trocando a sua estrutura pelo Azure?

Se for o caso, qual o problema de trocar a estrutura?
Vai ser 100%? Vai ser para entrar nos países que não tem a Now?
A Now é tão lixo que estupra todos os serviços e sem estar em diversos mercados com potenciais.

Quando tu escreve sem haterismo, seus posts são muito bons, mas quando entra no modo ''Nelci'' sai cada pérola...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
https://news.microsoft.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-to-explore-strategic-partnership/


Hmmm, não é só a sony que vai "alugar" o azure, a m$ também vai usar tecnologia da sony, e os caras querendo cravar tretinha sendo que o negocio é mais em baixo.
Parece ser uma "parceria" mesmo.

" As part of the memorandum of understanding, Sony and Microsoft will also explore collaboration in the areas of semiconductors and AI. For semiconductors, this includes potential joint development of new intelligent image sensor solutions. By integrating Sony’s cutting-edge image sensors with Microsoft’s Azure AI technology in a hybrid manner across cloud and edge, as well as solutions that leverage Sony’s semiconductors and Microsoft cloud technology, the companies aim to provide enhanced capabilities for enterprise customers. In terms of AI, the parties will explore incorporation of Microsoft’s advanced AI platform and tools in Sony consumer products, to provide highly intuitive and user-friendly AI experiences. "

Lógico que é uma parceria, vão trabalhar juntas, agora vc acha que a Sony vai usar o Azure de graça? Óbvio que não, no entanto deve pagar menos do que uma simples cliente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Se for o caso, qual o problema de trocar a estrutura?
Vai ser 100%? Vai ser para entrar nos países que não tem a Now?
A Now é tão lixo que estupra todos os serviços e sem estar em diversos mercados com potenciais.

Quando tu escreve sem haterismo, seus posts são muito bons, mas quando entra no modo ''Nelci'' sai cada pérola...

Que serviços?

Now é tão bom que tem fila pra esperar uma vaga pra jogar. :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
É... assim como os celulares e tablets tiraram uma boa fatia dos consoles. Parece que MS e Sony viram o perigo de perderem mais ainda para o streaming se demorarem nessa. O Google colocou pressão.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Contrataram ????
PSNow não vingou kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem apenas metade do mercado de serviços.

Enfim, será que é dificuldade de interpretar ou outra coisa ?

Não vingou mesmo, 700k de usuários eh flop pesado.

Tá se baseando em que? Naquela imagem de um site gringo que faz projeção é disse que a sony tem metade do mercado?

Pq se for, única coisa que tenho pra vc eh passar infos reais, a própria EA disse que eles têm em seu serviço 3,5m milhões de assinantes, o que já mais de 4x a quantidade da sony, a conta do site não fecha!!!
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Bem conveniente a Sony, agora que ela ia precisar de uma estrutura pra nuvem ela corre pra fazer parceria com a MS quando ela pede. Agora quando é pra liberar o crossplay ela não quer.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quem sabe com o Google na jogada possamos ver data centers em mais lugares no mundo como o Brasil. Eu torço muito para que estes serviços estejam disponíveis aqui já que o futuro deve ser esse mesmo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Não vingou mesmo, 700k de usuários eh flop pesado.

Tá se baseando em que? Naquela imagem de um site gringo que faz projeção é disse que a sony tem metade do mercado?

Pq se for, única coisa que tenho pra vc eh passar infos reais, a própria EA disse que eles têm em seu serviço 3,5m milhões de assinantes, o que já mais de 4x a quantidade da sony, a conta do site não fecha!!!

Ok, vou acreditar em ti.
É tão flopado que expandiu o serviço na Europa.
Ou a Sony falida comprou a pesquisa, quem sabe? Mas se ela está falida, como comprou? Agora sim eu buguei.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
essa coisa de streaming parece que virá com força e vai prejudicar alguns andamentos na indústria

por exemplo, VR. o lag pra VR com streaming é inaceitável. por isso, Google recentemente dropou VR dentre seus projetos

agora com essa associação da Sony pro lado de streaming, gaming tá pendendo pra jogos mais lagados com força. Pode ser que Sony também drope VR (ainda mais após a imensa reação negativa na State of Play)

aí lá vai VR pra mais uns 10 anos na geladeira até a molecadinha e menchild flat cansar de pixels e apertar botão... que tristeza, espero que não...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
essa coisa de streaming parece que virá com força e vai prejudicar alguns andamentos na indústria

por exemplo, VR. o lag pra VR com streaming é inaceitável. por isso, Google recentemente dropou VR dentre seus projetos

agora com essa associação da Sony pro lado de streaming, gaming tá pendendo pra jogos mais lagados com força. Pode ser que Sony também drope VR (ainda mais após a imensa reação negativa na State of Play)

aí lá vai VR pra mais uns 10 anos na geladeira até a molecadinha e menchild flat cansar de pixels e apertar botão... que tristeza, espero que não...

VR vai continuar visto que o PS5 será um console tradicional, mas é um negócio de nicho e vai continuar sendo, a Sony deve continuar tratando como trata hj, algo secundário.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Ok, vou acreditar em ti.
É tão flopado que expandiu o serviço na Europa.
Ou a Sony falida comprou a pesquisa, quem sabe? Mas se ela está falida, como comprou? Agora sim eu buguei.

O que eu falei eh baseado em fatos reais, dados reais da sony e da ea, não uma empresa qualiwer que vem e faz uma pesquisa.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Isso aí, foi uma empresa qualquer, está sabendo muito, sabichão!
Abraço!

Estou no aguardo de vc contestar minha informação que possui dados reais, poste s dados reais aí dessa empresa, onde ela se baseou nas informações, pq a própria EA já contradiz o que essa empresa falou.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Estou no aguardo de vc contestar minha informação que possui dados reais, poste s dados reais aí dessa empresa, onde ela se baseou nas informações, pq a própria EA já contradiz o que essa empresa falou.

Vai ficar no aguardo, já escrevi que acredito em ti, aquela empresa não tem credibilidade nenhuma. Tu me convenceu.
 
Topo Fundo