O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft está desenvolvendo uma versão sem drive de BD do Xbox One S para 2019

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Microsoft está desenvolvendo uma versão sem drive de BD do Xbox One S para 2019



Após a recente notícia de que a Sony não estará presente na E3 de 2019, os planos de hardware da Microsoft para 2019 provavelmente serão uma grande vitória para a marca e para os jogadores. A empresa planeja lançar um console atualizado no ano que vem, mas este dispositivo não será da família Scarlett, segundo pessoas a par dos planos da empresa.

Os dispositivos do projeto Scarlett serão os consoles da próxima geração da Microsoft e não possuem previsão de lançamento até antes de 2020, mas em 2019, a empresa planeja lançar um console sem drive de BD. E se isso está deixando você nervoso porque você tem uma grande coleção de discos físicos para o seu Xbox atual, a Microsoft já pensou nessa questão.

Além desse novo console sem um drive de BD, haverá um programa de trocas "disco para digital" que, como o nome indica, transforma seus jogos físicos em downloads digitais. A idéia é que você possa levar seu disco para um varejista participante (como a loja da Microsoft) e trocar seu disco por um download digital.

O objetivo com o novo console é diminuir o preço do hardware. Atualmente, um console da família Xbox One custa à partir de $299 e o plano da Microsoft será em reduzir esse preço em até $100. Espera-se que o novo ponto de preço do console seja à partir de $200 ou menos.

Além disso, a empresa também terá um SKU revisado do Xbox One S, previsto para o final de 2019, que se concentra apenas na redução de custos, mas apresenta o drive de BD para aqueles que ainda preferem a maneira tradicional de comprar seus jogos. A Microsoft está avançando com muito cuidado com este produto, pois sabe que uma parcela considerável de seus usuários prefere comprar jogos físicos e não baixá-los em formato digital.

Quanto ao projeto Scarlett, a Microsoft ainda está tentando decidir se esse novo console incluirá uma unidade de disco, mas deve tomar a decisão final em breve.

Sob a tutela de Phil Spencer, a Microsoft está investindo pesadamente em sua marca Xbox tendo recentemente anunciado uma série de aquisições de novos estúdios de jogos. Quando você combina esse novo hardware com o serviço de streaming que a empresa está desenvolvendo, o caminho para os fãs do Xbox é incrivelmente brilhante.

Com esse novo Xbox One S 'slim' (Ainda não sei qual será o nome do varejo), a empresa está trabalhando para encontrar novas maneiras de reduzir o custo de entrada na família Xbox sem sacrificar a principal experiência de jogo. Não se surpreenda se a empresa retirar outros aspectos do console para economizar alguns centavos, embora não espere que o armazenamento esteja em processo de exclusão no momento.

Quanto a quando o console ficará disponível? Eu tinha ouvido inicialmente em uma data para a primavera de 2019 como o alvo para lançamento deste novo dispositivo. Quanto ao momento em que a Microsoft irá incentivar o produto para distribuição no varejo, isso ainda está por ser determinado e mesmo que eles ainda possam cancelar o dispositivo no momento, espero que ele esteja disponível no próximo ano.


Fonte: Thurrot
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Na próxima geração tem que ter dois um sem drive e outro com para os mimizentos mais agora no fim de geração acho que não faz diferença.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Podia ter uma versão do X também hein. 99% dos meus jogos são digitais.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Achei que opção sem discos ela colocaria só na próxima gen. Se é uma versão do Xone S sem disco, então não sei porque MS já não lançou um.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Então tratem de diminuir o custo dos jogos na loja digital, mídia física do one é muito barata.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Com gamepass e capaz de ele estarem pensando nisso mesmo
Não sei nem quanto isso custa em um console, mas pelo menos aqui no Br os preços digital compensam muito em relação a nossa PSN.
Outra coisa que pode ser e diminuir o console e o peso, o s e bem leve e deve diminuir aínda mais

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Boa atualmente não pego mais disco, espero uma versão assim do X com preço menor

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra quem quiser manter o Xbox One a base de EA Pass, GamePass e Gold é uma opção fabulosa. Gasta menos no console, gasta pouco só com as assinaturas e tem uma gama de jogos grande a disposição durante uns 3 anos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Parece que a Microsoft vai oferecer uma opção pra converter a mídia física em digitais, facilitando pra quem já tem a mídia.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pra dar uma opção mais barata pra quem não faz questão de discos.
Quanto você acha que custa um leitor de discos?
Juntando todo o custo, não deve chegar em $50.
Um leitor e gravador externo todo configurado e tals, custa menos de $50, isso comprando de uma loja, imagina isso em larga escala.

Desconto mais porco, para uma facilidade a mais.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quanto você acha que custa um leitor de discos?
Juntando todo o custo, não deve chegar em $50...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Como a matéria fala, a previsão é de abaixar uns 100 dólares no valor do console

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Como a matéria fala, a previsão é de abaixar uns 100 dólares no valor do console

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
Então não vão tirar só o leitor.
Não tem como esse leitor custar 100usd...

Seria uma versão revisada com novos componentes. Não necessariamente somente sem BD.
Pela news é isso que deu o entender.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Então não vão tirar só o leitor.
Não tem como esse leitor custar 100usd...

Seria uma versão revisada com novos componentes. Não necessariamente somente sem BD.
Pela news é isso que deu o entender.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
"Além disso, a empresa também terá um SKU revisado do Xbox One S, previsto para o final de 2019, que se concentra apenas na redução de custos, mas apresenta o drive de BD para aqueles que ainda preferem a maneira tradicional de comprar seus jogos. "

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Quando você tira o leitor, você consegue diminuir outros custos, como licenças, conectores/tamanho mobo, fonte mais barata (menos potência necessária), frete (mais leve), custos de garantia (leitor sempre é um dos itens problemáticos) etc.

Isso sem contar que podem estar tirando outras coisas como HDM-IN, IR Output etc.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quanto você acha que custa um leitor de discos?
Juntando todo o custo, não deve chegar em $50.
Um leitor e gravador externo todo configurado e tals, custa menos de $50, isso comprando de uma loja, imagina isso em larga escala.

Desconto mais porco, para uma facilidade a mais.
Acho que com diminuição de plástico e até um console um pouco mais quadrado, pode diminuir e chegar nos u$199

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acompanhando o raciocínio do pessoal no tópico, realmente retirar apenas o drive de BD não deve ser o suficiente para diminuir o preço em $100, mas outras mudanças como por exemplo não ter a exigência no pagamento de royalties pelo uso do drive de BD além de uma redução no form factor podem impactar na redução de preço, isso vai desde demandas da escala de produção até no armazenamento e logistica e tudo isso invariávelmente de certa forma acaba por impactar no preço de revenda.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu li a respeito de trocar os discos pelo download e achei a ideia sensacional, 95% dos meus jogos são físicos pela pechincha que pago mas o digital é bem mais prático, se os preços ficarem 1x1 nunca mais volto pra física.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Boa iniciativa, mais opções é melhor. Quem quiser com leitor compra, quem quiser sem, compra e mais barato. Simples.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Boa parte dos donos do Xbox One assinam tanto a Live quanto a GP e compram seus jogos somente digitais, não tem motivo pra manter o leitor se puder economizar e se puder ter um aparelho mais enxuto, melhor ainda
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quanto que isso economiza? O leitor não deve custar quase nada. Uma bela desvantagem para o consumidor e no fim das contas a MS implementando tudo que queria no começo da gen.

Quando todos os jogos forem digitais ai vocês vão pagar por todos os seus pecados na mão dessas empresas, vão meter a faca sem dó(não que já não o façam). Estão colocando o lobo cuidar do galinheiro a troco de nada.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Pra quem quiser manter o Xbox One a base de EA Pass, GamePass e Gold é uma opção fabulosa. Gasta menos no console, gasta pouco só com as assinaturas e tem uma gama de jogos grande a disposição durante uns 3 anos.

Pra mim esse é grande diferencial do xone.
O ninja gaiden tá incluso no gamepass??
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Quanto que isso economiza? O leitor não deve custar quase nada. Uma bela desvantagem para o consumidor e no fim das contas a MS implementando tudo que queria no começo da gen.

Quando todos os jogos forem digitais ai vocês vão pagar por todos os seus pecados na mão dessas empresas, vão meter a faca sem dó(não que já não o façam). Estão colocando o lobo cuidar do galinheiro a troco de nada.

Sinto cheiro de armadilha nisso também.

Mas vai acabar dando a mesmo fiasco do Xone pré lançamento de 2013, sem mercado de usados quase ninguém vai querer investir em um console sem midia fisica, muita gente precisa recuperar a grana pra comprar os próximos games.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
100% dos meus jogos no Xbox One são digitais, na próximo Xbox comprarei sem drive.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Se fosse um One X sem o drive e com o preço mais em conta, até animava em pegar.

Com esse gamepass o cara nem precisa de disco hoje em dia
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.414
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
fallout-76-cardboard-disc-power-armor-pc-special-edition.jpg

fallout-76-cardboard-disc-pc-power-armor-special-edition_feature.jpg

https://www.shacknews.com/article/1...cluded-with-fallout-76-power-armor-pc-edition
iu

Powered by alienware
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Armadilha igual a steam. Cada coisa que tenho que ler...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo