O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft está trabalhando para solucionar capacidade de armazenamento, diz Rockstar

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
XINTSUAI2;3015250 disse:
A questão é que as vezes nem depende muito da Mic "liberar" o uso do hd default
para o jogo.. mas se a third estará disposta a abrir mão de 1/4 da
base do console...

Eu acho que não existem muito pra onde correr não... A partir de 2009 não
achjo que deixarão de lançar os games para o X360, mas terão que começar a
tesourar as coisas...

Claro que vale, vale bem mais que tesourar ou abrir mao de tudo. E se isso se torna padrao da maioria das produtoras, esse 1/4 ja fica reduzido facil facil, pq muitos vao querer comprar um HD;
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
[McR]-[PanThrO];3017303 disse:
Claro que vale, vale bem mais que tesourar ou abrir mao de tudo. E se isso se torna padrao da maioria das produtoras, esse 1/4 ja fica reduzido facil facil, pq muitos vao querer comprar um HD;


Acho que a MS nunca faria isso...
e ja tem gente com discussão infantil ai em cima, so falta postar scan de extrato de banco aqui. (Coisa que por sinal ja vi acontecer em outro forum) :-D

ps: meu pipi eh maior que o seu
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Mr Bones;3015248 disse:
Isso que o pessoal não ve. Ate quando puder a M$ vai segurar o uso, digamos obrigatorio do HDD, para os jogo. Pois, ate o momento, suas soluçoes de software, tão dando conta do recado. A ausencia de HDD nao e uma desvantagem, mas sim vantagem. Muito querem apenas um console, nao vao baixar nada. Nem mesmo vao conectar a Live. Devem estar felizes com seus videogames, que custaram apenas 249,00 e nao subsidiou( pagou a mais) por uma coisa que nao vai usar. A ausencia de HDD nao interfere em nada, pois basta comprar um. Alias, sai bem mais barato pegar um HDD depois( usado) do que pegar um Pro ou Elite, se vc nao vai usar ou precisar do HDD no momento.

Ja midia DVD9, no momento e suficeinte. Nao vejo diferença nem nos jogos exclusivos da Sony. Qualidade de texturas, som, resolução nativa dos jogos, duração dos jogos etc.... Nao sei porque esta birra, em dizer que o DVD 9 limitou o jogo. Porque sera, que nem nos jogos exclusivos, o BR nao ta fazendo diferença? Tecnicamente os jogos exclusivos do PS3 estão no mesmo nivel dos do XBOX 360( 0 console que saiu um anos atrás e usa DVD9 - isso nunca aconteceu na industria de games- M$ fez um put* hardware, bem a frente de seu tempo). Mesmo PS3 tendo saido um ano apos o XBOX 360, ta apanhando pra ter jogos com a mesma performance que no XBOX 360. Isso que importa pra mim. Pode ser em DVD9, mas em qualidade, ta na mesma.

Sinceramente, eu já joguei bastante coisa do 360 e do ps3. O que há de mais impressionante(de acordo com o que eu vi em alguns foruns inclusive aqui) no 360? Gears of War? Mass Effect?

E o que há no ps3? Uncharted? Ratchet and Clank? Eu não sei se vc tem ambos, provavelmente sim, pelo seu texto.

Logicamente quem diz que há muita diferença entre ambas as plataformas atualmente pode estar exagerando, mas não quer dizer que ela não exista. Uncharted e Gears possuem praticamente a mesma qualidade gráfica mas se vc realmente analisar ( e quando eu digo analisar eu estou reconfirmando que a diferença é mínima pois vc tem que procurar pelas diferenças, vc tem que busca-las pois elas não são aparentes) ambos Uncharted é superior a Gears em praticamente todos os aspectos tais como:

.Uncharted possui menos problemas de carregamento atrasado de textura do que Gears.
.animações de Uncharted são superiores
.a inteligência artifical de Uncharted é mais ciente do que está ocorrendo em volta dela
.o sistema de sombreamento em Uncharted é altamente superior ao de Gears.
.os shaders utilizados em uncharted são mais complexos
.os efeitos de partículas em Uncharted também são superiores
.o sistema de mapeamento de texturas conforme a aproximação do jogador também é superior em Uncharted. Em gears vc pode notar ao se aproximar de uma parede vc pode notar o LOD das texturas. Em Gears eu contei até 6 ''modificações'' que a parede vai recebendo em sua textura até vc colar a cara nela. Em Uncharted isso é muito menos visível. A mesma coisa ocorre em Devil May Cry 4, observe como ocorre a texturização do chão em ambos os consoles.

E temos Ratchet and Clank para ps3...o ÚNICO jogo do gênero a 60fps a 720p com total liberdade de movimentação de câmera e com cenários muito maiores do que Gears ou Uncharted. Muito mais coisas ocorrendo ao mesmo tempo na tela, mais polígonos e uma animação superior a Gears e do mesmo nível de Uncharted . Além disso, em Ratchet não há tearing, diferente de Gears e Uncharted. A única coisa que Ratchet está abaixo dos jogos supracitados é na qualidade das texturas, entretanto, em vários momentos Ratchet possui texturas tão detalhadas quanto.

Eu apenas relato o que eu vejo...e se Uncharted é superior e não existe nada no 360 do nível de Ratchet and Clank eu tenho que dar meu voto para o PS3. A diferença que eu estou vendo entre o 360 e o PS3 se encaixou perfeitamente com o que eu li em 2006 em uma entrevista que o site kikizo fez com um programador que não quis se identificar. E este programador disse que tudo o que o PS3 faz o 360 também faz, a diferença está no fato de que o PS3 pode exibir na tela uma quantidade maior de tudo o que o 360 já oferece...seja AI,animação, shaders etc. Em outras palavras, o PS3 apenas faz ''mais do mesmo''.

E exatamente por ser mais do mesmo é difícil explicar que essa diferença existe sem que levem para o lado da ''depreciação''. Pois não é algo aparente, mas pode ser um diferencial em certas situações.

Com relação ao DVD no 360 eu acredito que ele já está começando a afetar a ''variedade' de texturas que vc observa do início ao final do jogo. Mass Effect por exemplo seria um jogo que se beneficiaria muito se fosse em BD. No jogo existem várias missoes opcionais que envolvem o jogador invadir uma estrutura dominada por inimigos. Infelizmente existem somente TRÊS tipos de estruturas com seus respectivos grupos de texturas. E quando em uma missão o jogo manda vc invadir um laboratório e depois invadir um depósito e vc percebe que as texturas desses 2 ambientes distintos entre si são COMPLETAMENTE iguais, e a única coisa que muda é a arrumação dos objetos vc começa a ver as limitações da mídia. O BD, ao menos, poderia minimizar consideravelmente essa ''repetição de ambientes'' que em Mass Effect(nas missoes opcionais somente) é maior que o normal.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Pessoal não confundam graficos com mídia. O espaço da mídia não tem relação com os graficos em si. Nem relação com o tamanho dos jogos. Se fosse assim o N64 jamais teria um jogo grande como Zelda.

O que limita no DVD é a quantidade de conteúdo que vc pode ter em um jogo. O conteúdo de um jogo que ocupa mais espaço físicamente é principalmente o som, vídeos e texturas. Quando se tem pouco espaço, é preciso por exemplo diminuir a variação de texturas que o jogo tem, podendo fazer ocm que os cenarios fiquem mais repetitivos visualmente. Também impossibilita por audio em várias línguas, e impede também que o jogo tenha vídeos em grandes quantidades.

Qualidade de shaders, efeitos de luz, de partículas e AI nada tem a ver com mídia.

Por exemplo o que pode ter limitado o GTA é que possivlemente tiveram que por muito menos diálogos, menos áreas variadas, como visto em San Andreas, menos carros do que poderia, menor variação de pedestres e objetos, ou menor resolução ou qualidade das texturas. Um GTA em BD poderia ter áreas muito mais variadas, muito mais diálogos, diálogos em multiplas línguas, texturas com qualidade melhor e mais variadas, maior variedade de objetos na cidades, mais músicas nas radios e por aí vai. Não tem muito a ver com graficos melhores, mas sim com mais conteúdo, como vemos nos exclusivos do PS3 como Uncharted e Rachet, tem uma quantidade grande de conteúdo que os games de 360 não tem.

É óbvio que o DVD limitou o GTA de alguma forma. Isso não significa que tenha deixado o jogo pior, mas certamente teria mais conteúdo se fosse em BD.

GTA:SA ja enxia um DVD5 em um sitema que tinha 8mb de vídeo e gráficos muito mais simples. É mais do que óbvio que para fazer um San Andreas da vída com graficos de GTA4 seria preciso muito mais do que o dobro de um DVD5 pois temos um sistema com 30 vezes mais memoria, graficos com texturas em resoluções bem mais altas e mais texturas por objeto (shaders). Para termos uma qualidade maior de audio também nem se fala.

GTA4 é um jogo feito pra caber num DVD assim como todos os jogos do 360 e mult. Não siginifica que o jogo ficou ruim por causa disso, nem que GTA5 feito para ocupar um BD inteiro ficaria com graficos melhores. Apenas que se fosse em BD teria mais conteúdo do que tem sendo dm DVD9.
 

John Rambo

Veterano
Mensagens
891
Reações
192
Pontos
124
Vai ser duro, daqui alguns anos, a M$ lançar um 360 com drive de BR deixando os antigos donos na mão, irados.

Esperem e verão.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
sephius;3018880 disse:
Não tem muito a ver com graficos melhores, mas sim com mais conteúdo, como vemos nos exclusivos do PS3 como Uncharted e Rachet, tem uma quantidade grande de conteúdo que os games de 360 não tem.

Bobagem... Gears of war, Lost Odyssey, Mass efect, dão um show de conteúdos:kongpositivo:
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Márião;3017233 disse:
concordo cara... mas vc concorda comigo que até agora o play 3 não mostrou jogos multiplataforma superior ao 360? é praticamento o mesmo jogo igualsinho as versões, e outra se precisar de mais disco é só colocar 2 ou 3 dvd 9, lost odyssey é um exemplo, eu quero dizer que em qualidade num perde em nada para o play 3. Mas é claro que o BD é superior a o DVD 9 em armazenamento, isso é óbvio.

Respondendo: Eu sei que a diferença nos multis praticamente não existe e já expliquei o porque...
O jogo precisa rodar no 360 também, então limitam por baixo, não que a qualidade grafica ficaria superior no ps3, mas com certeza poderia ter mais conteudo, sons com maior fidelidade, videos com melhor bit-rate. Menos compressão. Como nosso colega Shenmue Mugen bem disse, não há nada que o ps3 possa fazer que o 360 também não possa, a diferença está na quantidade do uso desses recursos, e também na quantidade de conteudo que ele pode oferecer. O 360 é uma maquina incrivel pode acreditar eu não duvido disso, mas o que eu tenho percebido é que ela continua com poucos jogos exclusivos como os do ps3, não vemos super-produções a nivel de Gran Turismo, Metal Gear 4 e Final Fantasy XIII, a sony está investindo muito mais que a microsoft para ter grandes jogos que mostrem o diferencial da sua maquina. Para mim o fato de no futuro o ps3 vai acabar ultrapassando a qualidade do 360 tem como principal fator a sony e suas firsts e muito investimento. O 360 por ser facil de programar e vender muito bem está tento maior atenção nos jogos multis, mas mesmo essa tentencia está pendendo para uma igualdade entre os sistemas. A diferença vem por conta dos exclusivos, ai a M$ tem a Marca Halo, tem uma Rare que ela subutiliza, e o Itagaki... Não quero me precipitar ao afirmar estas coisas, mas isso pode ser considerado como fatores que me fizeram continuar no ps3 + as funções multimidias dele que eu adoro.

Vamos esperar a nova leva de jogos (O Round 2) O 360 vem com Alan Wake, Gears 2, NG2 dos que eu lembro agora.

Ps3 vem de Metal Gear 4, Resistance 2, Motorstorm 2 e Little Big Planet...

(sei que tem mais, só não lembro de tudo agora... mas esses são os que eu mais espero...)
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Evil AuRoN;3019033 disse:
Respondendo: Eu sei que a diferença nos multis praticamente não existe e já expliquei o porque...
O jogo precisa rodar no 360 também, então limitam por baixo, não que a qualidade grafica ficaria superior no ps3, mas com certeza poderia ter mais conteudo, sons com maior fidelidade, videos com melhor bit-rate. Menos compressão. Como nosso colega Shenmue Mugen bem disse, não há nada que o ps3 possa fazer que o 360 também não possa, a diferença está na quantidade do uso desses recursos, e também na quantidade de conteudo que ele pode oferecer. O 360 é uma maquina incrivel pode acreditar eu não duvido disso, mas o que eu tenho percebido é que ela continua com poucos jogos exclusivos como os do ps3, não vemos super-produções a nivel de Gran Turismo, Metal Gear 4 e Final Fantasy XIII, a sony está investindo muito mais que a microsoft para ter grandes jogos que mostrem o diferencial da sua maquina. Para mim o fato de no futuro o ps3 vai acabar ultrapassando a qualidade do 360 tem como principal fator a sony e suas firsts e muito investimento. O 360 por ser facil de programar e vender muito bem está tento maior atenção nos jogos multis, mas mesmo essa tentencia está pendendo para uma igualdade entre os sistemas. A diferença vem por conta dos exclusivos, ai a M$ tem a Marca Halo, tem uma Rare que ela subutiliza, e o Itagaki... Não quero me precipitar ao afirmar estas coisas, mas isso pode ser considerado como fatores que me fizeram continuar no ps3 + as funções multimidias dele que eu adoro.

Vamos esperar a nova leva de jogos (O Round 2) O 360 vem com Alan Wake, Gears 2, NG2 dos que eu lembro agora.

Ps3 vem de Metal Gear 4, Resistance 2, Motorstorm 2 e Little Big Planet...

(sei que tem mais, só não lembro de tudo agora... mas esses são os que eu mais espero...)

A respeito da qualidade do play 3 que vc falou, até agora isso só está no papel, eu gostaria de ver em prática, e pelo que eu entendi vc diz que o play 3 é superior ao 360. Só vou concordar a partir do momento em que colocar isso em prática, pq até agora não vi nenhum jogo do play 3 que me chamou atenção, o único é Uncharted e gran turismo SÓ.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Márião;3019084 disse:
A respeito do da qualidade do play 3 que vc falou, até agora isso só está no papel, eu gostaria de ver em prática, e pelo que eu entendi vc diz que o play 3 é superior ao 360. Só vou concordar a partir do momento em que colocar isso em prática, pq até agora não vi nenhum jogo do play 3 que me chamou atenção, o unico é Uncharted e gran turismo SÓ.

Isso é questão de gosto, não estou levando pro lado da subjetividade e sim o lado mais tecnico da coisa. Sinceramente num sei o que é tão impressionante no 360 que todos alardeiam aos 4 ventos.
Ambos estão muito parecidos atualmente. Mas eu já consigo ver alguns detalhes no ps3 que me agradam, não que o 360 não faça, mas apenas num tem sido feito até aqui. OBS: Continuo achando o jogo Top do 360 o Bioshock. E dos jogos que me chamam atenção no console é Somente o Bioshock e o Gears of War... Ou seja estamos no mesmo barco em relação ao console alheio.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Evil AuRoN;3019098 disse:
Isso é questão de gosto, não estou levando pro lado da subjetividade e sim o lado mais tecnico da coisa. Sinceramente num sei o que é tão impressionante no 360 que todos alardeiam aos 4 ventos.
Ambos estão muito parecidos atualmente. Mas eu já consigo ver alguns detalhes no ps3 que me agradam, não que o 360 não faça, mas apenas num tem sido feito até aqui. OBS: Continuo achando o jogo Top do 360 o Bioshock. E dos jogos que me chamam atenção no console é Somente o Bioshock e o Gears of War... Ou seja estamos no mesmo barco em relação ao console alheio.


Hehehehe resumindo eu estou sutisfeito com meu console e vc com o seu, e nem por isso nos desrrespeitamos em nenhum momento, eu tenho a opinião que o play 3 nunca me chamou atenção e vc tem a sua... legal isso :kongpositivo: seria bom todo mundo aqui no fórum ter este tipo de respeito, expor as opiniões e respeitar a dos outros!
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Márião;3019158 disse:
Hehehehe resumindo eu estou sutisfeito com meu console e vc com o seu, e nem por isso nos desrrespeitamos em nenhum momento, eu tenho a opinião que o play 3 nunca me chamou atenção e vc tem a sua... legal isso :kongpositivo: seria bom todo mundo aqui no fórum ter este tipo de respeito, expor as opiniões e respeitar a dos outros!

ótimo isso.... sem brigas! :kongpositivo:

eu tenho o xbox360 mas nao digo q nao tenho vontade de jogar inumeras coisas do PS3... por mim teria os dois consoles, mas eu sei q nao daria conta dos dois uahaeuheauea

agora só de pensar q eu nao vou jogar FFXIII me parte o coração :-(
mas enfim, to felizão com o meu console tbm! :smile
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Marcio_Bianco;3019219 disse:
ótimo isso.... sem brigas! :kongpositivo:

eu tenho o xbox360 mas nao digo q nao tenho vontade de jogar inumeras coisas do PS3... por mim teria os dois consoles, mas eu sei q nao daria conta dos dois uahaeuheauea

agora só de pensar q eu nao vou jogar FFXIII me parte o coração :-(
mas enfim, to felizão com o meu console tbm! :smile

É verdade, mas é assim mesmo eu não tenho nada contra o 360, muito pelo contrario acho um vg muito competente e divertido, mas sou um verdadeiro escravo da serie Final Fantasy, pra onde ela vai eu vou atras, por isso e é claro outros motivos estou de ps3, não tenho um 360 também porque a proposta e até os jogos dos 2 são bem parecidos, se tudo der certo estarei pegando um Wii até o meu niver (junho) pra poder jogar outra paixão gamistica minha, a serie Super Smash Bros.

E Márião que bom que existem users que conseguem mostrar seu ponto de vista sem baixar o nivel da conversa, respeito muito você e suas preferencias, sempre discordamos nos topicos mas nunca precisamos ofender ninguem, mas sim debater de maneira saudavel. Queria ter um vizinho que nem você pois não perderia os grandes jogos do 360 assim como você seria sempre bem vindo a minha casa pra curtir um pouco do play3, imagino que ambos os consoles iriam subir no nosso conceito.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Achei que o Xbox 360 não tivesse problema algum com espaço na mídia. [kviraolho]
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
HomenAsus;3019713 disse:
Achei que o Xbox 360 não tivesse problema algum com espaço na mídia. [kviraolho]

num tem mesmo.

tem problema de não ter unidade de armazenamento default.


[kcool]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
sadysaneto;3019735 disse:
num tem mesmo.

tem problema de não ter unidade de armazenamento default.


[kcool]

Então diz isso pro cara da rockstar, heheheh. :smile

Pra mim tanto faz, eu não tenho um xrox mesmo. :kongpositivo:
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Evil AuRoN;3019711 disse:
É verdade, mas é assim mesmo eu não tenho nada contra o 360, muito pelo contrario acho um vg muito competente e divertido, mas sou um verdadeiro escravo da serie Final Fantasy, pra onde ela vai eu vou atras, por isso e é claro outros motivos estou de ps3, não tenho um 360 também porque a proposta e até os jogos dos 2 são bem parecidos, se tudo der certo estarei pegando um Wii até o meu niver (junho) pra poder jogar outra paixão gamistica minha, a serie Super Smash Bros.

E Márião que bom que existem users que conseguem mostrar seu ponto de vista sem baixar o nivel da conversa, respeito muito você e suas preferencias, sempre discordamos nos topicos mas nunca precisamos ofender ninguem, mas sim debater de maneira saudavel. Queria ter um vizinho que nem você pois não perderia os grandes jogos do 360 assim como você seria sempre bem vindo a minha casa pra curtir um pouco do play3, imagino que ambos os consoles iriam subir no nosso conceito.


Orra cara valeu... vc tbm é muito gente boa e se fosse meu vizinho seria bem vindo.Eu conheço o Insane desde criança, e sempre discutimos de video game da maneira mais saudável possível, sempre nos respeitamos. E te falo mais ele tem um play 3 e acho um put* de um ótimo video game, mas é que os jogos que eu mais gosto estão no 360, se eu pudesse teria os 2, mas com certeza não daria conta rsrsrsrs, tenho vontade de jogar wii tbm cara adoro zelda!

Que bom que aqui no OS tem caras como vc, assim torna mais útil as discusões e os tópicos, e quem ganha com isso somos nós:kongpositivo:
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Acho um absurdo gastar verbas desnecessariamente, visto que o DVD é uma mídia revolucionária que funcionará até 2015 como mídia devido ao avanço da compressão
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
sephius;3018880 disse:
Pessoal não confundam graficos com mídia. O espaço da mídia não tem relação com os graficos em si. Nem relação com o tamanho dos jogos. Se fosse assim o N64 jamais teria um jogo grande como Zelda.

O que limita no DVD é a quantidade de conteúdo que vc pode ter em um jogo. O conteúdo de um jogo que ocupa mais espaço físicamente é principalmente o som, vídeos e texturas. Quando se tem pouco espaço, é preciso por exemplo diminuir a variação de texturas que o jogo tem, podendo fazer ocm que os cenarios fiquem mais repetitivos visualmente. Também impossibilita por audio em várias línguas, e impede também que o jogo tenha vídeos em grandes quantidades.

Qualidade de shaders, efeitos de luz, de partículas e AI nada tem a ver com mídia.

Por exemplo o que pode ter limitado o GTA é que possivlemente tiveram que por muito menos diálogos, menos áreas variadas, como visto em San Andreas, menos carros do que poderia, menor variação de pedestres e objetos, ou menor resolução ou qualidade das texturas. Um GTA em BD poderia ter áreas muito mais variadas, muito mais diálogos, diálogos em multiplas línguas, texturas com qualidade melhor e mais variadas, maior variedade de objetos na cidades, mais músicas nas radios e por aí vai. Não tem muito a ver com graficos melhores, mas sim com mais conteúdo, como vemos nos exclusivos do PS3 como Uncharted e Rachet, tem uma quantidade grande de conteúdo que os games de 360 não tem.

É óbvio que o DVD limitou o GTA de alguma forma. Isso não significa que tenha deixado o jogo pior, mas certamente teria mais conteúdo se fosse em BD.

GTA:SA ja enxia um DVD5 em um sitema que tinha 8mb de vídeo e gráficos muito mais simples. É mais do que óbvio que para fazer um San Andreas da vída com graficos de GTA4 seria preciso muito mais do que o dobro de um DVD5 pois temos um sistema com 30 vezes mais memoria, graficos com texturas em resoluções bem mais altas e mais texturas por objeto (shaders). Para termos uma qualidade maior de audio também nem se fala.

GTA4 é um jogo feito pra caber num DVD assim como todos os jogos do 360 e mult. Não siginifica que o jogo ficou ruim por causa disso, nem que GTA5 feito para ocupar um BD inteiro ficaria com graficos melhores. Apenas que se fosse em BD teria mais conteúdo do que tem sendo dm DVD9.

GTA:SA proporcional para a atual geração teria uns 40 GB +-
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
c***lho... o tópico já ta com mais de 90 postagens e a MS ainda não se manifestou... incrivel.

FALOW
U
I
 

christianjs

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
1
Pontos
29
eu acho q um paliativo seria colocar o GTA em 2 DvDs, dobrando a capacidade de armazenamento, assim como em outros games de playstation foram feitos como Gran Turismo 2 e Resident Evil 2.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
faltou um hd em todas as versoes do 360 isso é um fato ! tenho certeza que mais cedo ou mais tarde a microsoft vai corrigir essa burrada ! e quem comprou a versao core sem hd se fodeu !!
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
christianjs;3021265 disse:
eu acho q um paliativo seria colocar o GTA em 2 DvDs, dobrando a capacidade de armazenamento, assim como em outros games de playstation foram feitos como Gran Turismo 2 e Resident Evil 2.

Sim , ai quando vc fosse no outro lado da cidade era só trocar o disco né ???
 
Topo Fundo