O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Sony estão colaborando em conjunto na tecnologia e pesquisa de jogos Streaming.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Essa Microsoft é uma capitalista safada, vai lucrar com os serviços de streaming da Sony e dela mesma.

No final vai vencer aquela que oferecer o melhor é mais barato serviço, o mundo está em crise e economizar nos jogos vai ser inevitável.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Não foi a Sony que contratou a Mic, isso é uma joint venture entre as duas, existem compactuações de interesse que ambas vão trabalhar para benefício mútuo, o que está acontecendo aqui vai muito além do nosso mundo fechado e restrito aqui do forum focado em jogos de videogame, o streaming mesmo vai além dos jogos, envolve entretenimento diverso que vai dos jogos, passa pelo portfólio de cinema que vem bem cotado e vai até o de música onde a Sony é a segunda maior publisher, tem tb semicondutores/sensores de câmera onde a Sony é a líder no setor e vai de encontro com a estrutura condensada da Mic com servidores, SW e IA, tudo convergindo e sendo aplicado em diversos setores de interesse.

Um bom exemplo são os veículos autônomos, um mercado que vai gerar trilhões de dólares dentro de poucos anos e que depende principalmente mais de bons sensores e câmeras para mapear ambiente em conjunto a um SW responsivo do que de boas CPU´s, essa junção de forças vai gerar dividendos incalculáveis para ambas, Sony com câmeras e sensores de profundidade 3D, Mic com sua IA, estrutura de processamento e SW, em 10 anos, as pessoas vão comprar um carro elétrico, que tb terá funções autônomas e estará conectado a uma rede 5G o tempo todo, o céu é o limite, se ambas fizessem a união total, não teria pra ninguém, Google, Amazon, Apple, os chineses, iam chorar sangue.

Eu sinceramente não entendo, a galera ao invés de estar conversando de boas, comemorando e contemplando essa sinergia entre ambas, que ao meu ver, pensando nas possibilidades que podem por ventura refletir nos jogos tb é algo com um bom prognóstico, prefere ficar nessa espiral de briguinhas e provocações sem fim.

Outra, não acho que isso tenha qualquer relação com a Google e o Stadia, mesmo pq eu sinceramente acho que não tem nada de impactante ou disruptivo no movimento da Google com relação a sua entrada no mercado de jogos, a Google já deu seus respectivos movimentos em outras áreas onde não obteve sucesso, então o Stadia nada mais é do que mais um movimento da Google para tentar emplacar algo e que não tem nenhuma garantia de que vá ser um sucesso.

Quando falamos de jogos,, estamos falando aqui de um mercado muito específico, com diversas particularidades e poréns que não se obtém domínio completo apenas com dinheiro no bolso, a Google, Amazon, Apple, tanto faz quem for, terão que bater muito a cabeça para obter algum resultado nesse campo, esse tipo de movimento que vimos hj da Mic com a Sony não é algo feito as pressas e que se resolve em 2 meses só pq viram que a Google anunciou o Stadia, é algo que vem sendo trabalhado há muito tempo pois envolve muitas variáveis complexas em sua consumação, aliás, não é a primeira vez que vemos esse tipo de parceria entre ambas, recentemente tivemos notícias sobre uma organização para gerir a evolução da tecnologia para conteúdo HDR em jogos e a Sony e Mic decidiram unir forças e fundaram uma iniciativa, chamaram a LG e a Vizio e posteriormente outros players se juntaram a iniciativa...

https://www.hgig.org/doc/HDR_announcement_EN.pdf
https://www.hgig.org/doc/ForBetterHDRGaming.pdf

A Sony colocou a PD para cuidar de todo o R&D relacionado ao potencial do HDR focado em jogos para a SIE como um todo, tanto é que nos slides temos como referência GTS, isso poderia muito bem ser usado como fator de diferenciação da SIE frente aos estúdios da Mic, mas contra todas as premissas, todo esse R&D será compartilhado e expandido com o trabalho de outras, com ambas trabalhando juntas para o interesse e bem comum dos jogos com suporte a HDR em qualquer que seja a plataforma com suporte a tecnologia.

Único post que prestou , parabéns cara

Nível aqui tá baixando para Uol jogos mesmo , lamentável
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Zoeira com oq . Com suporte da cloud indo pra Sony . Pq nunca vi uma zoeira de sonistas do uso da wwise que pertence a Sony nos jogos da Microsoft . E isso faz anos. Até as pilhas da Sony caixistas compra. Nossos clientes número 1 em pilhas. No mais como o próprio CEO da Microsoft diz. A Sony e líder de mercado em jogos e entretenimentos e a Microsoft quer uma parceira no futuro em relação em serviços de streaming. Oq particularmente eu não quero. Prefiro sempre tradicionais consoles . Depender de uma internet pra jogar vai ser uma b*sta
Nossos clientes número 1?!

Como assim??? você tem uma loja de pilhas ou tem ações na divisão de pilhas da Sony?!



Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Ela já usa a tecnologia do Blu-Ray faz tempo também. Negócio é negócio.

São empresas diferentes com especialidades diferentes também. A Sony é muito maior do que a MS em alguns setores e vice-versa.

Até por que tem setor que a a Sony tem produtos e a MS não, o contrário também é verdade.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Citaram fórum LOL aí, bem isso. Parece o Notícias do falecido fórum, deprimente. As empresa formalizam o trabalho em conjunto e os caras "o seu precisa do meu", "não, foi o seu que contratou o meu". Ah, mas vão capinar um pátio.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.169
Reações
42.073
Pontos
1.003


Age of Empires II: The Age of Kings PS2 Gameplay PS2


Boa sorte tentar controlar um exercito de umas 100 unidades em grupos separados com a mesma perícia que o PC tem, não é a mesma coisa, além do mais isso dae é resolução menor que a original
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Citaram fórum LOL aí, bem isso. Parece o Notícias do falecido fórum, deprimente. As empresa formalizam o trabalho em conjunto e os caras "o seu precisa do meu", "não, foi o seu que contratou o meu". Ah, mas vão capinar um pátio.

A guerra de fanboys descontrolados nunca decepciona, algo grandioso e importante acontecendo na indústria e nego comemorando que os jogadores de Xbox são os seus clientes número 1 em pilhas da Sony! :facepalm:kkk:facepalm:kkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.705
Pontos
803
Nossos clientes número 1?!

Como assim??? você tem uma loja de pilhas ou tem ações na divisão de pilhas da Sony?!



Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Só estou usando os mesmos argumentos que caixistas tão usando aqui. Tô nem aí com pilha da Sony . Só e meio engraçado tu ficar putinho com essa zoeira e aplaudir as asneiras de caixistas tão usando aqui de q a Sony agora e cliente da Microsoft por causa da nuvem. Na vdd deviam ficar quietinhos . Pq a melhor coisa do Xbox e sua rede online agora estará sendo compartilhada com a Sony. Nem isso será mais exclusivo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Só estou usando os mesmos argumentos que caixistas tão usando aqui. Tô nem aí com pilha da Sony . Só e meio engraçado tu ficar putinho com essa zoeira e aplaudir as asneiras de caixistas tão usando aqui de q a Sony agora e cliente da Microsoft por causa da nuvem. Na vdd deviam ficar quietinhos . Pq a melhor coisa do Xbox e sua rede online agora estará sendo compartilhada com a Sony. Nem isso será mais exclusivo.

Não estou puto com nada, também não estou aplaudindo nada além da parceria que ao meu ver será benéfica para a indústria, leia todos os meus posts no tópico, acredito que a notícia de duas gigantes se unindo para viabilizar e melhorar tecnologia de ambas deva ser comemorado por quem joga no Playstation e por que joga no XBox, nada além disso.
Minhas críticas vão no encontro de fanboys que não conseguem enxergar um palmo a sua frente a não ser essa guerra descontrolada e maluca. A parte das pilhas foi só zueira mesmo pq achei bem infantil e engraçado.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
No futuro só existira uma plataforma de mesa sendo ela PLAYSTATION que rodará os jogos da Sony e da MS e uma rede da MS que rodará os jogos dela e da Sony.

E tenho dito.

Daí o PLOT TWIST dessa nova geração vai ser esse. A MS disse que vai ter a plataforma mais forte, no caso o PS5 (MS se refere à ele como ANACONDA) e vai lançar a rede dela que por sua vez a SONY ira usar pra colocar seus próprios jogos.

Bugando a cabeça dos Istas de plantão.



:coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.743
Pontos
1.003
Sei lá quem se beneficia mais nessa parceria movida por puro medo da Skynet (Google), mas sei quem mais sai prejudicado: os jogadores que não veem essa bagaça de streaming com bons olhos. Para esses, como muitos já fizeram questão de ressaltar, a hora de se tornar retrogamer está chegando... Podem me incluir nessa lista, inclusive. :kclassic
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Só estou usando os mesmos argumentos que caixistas tão usando aqui. Tô nem aí com pilha da Sony . Só e meio engraçado tu ficar putinho com essa zoeira e aplaudir as asneiras de caixistas tão usando aqui de q a Sony agora e cliente da Microsoft por causa da nuvem. Na vdd deviam ficar quietinhos . Pq a melhor coisa do Xbox e sua rede online agora estará sendo compartilhada com a Sony. Nem isso será mais exclusivo.

Boa! Gostei de ver por parte de um sonynho o reconhecimento da superioridade da Live. Na próxima gen a MACROsoft liquida a fatura e dominará o mercado global de jogos. A sony já percebeu o tamanho da geba que a espera e simplesmente se rendeu. O Xbox com o domínio da E3 ditará os rumos da próxima geração.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parceria é troca de informações amigo, ou você acha que só a M$ tem informações pra compartilhar aí? PSNow está a alguns anos no mercado! Contratar, pff...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Ah lá... falei que iria sacar a carta "parceria"....

:kkk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ah lá... falei que iria sacar a carta "parceria"....

:kkk
Tá escrito isso na notícia...agora se você lê "SONY CONTRATA MS" o problema não é meu e a carta foi tirada por você...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
no futuro as pessoas vão perder o interesse por jogos, já houve um tempo em que era assim 'gamers unidos', console era console, apesar das marcas, eles respondiam apenas como videogames, conclusão o mercado crashou sobre seu proprio peso, mas logo logo vai começar o rage sobre isso aí, pode anotar nenhum jogador velho vai ceder a essa agenda aí.(pelo menos esse é meu desejo hehehe)
Pessoas jogam por entretenimento, a maioria pelo menos, entusiastas é outra história...

Porém, o que todo mundo esquece é que enquanto houver demanda, haverá oferta.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A que ponto chegamos, o cara acha que está correto, contrariando a própria notícia, contrariando o próprio tweet da MS.

Mas o cara está certo.

Até porque toda empresa que contrata um serviço faz um anúncio com foto e divulga pra deus e o mundo.


Inclusive tenho foto com o presidente da Vivo, contratei a internet dos caras.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
PlayBoxStation ou XBoxStation.

Oba, de tarde vou jogar o único jogo bom da Microsoft, Forza
e de manhã posso jogar qualquer um dos inúmeros jogos bons da Sony
Tudo no mesmo console
Sem a PSNLive cair.
A música Imagine do John Lennon previu o fim da guerra de console wars há décadas
Coitado do ********, vai brigar com a quem agora, os Googlestas?
Ele vai reclamar que a midia é toda Googlesta e que a Google manipula o debate pq quando o cara digitar Stadia no Google vai aparecer junto a foto da Madre Tereza de Calcutá. Se pesquisa XboxStation vai aparecer junto a foto do Hitler
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não foi a Sony que contratou a Mic, isso é uma joint venture entre as duas, existem compactuações de interesse que ambas vão trabalhar para benefício mútuo, o que está acontecendo aqui vai muito além do nosso mundo fechado e restrito aqui do forum focado em jogos de videogame, o streaming mesmo vai além dos jogos, envolve entretenimento diverso que vai dos jogos, passa pelo portfólio de cinema que vem bem cotado e vai até o de música onde a Sony é a segunda maior publisher, tem tb semicondutores/sensores de câmera onde a Sony é a líder no setor e vai de encontro com a estrutura condensada da Mic com servidores, SW e IA, tudo convergindo e sendo aplicado em diversos setores de interesse.

Um bom exemplo são os veículos autônomos, um mercado que vai gerar trilhões de dólares dentro de poucos anos e que depende principalmente mais de bons sensores e câmeras para mapear ambiente em conjunto a um SW responsivo do que de boas CPU´s, essa junção de forças vai gerar dividendos incalculáveis para ambas, Sony com câmeras e sensores de profundidade 3D, Mic com sua IA, estrutura de processamento e SW, em 10 anos, as pessoas vão comprar um carro elétrico, que tb terá funções autônomas e estará conectado a uma rede 5G o tempo todo, o céu é o limite, se ambas fizessem a união total, não teria pra ninguém, Google, Amazon, Apple, os chineses, iam chorar sangue.

Eu sinceramente não entendo, a galera ao invés de estar conversando de boas, comemorando e contemplando essa sinergia entre ambas, que ao meu ver, pensando nas possibilidades que podem por ventura refletir nos jogos tb é algo com um bom prognóstico, prefere ficar nessa espiral de briguinhas e provocações sem fim.

Outra, não acho que isso tenha qualquer relação com a Google e o Stadia, mesmo pq eu sinceramente acho que não tem nada de impactante ou disruptivo no movimento da Google com relação a sua entrada no mercado de jogos, a Google já deu seus respectivos movimentos em outras áreas onde não obteve sucesso, então o Stadia nada mais é do que mais um movimento da Google para tentar emplacar algo e que não tem nenhuma garantia de que vá ser um sucesso.

Quando falamos de jogos,, estamos falando aqui de um mercado muito específico, com diversas particularidades e poréns que não se obtém domínio completo apenas com dinheiro no bolso, a Google, Amazon, Apple, tanto faz quem for, terão que bater muito a cabeça para obter algum resultado nesse campo, esse tipo de movimento que vimos hj da Mic com a Sony não é algo feito as pressas e que se resolve em 2 meses só pq viram que a Google anunciou o Stadia, é algo que vem sendo trabalhado há muito tempo pois envolve muitas variáveis complexas em sua consumação, aliás, não é a primeira vez que vemos esse tipo de parceria entre ambas, recentemente tivemos notícias sobre uma organização para gerir a evolução da tecnologia para conteúdo HDR em jogos e a Sony e Mic decidiram unir forças e fundaram uma iniciativa, chamaram a LG e a Vizio e posteriormente outros players se juntaram a iniciativa...

https://www.hgig.org/doc/HDR_announcement_EN.pdf
https://www.hgig.org/doc/ForBetterHDRGaming.pdf

A Sony colocou a PD para cuidar de todo o R&D relacionado ao potencial do HDR focado em jogos para a SIE como um todo, tanto é que nos slides temos como referência GTS, isso poderia muito bem ser usado como fator de diferenciação da SIE frente aos estúdios da Mic, mas contra todas as premissas, todo esse R&D será compartilhado e expandido com o trabalho de outras, com ambas trabalhando juntas para o interesse e bem comum dos jogos com suporte a HDR em qualquer que seja a plataforma com suporte a tecnologia.

Que texto!
put* m****! rs

Mas aqui, responde o tio:

A PSN vai usar a rede Azzure (da Microsoft) sim ou não?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá escrito isso na notícia...agora se você lê "SONY CONTRATA MS" o problema não é meu e a carta foi tirada por você...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

"Parceria" da PSN rodando na Azzure.
Entendi.

:coolface
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.887
Pontos
1.044
Seria essa a confirmação que a próxima geração que está por vir em 2020 será a última com mídia física ?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Seria essa a confirmação que a próxima geração que está por vir em 2020 será a última com mídia física ?

não, só se forçarem o streaming (é o que sugeri tal parceria)
pois tem uma pegadinha na midia fisica que assegura a existencia dela, mantendo ela pode-se equilibrar o preço com a digital na desculpa de não prejudicar os varejistas, dessa forma ganhado $$ extra no digital
mas na real já nem faz diferença pois se vc tem uma midia de ps2 hoje voce coloca ela num play 2 vc joga...isso não ocorrerá no ps4/xone no futuro distante, pois mesmo tendo a midia é preciso um update uma verificação, aí já viu né o jogo é inutilizado em termos pratico ou quase
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.887
Pontos
1.044
não, só se forçarem o streaming (é o que sugeri tal parceria)
pois tem uma pegadinha na midia fisica que assegura a existencia dela, mantendo ela pode-se equilibrar o preço com a digital na desculpa de não prejudicar os varejistas, dessa forma ganhado $$ extra no digital
mas na real já nem faz diferença pois se vc tem uma midia de ps2 hoje voce coloca ela num play 2 vc joga...isso não ocorrerá no ps4/xone no futuro distante, pois mesmo tendo a midia é preciso um update uma verificação, aí já viu né o jogo é inutilizado em termos pratico ou quase

Excelente ponto de vista porém a vantagem para eles seria o poupar tempo : quando o jogo estiver pronto ( gold ) disponibilizam ele na loja do console e pronto. Encurtam o tempo de passar pela prensagem, arte da capinha, logística e bla bla bla.

Mas eu como entusiasta sou obrigado a aceitar e respeitar. O futuro será streaming. Não que eu queira isso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
"Parceria" da PSN rodando na Azzure.
Entendi.

:coolface
Sim cara, você está certo.. é só isso que está envolvido... Sony está pagando a MS pra usar isso...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim cara, você está certo.. é só isso que está envolvido... Sony está pagando a MS pra usar isso...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Não precisa agir assim também.

Estou claramente de zueira... e é isso... rs

Passar bem.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.191
Pontos
744
Que fique só no streaming, que é algo que não me interessa.

Não quero esse Cavalo de Tróia no meu futuro PS5.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Google querendo chegar sentando na janela, MIC e SONY querendo mostrar quem manda.

Briga boa.

Mas eu sou totalmente contra jogos por Streaming, mas fazer o que.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Google querendo chegar sentando na janela, MIC e SONY querendo mostrar quem manda.

Briga boa.

Mas eu sou totalmente contra jogos por Streaming, mas fazer o que.

IMO, esse passo que mic e soni deram só beneficia o google
aquele troço ia flopar por falta de suporte, por ser o diferentão, agora vai ter suporte estendido que as thirds darão a sony/mic e por extensão ao google, o objetivo deles não é combater se opor ao streaming mas torna-lo viável, por isso cooperam

só se combate streaming usando console tradicional e exclusivos, modelo que por sinal vai bem, o ps4 ta aí com quase 100kk, xbox com uns 40kk por ali, os switch com mais 30kk e subindo, ou seja o modelo atual funciona, mas essas corporações sempre tem alguma agenda escusa vendendo essa ideia de futuro, como se o modelo atual estivesse ruindo. enfim, quem saiu ganhando nessa foi o google e quem saiu perdendo, ainda vamos saber

complementando: os jogadores antigos estão sendo literalmente deixado de lado ( ou serão daqui a um tempo) mas vai ter reação, somos muitos para sermos alijados assim sem dó nem piedade, por isso o meu futuro pelo sim pelo não, não inclui o streaming
 
Ultima Edição:
Topo Fundo